Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

garotas !?

+8
pluuuuffff
S2ara
JL
Ellos
Kyuko
SLAY
TrickzZz
*vert
12 participantes

descriptiongarotas !? - Página 2 EmptyRe: garotas !?

more_horiz
S2ara escreveu:
Porque somos difíceis, dificílimas...

Meninos,
Em toda "história antiga", vocês sempre tiveram o papel de nos conquistar. Isso faz parte de nossa cultura, do instinto - praticamente Todos os machos devem cortejar as fêmeas.

Mas isso não quer dizer que ficamos paradas esperando o mundo acontecer.
Nós mulheres, quando interessadas, agimos - ou a gente dá um sinal/dica para dizer que estamos disponíveis e dispostas, ou então partimos para o "ataque".

Enfim...
Satisfeito Vert ^^ ?

finalmente uma garota apareceu por aqui  :QQ: .

sim estou satisfeito com a sua explicação, pois é mais fácil entender quando vem de uma garota.  :pokerface: 

more_horiz
Historicamente sempre foi assim. O homem que tem que ter a iniciativa, e essa ideia ainda é muito forte hoje em dia, tanto entre as mulheres como entre os homens.

Mas também é complicado generalizar isso assim. Acaba sendo um tanto relativo, pois tem mulheres que gostam quando é o cara que toma a iniciativa, outras que preferem tomar a iniciativa, ou então caras que preferem tomar a iniciativa, já outros prefeririam que fosse o contrário... como o TrickzZz falou: cada caso é um caso.

O que progressivamente vem mudando é o pensamento de que é obrigação do homem tomar a atitude, e que as mulheres também podem tomar a frente na conquista. Maaas os papéis tradicionais ainda são muito mais recorrentes.

Não vejo problema em a mulher tomar a iniciativa, mas acho mais atrativo quando é o homem que a toma. E eu particularmente, sou muito tímida para essas coisas :nyoron:.

more_horiz
Sempre foi assim o homem da iniciativa, mais não em todos casos um Caso ou outro Mulher da Iniciativa mais tem que entender que

tem Homens tímidos como eu quando tinha uns 10 anos era tímido para baralho Não dava Iniciativa NUNCA Muito menos quando ela tava

com uma cambada de Amigas que eram da Minha Colegas De Classe... Felizmente isso sumiu três anos depois...

E realmente tem um Sinal "Oculto" para o Homem perceber eu vi isso algumas vezes, Ou ela ta iniciativa memo :fem:

more_horiz
Não é toda garota que espera o cara tomar inciativa, assim como não é todo cara que tem iniciativa.

Não é tão raro uma moça tomar a frente e falar com o cara. É na maioria das vezes uma questão de confiança e saber o que quer, quase a mesma razão para um cara tomar iniciativa.

Claro que ser bonito ajuda. Tente uma vez e veja se alguma moça toma iniciativa.

more_horiz
É Vou me expressar minha opinião aki, Sendo que no outro só respondi a Pergunta da Colega...

Realmente é raro achar uma garota que de iniciativa pelo menos eu que vi e pelo menos que me contaram...

Para min devia acabar com esse papo de Homem da Iniciativa...

Não preciso de informações ou etc...

Pode até colocar meu cotidiano que eu Gostava de uma Menina Random, e só depois fui saber que ela gostava de min...

Mais ela nunca deu uma iniciativa MINIMA para eu saber, e muito menos naquela época que eu era muito tímido, e Ela sempre tinha uma Cambada de amigo que o mais complicado que conhecia alguns naquele grupinho dela... Hoje nem tanto afinal sou Hoje sou um cara reservado não tímido, Mais antes ta que pariu...
Mulheres é básico se você está interessada por um Homem, de no Minimo um Sinal para saber Por que realmente tem muito cara tímido

por ai que não da Iniciativa mais pode ser um cara interessante, Não quero dizer que mulher tem que pular no colo do cara mais no minimo

Tente ele ter conhecimento para ele da uma "Iniciativa", Ou você propiá ter Iniciativa. Acho esse pensamento um pouco ultrapassado já que ambos podem fazer...

more_horiz
:poise: Quantas perguntas, creio eu que muitas garotas chegam sim nos garotos, especialmente quando estão interessadas, na verdade, diria que o mais correto e que ambos cheguem um no outro, afinal, nada ocorreria se nenhum desejasse algo ou apenas uma parte não quisesse nenhuma relação, ou seja, para que algo ocorra e preciso que ambos estejam dispostos a isso e que dessa forma, tomem atitudes perante essa situação.

Se não conhecêssemos o mundo em que vivemos ate poderia me assustar diante de alguns posts presentes nesse tópico, francamente, quanto machismo por aqui, não sei qual o mal em uma mulher tomar a iniciativa, usar como desculpa o tal "ela vai ficar mal falada", "O Homem que tem que ter iniciativa", " O homem tem que conquistar a mulher", entre tantos outros posts inescrupulosos, façam me o favor, em pleno século XXI e esse tipo de prática ainda persiste, aprendam a abrir a cabeça e expandir a mente para o novo e verão um mundo muito mais justo do que esse em que estão presos, e quanto a última citação : " O Homem tem o dever de conquistar a mulher" tudo o que tenho a dizer é que a mulher não é nenhum objeto ou prêmio para ser conquistada  :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos