Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

+15
Senju Felipe
JL
Sasuke
Robalo
Mateus Severo
SLAY
Moisés MR
Viveque
chael
Path of death
kaka-rangel
Lu Senju
GoldMangá
Williany Love
Capitão Jackie
19 participantes

descriptionQual a Luta mais legal que você já viu no anime.  - Página 2 EmptyRe: Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

more_horiz
Se for só uma eu ficaria com Rock lee vs Gaara, concerteza foi uma luta muito foda, depois dessa teve Deidara vs Sasuke, Killer bee vs Taka, e Naruto vs Pain

descriptionQual a Luta mais legal que você já viu no anime.  - Página 2 EmptyRe: Qual a Luta mais legal que você já viu no anime.

more_horiz
- Neji vs Kidomaru
- Shikamaru vs Temari
- Tenten vs Temari
- Sakura e Chiyo vs Sasori
- Jiraya vs Pain
- Time Guy vs Kisame
- Mini Juubis vs 9 Novatos
- Tenten vs máscara Raiton
- Neji e Tenten vs Hidan
- Madara vs 5 Kages
- Madara vs Hashirama
- Time 10 vs Asuma

more_horiz
Bom tem bastantes lutas legais em naruto como naruto vs pain e gaara vs lee mais para mim a melhor foi no clássico entre naruto e o sasuke

more_horiz
Naruto x Pain,Lee x Gaara e Naruto x Gaara

more_horiz
─ Sasuke Vs. Deidara.
─ Sasuke Vs. Itachi.
─ Minato Vs. Obito.
─ Itachi, B e Naruto Vs. Nagato.
─ Sasuke e Itachi Vs. Kabuto.

Por enquanto são essas as lutas que eu mais gostei de assistir no anime. Coloquei-as na ordem em que ocorreram.

;D

more_horiz
1- Jiraya vs Pain
2- Naruto vs Pain
3- Kakashi vs Pain
4- Madara vs Aliança
5- Nagato e Itachi vs Naruto e Bee

more_horiz
Pra mim, para ser uma luta boa tem que surpreender em relação ao mangá.
Tem que ter uma boa animação e boas OSTs.
Neste sentido, as que mais me agradaram foram:

- Jiraiya vs Pain
- Sakura e Chiyo vs Sasori
- Konan vs Obito
- Jiraiya e Tsunade vs Orochimaru
- Gaara vs Lee
- Kimimaro vs Naruto/Lee/Gaara
- Kakashi vs Pain
- Hiruzen vs Orochimaru & Edo Hokages
- Naruto vs Sasuke
- Sasuke vs Orochimaru

Necessariamente nesta ordem. :planta:

more_horiz
Bom esse é meu top :

1º Naruto vs Pain
2ºSasuke vs Itachi
3º Guy vs Madara
4º Time 7 vs Zabusa (clássico)
5º Naruto vs Gaara (clássico)
6º Naruto vs Sasuke (clássico)
7º Rock e Gaara vs Kimimaru (clássico)
8º Jiraya vs pain
9º Minato vs Obito
10 º Madara vs 5 kages

more_horiz
Gostei de todas as lutas que existiram...

Dou principal destaque para a luta entre Kakashi vs Pain, onde combatem dois dos meus personagens favoritos e foi uma luta com um fim que me assustou um pouco, já que o Kakashi supostamente tinha morrido ali.

Sinceramente, acho que todas as lutas montadas pelo Kishimoto foram boas...

more_horiz
Hinata vs Neji; O chakra sendo liberado como se fosse extensões das mãos de Hinata e Neji, belos movimentos Taijutsu.

Madara x Aliança: O jeito que Madara derrotou a Aliança foi épico literalmente, com o uso de Taijutsu, Katons, etc, ele detonou toda a randonica aliança além do meteorio para fechar o ataque.

Lee , Naruto e Gaara x Kimimaru: O estilo de Tai do Kimimaru fazendo frente ao Naruto, Lee e Gaara foi épico, principalmente a ultima parte em que o Kimimaru usa o Sawarabi no Mai e destroi tudo.

Outras:

Aliança x Juubi
Neji x Kidoumaru
Neji x Naruto
Sakura e Chyo vs Sasori
Tenten x Temari

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Sakura e Chiyo x Sasori (Com certeza tanto no anime quanto no mangá essa batalha foi impecável)

Tsunade x Orochimaru (Gostei de ver a Hokage socando a cara do Orochimaru e do Kabuto)

Naruto x Pain (Sem sombra de dúvidas essa batalha já entrou para a história, se no mangá já foi legal no anime foi tão bem elaborada os gráficos ficaram impecáveis)

/\

E acrescento ainda:
Gaara x Lee
Madara x Aliança figurantes não foram perdoados
Hidan&Kakuzu x Ino-Shika-Cho&Kakashi Hidan provocando o Chouji, adoooron
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos