se o tobirama usasse o edo tensei mesmo, quem vcs gostariam q servisse de sacrificio? n vale citar randon. vamos supor q vc escolhesse tal pessoa pra ele usar.
leoinvi escreveu:parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.
Senju Felipe-Sama escreveu:leoinvi escreveu:parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.
O problema, queridão, é que não dá pra tirar alguém daquilo que você grosseiramente chama de "adubo".
Minato disse que tentou retirar as pessoas dos casulos e a árvore rapidamente os "encasulava" novamente. rsSpoiler :
Portanto, se não for alguém que já está fora do Mugen Tsukiyomi, a ideia do seu tópico é impossível, por que não existe como realizar Edo justamente pela falta de alguém para se sacrificar.
leoinvi escreveu:Senju Felipe-Sama escreveu:leoinvi escreveu:parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.
O problema, queridão, é que não dá pra tirar alguém daquilo que você grosseiramente chama de "adubo".
Minato disse que tentou retirar as pessoas dos casulos e a árvore rapidamente os "encasulava" novamente. rsSpoiler :
Portanto, se não for alguém que já está fora do Mugen Tsukiyomi, a ideia do seu tópico é impossível, por que não existe como realizar Edo justamente pela falta de alguém para se sacrificar.
vc entende o q é uma situação HIPOTETICA? então é essa situação q eu pedi. pq se fosse do jeito q vc quer, n teria ninguém pra usar, já q os outros estão em outra dimensão, e caso os hokages fossem pra lá nem precisariam ressucitar o madara pra saber das coisas.
Ellos escreveu:Claro que da pra tirar as pessoas, só tirar dos ramos de mokuton e usar o edo tensei em seguida, a pessoa morreria e o mokuton pararia de caçar elas
Voces acham que se os Hokages matassem alguem preso no mokuton, os galhos continuariam caçando o corpo do difunto ?
Você só esqueceu que para o Edo funcionar, a pessoa que for utilizada como sacrifício precisa estar viva.
Senju Felipe-Sama escreveu:leoinvi escreveu:Senju Felipe-Sama escreveu:leoinvi escreveu:parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.
vc entende o q é uma situação HIPOTETICA? então é essa situação q eu pedi. pq se fosse do jeito q vc quer, n teria ninguém pra usar, já q os outros estão em outra dimensão, e caso os hokages fossem pra lá nem precisariam ressucitar o madara pra saber das coisas.
Sua situação hipotética só aconteceria com alguém que está fora do Mugen.
Se pudesse tirar as pessoas dos casulos e deixá-las de boa e possivelmente usar no Edo Tensei, Kishimoto não teria feito Minato e Hiruzen dizerem que era inútil tentar removê-las pois a árvore trataria de apanhar as vítimas novamente.
Então eu pergunto... Quem está fora do Mugen?
Naruto, Sasuke, Sakura, Obito e Kakashi.
E entre estes, para mim, Obito daria um melhor sacrifício. Fim.
Ou seja, apliquei uma situação hipotética assim como pede o tópico desconsiderando "a limitação" que Tobirama encontra no momento (de estar separado por dimensões com seu possível sacrifício).
¬¬Ellos escreveu:Claro que da pra tirar as pessoas, só tirar dos ramos de mokuton e usar o edo tensei em seguida, a pessoa morreria e o mokuton pararia de caçar elas
Voces acham que se os Hokages matassem alguem preso no mokuton, os galhos continuariam caçando o corpo do difunto ?
Você só esqueceu que para o Edo funcionar, a pessoa que for utilizada como sacrifício precisa estar viva.
leoinvi escreveu:mas o topico pede exatamente pra desconsiderar isso, já q pode desconsiderar a diferença de dimensões, pq n isso? vamos supor q é como o ellos falou.
TonyStarkSensual escreveu:Na minha opinião, assim como eu disse em outro tópico, eles poderiam usar o Zetsu espiral pra fazer o Edo Tensei. Não seria nem um pouco complicado pra eles derrotar ele e usar o jutsu, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro. Mas tem um problema, ele é muito engraçado e não podia terminar assim. Gosto muito dele.
Senju Felipe-Sama escreveu:André...
Não dá pra fazer isso.
O Edo além de precisar uma certa preparação não consiste em um processo que ocorre de forma instantânea a esse ponto. Até toda a poeira tomar conta do corpo e ele ser realmente dado como morto, existe um tempinho que faria que o sacrificado fosse recolocado dentro do casulo.leoinvi escreveu:mas o topico pede exatamente pra desconsiderar isso, já q pode desconsiderar a diferença de dimensões, pq n isso? vamos supor q é como o ellos falou.TonyStarkSensual escreveu:Na minha opinião, assim como eu disse em outro tópico, eles poderiam usar o Zetsu espiral pra fazer o Edo Tensei. Não seria nem um pouco complicado pra eles derrotar ele e usar o jutsu, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro. Mas tem um problema, ele é muito engraçado e não podia terminar assim. Gosto muito dele.
A resposta ideal é essa. KKKKKKKK
Zetsu Espiral e um outro Zetsu que apareceu depois poderiam servir de sacrifício.
Só lembrando também que quando Orochimaru usou o Edo nos Hokages, um Zetsu sobrou.
Não lembro o que fizeram com ele, mas enfim.. rs
PS. TonyStarkSensual eu estou gritando com esse seu nickname KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
PS². André, como assim gogo polêmica?