Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o tobirama

+5
Leon Lancaster
TonyStarkSensual
Ellos
Senju Felipe
Sasuke
9 participantes

descriptionse o tobirama Emptyse o tobirama

more_horiz
se o tobirama usasse o edo tensei mesmo, quem vcs gostariam q servisse de sacrificio? n vale citar randon. vamos supor q vc escolhesse tal pessoa pra ele usar.

descriptionse o tobirama EmptyRe: se o tobirama

more_horiz
Na situação atual dessa guerra, os únicos sacrifícios são Obito, Kakashi e Sakura pois Sasuke e Naruto não podem ser sacrificados.

Então a resposta é ninguém ou talvez se o Obito salvar o Sasuke e depois a beira da morte sirva de sacrifício para trazer alguma pessoa aí que a gente não conheça, quem sabe né?

Mas a ideia do Tobirama pra mim foi non-sense. Trazer o Madara com o Edo Tensei só pra perguntar o que aconteceu? Não é a cara do Tobirama fazer uma merda dessas. Nem tem como segurar o Madara com o Edo Tensei ainda mais porque ele "morreu" em uma forma MUITO mais poderosa do que a de quando lutou com o Hashirama.

more_horiz
Obito. :KAKA/:
Ele mesmo já deu demonstrativo que não pretende viver por muito tempo. rs
Então, nada mais justo cumprir o desejo dele para contribuir com o bem da Aliança e do mundo. :eae:

De resto....
Spoiler :

rs

more_horiz
parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.

more_horiz
leoinvi escreveu:
parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio  q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.

O problema, queridão, é que não dá pra tirar alguém daquilo que você grosseiramente chama de "adubo". :naomediga: 
Minato disse que tentou retirar as pessoas dos casulos e a árvore rapidamente os "encasulava" novamente. rs

Spoiler :

Portanto, se não for alguém que já está fora do Mugen Tsukiyomi, a ideia do seu tópico é impossível, por que não existe como realizar Edo justamente pela falta de alguém para se sacrificar.

se o tobirama Gret4

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
leoinvi escreveu:
parece qn entenderam. é pra escolher alguém pra sacrificio  q ta la servindo de adubo, alguém q ta virando zetsu. obito nem da dimensão deles está.

O problema, queridão, é que não dá pra tirar alguém daquilo que você grosseiramente chama de "adubo". :naomediga: 
Minato disse que tentou retirar as pessoas dos casulos e a árvore rapidamente os "encasulava" novamente. rs

Spoiler :

Portanto, se não for alguém que já está fora do Mugen Tsukiyomi, a ideia do seu tópico é impossível, por que não existe como realizar Edo justamente pela falta de alguém para se sacrificar.

se o tobirama Gret4

vc entende o q é uma situação HIPOTETICA? então é essa situação q eu pedi. pq se fosse do jeito q vc quer, n teria ninguém pra usar, já q os outros estão em outra dimensão, e caso os hokages fossem pra lá nem precisariam ressucitar o madara pra saber das coisas.

more_horiz
Claro que da pra tirar as pessoas, só tirar dos ramos de mokuton e usar o edo tensei em seguida, a pessoa morreria e o mokuton pararia de caçar elas

Voces acham que se os Hokages matassem alguem preso no mokuton, os galhos continuariam caçando o corpo do difunto ?

Rank das opçoes, eu das milhares de pessoas a disposiçao eu escolheria...

1. Orochimaru -> usou o tobirama duas vezes como tensei
2. Kira A -> assim ficaria kieto de vez
3. Onoki -> ja devia ter morrido
4. Chouza -> shikaku e inoichi ja foram, falta ele
5. Hinata -> assim acabo polemicas de com quem naruto vai ficar
6. Karui -> ela sabe oque fez, ela sabe
7. Kiba -> seria igual o filme q o cachorro fica esperando o dono 4ever
8. Jiraiya -> só pra ter certeza q antes ele tava vivo e ngm sabia
9. Kabuto -> só pelo abuso de usar tecnicas e dna dos outros
10. Udon -> ele nao podia faltar na lista

more_horiz
leoinvi escreveu:
leoinvi escreveu:

Spoiler :

se o tobirama Gret4

vc entende o q é uma situação HIPOTETICA? então é essa situação q eu pedi. pq se fosse do jeito q vc quer, n teria ninguém pra usar, já q os outros estão em outra dimensão, e caso os hokages fossem pra lá nem precisariam ressucitar o madara pra saber das coisas.

Sua situação hipotética só aconteceria com alguém que está fora do Mugen. :diogo:
Se pudesse tirar as pessoas dos casulos e deixá-las de boa e possivelmente usar no Edo Tensei, Kishimoto não teria feito Minato e Hiruzen dizerem que era inútil tentar removê-las pois a árvore trataria de apanhar as vítimas novamente.

Então eu pergunto... Quem está fora do Mugen?
Naruto, Sasuke, Sakura, Obito e Kakashi.
E entre estes, para mim, Obito daria um melhor sacrifício. Fim.

Ou seja, apliquei uma situação hipotética assim como pede o tópico desconsiderando "a limitação" que Tobirama encontra no momento (de estar separado por dimensões com seu possível sacrifício).

¬¬

Ellos escreveu:
Claro que da pra tirar as pessoas, só tirar dos ramos de mokuton e usar o edo tensei em seguida, a pessoa morreria e o mokuton pararia de caçar elas

Voces acham que se os Hokages matassem alguem preso no mokuton, os galhos continuariam caçando o corpo do difunto ?

Você só esqueceu que para o Edo funcionar, a pessoa que for utilizada como sacrifício precisa estar viva. :deus:

more_horiz
@Ellos

Gostei da lista, cara! Eu mesmo não conseguiria fazer uma lista melhor

@Tópico

Na minha opinião, assim como eu disse em outro tópico, eles poderiam usar o Zetsu espiral pra fazer o Edo Tensei. Não seria nem um pouco complicado pra eles derrotar ele e usar o jutsu, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro. Mas tem um problema, ele é muito engraçado e não podia terminar assim. Gosto muito dele.

more_horiz
Você só esqueceu que para o Edo funcionar, a pessoa que for utilizada como sacrifício precisa estar viva.

Nao pow sao 2 casos diferentes tipo

1. hiruzen tira alguem dos ramos de mokuton, 1 segundo depois ele mata essa pessoa, nisso os galhos param de caçar a pessoa q ele tiro

2. tobirama tira alguem dos ramos de mokuton, 1 segundo depois ele usa o edo tensei com ela sendo o sacrificio, ou seja, ele usou o edo tensei nela e ela morreu sendo sacrificada, nosso os galhos param de caçar a pessoa q ele tiro

mas tanto faz tava zuando nisso aeew, gogo polemica

more_horiz
leoinvi escreveu:
leoinvi escreveu:

Spoiler :

se o tobirama Gret4

Sua situação hipotética só aconteceria com alguém que está fora do Mugen. :diogo:
Se pudesse tirar as pessoas dos casulos e deixá-las de boa e possivelmente usar no Edo Tensei, Kishimoto não teria feito Minato e Hiruzen dizerem que era inútil tentar removê-las pois a árvore trataria de apanhar as vítimas novamente.

Então eu pergunto... Quem está fora do Mugen?
Naruto, Sasuke, Sakura, Obito e Kakashi.
E entre estes, para mim, Obito daria um melhor sacrifício. Fim.

Ou seja, apliquei uma situação hipotética assim como pede o tópico desconsiderando "a limitação" que Tobirama encontra no momento (de estar separado por dimensões com seu possível sacrifício).

¬¬

Ellos escreveu:

Você só esqueceu que para o Edo funcionar, a pessoa que for utilizada como sacrifício precisa estar viva. :deus:

mas o topico pede exatamente pra desconsiderar isso, já q pode desconsiderar a diferença de dimensões, pq n isso? vamos supor q é como o ellos falou.

more_horiz
Todos, menos a Tenten. se o tobirama YSeNvhI

Obito como está morrendo, ou vai, mas se não vale ele, então...

Kira talvez... só que duvido que Tobirama irá fazer isso.

more_horiz
André... :aliens:
Não dá pra fazer isso.
O Edo além de precisar uma certa preparação não consiste em um processo que ocorre de forma instantânea a esse ponto. Até toda a poeira tomar conta do corpo e ele ser realmente dado como morto, existe um tempinho que faria que o sacrificado fosse recolocado dentro do casulo. :diogo:

leoinvi escreveu:
mas o topico pede exatamente pra desconsiderar isso, já q pode desconsiderar a diferença de dimensões, pq n isso? vamos supor q é como o ellos falou.

:zeca:

TonyStarkSensual escreveu:
Na minha opinião, assim como eu disse em outro tópico, eles poderiam usar o Zetsu espiral pra fazer o Edo Tensei. Não seria nem um pouco complicado pra eles derrotar ele e usar o jutsu, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro. Mas tem um problema, ele é muito engraçado e não podia terminar assim. Gosto muito dele.

A resposta ideal é essa. KKKKKKKK
Zetsu Espiral e um outro Zetsu que apareceu depois poderiam servir de sacrifício.

Só lembrando também que quando Orochimaru usou o Edo nos Hokages, um Zetsu sobrou. :diogo:
Não lembro o que fizeram com ele, mas enfim.. rs

PS. TonyStarkSensual eu estou gritando com esse seu nickname KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS². André, como assim gogo polêmica? :~.~:

more_horiz
@Senju Felipe-Sama
Esse foi o meu objetivo ao fazer esse nick. Fazer com que as pessoas dessem risadas. Esse foi o nome mais idiota que eu bolei.

Não lembrava que um Zetsu havia sobrado, após o retorno dos Kages (talvez pq eu tenha ficado tão emocionado que eu não percebi).

more_horiz
André... :aliens:
Não dá pra fazer isso.
O Edo além de precisar uma certa preparação não consiste em um processo que ocorre de forma instantânea a esse ponto. Até toda a poeira tomar conta do corpo e ele ser realmente dado como morto, existe um tempinho que faria que o sacrificado fosse recolocado dentro do casulo. :diogo:

leoinvi escreveu:

:zeca:

TonyStarkSensual escreveu:

A resposta ideal é essa. KKKKKKKK
Zetsu Espiral e um outro Zetsu que apareceu depois poderiam servir de sacrifício.

Só lembrando também que quando Orochimaru usou o Edo nos Hokages, um Zetsu sobrou. :diogo:
Não lembro o que fizeram com ele, mas enfim.. rs

PS. TonyStarkSensual eu estou gritando com esse seu nickname KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS². André, como assim gogo polêmica? :~.~:

vejo q vc é muito atento ao mangá e ao anime em, zetsu q sobrou foi absorvido pelo juugo.
quanto ao topico, é isso que eu quero, uma resposta tipo a do ellos, falar alguém ali da aliança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos