Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

+17
Sasuke
Dark W.
*vert
Senju Felipe
Capitão Jackie
Angel Of Death
Lu Senju
Gabriel7d
Robalo
TrickzZz
Will
Ellos
Paulista
SLAY
Heisenberg
Nyah
CrazyParty
21 participantes

descriptionPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? EmptyPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

more_horiz
Afinal, ele é um Uchiha...Shisui era um Uchiha...

descriptionPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? EmptyRe: Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

more_horiz
Adoro alguns Uchiha.

Shisui, Kagami, Itachi e mais alguns... todos o orgulho do clã, dignos de Uchiha.

O resto foram todos manipulados pela maldição do ódio, causaram guerras e mataram muita gente. Por isso o pessoal tem antipatia.

descriptionPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? EmptyRe: Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

more_horiz
Pq o Itachi é o Itachi. :vlwflw:

Um dos maiores gênios do mangá, nem mesmo o Obito foi capaz de manipulá-lo e o mesmo tinha um respeito por ele.  Todas sua vida foi planejada. Sacrificar seu clã para proteger o seu irmão,parar o Edo tensei, programar o KA para reagir aos olhos do Sasuke pois temia que o Obito iria manipulá-lo,enfim...

Cada passo dele era arquitetado,ele não era ambicioso e fez tudo pelo bem da vila. 

Não é como esses Uchihas revoltados que por qualquer motivo quer tacar fogo em Konoha. :vlwflw:

Tbm gosto do mostrado Shisui,mas pouco sabemos sobre ele. Por isso que o único Uchiha que eu admiro é o Itachi.

more_horiz
cara não da pra comparar o itachi com qualquer outro personagem de qualquer anime esse cara velho esse cara foi um mito desde de criança ja pensava em todos na sua vila fez escolhas que ninguém mas poderia fazer e não quis receber nenhum mérito por isso
ja o resto do clã tirando o shisui (obito pq eu sou fan dele '-') era um bando de inútil que só pensava em destruir a vila da folha e fazer guerras

Última edição por slay em 9/7/2014, 00:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Os Uchihas são bons psonagens!
Se encaixam mais no perfil de anti-heróis dos "comix" do q
kquer outra coisa!!
O problema é q as coisas já começaram mau p/eles
e o "Adolf Tobirama" ñ facilitou tb!!
Agora a gente tb sabe q havia uma conspiração do Zetsu p/fuder o goiáis msm!

more_horiz
@Crazy

Voce ta sendo muito preconceituoso, pedindo que generalize todos os uchihas como se todos eles fossem iguais

Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

Nao tenho como falar pelos outros, mas, posso falar oque penso em relaçao do Cla Uchiha e Itachi

A imagem que tenho de um Uchiha e/ou Cla Uchiha em geral é muito boa, eu gosto e gosto muito da aparencia deles, a verdade é que o sharingan é muito maneiro e boa parte dos uchihas tem um jeitao muito maneiro

O problema é que os Uchihas nao se resumem ao sharingan, quando vamos individulizar cada um vemos as diferenças

Itachi: Se sacrificou, possui sharingan, é uchiha, tem frases maneiras, é inteligente
Sasuke: Foi manipulado, possui sharingan, é uchiha, tem constantimente alteraçoes de humor e personalidade
Madara: Foi sempre mt cetico, possui sharingan, é uchiha, lutou a vida inteira para conseguir ser o numero 1 e blablabla
Obito: Foi manipulado, possui sharingan, é uchiha, tentou destruir o mundo porque uma garotinha morreu por causa do madara e etc...
Shisui: Se sacrificou, possui sharingan, é uchiha, tentou deter o golpe de estado como podia

Todos tem sharingan, todos sao uchihas, todos sao fortes, POREM, existem diferenças...

Afinal, ele é um Uchiha...Shisui era um Uchiha...

O pessoal do forum nao é racista e acha que uchiha bom é uchiha morto ta talvez alguns achem

As pessoas nao estao vendo as coisas de forma tao preconceituosas quanto voce, elas analisam caso a caso, como o Itachi falou para o Kabuto: Ser Uchiha nao define quem eu sou, uchiha é minha linhagem genetica, oque me define é meu carater e açoes

Como exemplo uso os Fãs de Senju's
Eu: Gosto de Senju's, gosto ainda mais do Tobirama, todos tem carater que eu gosto, apesar disso nao vejo com tao bons olhos hashirama e tenho uma enorme decepçao com relaçao a Tsunade...

Uman: Gosta de Senju's, gosta ainda mais do Hashirama, ja vi ele comentando coisas boas com relaçao a todos os senjus, mas, talvez ele nao goste tanto da Tsunade

Filipinho: Gosta dos Senju's gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por esses caras e seus feitos, porem, ele nao acha certo algumas das coisas que o Tobirama faz/fez

É muito diferente disso que voce esta pedindo com relaçao aos Uchiha, achando que todos eles sao iguais, os feitos e carater do itachi é oque o torna tao popular, pior que assim como voce muitos pensam que todos os Uchihas sao iguais, todos os Hyuugas sao iguais, todos os Seila oque sao iguais e defendem todos eles como se fossem iguais sendo que possuem poderes, personalidades, caracteristicas diferentes, apenas por terem um sharingan ou byakugan no rosto sao fãs incondicionais de todos colocando todos como farinha do mesmo saco nao respeitando a individualidade de cada um

Mesmo se o Itachi fosse irmao gemeo do Obito com os mesmos poderes, com os feitos do itachi e feitos do obito no manga, o itachi teria mais fãs
Mesmo se o Shisui fosse Madara de um universo paralelo com mesmo rosto e poderes, com os feitos do shisui no manga sendo diferentes dos de madara, ele teria mais fãs

Carater, Personalidade, Feitos, Açoes, Moral, Determinaçao CONTA MUITO MAIS DO QUE SER OU NAO UCHIHA, um bom exemplo disso é o tobirama, ele nao gostava da maioria dos uchihas por acha que eles dariam revolts mas ele viu no Kagami um carater diferente dos outros e nisso o fez ser um dos seus alunos, é +/- assim que o povo vee, pode achar que a maioria dos uchihas é vilao mas vee alguns deles como pessoas de bem

Para min a forma que veem Uchihas, Hyuugas, Aburames, Inuzukas, Yamanakas e etc é muito racista da parte de voces: OU AMA TODOS, OU AMA NINGUEM pode ter aparecido agora no manga, pode ser randon, pode ser de filler que vai amar

more_horiz
Olha cara para fã dos Uchihas eles vão curtir o clã Uchiha inteiro independente do personagem(ou pelo menos grande parte desses personagens).

Agora Itachi e um personagem separado, ele tem uma historia extremamente trabalhada, ele foi o Itachi, ele foi de heroi para vilão e de vilão para heroi de uma forma épica.
-O cara era heroi dos Uchihas
-Se tornou o vilão que matou seu clã
-foi o heroi por trás das cortinas protegendo Konoha e seguindo os ideiais de Hashirama

Enfim eu acho que o Itachi e um personagem que se destacou no enredo Uchiha, e por isso muitos gostam dele.

Fala a verdade uma frase que eu gosto de dizer nesses momento é...

"Popularidade não se explica, se tem"

more_horiz
Eu sinceramente acho muito difícil, ou quase impossível, não gostar do Itachi.

O Itachi é um personagem singular, ele tinha os olhos de um Uchiha mas pensava como um Senju. Ele se sacrificou pela Vila, participando no massacre do seu próprio clã e matando os seus próprios pais, mas, ele não consigo matar o seu irmãozinho por isso, suplicou ao Hiruzen que cuida-se do Sasuke. O Itachi mesmo depois de tudo o que se tinha passado ele sempre disse que ainda era o Itachi de Konoha. Enfim, o Itachi é um personagem que está muito à frente que muitos outros.

''O meu irmão, mesmo depois de tudo o que lhe fizeram, ele morreu com um sorriso nos lábios e disse que ainda era o Itachi de Konoha.'' Sasuke Uchiha

Ele, e alguns, foram superior, ele não se deixou sofreu pela Maldição do Ódio dos Uchihas e era ele o Uchiha que mais razoes tinha para estar revoltado.

Enfim, eu acho que as pessoas que não gostam do Clã Uchiha quase que excluem o Itachi disso, ou seja, nem o consideram um Uchiha.

Eu gosto muito do Clã Uchiha e o Itachi, eu amo ele.

Itachi seu corpo morreu, mas seus feitos ficaram.. 

more_horiz
Simplesmente pq o Itachi e o Shisui foram uns dos poucos q n foram manipulados,sempre se preocuparam com a vila,eram muito fortes sem depender de up de outros personagens é basicamente isso.ELES FOGEM DO NORMAL DO CLÃ UCHIHA

more_horiz
O Itachi é diferente da maioria dos Uchiha é por isso que ele agrada mais gente.

Os Uchiha sempre buscavam o poder, buscavam o comando, buscavam o melhor para eles.

Já o Itachi era capaz de fazer sacrifícios por um bem maior, como a vila, e foi o que ele fez.

Acredito que seja por isso.

Eu particularmente gosto muito do Clã Uchiha, o Sasuke sempre foi meu personagem favorito, sem contar no Madara e no Itachi que são outros que eu gosto muito apesar dos 3 serem completamente diferentes.

more_horiz
Porque o Itachi é um dos raros Uchihas que presta, porque ele sempre pensou diferente dos outros, é um personagem com ideais, nunca foi manipulado e fez revolta nenhuma, ao contrário, ele protegeu a vila sem ter nenhum reconhecimento, ao contrário, foi visto como um vilão lixo e ainda foi odiado a vida inteira pelo irmão.
Ellos escreveu:

Eu: Gosto de Senju's, gosto ainda mais do Tobirama, todos tem carater que eu gosto, apesar disso nao vejo com tao bons olhos hashirama e tenho uma enorme decepçao com relaçao a Tsunade...

Uman: Gosta de Senju's, gosta ainda mais do Hashirama, ja vi ele comentando coisas boas com relaçao a todos os senjus, mas, talvez ele nao goste tanto da Tsunade

Filipinho: Gosta dos Senju's gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por esses caras e seus feitos, porem, ele nao acha certo algumas das coisas que o Tobirama faz/fez

Eu faço parte desse grupo... O que eu não gosto nos Uchihas é essa revolta, serem manipulados o tempo todo... Enfim, alguns se salvam.

more_horiz
Ué, muito simples. Os Uchihas contemporâneos do Itachi eram todos rancorosos e conspiravam contra Konoha, sem contar com o Shisui e o Sasuke. Já o Itachi tinha uma visão de mundo muito mais madura, buscando sempre o bem comum, enquanto que os outros membros do clã eram egocêntricos e prejudiciais ao resto de Konoha. Portanto, os Uchihas não são odiados pelo nome, mas pelas ações e intenções.

more_horiz
Bem o Itachi é um uchiha excepcional, é diferente dos outros uchiha, outro uchiha que eu gosto é o Shisui que para mim também é excepcional.

Agora os outros são arrogantes, mesquinhos, mentirosos e mal intencionados, seguindo os passos do Madara em dominar a aldeia da Folha.

O Itachi e o Shisui são os únicos uchihas que se preocupam mais com a aldeia do que seu clã, e isso para mim é dignos de Heróis, coragem e determinação.

Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? Sl1du1

Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? Dp8zsx

Spoiler :

more_horiz
Preconceito ? Racismo ? LoL

Minha pergunta foi simples, apenas perguntei por que aqueles que odeiam os uchihas, gostam do Itachi, sendo ele um Uchiha...e o pessoal respondeu muito bem !

more_horiz
Isso é relativo. :yoda:
Eu não gosto de Uchihas e acho Itachi totalmente tedioso. zZZZzZZzzZz
Kishimoto cansou meu olhos quando ele invadiu o mangá com o lance do Itachi, golpe de Estado dos Uchihas e todo o resto que sabemos.
Não que eu considere Itachi da mesma forma como os outros Uchihas; pelo contrário, afinal Itachi era mais maduro e não um egocêntrico que só pensa em si e em como deve descontar no mundo suas dores com filosofia de botequim de quinta. :diogo:
Contudo, é uma personagem incansavelmente mostrada e mostrada sempre do mesmo ângulo.
Preferia o Itachi vilão do Clássico e começo do Shippuuden ao que ele se tornou depois da luta contra o Sasuke. rs
Enfim, hoje para mim ele me é indiferente como a maioria do mangá.

Ellos escreveu:

Corrigindo: "Gosta dos Senjus, gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por ela e pelos feitos dela, porém não liga para o resto." :ana:

Uman não gosta da Tsu-sama? :okay:
rs

Enfim.. kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos