Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

você mataria uma pessoa por dinheiro ?

+9
K
Uchiha Extreme
Sasuke
SLAY
Will SSJ
JL
Kyuko
Gustavo K.
thiago silva
13 participantes

descriptionvocê mataria uma pessoa por dinheiro ? - Página 2 EmptyRe: você mataria uma pessoa por dinheiro ?

more_horiz
Nesse caso sim, Kaio. Mas não é o objetivo do tópico. O que ele quer saber é se você mataria alguma pessoa aleatória, por dinheiro. E muitos disseram que sim (a maioria).

descriptionvocê mataria uma pessoa por dinheiro ? - Página 2 EmptyRe: você mataria uma pessoa por dinheiro ?

more_horiz
Não Nunca mataria ninguém por dinheiro, porque ficaria com minha consciência pesada e me sentido mal pelo que eu fis.

more_horiz
Não!

Jamais mataria (To mentindo,as vezes começo a pensar feito um psicopata),nem se fosse por dinheiro.

more_horiz
Até 2, qualquer preço, desde que gerasse lucro para mim.

more_horiz
Depende por dinheiro matar um random NÃO, Se A Pessoa apresenta-se perigo para Sociedade, Também não, eu não sou Força Armadas para fazer isso '-'.

se Eu Fosse eu matava de boa...

Mais se a pessoa apresenta perigo para min ou para pessoas que eu tenha relações eu mataria como disse o Sasuke com ou sem

dinheiro, Mais não seria o primeiro método tem vários para resolver mais se não da-se Teria que ser uma Solução mais pesada...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos