@Crazy
Voce ta sendo muito preconceituoso, pedindo que generalize todos os uchihas como se todos eles fossem iguais
Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?
Nao tenho como falar pelos outros, mas, posso falar oque penso em relaçao do Cla Uchiha e Itachi
A imagem que tenho de um Uchiha e/ou Cla Uchiha em geral é muito boa, eu gosto e gosto muito da aparencia deles, a verdade é que o sharingan é muito maneiro e boa parte dos uchihas tem um jeitao muito maneiro
O problema é que os Uchihas nao se resumem ao sharingan, quando vamos individulizar cada um vemos as diferençasItachi: Se sacrificou, possui sharingan, é uchiha, tem frases maneiras, é inteligente
Sasuke: Foi manipulado, possui sharingan, é uchiha, tem constantimente alteraçoes de humor e personalidade
Madara: Foi sempre mt cetico, possui sharingan, é uchiha, lutou a vida inteira para conseguir ser o numero 1 e blablabla
Obito: Foi manipulado, possui sharingan, é uchiha, tentou destruir o mundo porque uma garotinha morreu por causa do madara e etc...
Shisui: Se sacrificou, possui sharingan, é uchiha, tentou deter o golpe de estado como podia
Todos tem sharingan, todos sao uchihas, todos sao fortes, POREM, existem diferenças...Afinal, ele é um Uchiha...Shisui era um Uchiha...
O pessoal do forum nao é racista e acha que uchiha bom é uchiha morto
ta talvez alguns achem As pessoas nao estao vendo as coisas de forma tao preconceituosas quanto voce, elas analisam caso a caso, como o Itachi falou para o Kabuto: Ser Uchiha nao define quem eu sou, uchiha é minha linhagem genetica, oque me define é meu carater e açoes
Como exemplo uso os Fãs de Senju's
Eu: Gosto de Senju's, gosto ainda mais do Tobirama, todos tem carater que eu gosto, apesar disso nao vejo com tao bons olhos hashirama e tenho uma enorme decepçao com relaçao a Tsunade...
Uman: Gosta de Senju's, gosta ainda mais do Hashirama, ja vi ele comentando coisas boas com relaçao a todos os senjus, mas, talvez ele nao goste tanto da Tsunade
Filipinho: Gosta dos Senju's gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por esses caras e seus feitos, porem, ele nao acha certo algumas das coisas que o Tobirama faz/fez
É muito diferente disso que voce esta pedindo com relaçao aos Uchiha, achando que todos eles sao iguais, os feitos e carater do itachi é oque o torna tao popular, pior que assim como voce muitos pensam que todos os Uchihas sao iguais, todos os Hyuugas sao iguais, todos os Seila oque sao iguais e defendem todos eles como se fossem iguais sendo que possuem poderes, personalidades, caracteristicas diferentes, apenas por terem um sharingan ou byakugan no rosto sao fãs incondicionais de todos colocando todos como farinha do mesmo saco nao respeitando a individualidade de cada um
Mesmo se o Itachi fosse irmao gemeo do Obito com os mesmos poderes, com os feitos do itachi e feitos do obito no manga, o itachi teria mais fãs
Mesmo se o Shisui fosse Madara de um universo paralelo com mesmo rosto e poderes, com os feitos do shisui no manga sendo diferentes dos de madara, ele teria mais fãs
Carater, Personalidade, Feitos, Açoes, Moral, Determinaçao CONTA MUITO MAIS DO QUE SER OU NAO UCHIHA, um bom exemplo disso é o tobirama, ele nao gostava da maioria dos uchihas por acha que eles dariam revolts mas ele viu no Kagami um carater diferente dos outros e nisso o fez ser um dos seus alunos, é +/- assim que o povo vee, pode achar que a maioria dos uchihas é vilao mas vee alguns deles como pessoas de bem
Para min a forma que veem Uchihas, Hyuugas, Aburames, Inuzukas, Yamanakas e etc é muito racista da parte de voces:
OU AMA TODOS, OU AMA NINGUEM pode ter aparecido agora no manga, pode ser randon, pode ser de filler que vai amar