Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanabi Hyuga !

+11
Hyuga10
EMINEM10
Joker
Genos
Ellos
Gabriel Diasis
logos
Will
Túlio Senju
Capitão Jackie
*vert
15 participantes

descriptionHanabi Hyuga ! - Página 3 EmptyRe: Hanabi Hyuga !

more_horiz
KAS KAS KAS :HAHA:

Acho que a Hanabi é a Kaguya crescida, hein... E claro que a intenção do tópico é indiretamente provar que Hinata é inferior a ela. #EpicFail.

Acho engraçado, quando é feita a pergunta certeira ninguém responde e desconversa com fatos falhos, mas eu vou fazer mesmo assim, novamente:

Você tem um irmão 5 anos mais novo e colocado frente a frente com ele para lutar. O que você faria. Vamos lá minha gente, respondam!!

Quem responder que sim, bateria no irmão mais novo eu posso antecipar desde já que tem um desvio de caráter.

Sobre o tópico: Hanabi Byakugan, jyuken e 32 palmas e nem sabemos se o Byakugan dela é forte o suficiente para enxergar mais que 800 metros (nível Neji).

more_horiz
@Melk

comparar a lógica e senso da vida real com o mundo do naruto é fail.

se eu fosse um personagem de naruto e vivesse no mundo do naruto, eu treinaria sim com meu irmão 5 anos mais jovem, não é uma luta de vida e morte, de quem espanca o outro mais, é um treinamento entre irmãos para ambos se fortalecerem juntos.

francamente, a vida de um ninja é muito difícil, existem coisas muito mais difíceis do que treinar com seu irmão mais novo e da umas sovas nele caso seja necessário.

o mundo de naruto é assim, amigos treinam juntos, irmãos e etc.

madara e izuna é um exemplo disso

madara e hashirama é um exemplo disso

kakashi e gai é um exemplo disso.

sobre o tópico

cada um tem o direito de criar o tópico que quiser, criei esse tópico pra teorizar o suposto nível da Hanabi.

não posso fazer nada se citaram a hinata no tópico, eu mesmo não cogitei sobre a hinata atual ser inferior a Hanabi atual.

veces mesmos (fãs da hinata) é que abrem margem para isso.

more_horiz
TUDO é uma coisa só. Vida real e fantasia se misturam quando o assunto é ter ou não uma atitude, e você respondeu minha pergunta, mas demorou, hein? rsrs.

Treinos acontecem entre iguais e não entre inferiores; treinar com uma criança 5 anos mais nova seja em que mundo for, é injusto e falho. Reveja sua resposta, você citou vários shinobis de níveis e idades iguais.

vert_ice escreveu:
cada um tem o direito de criar o tópico que quiser, criei esse tópico pra teorizar o suposto nível da Hanabi.

não posso fazer nada se citaram a hinata no tópico, eu mesmo não cogitei sobre a hinata atual ser inferior a Hanabi atual.

veces mesmos (fãs da hinata) é que abrem margem para isso.

Aham, uhum! Grandes margens que abrimos! Pra coisas legais, pra discussão saudável e não 666 tópicos blablablaing sobre um personagem só cheio de assuntos repetitivos e teorias que nem tem 100% de concreto. Depois reclamam de haters, tsc.

Nem cutucar o lixo alheio em busca de atos e fatos indiretos.

@tópico:

Hanabi Who? < que bucha de canhão da guerra em aparições. Byakugan, 32 palmas e Jyuken.

more_horiz
Creio eu que atualmente, ela possa estar num nível superior a Hinata Gennin e muito inferior ao Neji, se for imaginar habilidades pra ela, acho que Byakugan e Jyuken é uma boa pra ela, além de que ela deve ser rápida, não dá para citar exatamente o que ela tem ou pode ter, ela nunca apareceu lutando no mangá.

P.s: Não sei porquê estão levando a cena da Hinata vs Hanabi tão em consideração ela não passar de um Filler.

more_horiz
acho que a maioria aqui concorda que a Hanabi é > Hinata Genin, porem < Neji Genin.

tópico tá mudando de Hanabi para Hinata, o que não é minha intenção.

também acho que a maioria concorda que a Hanabi deve ter acesso ao Juken, Byakugan, 32 palmas.

Moderação, peço por favor que bloqueiem o tópico.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
É mesmo ela sumiu, nunca mais ela apareceu no anime, o Kishimoto nem mostrou ela antes e nem depois da guerra, só teve uma breve participação no mangar no sonho da Hinata que ela manda o Neji ficar quieto para deixar o Naruto e a Hinata a sós.

Ela dever ser forte, pois guando a Hinata era criança a Hanabi era mais forte do que ela, e ela é mais nova que a Hinata 5 anos de diferença.

:asideia: Desculpe informa lo, no entando, não é possível que uma pessoa suma quando nem ao menos apareceu, caso esteja se perguntando, sim, é exatamente isso que você entendeu, Hanabi apareceu no máximo 2 vezes em todo o mangá, apliquemos o bom senso aqui, que diferença faz saber se a garota é forte ou não? Ela é uma random, e sendo tal, sabemos bem como isso termina, se não apareceu até hoje, quarta feira que vem que não aparecerá. :vlwflw:  

more_horiz
Topico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos