POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO LEIAM ISSO, QUE POST LINDO
TrickzZz escreveu: Eu sinceramente acho muito difícil, ou quase impossível, não gostar do Itachi.
O Itachi é um personagem singular, ele tinha os olhos de um Uchiha mas pensava como um Senju. Ele se sacrificou pela Vila, participando no massacre do seu próprio clã e matando os seus próprios pais, mas, ele não consigo matar o seu irmãozinho por isso, suplicou ao Hiruzen que cuida-se do Sasuke. O Itachi mesmo depois de tudo o que se tinha passado ele sempre disse que ainda era o Itachi de Konoha. Enfim, o Itachi é um personagem que está muito à frente que muitos outros.
''O meu irmão, mesmo depois de tudo o que lhe fizeram, ele morreu com um sorriso nos lábios e disse que ainda era o Itachi de Konoha.'' Sasuke Uchiha
Ele, e alguns, foram superior, ele não se deixou sofreu pela Maldição do Ódio dos Uchihas e era ele o Uchiha que mais razoes tinha para estar revoltado.
Enfim, eu acho que as pessoas que não gostam do Clã Uchiha quase que excluem o Itachi disso, ou seja, nem o consideram um Uchiha.
Eu gosto muito do Clã Uchiha e o Itachi, eu amo ele.
Itachi seu corpo morreu, mas seus feitos ficaram..
Parabens mano, sabias palavras
ITACHI E SHISUI FOGEM DO NORMAL DO CLÃ UCHIHA
²
O Itachi é diferente da maioria dos Uchiha é por isso que ele agrada mais gente.
Os Uchiha sempre buscavam o poder, buscavam o comando, buscavam o melhor para eles.
Já o Itachi era capaz de fazer sacrifícios por um bem maior, como a vila, e foi o que ele fez.
²
Já o Itachi tinha uma visão de mundo muito mais madura, buscando sempre o bem comum, enquanto que os outros membros do clã eram egocêntricos e prejudiciais ao resto de Konoha. Portanto, os Uchihas não são odiados pelo nome, mas pelas ações e intenções.
²
Agora os outros são arrogantes, mesquinhos, mentirosos e mal intencionados, seguindo os passos do Madara em dominar a aldeia da Folha.
O Itachi e o Shisui são os únicos uchihas que se preocupam mais com a aldeia do que seu clã, e isso para mim é dignos de Heróis, coragem e determinação.
²
por CrazyParty Hoje à(s) 12:46
Preconceito ? Racismo ? LoL
Cara isso é racismo puro
Voce faz parecer que as pessoas odeiam os uchihas pela genetica deles, pela RAÇA deles, que só por NASCER uchiha voce tem de ser odiado,
POREM, nao é assim que as coisas acontecem, se nao gostam do obito, madara e outros que as vezes nem sao membros do Cla Uchiha é porque eles deixam a desejar no quesito carater, fizeram coisas que as pessoas nao aprovam
Como o @Angel disse: "Uchihas não são odiados pelo nome, mas pelas ações e intenções"
Isso de muitos odeiam Uchihas mas gostam do Itachi que é Uchiha, isso que voce disse pra min é racismo dos brabos
Minha pergunta foi simples, apenas perguntei por que aqueles que odeiam os uchihas, gostam do Itachi, sendo ele um Uchiha...
Como o @TrickzZz disse: "nem o consideram um Uchiha"
Itachi, Hiruzen, Kakashi, Jiraiya, Naruto e outros no manga tem coraçao de Heroi, eles ja ultrapassaram as fronteiras de clas, eles sao ninjas de Konoha, eles acreditam na vontade de fogo e pouco importa a genetica deles
Eu não gosto de Uchihas e acho Itachi totalmente tedioso. zZZZzZZzzZz
CALUNIA, BLASFENIA, HERESIA, ERRONIO, VÁ DE RÉ
Para de fica blasfemando contra Deus filipin
Uman não gosta da Tsu-sama?
Na verdade nem sei dizer kkkkkkkkk
Só usei o nome de voces como exemplo pra mostrar que voces torcem pelo Cla Senju mas conseguem ver coisas negativas que alguns Senjus no manga fazem, diferente de fãs de Uchiha que amam todos os uchihas e aprovam tudo oque qualquer uchiha faz apenas por ter o sobrenome uchiha, diferente do que os fãs de hyuugas fazem que adotam qualquer um com byakugan e aceitam tudo oque fazem, diferente dos fas de Yamanakas que apareceu com esse sobrenome é um deus intocavel
Nós somos diferentes, nós analisa oque eles fazem e apoiamos ou nao independente de ser um Senju, nós criticamos e somos mais severos com os Senjus que amamos do que com qualquer outro personagem do manga, affz achei q ia intender >__<
Vo falar pro Uman postar nesse topico e vee se ele respondi essa pergunta sua kakaka