Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

+27
Flat
Moisés MR
Urahara
pablo taka 7
Espadão
M. Shadows
Alexsandronamikaze
SLAY
Sasuke
Senju Felipe
Pétrick
Hyuga10
Gabriel Haruno
gatebreake
chael
Minato big boss
Naruto
marcospain
Capitão Jackie
Nyah
wahomafla uchiha
Joker
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Ellos
Hitlerboss
hatakeminato
31 participantes

descriptionTop 5 personagem mais legais de se ver lutando?? EmptyTop 5 personagem mais legais de se ver lutando??

more_horiz
façam um top 5 dos personagens que você mais gosta de ver lutando aqueles que táo prazer de assistir quando eles estão em ação 

Comentem! !!

descriptionTop 5 personagem mais legais de se ver lutando?? EmptyRe: Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

more_horiz
Obviamente são meus personagens preferidos, não importando o nível da luta;

- Tenten deixa o campo repleto de armas ninjas, isso é legal de se ver.

- Temari tem seu estilo cruel, devastador com os Fuutons.

- Neji o Taijutsu do Clã Hyuuga.

- Rock Lee a destruição com os Gates.

- Tsunade com o Byakugou e super força.

Mas também tem Mei com suas Kg's, Konan com Kami, Jiraya com o Modo Sennin foi legal...

descriptionTop 5 personagem mais legais de se ver lutando?? EmptyRe: Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

more_horiz
1- Minato
2- Naruto
3- Tobirama
4- Madara
5- Kakashi

more_horiz
Gaara -> sempre paradao, voa, sensor fisico, escudo automatico, avalanches, levanta meteoros, clones de areia, chibaku tensei de areia e mts outras coisas, se tem duvidas que é meu estilo favorito de luta basta ver q sempre uso Ficha Suna no Jvs kkkkk

Itachi -> Katons legais, Genjutsus do Nada, Clones de corvos, Amaterasu, Susano fora as frases, estilo e malabares

Kakashi -> Raitons, kage bunshin, estrategias, falas, uso de armas simples, kamui, sharingan

Tobirama e Minato -> suitons/rasengan, hiraishin, reflexos, kage bunshin, kunais vuuuuando e etc

more_horiz
1-Tsunade
2-Hinata
3-Neji
4-Naruto
5-Kakashi

more_horiz
1- Itachi-sama endeusando no campo é a melhor coisa que tem Rei do Camarote Mesmo diante da morte o cara se mantem calmo e consegue deixar toda a situação no controle.
2- Tsunade e Sakura quebrando a cara do oponente e tudo mais que aparecer pela frente com o estilo UFC :QQ:
3- Sasori com seu arsenal humilhando meio mundo. Adoro ver ele falando: SATETSU KAIHO! :molhada: E então o oponente sai todo furado e deformado...
4- Temari sambando fuutons na cara dos oponentes com seu jeito de durona/ fodona.
5- Tobirama e seu arsenal pronto pra qualquer situação.

Esse 6 são meus favoritos no quesito combate.

more_horiz
1 Itachi
2 Rock lee
3 Tsunade
4 Tobirama
5 Kakashi

more_horiz
1-sasike
2-itachi
3-kakashi
4-madara
5-obito

gosto muito de ver o sharingam em açao , e o sasuke por causa do estilo e jutsos como kirin é o melhor

more_horiz
Minha lista será bem pessoal...

- Sakura/Tsunade
- Konan/Mei
- Temari/Tenten
- Hashirama
- Hiruzen

more_horiz
Meu Top 5 fica assim:

1 - Tsunade
2 - Sakura
3 - Naruto
4 - Hashirma
5 - Minato

more_horiz
1° Tobirama
2° Itachi
3° Guy
4° Sasori
5° Kakuzu

more_horiz
1- Naruto
2- Minato
3- Madara
4- Sasuke
5- Kakashi

more_horiz
1- Minato (o estilo de luta dele e foda não fica de conversa parte logo pra cima e fode os man)
2- Itachi (o estilo calmo dele faz com que ele seja imprevisível ao seu próximo ataque)
3- Madara (com frases fodas ele bota o inimigo pra baixo ainda o derrota)
4- Lee (sua persistência me encanta)
5- Naruto (sua determinação tipo seya um grande estrategista muito imprevisível fax de lo o 5 colocado)

Naruto - porque eu estou em 5 colocado eu vou te matar rasengan aaaa a !!!! Naruto sobre o autor da resposta de cima

more_horiz
1 Sasuke(eu gosto muito de ver sua habilidade de taijutsu e com espadas)
2 Madara(a primeira luta dele foi muito legal de ver...só ninja voando pra todo que é lado)
3 Itachi
4 Kakashi
5 Neji(eu curtia muito o Neji no classico pena que depois o Kishi se esqueceu dele...)

more_horiz
1-super Guy
2-Sasuke
3-itachi
4-madara
5-kakashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos