Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

garotas !?

+8
pluuuuffff
S2ara
JL
Ellos
Kyuko
SLAY
TrickzZz
*vert
12 participantes

descriptiongarotas !? Emptygarotas !?

more_horiz
bom, hoje venho lhes trazer um assunto um tanto quanto interessante para debatermos.

porque garotas não " chegam " em garotos ?

qual é a sua opinião sobre o assunto ?

você acha que as garotas deveriam sair da " área de conforto " e dar mais a cara a tapa ?

você acha que isso pode mudar daqui longos anos ?

dando a minha opinião, eu não veria problema nenhum em ver uma garota " chegando " em um menino, eu ficaria até surpreso caso isso acontecesse.

quer dizer então que se o cara não" chegar " na garota nada vai acontecer entre eles ?

as vezes o cara pode ser tímido ou sei lá, e nesses momentos a garota poderia chegar ué .

descriptiongarotas !? EmptyRe: garotas !?

more_horiz
Primeiro de tudo cada caso é um caso.

Porque garotas não " chegam " em garotos ?
R: Nem sempre é assim, falo por experiencia própria, tive uma garota à minha trás quase 6 meses, mas no geral sim, normalmente são os rapazes que dão o 1º passo. Sei la cara parece mais poético o Homem dar o 1º passo é muito mais romântico, pelo menos na minha opinião.

Você acha que as garotas deveriam sair da " área de conforto " e dar mais a cara a tapa ?
R: Mais uma vez, depende. Eu gosto muito de garotas tímidas mas, não muito tímidas como é obvio, um pouco de timidez não fica mal a ninguém. Dai você conversa com ela até ela se sentir à vontade com você e talz. Acho muito mais interessante do que uma garota assim mais rebelde. Mas mais uma vez, é a minha opinião.

Você acha que isso pode mudar daqui longos anos ?
R: Muito provavelmente com as novas tecnologias é muito mais fácil comunicar com o outro, portanto essa ''timidez'' acabará por se perder, ou não, o que para mim é uma grande pena.

Quer dizer então que se o cara não" chegar " na garota nada vai acontecer entre eles ?
R: Nada a ver. Não tem problema nenhum uma garota chegar com o garoto. Não é por causa disso que dará ou não errado.

more_horiz
masoq '-' de onde vc tirou que menina não chega nos meninos onde eu moro pelo menos as meninas parece que ta no cio cara só fica pensando em macho e isso me irrita não gosto de menina atirada

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Primeiro de tudo cada caso é um caso.

Porque garotas não " chegam " em garotos ?
R: Nem sempre é assim, falo por experiencia própria, tive uma garota à minha trás quase 6 meses, mas no geral sim, normalmente são os rapazes que dão o 1º passo. Sei la cara parece mais poético o Homem dar o 1º passo é muito mais romântico, pelo menos na minha opinião.

Você acha que as garotas deveriam sair da " área de conforto " e dar mais a cara a tapa ?
R: Mais uma vez, depende. Eu gosto muito de garotas tímidas mas, não muito tímidas como é obvio, um pouco de timidez não fica mal a ninguém. Dai você conversa com ela até ela se sentir à vontade com você e talz. Acho muito mais interessante do que uma garota assim mais rebelde. Mas mais uma vez, é a minha opinião.

Você acha que isso pode mudar daqui longos anos ?
R: Muito provavelmente com as novas tecnologias é muito mais fácil comunicar com o outro, portanto essa ''timidez'' acabará por se perder, ou não, o que para mim é uma grande pena.

Quer dizer então que se o cara não" chegar " na garota nada vai acontecer entre eles ?
R: Nada a ver. Não tem problema nenhum uma garota chegar com o garoto. Não é por causa disso que dará ou não errado.

eu não digo nem o 1º passo, sei que algumas garotas fazem isso, dizendo " oi " puxando assunto e talz.

estou falando mesmo é do xeque-mate.

more_horiz
A obrigação de chegar nela é dos homens :zeca:

É como se elas fossem princesas e a gente tem que conquistar elas, isso mostra à elas se temos coragem ou não, elas até dão algumas dicas para a gente chegar nela ou para mostrar que elas estão afim de nós, mas a gente tem que chegar nelas.

Elas se preservam, não dão em cima de qualquer um, porque se ela dar em cima do cara, chegar nele e ele não querer, ela fica mal-falada, ou seja, elas se preservam.

É isso.

:deus:

more_horiz
ué se ela são " princesas " nós somos príncipes  :diogo: 

se elas precisam ser conquistadas, nos homens também precisamos não ?  :diga: 

more_horiz
porque garotas não " chegam " em garotos ?

Cara garotas tambem vao atras do que elas kerem, tudo depende de voce parecer disponivel e aberto a relacionamentos e ser interessante

Eu sei que no meu caso eu ja fui acediado tanto por homens quanto por mulheres e mesmo em coisas como desenhos existe inumeras personagens garotas que chegam nos garotos, exemplo disso é sakura, hinata, konan entre outras

qual é a sua opinião sobre o assunto ?

Achoque voce ta exagerando demais

você acha que as garotas deveriam sair da " área de conforto " e dar mais a cara a tapa ?

Acho que algumas ja fazem isso, mas, no geral eu realmente gosto de como esta, elas sao as coisas lindas q devem ser conquistadas, esse é o minimo q podemos fazer

você acha que isso pode mudar daqui longos anos ?

com certeza daki a uns anos vai ser igual, tanto homens quanto mulheres vao ir atras do q kerem, sendo q isso ja ocorre mt hoje em dia

quer dizer então que se o cara não" chegar " na garota nada vai acontecer entre eles ?

as vezes o cara pode ser tímido ou sei lá, e nesses momentos a garota poderia chegar ué .

Cara se uma garota diz que gosta de um cara duas coisas podem acontecer

1. Ele nao pegar ela e ser zuado para sempre de vacilao viadin, sendo que ele pode realmente ser gay
2. Ele pegar ela e depois terminar

Voce pode ate nao chegar na garota mas tem de falar com ela e mostrar pra ela q vc existe, tem de dar indicios q gosta dela e FAZER MAGICA para nao cair em uma Friendzone

more_horiz
Eu sei que no meu caso eu ja fui acediado tanto por homens quanto por mulheres e mesmo em coisas como desenhos existe inumeras personagens garotas que chegam nos garotos, exemplo disso é sakura, hinata, konan entre outras

ellos você já foi acediado por homen também ? tú deve ser top hein.  :KAKA/: 

more_horiz
Cara, na mina opinião são raros os casos que as garotas chegam nos homens.
Porque Pelamor...

Elas dizem que admiram atitude, mas não praticam. Eu não entendo vei, na moral mesmo.
Elas são muito complicadas.

Eu não acho nada, a única solução é continuar nós homem chegando nelas para receber tocos e mais tocos até o dia ideal chegar.

more_horiz
ellos você já foi acediado por homen também ? tú deve ser top hein.

Tu fala como se isso fosse bom :fuuu:

Elas são muito complicadas.
²
:garcia:
Eu não acho nada, a única solução é continuar nós homem chegando nelas para receber tocos e mais tocos até o dia ideal chegar.
²
:garcia:

Porque as garotas desse forum pelo menos nao dao as caras e comentam um pouco em topicos como esse  :megusta: :nyoron: Rei do Camarote 

more_horiz
Porque as garotas desse forum pelo menos nao dao as caras e comentam um pouco em topicos como esse

pois é, também estou esperando alguma garota postar aqui, mas tá osso.

Elas dizem que admiram atitude, mas não praticam. Eu não entendo vei, na moral mesmo.
Elas são muito complicadas

elas realmente são complicadas, vai entender as garotas.

more_horiz
Porque somos difíceis, dificílimas...

Meninos,
Em toda "história antiga", vocês sempre tiveram o papel de nos conquistar. Isso faz parte de nossa cultura, do instinto - praticamente Todos os machos devem cortejar as fêmeas.

Mas isso não quer dizer que ficamos paradas esperando o mundo acontecer.
Nós mulheres, quando interessadas, agimos - ou a gente dá um sinal/dica para dizer que estamos disponíveis e dispostas, ou então partimos para o "ataque".

Enfim...
Satisfeito Vert ^^ ?

more_horiz
S2ara escreveu:

Meninos,
Em toda "história antiga", vocês sempre tiveram o papel de nos conquistar. Isso faz parte de nossa cultura, do instinto - praticamente Todos os machos devem cortejar as fêmeas.

Mas isso não quer dizer que ficamos paradas.
Nós mulheres, quando interessadas, agimos - ou a gente dá um sinal/dica para dizer que estamos disponíveis e dispostas, ou então partimos para o "ataque".

Enfim...

Poisé.

É bem esse o caso. E é exatamente aqui em que difere a habilidade de um homem experiente (nesta área) de um homem inexperiente.

É que um homem experiente consegue perceber até o sinal mais "oculto"... O homem inexperiente precisa que a menina quase diga: "Estou aqui! Hey!".

Além disso tem todo aquele processo de timidez da parte de alguns Homens...

Então sim, as garotas agem sobre os garotos. E, não tentem mudar a "cultura" dos sexos. O Homem tem o dever de conquistar a mulher, pelo menos no meu parecer... A mulher só tem de dar a ajuda.

Além disso, algo que costumo dizer: As mulheres mais interessantes são as mais difíceis...

more_horiz
S2ara escreveu:

Meninos,

Mas isso não quer dizer que ficamos paradas esperando o mundo acontecer.

Enfim...
Satisfeito Vert ^^ ?

finalmente uma garota apareceu por aqui  :QQ: .

sim estou satisfeito com a sua explicação, pois é mais fácil entender quando vem de uma garota.  :pokerface: 

more_horiz
Historicamente sempre foi assim. O homem que tem que ter a iniciativa, e essa ideia ainda é muito forte hoje em dia, tanto entre as mulheres como entre os homens.

Mas também é complicado generalizar isso assim. Acaba sendo um tanto relativo, pois tem mulheres que gostam quando é o cara que toma a iniciativa, outras que preferem tomar a iniciativa, ou então caras que preferem tomar a iniciativa, já outros prefeririam que fosse o contrário... como o TrickzZz falou: cada caso é um caso.

O que progressivamente vem mudando é o pensamento de que é obrigação do homem tomar a atitude, e que as mulheres também podem tomar a frente na conquista. Maaas os papéis tradicionais ainda são muito mais recorrentes.

Não vejo problema em a mulher tomar a iniciativa, mas acho mais atrativo quando é o homem que a toma. E eu particularmente, sou muito tímida para essas coisas :nyoron:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos