Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se o tobirama

+5
Leon Lancaster
TonyStarkSensual
Ellos
Senju Felipe
Sasuke
9 participantes

descriptionse o tobirama - Página 2 EmptyRe: se o tobirama

more_horiz
@Senju Felipe-Sama
Esse foi o meu objetivo ao fazer esse nick. Fazer com que as pessoas dessem risadas. Esse foi o nome mais idiota que eu bolei.

Não lembrava que um Zetsu havia sobrado, após o retorno dos Kages (talvez pq eu tenha ficado tão emocionado que eu não percebi).

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
André... :aliens:
Não dá pra fazer isso.
O Edo além de precisar uma certa preparação não consiste em um processo que ocorre de forma instantânea a esse ponto. Até toda a poeira tomar conta do corpo e ele ser realmente dado como morto, existe um tempinho que faria que o sacrificado fosse recolocado dentro do casulo. :diogo:

leoinvi escreveu:
mas o topico pede exatamente pra desconsiderar isso, já q pode desconsiderar a diferença de dimensões, pq n isso? vamos supor q é como o ellos falou.

:zeca:

TonyStarkSensual escreveu:
Na minha opinião, assim como eu disse em outro tópico, eles poderiam usar o Zetsu espiral pra fazer o Edo Tensei. Não seria nem um pouco complicado pra eles derrotar ele e usar o jutsu, afinal ele é um Zetsu como qualquer outro. Mas tem um problema, ele é muito engraçado e não podia terminar assim. Gosto muito dele.

A resposta ideal é essa. KKKKKKKK
Zetsu Espiral e um outro Zetsu que apareceu depois poderiam servir de sacrifício.

Só lembrando também que quando Orochimaru usou o Edo nos Hokages, um Zetsu sobrou. :diogo:
Não lembro o que fizeram com ele, mas enfim.. rs

PS. TonyStarkSensual eu estou gritando com esse seu nickname KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS². André, como assim gogo polêmica? :~.~:

vejo q vc é muito atento ao mangá e ao anime em, zetsu q sobrou foi absorvido pelo juugo.
quanto ao topico, é isso que eu quero, uma resposta tipo a do ellos, falar alguém ali da aliança.

more_horiz
leoinvi escreveu:
vejo q vc é muito atento ao mangá e ao anime em, zetsu q sobrou foi absorvido pelo juugo.
quanto ao topico, é isso que eu quero, uma resposta tipo a do ellos, falar alguém ali da aliança.

Prestar atenção em um broto que mal foi mostrado depois que foi segurado pelo Juugo? :ana:
Já é pedir demais. rs

Mas quanto ao tópico, já que você quer tanto criar uma situação indelicada para quem respondê-lo em relação aos fãs dos personagens citados e tenha desconsiderado a minha ideia de ti pagar com o próprio veneno, eu acho que o Kira A e Orochimaru (vem Kakau :KAKA/: ) seriam bons sacrifícios. rs

TonyStarkSensual escreveu:
@Senju Felipe-Sama
Esse foi o meu objetivo ao fazer esse nick. Fazer com que as pessoas dessem risadas. Esse foi o nome mais idiota que eu bolei.

Tenho que dizer que você conseguiu. KKKKKK
Agora vamos parar se não pinta alguém para nos advertir de flood. :deus:

more_horiz
@Senju Felipe-Sama
Ok. Mas fico feliz em saber que consegui tirar risadas de alguém, por causa desse nick ��

@Tópico

Ainda acho que a solução ideal era usar o corpo do Zetsu espiral para o Edo Tensei de Madara. Mas ai é que tá: será que o Hashirama não consegue fazer um Zetsu branco?? Será que um Mokubunshin não seria suficiente para isso? (okay, nem eu mesmo acredito no que eu escrevi)
Outra: Será que se o Madara ressuscitar, ele vai voltar como Jin do Juubi e sendo o Madara Rikudou Mega Hack Troll Master? Afinal, nada disso está no DNA dele.

Bom, fica a dúvida

more_horiz
Filipin ta em todos os barracos, tu é mais polemico que a sua adorada Bey

Eu sou como a RiRi nem me envolvo em polemicas :fem:

André...
Não dá pra fazer isso.
O Edo além de precisar uma certa preparação não consiste em um processo que ocorre de forma instantânea a esse ponto. Até toda a poeira tomar conta do corpo e ele ser realmente dado como morto, existe um tempinho que faria que o sacrificado fosse recolocado dentro do casulo.

Tem um corpo como sacrificio
Tem o DNA do madara
Aquele 1 segundo voce pode mudar pra 10 minuto, nao muda nada

"2. tobirama tira alguem dos ramos de mokuton, 1 segundo 10 minutos depois ele usa o edo tensei com ela sendo o sacrificio, ou seja, ele usou o edo tensei nela e ela morreu sendo sacrificada, nosso os galhos param de caçar a pessoa q ele tiro"

Basta dizer que nesses 10 minutos o Hashirama, Hiruzen e Minato ficam ajudando o tobirama a realizar o edo tensei, os 3 hokages ficam cuidado dos galhos da arvore e pronto

Putz para de ser tao detalhista foi só um exemplozinho basico para demonstrar o ponto de vista, foi só pra exemplificar voce pode mudar o 1 segundo pra 1 minuto, 30 segundos, 10 minutos ou qualquer tempo porq o importante mesmo é o conceito do edo tensei matar o sacrificio e nisso os galhos pararem de seguir aquele q saiu dali e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:

Você quis dizer "nós" né.. :gorda:
Você é barraqueiro de primeira que eu sei.. KKKKKKKKK

Você quem está sendo detalhista, André. :fem:
Você não percebeu que você se deu ao trabalho de montar um esquema mirabolante para tentar me fazer acreditar que poderia retirar alguém do casulo e realizar o Edo Tensei nela? rs

Mas enfim, nem acho que isso seja possível. :diogo:

De resto, o tópico pediu para gente que está dentro do Mugen ser sacrificada.
Acho que Kira A seria um bom sacrifício; não aguento ele. rs
Eu citaria o Bee, mas ele ainda tem o poder de uma cauda do Hachibi.
Quem sabe a Hinata também. :eae:

Enfim... rs

more_horiz
Se for um dos que estão com o Naruto, com certeza seria a Sakura, só pq não gosto muito dela mesmo. :fera:

Agora se for os que estão presos a árvore. Tobirama escolheria Orochimaru. Primeiro que Orochimaru controlou o tobira 2 vezes e isso seria uma espécie de vingança. E segundo que os hokages estariam livres por aí, pois o controlador do edo deles estaria morto.

more_horiz
Se for a galera Viva sem presa na Arvore a Sakura não sou fã dela e prefiro o Obito.

Mais a galera que ta dormindo Orochimaru seria uma boa ou até Kira A.

more_horiz
Eu não sei, sem ser ninjas randon eu acho que ele usaria o Obito, pois ele está disposto a morrer mesmo.

se o tobirama - Página 2 Aucnmb

se o tobirama - Página 2 2i7twk8

Spoiler :

more_horiz
Obito seria o ideal. rs
Como não vale, aí vai:

Tenten
Orochi
Kira A
Kankurou

more_horiz
Onoki Pois Já é Um veterano de Guerra já ta na hora de Passar dessa pra uma Mlehor .

Guy Mesmo tendo o efeito do 8° Gate Revertido Pelo Naruto. Guy Já aceitou a Morte, ser

sacrificado seria quase q uma Honra para ele.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
Ellos escreveu:

Você quis dizer "nós" né.. :gorda:
Você é barraqueiro de primeira que eu sei.. KKKKKKKKK

Você quem está sendo detalhista, André. :fem:
Você não percebeu que você se deu ao trabalho de montar um esquema mirabolante para tentar me fazer acreditar que poderia retirar alguém do casulo e realizar o Edo Tensei nela? rs

Mas enfim, nem acho que isso seja possível. :diogo:

De resto, o tópico pediu para gente que está dentro do Mugen ser sacrificada.
Acho que Kira A seria um bom sacrifício; não aguento ele. rs
Eu citaria o Bee, mas ele ainda tem o poder de uma cauda do Hachibi.
Quem sabe a Hinata também. :eae:

Enfim... rs

KKKKKKKKKKK

Nao tem nada de tao irreal naquilo, tirar da arvore é facil o problema seria parar os galhos que tentariam pegar a pessoa de volta, esses ramos podem ser de mokuton mas nao teria como lidar com Hiruzen, Minato e Hashirama

De qualquer forma foi só um exemplo para tornar mais facil a visualizaçao do conceito q o criador do topico estava tentando passar, vc q veiu com 7 pedras na mao kkkkkk

E koe, sacrifica o Bee nao, ele é tao lecal, sacrifica a Tsunade :u.u1:

Filipin pode sacrificar a Hinata, ngm vai falar nada nao ou sera que vai
 :vem: 

more_horiz
Que seja... :heheh:

Bom, eu acho que os que eu disse, dariam bons sacrifícios. rs
São personagens que eu não tem apego algum. kkk

Eu com 7 pedras na mão? :oO:
Spoiler :

Spoiler :

Enfim, caso Tobirama fosse mesmo realizar o Edo neste esquema, ele provavelmente pegaria um random. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Orochimaru (vem Kakau Leona, a vingativa ) seriam bons sacrifícios. rs

Como ousa?  :masoque:  que heresia é essa?

Isso serve para TODOS que citaram o Orochimaru como opção : Quem é Tobirama na fila do SUS para OUSAR utilizar o Orochimaru? :diogo:

Além do seu Edo ser um fail supremo, não duvidaria nada que o Orochimaru daria um jeito de se libertar.

#Topic

Opções de ninjas já que vamos considerar que os do Mugen podem ser utilizados, tem várias, Ten ten, Hinata, Kiba, Shino e todo o lixo de Konoha 11.

Gostaria como uma opção pessoal, o Kira A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos