nurari escreveu: Da para se ver que o coma ja ocorreu nesse momento, quando o hegen se desfez o chakra se foi completamente, Tsunade resistiu por muito tempo porque ela tem as suas descendencia Senju/Uzumaki que a proporciona uma resistencia maior que a de qualquer Kunoichi. Se me lembro bem o proprio Orochi disse para ela "Todo mundo tem um limite, até mesmo você", se referindo a sua resistencia absurda "Esse golpe poderia deixa la a beira de morte, mas ela não morre".
Mas é justamente essa a questão nurari-san.
Veja, Tsunade pousou com Gamakichi onde estava a Sakura esta que é sua discípula e pessoa que conhece bastante Tsunade e as técnicas da mesma. Além disso, Sakura é médica.
Contudo, veja essa página:
Nessa parte ai já rolou muitas e muitas coisas e Tsunade ainda está junto da Sakura, desacordada, nos braços do Gamakichi.
Sakura, que é médica, provavelmente já tinha detalhes sobre o Yin, henge e blá blá blá, não teria buscado retirar a Tsunade daquele local e levar ela para um local mais seguro para tratá-la caso ela (Sakura) não tivesse identificado que Tsunade estava entrando em coma ou estivesse correndo risco de vida?
O que eu estou dizendo é que o coma demorou muito a se manifestar (o que concordo que deva ser por conta da genética dela), mas mesmo que reduzíssemos esse tempo pela metade (só para servir de exemplo mesmo
) ainda sobraria algum tempo em que a Sakura poderia identificar sintomas em si mesma (já que ela sabe o que pode acontecer com ela dado ao conhecimento empírico obtido no caso da Tsunade) e pedir que o Naruto dê chakra a ela ou o Naruto vendo que a Sakura estaria passando mal e dar o chakra por vontade própria.
Afinal, o tópico pergunta: "Sakura vai entrar em coma?"
Para mim a resposta é não, por que mesmo que aconteça com ela o que aconteça com a Tsunade (fadiga excessiva por falta de chakra), isso será burlado graças ao Naruto.