Restrição: Selo lvl 2
Pra quê?
Pluuufff escreveu: E convenhamos: Sakura sem a inteligência do Shikamaru e sem um Doujutsu para ajudá-la na análise, ela não perceberia que o lado oposto do Jiroubo era o mais frágil: Na verdade ELA NEM SABERIA ONDE O JIROBO SE IRIA ENCONTRAR.
Ta, MAS, a inteligência dela é a segunda melhor entre os novatos, e na luta contra o Sasori ela mostrou uma capacidade analítica que foi admirável, segundo uma ninja que tinha vastos anos de experiência.
Fora isso, a Sakura está lutando aqui sozinha, ela não vai ter ajuda de outras pessoas para decifrar a fraqueza do Doru Domo, assim como o Shikamaru precisou.
Mas bem como lembrado pelo Neji, o solo não absorve o chakra, somente ao redor e parte de cima, sendo assim, ela socaria o chão, no caso de já ter tentado quebrar a parede e não ter conseguido.
Isso claro levando em conta, se ela fosse pega no Doru Domu.
E eu acho que concordo com o Pluuuff, quando ele diz que mesmo tenho um maior chakra(que o Naruto Gennin) e mais controle, ela não conseguiria quebrar a parede, a absorção de chakra é rápida.
Sakura vence aqui. Ela pode desviar de vários ataques do Jiroubo e acerta-lo sem grandes problemas, caso fosse pega no Doru Domu, acertando um soco no chão, ela destrói isso, e ainda mata o Jiroubo que seria pego no impacto.