Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você mataria uma pessoa por dinheiro ?

+9
K
Uchiha Extreme
Sasuke
SLAY
Will SSJ
JL
Kyuko
Gustavo K.
thiago silva
13 participantes

descriptionvocê mataria uma pessoa por dinheiro ? Emptyvocê mataria uma pessoa por dinheiro ?

more_horiz
se sim, por quanto dinheiro você acertaria matar uma pessoa?

descriptionvocê mataria uma pessoa por dinheiro ? EmptyRe: você mataria uma pessoa por dinheiro ?

more_horiz
Sim, 50 mil tá bom.
E nem seria eu que mataria, eu pagava :)
Dava 1 conto pra um favelado ai e ele fazia o serviço.

Tchau

descriptionvocê mataria uma pessoa por dinheiro ? EmptyRe: você mataria uma pessoa por dinheiro ?

more_horiz
Mataria, 500.000 tava ótimo, eu cometia um crime sem pensar :felizan:

more_horiz
Não.

Não importa a quantia de dinheiro eu não mataria.
A não ser que eu mude de uma hora pra outra... (50% de acontecer)
você mataria uma pessoa por dinheiro ? 3433956267

more_horiz
se for por mais de 300.000 eu mataria :fera: na verdade pagaria uns 15.000 p/ um bucha fazer o serviço, e só mataria alvos que julgasse ser mau elemento [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

more_horiz
depende da pessoa eu não mataria um pai de familia pobre nem fodendo agora se fosse emo,politicos ou justin biber eu mataria por uns 100 mil eu ja aceitaria o serviço

more_horiz
Se for uma pessoa que apresenta perigo à sociedade, sim, eu a mataria por dinheiro.

more_horiz
Ah, é mesmo.
Se for uma pessoa que represente perigo a sociedade e que tenha pensamentos frívolos eu mato.
você mataria uma pessoa por dinheiro ? 3433956267

more_horiz
Eu não, depois ficaria com a consciência pesada, mesmo que seja um bandido!

Dinheiro não é tudo nessa vida :)

more_horiz
Dependendo da pessoa nem precisaria me pagar. Tem uns Funkeiros que passam perto da minha rua todo dia com som do carro na maior altura. Pra eu matar eles não falta o dinheiro, falta é a arma! :fry:

Agora se for uma pessoa inocente não tem razão para fazer isso. Mesmo com todo o dinheiro do mundo o peso daquilo jamais sairia da minha cabeça, e eventualmente eu sucumbiria a loucura.

more_horiz
Não. :deus:

Eu não mataria nem por todo o dinheiro do mundo, nem se fizesse mal a sociedade ou não.

Eu não tenho coragem para tal ato, e mesmo se tivesse, não o faria.

É deus que da a vida a todos, só ele tem direito de tira-la.

more_horiz
Vocês são doentes vei. :deus:

Eu não me imagino, não tenho coragem, nem por todo dinheiro do mundo, de matar outra pessoa. Imagina o peso na minha consciência. Dinheiro não é tudo, pessoal.

more_horiz
Mas em certas situações, não temos escolhas.

Dinheiro não é tudo, mas se alguém apresentasse risco à mim e minha família, amigos, namorada e etc, com certeza, com ou sem dinheiro eu mataria essa pessoa.

Claro que não seria a minha primeira opção, eu recorreria à outros métodos antes de tomar tal decisão, mas em casos de vida ou morte, não temos escolhas, tem vezes que a situação se resume em uma frase: "É matar ou morrer."

Muitas pessoas agem por impulso, mas em situações de vida ou morte não temos outra escolha. Com ou sem dinheiro eu mataria outro ser humano, animal selvagem, animal doméstico, qualquer tipo de coisa que não tenha como pará-la a não ser destruí-la.

Só passei pra esclarecer isso antes que fiquem me chamando de assassino. Sempre tem um pra apelidar os outros né? :fem:

more_horiz
Nesse caso sim, Kaio. Mas não é o objetivo do tópico. O que ele quer saber é se você mataria alguma pessoa aleatória, por dinheiro. E muitos disseram que sim (a maioria).

more_horiz
Não Nunca mataria ninguém por dinheiro, porque ficaria com minha consciência pesada e me sentido mal pelo que eu fis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos