Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

+27
Flat
Moisés MR
Urahara
pablo taka 7
Espadão
M. Shadows
Alexsandronamikaze
SLAY
Sasuke
Senju Felipe
Pétrick
Hyuga10
Gabriel Haruno
gatebreake
chael
Minato big boss
Naruto
marcospain
Capitão Jackie
Nyah
wahomafla uchiha
Joker
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Ellos
Hitlerboss
hatakeminato
31 participantes

descriptionTop 5 personagem mais legais de se ver lutando?? - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

more_horiz
1 Sasuke(eu gosto muito de ver sua habilidade de taijutsu e com espadas)
2 Madara(a primeira luta dele foi muito legal de ver...só ninja voando pra todo que é lado)
3 Itachi
4 Kakashi
5 Neji(eu curtia muito o Neji no classico pena que depois o Kishi se esqueceu dele...)

descriptionTop 5 personagem mais legais de se ver lutando?? - Página 2 EmptyRe: Top 5 personagem mais legais de se ver lutando??

more_horiz
1-super Guy
2-Sasuke
3-itachi
4-madara
5-kakashi

more_horiz
Tobirama / Minato com o Hiraishin
Madara com seus Katons e Sussano
Hashirama com seu Mokuton
Kabuto com as Habilidades do Quinteto do Som
Hiruzen / Kakuzu com seus elementos

Não necessariamente nessa ordem, mas gosto do estilo desses personagens.

more_horiz
Tsunade/ Sakura ( Todo o lugar destruido, cheio de crateras feitas pelos socos e chutes delas '.')
Neji (as técnicas fodasticas que ele usa na luta)
Tenten ( o lugar fica igual a um cemitério de armas, alem dos ataques legais dela com tudo que é tipo de armas)
Sasuke ( as técnicas que ele usa *-----*)
Naruto/ kakashi/ itachi ( todas as lutas que eles participam eu acho legal)

more_horiz
Hinata = Taijutsu legal e ainda mais "phoda" quando "ativa" os leões, podendo assim até combar com outros ataques como o palmada de ar, 64 palmas. Tem muito mais a mostrar, principalmente por ficar devendo o kaiten.

Lee = Um dos melhores taijutsus somado aos portões, faz dele um lutador bem carismático e gostaria de ver ele usando as outras técnicas do Guy como hirudora, asa kujaku, etc.

Shino = Insetos bem poderosos que podem crescer e devorar o inimigo. Por mais que seja nojento, pra mim é "bizarramente" estiloso. Gostaria que ele tivesse participado mais.

Temari = Ventos destruidores e a personalidade de mulher braba/"fechada" combina muito com ela kkk

Chouji = Modo borboleta + crescimento do corpo já mostra e mostrou que ele era um grande ninja.

more_horiz
1° Tsunade/Sakura
2° Temari
3° Onoki
4° Mei
5° Gaara

more_horiz
Geralmente gosto de lutas com diversidade de jutsus, porrada (taijutsu) e destruição visualmente bem feita. rs
Por isso meu rank fica assim:

1. Tsunade (preciso explicar? rs)
2. Deidara (suas explosões são muito plásticas visualmente; geralmente não curto luta de personagem que luta parado, mas Deidara é uma exceção, justamente por conta das explosões)
3. Konan (explosões 2.0)
4. Kimimaro (estilo puro ao somar taijutsu e ossos)
5. Jiraiya (sua versatilidade me agrada; muitos jutsus usados, kuchiyoses, elementais, SM)

Enfim, é isso. :planta:

more_horiz
Neji escreveu:
Obviamente são meus personagens preferidos, não importando o nível da luta;

Concordo plenamente com você, Neji.

Como o Neji disse, obviamente são os personagens favoritos de cada um. Creio que ninguém goste de ver personagens dos quais não gostam, lutando, não importa o nível da luta.

Os meus são:

Sasuke, Itachi, Madara, Nagato e Minato.

more_horiz
1 nidaime mizukage ele tem o meu jutsu preferido joki boi 
2 deidara curti todas suas lutas sasuke vs deidara foi epico
3 minato 
4 madara
5 itachi

more_horiz
1: Kakashi
2: Itachi
3: Sasuke
4: Naruto
5: Minato

more_horiz
1- Sasuke
2- Itachi
3- Madara
4- Deidara
5- Minato

more_horiz
- Killer Bee: O estilo espadachin é um dos que mais gosto de ver, ele tem oito espadas e manipula-as com maestria em locais do corpo nada convencionais, eu fiquei tipo :ais: na luta dele contra o Taka, especialmente contra Sasuke.
- Kakashi: Sinceramente, este está no topo. Inteligência, carisma, calma, vish, junta isso a vários outros aspectos e temos Kakashi. É versátil e faz coisas que ninguém sonharia em fazer somente com pergaminhos rs.
- Uchiha Madara: O Taijutsu no anime foi OP. O cara é completo, se estiver chateado traz Tengus, Moku Bushins com Susano'o, Meteoros, Kyuubi e transforma[va] o campo em caos :ais: .
- Sasori: Calma, inteligência, mestre no que faz e Hitokugutsu, estava imaginando-o com várias marionetes, outras Kekkei Genkais, enfim, me agradaria ver mais de suas técnicas e recursos na Guerra, mas Kishi o trouxe só pra upar Kabuto junto a outros 746218494 tenseis :zeca2:

more_horiz
Como falaram, sempre vamos gostar mais de ver nossos personagens favoritos lutando né ..

Nada mais lindo do que ver o Tobirama fodão usando Hiraishin, Kibakufuda, Suitons, Sensor, Inteligência, Kage Bushins .. *-*

more_horiz
1Sasuke/taka
2deidara
3pain
4madara
5kakuzu

more_horiz
1 - Itachi

2 - Sasuke

3 - Minato

4 - Madara

5 - Kakashi

more_horiz
1-Itachi/Sasuke -> Ambos são completos em Nin,Tai e Gen.E durante a luta fazem um bom proveito de tudo isso,seu Taijutsu é bem técnico.
Só que desde que Sasuke ganhou FMS se estilo de luta ficou chato.

2-Kakashi -> Também completo em Ninjutsu,genjutsu e taijutsu.Gosto da forma que ele pensa nas lutas,sua capacidade analítica é fora do comum.Só que as lutas de Itachi e Sasuke o Kishi valorizou mais.

3-Gaara -> Contra-ataque.Lutar sem suar.Quando a luta acaba mesmo que Gaara tenha sido derrotado,ele aparenta ter menos ferimentos que seu inimigo.

4-Killer Bee/Gai/Lee -> Kenjutsu de 8 espadas incrível.Taijutsu descomunal.

5-Minato/Tobirama -> Inteligência e pensamento rápido.Adoro jutsus de espaço tempo.

more_horiz
1: Sasuke
2: Sakura
3: Itachi
4: Tenten
5: Mei Terumi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos