Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura entrará em coma?

+10
Senju Felipe
MAI *-*
Uchiha Extreme
*vert
Lu Senju
Ellos
Taeyeon
Túlio Senju
TonyStarkSensual
Nyah
14 participantes

descriptionSakura entrará em coma?  EmptySakura entrará em coma?

more_horiz
Como sabem, a Tsunade entra em seu estado debilitado quando suas reservas de chakra se esgotam, no pior dos casos ela ficou em coma. Caso o chakra da Sakura seja usado completamente na técnica do Obito (cuja quantidade e de quem será usado o chakra em principal não foi esclarecido), ela entrará em coma? Comentem.

descriptionSakura entrará em coma?  EmptyRe: Sakura entrará em coma?

more_horiz
Pode ser que sim, pode ser que não...

Não temos muitas informações sobre o Byakugou ou talvez eu tenha boiado em alguma parte e perdi essas informações.

Mas eu sinceramente espero que não. É crucial que ela continue consciente para que Naruto e Sasuke possam derrotar a Kaguya. Não pq, de alguma maneira, ela possa derrotar a Princesa (talvez ajude. não vou dar meu palpite quanto a isso), mas se ela ficar em coma, provavelmente será um fardo para o Naruto e pode acabar a atrapalhando os dois (talvez, se isso acontecer, Naruto use seu Kage Bunshin pra cuidar dela, mas mesmo assim atrapalharia. Acredito que ele precise de poder total para selá-la)

more_horiz
Existe uma possibilidade. A Tsunade entrou em coma logo após o desastre em Konoha após usar todo seu chakra somente na cura remota.

Sakura já usou cura remota sozinha, invocou com Tsunade boa parte da Katsuyu, usou o Byakugou no jutsu. Pra mim a única resposta do porque de ela não entrar em coma e não ter esgotado o selo é uma só: manto da Kyuubi. Ela esteve com ele no ataque do Juubi e logo após o ataque dos mni-juubis, sendo que ele não desapareceu no momento que Naruto sai do RM; foi citado por Naruto que ele ficou mais fino e quando o RM voltou ele só se refez.

more_horiz
Acredito que não. A Tsunade quando usou pela primeira vez não entrou em coma, ela entrou na segunda vez pq usou mais chakra do que ela possuia!
Se Sakura não usar mais chakra do que ela tem isso não vai acontecer!

more_horiz
Mesmo não sabendo o quanto de chakra ela vai ter que "doar", eu acredito que ela não entre em coma.
Eu particularmente acho que o Naruto que vai dar uma boa parte do chakra, Sakura só vai complementar.
8/10 ~ 2/10, completando 10/10 de chakra.
(Naruto - laranja ; Sakura - Rosa)
Enfim, vamos esperar pelo próximo mangá, e ver o que vai acontecer *-*

more_horiz
Acho dificil mas vai q rola ?

Ai chega la o heroi naruto, da um beijo na bela adormecida e a acorda usando a lingua :uia:

Sinceramente vejo chances disso rolar nao mais facil o obito e sasuke esquecerem a sakura na outra dimensao

more_horiz
Isso vai depender de quanto chakra ela vai doar para a técnica, mas as possibilidades disso acontecer são poucas, como o Naruto está por ai...

more_horiz
acho difícil de acontecer².

não sabemos a quantidade de chakra que ela vai doar, se ela doar todo seu chakra, é provável que sim, mas ainda tem o naruto que pode doar chakra para ela a qualquer momento.

more_horiz
Mas se nem o clone do Naruto tem chakra direito pra técnica como ele revitalizaria ela depois de emprestar o chakra pro Obito?

Acho difícil ela entrar em coma, mas se ela não entrar prevejo o selo dela superando o da Tsunade no quesito armazenamento de chakra, isso se a quantidade de chakra doada for alta.

Acho mais fácil o clone desaparecer na volta e ela continuar em pé esbanjando chakra.

more_horiz
acho difícil de acontecer³
Iria atrapalhar muito o Naruto e o Sasuke se por acaso ela entrasse em coma agora, ela deve doar chakra, mas deve mantar o suficiente para que possa continuar acordada, alem do mais, como já citaram, o Naruto esta ali para doar chakra qualquer coisa.

more_horiz
Sinceramente? :diogo:
Acho impossível isso acontecer no atual momento. rs
Isso por que existe alguém que pode abastecê-la a qualquer sinal de fadiga por falta de chakra...
Sem contar que Tsunade em coma foi uma jogada de enredo. :diogo:

Bom, isso também vai depender de como o Kishimoto pretende usá-la daqui para frente.
Ou seja, temos que aguardar para concluir com mais precisão.

more_horiz
Se ela gastar todo o chakra do Selo ela poderia entrar em coma, tudo depende de quanto chakra ela vai doar para o chakra. Pelo que colocaram na versão definitiva ai, Obito disse que o Chakra do Naruto e do selo Byakugou mal seriam suficientes para ajudar ele, logo Bushin Naruto e Sakura podem ficar secos depois de ajudar Obito.

Enfim tudo depende do quanto de chakra ela acabaria usando para ajudar, e provavel que no fim da tecnica ela não fique em coma, mas talvez sem chakra nenhum para lutar.

more_horiz
NyahFu escreveu:
Como sabem, a Tsunade entra em seu estado debilitado quando suas reservas de chakra se esgotam, no pior dos casos ela ficou em coma. Caso o chakra da Sakura seja usado completamente na técnica do Obito (cuja quantidade e de quem será usado o chakra em principal não foi esclarecido), ela entrará em coma? Comentem.
Mas peraí, ela n ficou em coma por ter uma aparencia real muito debilitada(visto que usou muito o jutsu de rejuvenecimento)? tipo, ela quase usou todo o chakra pra curar os ninjas de konoha ,voltou a debilitada forma física e por isso entrou em coma!

more_horiz
Mas peraí, ela n ficou em coma por ter uma aparencia real muito debilitada(visto que usou muito o jutsu de rejuvenecimento)? tipo, ela quase usou todo o chakra pra curar os ninjas de konoha ,voltou a debilitada forma física e por isso entrou em coma!

Na verdade ela entrou em coma por falta de chakra mesmo, o Anbu e a Shizune mais tarde confirmam isso.

Usar todo o chakra que se tem no corpo faz o ninja entrar em coma.
Exceder a quantidade de chakra que você possui pra uso normalmente, faz a pessoa morrer.

Chakra e vida para os Shinobis, gastou demais ou excedeu o limite você esta fadado a coma(tipo Tsunade) ou a morte(como foi com Kakashi).

Por isso que a Nya perguntou, se a Sakura gastar todo o chakra do selo, ela pode ficar em coma como a Tsu ficou.

more_horiz
Só fazendo uma ressalva aqui, que parecem ter esquecido..

Tsunade passou bastante tempo enviando quantidades cavalares para aplicar aquilo que sempre foi dito precisar ter uma precisão cirúrgica e gastar chakra além do normal em relação à outras técnicas. Ou seja, a primeiro momento, ela esteve usando chakra comum do corpo.
No momento do Chou Shinra Tensei, ela libera todas as reservas do Selo Yin para proteger todos os habitantes da vila. Sem chakra no corpo e sem chakra no Yin e depois de ter feito um esforço sobre humano é que Tsunade entrou em "coma".

Recentemente, quando Naruto perdeu a Kyuubi, Gaara apareceu para a Hokage pedindo-a que o acompanhasse para que ela pudesse cuidar do Naruto. Entretanto, Tsunade estava sem chakra comum no corpo; ela ressalta que não havia mais combustível para realizar tais ninjutsus médicos que poderiam ajudar no caso do Naruto (isto sem ela saber o que tinha acontecido com ele).
Mas reparem na imagem:

Spoiler :

Tsunade, assim como Sakura, estão com o Yin ativado, o que demonstra a existência de chakra dentro do selo (como eu havia afirmado quando esse capítulo saiu e foi confirmado posteriormente com Sakura usando Byakugou e agora, estando disposta a doar todo volume de chakra que existe lá dentro). Ou seja, coma não acontece em Tsunade (e aqui no caso do tópico, na Sakura), quando o Yin desaparecer e estiver completamente zerado. O Yin já se esgotou várias vezes ao longo do mangá e não representou obrigatoriamente em coma para Tsunade.

Então meus queridos, nada indica que Sakura poderá entrar em coma assim que ceder todo o chakra para o Obito.
Até por que, o coma em Tsunade não aconteceu assim instantaneamente. rs
O delay que existe entre o Yin zerado e o coma é o suficiente para que Naruto reabasteça a Rosada. :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos