Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanabi Hyuga !

+11
Hyuga10
EMINEM10
Joker
Genos
Ellos
Gabriel Diasis
logos
Will
Túlio Senju
Capitão Jackie
*vert
15 participantes

descriptionHanabi Hyuga ! - Página 2 EmptyRe: Hanabi Hyuga !

more_horiz
Ellos escreveu:
Neji é um gênio que dominou todos os jutsus menos o Kuhekishou e o Juho Soshiken, então dar um monte de jutsus a Hanabi e compará-la ao Neji é exagero brabo. Hanabi é uma kunoichi normal pelo mostrado, então o que ela pode ter no atual momento:

Byakugan;
Jyuken;
32 palmas.

E só. Digo isso porque foi o que Hinata chunnin mostrou no começo do Shippuden. Se a Hanabi atual for uma gennin de nível chunnin, como o Neji era um gennin nível jounnin, mostrará apenas isso. Sem contar que foi isso que ela mostrou em Rock Lee SD (mangá do Kenji Taira) e com um capítulo supervisionado pelo próprio Kishimoto, onde o próprio criou o design dela no Shippuden.

Neji aprendeu isso tudo treinando sozinho no classico
Hanabi teria o mesmo por ter aprendido com o Hiashi, Neji e Hinata

Mesmo sua lista tirando o Kaiten e outras coisas, ainda assim é muito porque a Hanabi hoje em dia tem apenas 10 anos e o Neji no classico tinha 13, mesmo sem o Kaiten o progresso dela seria mt maior que o dele

Talvez a gente esteja superestimando a Hanabi mas ela ja treina com o Hiashi a uns 3~5 anos seila, ela ja viu o Neji lutando no exame chunnin e ela parecia ser bem talentosa, só dela ter 10 anos e mts acharem que ela ja tem 32 palmas ja é mt, com essa idade o neji, hinata, konohamaru, naruto e outros eram fraquinhos

Questão de ponto de vista; se você acha que Hanabi é um gênio do clã, então só com as aulas do Hiashi ela já tenha até outros jutsus particulares de usuários distintos, fora Kaiten, kushou e 64 palmas.

Agora na minha opinião, no que eu vi e acho, é só Byakugan, Jyuken e 32 palmas, até porque ela nunca foi citada como uma kunoichi gênio e isso é o que aparentemente um chunnin Hyuuga pode; se Hinata era uma Kunoichi de aprendizado mais lento que precisou trabalhar mais, a Hanabi aparentemente é uma kunoichi normal. E até mesmo fica o questionamento, existem gênios em muitos clãs, só que nunca houve uma mulher gênio. Preconceito do Kishimoto?

Pra mim um gennin normal: Byakugan e Jyuken (que são jutsus e chunnins normais mostraram usar pelo menos 2 jutsus, vide Sakura com Bunshin e Kawarimi, Ino com shintenshin e corda de chakra, Naruto com Henge e Kage Bunshin, Kiba com gatsuga e transformação do Akamaru, etc.);

chunnin normal: Byakugan, Jyuken e 32 palmas;

jounnin normal: byakugan, jyuken, 32 palmas, 64 palmas e hakke kushou e outro jutsu de maior nível de dificuldade (como Neji tem o Kaiten e o ichigekishin, a Hinata tem o juho soshiken)

jounnin com capacidade de chefe de clã/kage: byakugan (com longo alcance), jyuken certeiro (mata com uma mão só, como Hiashi), hakke kushou, 32 palmas, 64 palmas, hakke kuhekishou, ichigekishin, kaiten e juho soshiken (se ele for um jutsu hyuuga, o que tudo indica);

Então para mim a Hanabi com 12 anos já seria uma gennin com nível chunnin, isso se não já graduou chunnin. Pra mim Hanabi = kunoichi normal.

more_horiz
@ Ellos

Hanabi é 5 anos mais nova, portanto, se Hinata atual tem 17 anos, ela tem 12;

Sim, Neji provavelmente já tinha os 32 Golpes.

Enfim, como disse Hanabi está num nível acima da Hinata Genin, mas abaixo do Neji Genin, ao meu ver.

Entao pera Neji tinha 18 quando morreu

Mesmo assim nao muda nada, porque o Neji no classico tinha 14/15 anos

Neji aprendeu o Kaiten, 32 palmas e todo restao sozinho com 14/15
Hanabi aprendeu o seila que jutsu ela tem com o Neji e Hiashi com 11/12

Continua sendo a diferença de 3 anos +/- tava contando como se o Neji no classico tivesse 12/13 anos como o naruto, sasuke e talz, fiz caquinha nas contas

@Melk

Mesmo Juuken, 32 Palmas e Byakugan é muita coisa cara ela é mt nova

No classico ficaram surpresos do neji com 14/15 anos ser capaz de ver tenketsus, ter 32 palmas, ter aqueles poderes todo, é praticamente o mesmo que tamos fazendo com a Hanabi só que ela é ainda mais nova que o Neji daquela epoca, talvez a diferença seja q ele aprendeu sozinho mas só pelo fato dela ser mais nova acho que ja compensa isso, talvez ela nao seja genio mas ela é no minimo muito talentosa se ela tiver tudo isso que vc e eu tamos dizendo

more_horiz
Neji no Exame Chuunin tinha 13 anos, e antes ele treinava com 12, só que Guy não quis colocar seu time com 12 anos para o exame.

Então, eu acho que Hanabi tenha:

- Byakugan;
- Jyuuken;
- 32 golpes.

more_horiz
eu já penso da seguinte forma:

hyuga genin> byakugan, juken, 32 palmas.

Hyuga chunnin> byakugan, juken, 64 palmas.

Hyuga jounin baixo > byakugan, juken, 64 palmas, hake kusho.

Hyuga Jounin médio> byakugan, juken, 64 palmas, hake kusho, kaiten.

Hyuga jounin alto> byakugan, juken, 64 palmas,Hakke Kūhekishō, Kaiten.

Hyuga Jounin elite> byakugan, juken, 64 palmas, Hakke Kūhekishō, Dai kaiten.

obviamente o byakugan e o Juken deve evoluir gradativamente, pensei em falar das 128 palmas e talz, mas como não foi mostrado.

concordo com o @ Melk em um ponto.

Hinata> pouco habilidosa
Hanabi> habilidosa dentro dos padrões normais
Neji> gênio

more_horiz
Eu Acho Que Ela Era Mais Forte Que Konohamaru.

Mais Muito Pouco Foi Mostrado Dela.

more_horiz
@Neji
Voce falou que a Hinata atual tem 17 anos, entao, o Neji tinha 18 quando morreu, ele é mais velho que a Hinata
Hinata = 17
Neji = 18

Hinata no classico tinha 13, Neji tinha 14, nao tem como o Neji no classico ter 12 anos, ele ter 12 o naruto, hinata, sauke e cia teria de ter 11

Bom de qualquer forma a Hanabi é mais nova que o Neji do classico, por isso disse aquilo la em cima de talentosa e blalablabla, engraçado que a Hanabi é a unica Hyuuga que os fãs de Hyuuga do forum nao curtem e defendem, ate os hyuugas randons de filler tem mais defensores q ela :~.~:

more_horiz
Hinata tinha 12 no começo, portanto, Neji 13 anos. 

E esse Neji com 13 anos, segundo Kishi, tinha nível Chuunin. 

Então, com 11, 12 anos ele não teria os 32 golpes? 

O que também conta não são só técnicas, mas também o nível de Taijutsu e Agilidade nos DB's.

more_horiz
@Ellos, de certo é.

@vert_ice

Byakugan, Jyuken e 32 palmas para um chunnin julgo como contraditório e errado. Como que Hinata foi graduada chunnin tendo estes três, sendo eles jutsus de gennin? Esse foi meu parâmetro:

Hinata chunnin no começo Shippuden: Byakugan, Jyuken e 32 palmas;
Hanabi do RL SD, após saga Pein: Byakugan, Jyuken e 32 palmas - pode ser gennin com aptidão chunnin, ou chunnin;

Duas chunnins, aliás, com Hinata com aptidões de jounnin, já que no SD Hinata já estava com o Juho Soshiken e com o melhor suporte sensorial e visual de sua época.

E eu não afirmei que Hinata é pouco habilidosa, ela apenas não tinha aptidão por falta de motivação, tanto que ao ser treinada decentemente mostrou aptidão básica; como que alguém vai demonstrar ser mais forte contra seu irmão 5 anos mais novo? Hiashi diz vai lá Hinata, dá uma surra na tua irmã mais nova. Sendo ela gentil ela vai bater? I don't think so.

more_horiz
Fizeram o tópico só para atingirem a hinata e isso ficou bem evidente, mas vamos lá responder:

Resposta 1 - Hanabi é forte e tem o mesmo potencial de neji, mas depois do que o gai e o rock lee mostraram, o treinamento e o esforço > genialidade.
Resposta 2 - Pouco importa se neji é gênio e blá blá blá, o problema da hinata nunca foi a falta de capacidade e sim a sua TIMIDEZ,que limitava suas habilidades e quando ela decidiu superar isso, mostrou técnicas como a palmada de ar e o punho dos leões gentil, técnicas de altos níveis, saibam analisar corretamente o que se passa na história.

more_horiz
@Melk

até onde sabemos, para ser chunnin é preciso passar pelas três fases do exame chunnin.

provavelmente Hinata, assim como os demais konoha 11 devem ter passados pela 3 fases e passado.

Ino por exemplo não mostrou nada de novo no começo do shippuden e se tornou chunnin.

se a Hanabi conseguir passa pelas três fases do exame ela vira chunnin.

falta de motivação ?

Hiashi apostou/apostava todas as fichas dele na Hinata, pelo o que eu entendi as expectativas dele com a Hinata eram altas, porem ela não correspondeu.

sobre o treinamento, pelo o que eu entendi Hinata e Hanabi treinavam juntas como irmãs.

more_horiz
Topico ta mudando muito rapido de Hanabi para Hinata.

Enfim não tem nem porque discutir aqui, Hanabi não aparece para medir suas capacidades, tudo e na base da Teoria e super chute.

@Ellos

E complicado tu defender uma personagem que não aparece, e depois que defender de que? Hanabi não tem fã nem haters, só aparece por que alguem pensa nela, e o mesmo acontece na vida real, e uma vez no Ano(ou em dois anos) que se vê algum topico sobre a Hanabi, então normal nem os fãs dos Hyuuga darem muito espaço para ela.

more_horiz
Não tem como tornar verídico o quanto ela é forte ou não, por faltar informações a respeito dela, mas acho que ela só dominou o juken e "já era", mesmo tendo bom potencial, como foi no mostrado.

Eu acho ela bem comum, sem nada de relevância.

more_horiz
vert_ice escreveu:

falta de motivação ?

Hiashi apostou/apostava todas as fichas dele na Hinata, pelo o que eu entendi as expectativas dele com a Hinata eram altas, porem ela não correspondeu.

sobre o treinamento, pelo o que eu entendi Hinata e Hanabi treinavam juntas como irmãs.

Você não respondeu minha pergunta. Você bateria em seu irmão 5 anos mais novo pra agradar o pai nos treinamentos?

Ino mostrou sim cara. Ino mostrou o shintenshin em animais, isso foi praticamente novo. Todas mostraram crescimento no começo do shippuden para se tornarem chunins.

PS: onde falei Byakugan, Jyuken e 32 palmas para chunin, leia-se, Byakugan, jyuken, 32 e 64 palmas para chunin, o que julgo um exagero, já que são jutsus que apenas jounins mostraram e o Neji, com capacidade jounin.

Pois é @Nurari, é onde percebemos qual o intuito do tópico, onde estava nas entrelinhas, rsrs.

@tópico:

Hanabi genin com nível chunin. Byakugan, jyuken e 32 palmas; mangá comprova e já tá de ótimo tamanho para ela.

more_horiz
Bom dia galera ,

então .. faz tempo que não posto aqui na área Naruto , então resolvi dar uma postada ...

Hanabi desde que me lembro era em um determinado momento candidata seria a lider da familia principal dos Hyuugas ( visto que a Hinata aos olhos do Hashi era mto fraca) , apesar de ela ser considerada melhor opção ela não era tratada como gênio , ela certamente era mais fria e calculista , por isso tem um potencial mais parecido com o do Neji.

Eu diria que em escala de talento naquele momento aos olhos do Hashi ela ficaria em segundo no Clã ( Neji > Hanabi > Hinata ) , hj em dia , com a morte do Neji , ela deve ocupar o posto de segundo , uma vez que Hinata com maior confiança vai ser a lider , mas se compararmos por idades ... Hanabi > Hinata.

Hanabi com a mesma idade da Hinata deve ser mais forte , ela faz mais o tipo Genio que o Kishi sempre mostra , como Gaara , Orochimaru , Neji , etc... frio e calculista. (pelo menos no inicio.)

more_horiz
Bom acredito que ela domina todos esses jutsus que vc citou.

Hanabi deve ser uma kunoichi poderosa,afinal ela era mais forte que Hinata quando mais jovem.

Não acho que Hanabi iria ficar parada todos esses anos sem treinar,sendo que ela possui seu pais que e o chefe do clã.

Sobre a Hinata.

Bom pra min Hinata não e forte por que ela não quer.

Afinal ela vem de um clã poderoso,e possui um doujutsu e tinha a disposição seu próprio pai para treina-la.

A unica motivação da Hinata e o Naruto.

Na verdade a maioria das kunoichi femininas de Naruto só possuem motivação por causa de um homem.

more_horiz
KAS KAS KAS :HAHA:

Acho que a Hanabi é a Kaguya crescida, hein... E claro que a intenção do tópico é indiretamente provar que Hinata é inferior a ela. #EpicFail.

Acho engraçado, quando é feita a pergunta certeira ninguém responde e desconversa com fatos falhos, mas eu vou fazer mesmo assim, novamente:

Você tem um irmão 5 anos mais novo e colocado frente a frente com ele para lutar. O que você faria. Vamos lá minha gente, respondam!!

Quem responder que sim, bateria no irmão mais novo eu posso antecipar desde já que tem um desvio de caráter.

Sobre o tópico: Hanabi Byakugan, jyuken e 32 palmas e nem sabemos se o Byakugan dela é forte o suficiente para enxergar mais que 800 metros (nível Neji).

more_horiz
@Melk

comparar a lógica e senso da vida real com o mundo do naruto é fail.

se eu fosse um personagem de naruto e vivesse no mundo do naruto, eu treinaria sim com meu irmão 5 anos mais jovem, não é uma luta de vida e morte, de quem espanca o outro mais, é um treinamento entre irmãos para ambos se fortalecerem juntos.

francamente, a vida de um ninja é muito difícil, existem coisas muito mais difíceis do que treinar com seu irmão mais novo e da umas sovas nele caso seja necessário.

o mundo de naruto é assim, amigos treinam juntos, irmãos e etc.

madara e izuna é um exemplo disso

madara e hashirama é um exemplo disso

kakashi e gai é um exemplo disso.

sobre o tópico

cada um tem o direito de criar o tópico que quiser, criei esse tópico pra teorizar o suposto nível da Hanabi.

não posso fazer nada se citaram a hinata no tópico, eu mesmo não cogitei sobre a hinata atual ser inferior a Hanabi atual.

veces mesmos (fãs da hinata) é que abrem margem para isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos