Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

+17
Sasuke
Dark W.
*vert
Senju Felipe
Capitão Jackie
Angel Of Death
Lu Senju
Gabriel7d
Robalo
TrickzZz
Will
Ellos
Paulista
SLAY
Heisenberg
Nyah
CrazyParty
21 participantes

descriptionPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

more_horiz
Preconceito ? Racismo ? LoL

Minha pergunta foi simples, apenas perguntei por que aqueles que odeiam os uchihas, gostam do Itachi, sendo ele um Uchiha...e o pessoal respondeu muito bem !

descriptionPor que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ? - Página 2 EmptyRe: Por que muitos odeiam o clã Uchiha, mas gostam do Itachi ?

more_horiz
Isso é relativo. :yoda:
Eu não gosto de Uchihas e acho Itachi totalmente tedioso. zZZZzZZzzZz
Kishimoto cansou meu olhos quando ele invadiu o mangá com o lance do Itachi, golpe de Estado dos Uchihas e todo o resto que sabemos.
Não que eu considere Itachi da mesma forma como os outros Uchihas; pelo contrário, afinal Itachi era mais maduro e não um egocêntrico que só pensa em si e em como deve descontar no mundo suas dores com filosofia de botequim de quinta. :diogo:
Contudo, é uma personagem incansavelmente mostrada e mostrada sempre do mesmo ângulo.
Preferia o Itachi vilão do Clássico e começo do Shippuuden ao que ele se tornou depois da luta contra o Sasuke. rs
Enfim, hoje para mim ele me é indiferente como a maioria do mangá.

Ellos escreveu:
Como exemplo uso os Fãs de Senju's
Eu: Gosto de Senju's, gosto ainda mais do Tobirama, todos tem carater que eu gosto, apesar disso nao vejo com tao bons olhos hashirama e tenho uma enorme decepçao com relaçao a Tsunade...

Uman: Gosta de Senju's, gosta ainda mais do Hashirama, ja vi ele comentando coisas boas com relaçao a todos os senjus, mas, talvez ele nao goste tanto da Tsunade

Filipinho: Gosta dos Senju's gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por esses caras e seus feitos, porem, ele nao acha certo algumas das coisas que o Tobirama faz/fez

Corrigindo: "Gosta dos Senjus, gosta ainda mais da Tsunade, ele morre de amores por ela e pelos feitos dela, porém não liga para o resto." :ana:

Uman não gosta da Tsu-sama? :okay:
rs

Enfim.. kkk

more_horiz
Itachi, Izuna e Shisui são diferentes de todo o resto do clã Uchiha.

enquanto estes três tiveram grandes perdas, sofreram e morreram protegendo seus idéias como Honráveis ninjas, outros Uchihas abandonaram suas convicções e passaram por cima de tudo e de todos por conta de suas perdas.

Itachi é um diferencial do clã uchiha, a história do cara é muito foda.

more_horiz
POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO LEIAM ISSO, QUE POST LINDO
TrickzZz escreveu:
Eu sinceramente acho muito difícil, ou quase impossível, não gostar do Itachi.

O Itachi é um personagem singular, ele tinha os olhos de um Uchiha mas pensava como um Senju. Ele se sacrificou pela Vila, participando no massacre do seu próprio clã e matando os seus próprios pais, mas, ele não consigo matar o seu irmãozinho por isso, suplicou ao Hiruzen que cuida-se do Sasuke. O Itachi mesmo depois de tudo o que se tinha passado ele sempre disse que ainda era o Itachi de Konoha. Enfim, o Itachi é um personagem que está muito à frente que muitos outros.

''O meu irmão, mesmo depois de tudo o que lhe fizeram, ele morreu com um sorriso nos lábios e disse que ainda era o Itachi de Konoha.'' Sasuke Uchiha

Ele, e alguns, foram superior, ele não se deixou sofreu pela Maldição do Ódio dos Uchihas e era ele o Uchiha que mais razoes tinha para estar revoltado.

Enfim, eu acho que as pessoas que não gostam do Clã Uchiha quase que excluem o Itachi disso, ou seja, nem o consideram um Uchiha.

Eu gosto muito do Clã Uchiha e o Itachi, eu amo ele.

Itachi seu corpo morreu, mas seus feitos ficaram..

Parabens mano, sabias palavras

ITACHI E SHISUI FOGEM DO NORMAL DO CLÃ UCHIHA

²

O Itachi é diferente da maioria dos Uchiha é por isso que ele agrada mais gente.

Os Uchiha sempre buscavam o poder, buscavam o comando, buscavam o melhor para eles.

Já o Itachi era capaz de fazer sacrifícios por um bem maior, como a vila, e foi o que ele fez.

²

Já o Itachi tinha uma visão de mundo muito mais madura, buscando sempre o bem comum, enquanto que os outros membros do clã eram egocêntricos e prejudiciais ao resto de Konoha. Portanto, os Uchihas não são odiados pelo nome, mas pelas ações e intenções.
²

Agora os outros são arrogantes, mesquinhos, mentirosos e mal intencionados, seguindo os passos do Madara em dominar a aldeia da Folha.

O Itachi e o Shisui são os únicos uchihas que se preocupam mais com a aldeia do que seu clã, e isso para mim é dignos de Heróis, coragem e determinação.
²

por CrazyParty Hoje à(s) 12:46
Preconceito ? Racismo ? LoL

Cara isso é racismo puro

Voce faz parecer que as pessoas odeiam os uchihas pela genetica deles, pela RAÇA deles, que só por NASCER uchiha voce tem de ser odiado, POREM, nao é assim que as coisas acontecem, se nao gostam do obito, madara e outros que as vezes nem sao membros do Cla Uchiha é porque eles deixam a desejar no quesito carater, fizeram coisas que as pessoas nao aprovam

Como o @Angel disse: "Uchihas não são odiados pelo nome, mas pelas ações e intenções"

Isso de muitos odeiam Uchihas mas gostam do Itachi que é Uchiha, isso que voce disse pra min é racismo dos brabos

Minha pergunta foi simples, apenas perguntei por que aqueles que odeiam os uchihas, gostam do Itachi, sendo ele um Uchiha...

Como o @TrickzZz disse: "nem o consideram um Uchiha"

Itachi, Hiruzen, Kakashi, Jiraiya, Naruto e outros no manga tem coraçao de Heroi, eles ja ultrapassaram as fronteiras de clas, eles sao ninjas de Konoha, eles acreditam na vontade de fogo e pouco importa a genetica deles

CALUNIA, BLASFENIA, HERESIA, ERRONIO, VÁ DE RÉ

Para de fica blasfemando contra Deus filipin

Uman não gosta da Tsu-sama?

Na verdade nem sei dizer kkkkkkkkk

Só usei o nome de voces como exemplo pra mostrar que voces torcem pelo Cla Senju mas conseguem ver coisas negativas que alguns Senjus no manga fazem, diferente de fãs de Uchiha que amam todos os uchihas e aprovam tudo oque qualquer uchiha faz apenas por ter o sobrenome uchiha, diferente do que os fãs de hyuugas fazem que adotam qualquer um com byakugan e aceitam tudo oque fazem, diferente dos fas de Yamanakas que apareceu com esse sobrenome é um deus intocavel

Nós somos diferentes, nós analisa oque eles fazem e apoiamos ou nao independente de ser um Senju, nós criticamos e somos mais severos com os Senjus que amamos do que com qualquer outro personagem do manga, affz achei q ia intender >__<

Vo falar pro Uman postar nesse topico e vee se ele respondi essa pergunta sua kakaka

more_horiz
Itachi é foda simplesmente um gênio ele foi um dos únicos do clã uchiha que não se deixou ser influenciado e manipulado pelos outros , ele quando pequeno já pensava como Hokage eu acho que isso diferencia ele dos demais uchihas e o pessoal passa a admirar personagens assim .

more_horiz
Ellos escreveu:

CALUNIA, BLASFENIA, HERESIA, ERRONIO, VÁ DE RÉ

Para de fica blasfemando contra Deus filipin

:yoda:

Seu Deus não é o meu Deus.
Lembro de alguém falando sobre isso no chat, mas enfim. rs

Mas o que eu posso fazer André?
Não sinto mais nada de relevante com Naruto. A única coisa que me faz acompanhar é a Tsunade. Por que cargas d'água eu vou me interessar por outras personagem senão ela? rs
E sim, quando eu ainda admirava Naruto como obra no modo geral, eu curtia o Itachi (moderadamente é claro por que nunca fui de gostar de Uchihas, muito menos de vilões rs). Ou seja, antes da Saga Pain.

A questão é que eu não gosto do rumo que o desenvolvimento do personagem levou. Isso estragou toda a imagem que eu tinha dele. rs

Não estou negando que Itachi seja um personagem ruim, ou seja mal explorado, doido ou qualquer coisa. lol
Só que ele não me atrai em nada mais.

Esse mesmo post vale para o outro tópico lá. :fem:

more_horiz
diferente do que os fãs de hyuugas fazem que adotam qualquer um com byakugan e aceitam tudo oque fazem, diferente dos fas de Yamanakas que apareceu com esse sobrenome é um deus intocavel

Não entendi sua colocação com relação aos fãs dos Hyuuga(segunda vez que você ja citou fãs dos Hyuuga), você mesmo estava questionando que os fãs da Hinata(por exemplo) não defendiam a Hanabi.

Os fã do Neji no Forúm, não vivem falando da Hanabi, Hinata etc...

Oque eu quero passar com isso é... Gostar de revelações, novos personagens Hyuugas que aparecem não e dizer que "aceitam qualquer um que aparece" você mesmo ja colocou uma vez que gostaria que aparecesse mais Senjus no Manga, e que novas habilidades fosse mostrada para poder Upar Tsunade, Hashirama, Tobirama, etc.

E o mesmo dos fãs dos Hyuuga, Kaguya e Hamura estão sendo aceitos pelos fãs dos Hyuuga? Sim. Porque de uma forma ou de outra, e uma possibilidade para desenvolver a historia dos personagens que gostamos, mas isso não quer dizer que "Somos fãs de todos os personagens com Byakugan" sendo que você mesmo questionou que fãs dos Hyuugas mesmo não adotam TODOS os personagens Hyuuga como fãs.

Fãs dos Senjus não morrem de amores por todos os personagens Senjus? realmente, mas defendem outros Senjus quando compara eles com os Uchihas, da mesma forma fãs dos Hyuuga não adotam todos os Hyuugas por gostar da personalidade e sim por desenvolvimento do enredo.

Enfim sobre o Topico: Fã de um personagem não e fã de Clã, Clã e complemento e não pacote.

more_horiz
As pessoas odeiam os Uchiha no geral por causa de seu passado, a rivalidade com os Senju, o jeito orgulhoso e frio de serem e etc. E também, em alguns casos é claro, as pessoas se sentem com inveja dos Uchiha por serem tão bons como shinobis e claro, as garotas (pelo menos a maioria) preferem os Uchiha.

Muitos fatores contribuem para os leitores e até mesmo os personagens de Naruto odiarem os Uchiha.

Porém, sempre há um aqui e outro ali que não seguem exatamente os ideais do clã, por exemplo Itachi, Shisui, Sasuke (atualmente), Kagami e etc. E é justamente por não seguirem o "padrão Uchiha" que Itachi, Shisui, Kagami, Sasuke (atualmente) e alguns outros são idolatrados pelo público.

É só isso rsrs'. Parece complicado, mas não é.

;)

more_horiz
Simplesmente pq Itachi é diferente dos outros uchiha pq segundo Hiruzen ele não se prendia apenas as ideologias do cla , ele pensava sempre na vila seu passado e futuro . Sem contar que seus atos o diferencia de qualquer outro personagem do manga e sua genialidade em luta q sempre q lutava almentava o nível de poder do mangá

more_horiz
Itach é o único Uchiha que não fez merda, ele tem um controle emocional acima de qualquer Uchiha já mostrado.
O mesmo vale para o Shisui e seu pai Kagami!!!

more_horiz
Eu não odeio os Uchihas. Mas para aqueles que não gostam, creio que foi seus feitos e atos que acabaram tentando prejudicar Konoha, e seu ódio e maneira de agir. Isso faz com que as pessoas não gostem deles, sem falar que, quase todos os vilões ou quem começou tudo isso foi os Uchihas.

Eu gosto do Itachi, pois ele é quase o oposto de um Uchiha.
Ele é diferente dos outros Shinobis, pois quando criança já tinha uma inteligência nível Kage. Ele é um grande ninja, sempre calculista,inteligente,etc...

Oque diferencia Itachi dos outros Uchihas, é que ele é um Herói.

more_horiz
Por que os Uchihas são muito cabeças fracas,são facilmente manipulados,egoistas,arrogância sem limite.

Já o Itachi ele é um shinobi totalmente centrado,e possui grandes qualidades.

O mesmo vale pro Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos