Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

+20
Joker
wahomafla uchiha
thiago silva
K
Ellos
SLAY
Senju Felipe
CrazyParty
ITACHI™
TrickzZz
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Nyah
Will
Will SSJ
S2ara
Roronoa
Sandro Barbosa
GoldMangá
Capitão Jackie
24 participantes

pollquem vc acham melhor? tsunade ou itachi?

tsunade
10
27%
itachi.
27
73%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? Emptyquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

more_horiz
titulo auto-explicativo, considerem personalidade, poder, amor a vila, e o que mais quiser.

descriptionquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? EmptyRe: quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

more_horiz
O Itachi, porque gosto de sua personalidade camal, em poder gosto de todos, o amaterasu, o tsukuyomi, os jutsus de fogo e o Susanoo, ele se sacrificou em proteger a sua aldeia de seu próprio clã, todo o que ele fez foi por amor a sua aldeia, não é todo mundo que teria a mesma coragem em fazer o que ele fez pela aldeia.

O Itachi ele é um dois meus ninjas favoritos tanto em personalidade quanto em feitos na sua careira como ninja, ele é um ninja esplendido embora eu também gosto da Tsunade, mais vou dar essa moral para ele.

quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? Sl1du1

quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? Dp8zsx

Spoiler :

Última edição por Jackie santos2 em 9/7/2014, 13:36, editado 1 vez(es)

descriptionquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? EmptyRe: quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

more_horiz
Personalidade:
Itachi>Tsunade  Seu estilo alem de ser mt calmo e tals.

Poder:
Itachi>>>Tsunade  Eh mt diferente a força/podeer entre eles Itachi eh mt mais forte e tem habilidades mais legais

Amor a vila:
Itachi>=Tsunade  Ambos amam mt mesmo sua vila mais oq o Itachi vez foi mais...

more_horiz
Precisam perguntar claramente Itachi.
Poder Personalidade e etc...
Itachi >>>>> Tsunade :fera:

more_horiz
Tópico onde já se sabe o vencedor.
Itachi é muito mais inteligente em batalha, tem um estilo muito foda e poderes pra lá de apelão. Além do que fez pela sua vila né, Tsunade é Hokage mas não fez 1/3 do que Itachi fez ao meu ver... Pode até estar administrando mais ou menos bem, estar tentando defender a vila mas Itachi matou sua família em prol da vila, não tem resposta pra isso.

more_horiz
Tsunade, óbvio.

Itachi não passa de um psicopata querendo bancar uma de garoto bonzinho.
Existe mais amor e verdade no Henge da Tsunade que no corpo inteiro do Itachi.

more_horiz
Claro que Itachi :zeca:
Um cara que Aniquila um Clã, e não qualquer clã, um clã muito forte, e não um clã muito forte, o seu próprio clã incluso seus pais, parentes e amigos pelo bem de sua vila amada, virou espião de uma organização Criminosa, se Fez vilão para seu irmão, escondendo os podres do clã e sua missão.
Em questão de Amor A vila: Itachi >>>> Infinito>>>> Tsunade

Em questão de Poder Itachi>>>>>> Tsunade, o que ela poderia fazer contra Tsukoyumi, Amaterasu, Totsuka ou Izanami??

Personalidade de Itachi também é superior, aquele ar de mistério, :fera: se fosse na vida real o cara pegaria altas mulheres :garcia:
ele é bem mais Calmo que tsunade, bem mais analítico, bem mais inteligente, tem mais poder de fogo, e é mais foda.

tipo, não curto os Uchihas, mas Itachi foi um personagem foda :garcia:

more_horiz
Tsunade, prefiro ela do que Itachi.

É a maior Kunoichi, pertence ao clã Senju, tem personalidade forte, é determinada, etc.

more_horiz
Itachi e tipo meu top 5 personagem favorito(terceiro), então natural que eu vote nele.

O enredo dele pra mim foi de longe um dos mais trabalhados do Manga.
Suas habilidades são incriveis.
Seus sentimentos pelo Sasuke, pela vila

Enfim eu fico com o Itachi sem duvidas.

more_horiz
Aff, vai todo mundo votar no Itachi mesmo que fosse o Naruto no lugar dele.

Isso só porque não eram parentes dele na época da Chacina Uchiha! Aí quero ver gostar dele morto.

KKKKKKKK, parei. Votei na Tsunade porque ela nunca mataria ninguém do seu clã, tenho certeza que ela procuraria outra solução mesmo amando sua vila. Mas isso não quer dizer que eu goste menos do Itachi, mas matar a família é meio pesado quando se compara alguém a outra pessoa em personalidade.

A Tsunade é mais divertida, tem uma bela história e é uma das kunoichis mais poderosas do mundo. Não tenho mais o que dizer.

more_horiz
Como assim ???

Não acredito que fiz a leitura e percebi que :

1-Itachi >>>>>>>>> que a Tsunade em personalidade ??????

Personalidade é algo relativo então é difícil de dizer, pois a personalidade do Itachi e da Tsunade pode agradar algumas pessoas e outras não. É igual beleza, o que belo para uma pessoa pode ser feio para outro e vice-versa.

2-Itachi >>>>>>>>> Tsunade em amor a vila ????????

Amor ao Sasuke. Também a Vila, pois ele agiu como criminoso, matando sua família pelo bem de konoha.

Tsunade amou a Vila tanto quanto o Itachi (se não mais), pois preocupada com os altas taxas de mortalidade em Missões, criou o sistema médico ninja, para assim ter um ninja médico em cada time. Assim Tsunade salvou a vida de muitos ninjas e na segunda guerra ninja foi responsável pela vitória de konoha.
E só pra lembrar foi a Tsunade que salvou o kakashi e o Sasuke, que o Itachi *quase matou*, e se não fosse a Sannin Tsunade, que foi dita como (fraca,personalidade inferior, e uma pessoa que não tem amor a Vila), hoje em dia não teria ninjas como Sasuke, Lee, Kakashi, e etc.
Tsunade ama tanto a Vila da Folha, que durante o ataque do pain, protegeu TODOS os habitantes usando todo o seu poder, pensando no bem estar das pessoas em primeiro lugar, e não se preocupando com sua própria vida.
A Tsunade ama demais Konoha, que é capaz de se sacrificar, para proteger-la e seus habitantes.

3-Itachi >>>>>>>>> Tsunade em poder? ?????

O Databook não mostra isso não :

-Itachi :

Ninjusu:5,0
Taijutsu:4,5
Genjutsu:5,0
Inteligência:5,0
Força:3,5
Agilidade:5,0
Stamina:2,5
Selos manuais:5,0
Total:35,5

Tsunade :

Taijutsu:5,0
Genjutsu:3,5
Força:5,0
Agilidade:3,5
Stamina:4,0
Selos manuais:4,0
Total:35,0

Tsunade é tão habilidosa quanto o Itachi. A diferença de poder entre eles é mínima.
Mas ainda tem gente acha que o Itachi vence a Tsunade em um segundo e pronto, só porque ele tem susano' , amaterasu e tsukoymi. Antes do tsukoymi infinito eu nunca presenciei a Tsunade cair em um Genjutsu, susano' ela só lutou contra 5 la na luta contra o Madara, e derrubou na porrada versão do susano' do Madara que é >= ao susano' do Itachi. Amaterasu o byakugou aguenta. Enfim o Itachi não é superior assim como muitos acham. Tsunade em termos de poder é tão forte quanto o Itachi, só que ambos possuem o estilo de luta diferente e o do itachi é totalmente voltado para o combate, e a Tsunade além do combate também é médica. Ai já viu né o Itachi lutando é mas maneiro, por causa dos Genjutsus, susano' e tal, e por isso tem gente que acha que o Itachi é mais forte, já que a Tsunade é na base da porrada e suporte (nin médico, katsuya e etc.) .
Pode ser que seja, pode ser que não, cada um tem a sua opinião

Então:

-Personalidade = ambos. AMBOS

-Amor a Vila: Tsunade > Itachi. TSUNADE

-Poder: Tsunade = Itachi. AMBOS IGUAIS

Mesmo eu não concordando com algumas coisas tipo : exagero por parte de alguns, eu respeito a opinião de cada um, mas não vou mudar a minha, pois cada tem a sua e ninguém pode mudar. Se acham que alguns exageros fazem parte da opinião, beleza vai na fé.

more_horiz
itachi claro, e pra aqueles que falaram que existia outra solução além de exterminar o clan uchiha, e por que pulou a parte que foi falada da rebelião uchiha, já era tarde demais para tentar um acordo pacifico com o clan, todos os uchihas estavam determinados, tanto que nem os pais do itachi exitaram ou falaram que iam desistir da rebelião, mesmo estando a beira da morte.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Como assim  ???

Não acredito que fiz a leitura e percebi que :

1-Itachi >>>>>>>>> que a Tsunade em personalidade ??????

Personalidade é algo relativo então é difícil de dizer, pois a personalidade do Itachi e da Tsunade pode agradar algumas pessoas e outras não. É igual beleza, o que belo para uma pessoa pode ser feio para outro e vice-versa.

2-Itachi >>>>>>>>> Tsunade em amor a vila ????????

Amor ao Sasuke. Também a Vila, pois ele agiu como criminoso, matando sua família pelo bem de konoha.

Tsunade amou a Vila tanto quanto o Itachi (se não mais), pois preocupada com os altas taxas de mortalidade em Missões, criou o sistema médico ninja, para assim ter um ninja médico em cada time. Assim Tsunade salvou a vida de muitos ninjas e na segunda guerra ninja foi responsável pela vitória de konoha.
E só pra lembrar foi a Tsunade que salvou o kakashi e o Sasuke, que o Itachi *quase matou*, e se  não fosse a Sannin Tsunade, que foi dita como (fraca,personalidade inferior, e uma pessoa que não tem amor a Vila), hoje em dia não teria ninjas como Sasuke, Lee, Kakashi, e etc.
Tsunade ama tanto a Vila da Folha, que durante o ataque do pain, protegeu TODOS os habitantes usando todo o seu poder, pensando no bem estar das pessoas em primeiro lugar, e não se preocupando com sua própria vida.
A Tsunade ama demais Konoha, que é capaz de se sacrificar, para proteger-la e seus habitantes.

3-Itachi >>>>>>>>> Tsunade em poder? ?????

O Databook não mostra isso não :

-Itachi :

Taijutsu:4,5
Genjutsu:5,0
Força:3,5
Agilidade:5,0
Stamina:2,5
Selos manuais:5,0
Total:35,5

Tsunade :

Taijutsu:5,0
Genjutsu:3,5
Força:5,0
Agilidade:3,5
Stamina:4,0
Selos manuais:4,0
Total:35,0

Tsunade é tão habilidosa quanto o Itachi. A diferença de poder entre eles é mínima.
Mas ainda tem gente acha que o Itachi vence a Tsunade em um segundo e pronto, só porque ele tem susano' , amaterasu e tsukoymi. Antes do tsukoymi infinito eu nunca presenciei a Tsunade cair em um Genjutsu, susano' ela só lutou contra 5 la na luta contra o Madara, e derrubou na porrada versão do susano' do Madara que é >= ao susano' do Itachi. Amaterasu o byakugou aguenta. Enfim o Itachi não é superior assim como muitos acham. Tsunade em termos de poder é tão forte quanto o Itachi, só que ambos possuem o estilo de luta diferente e o do itachi é totalmente voltado para o combate, e a Tsunade além do combate também é médica. Ai já viu né o Itachi lutando é mas maneiro, por causa dos Genjutsus, susano' e tal, e por isso tem gente que acha que o Itachi é mais forte, já que a Tsunade é na base da porrada e suporte (nin médico, katsuya e etc.) .
Pode ser que seja, pode ser que não, cada um tem a sua opinião

Então:

-Personalidade = ambos. AMBOS

-Amor a Vila: Tsunade > Itachi. TSUNADE

-Poder: Tsunade = Itachi. AMBOS IGUAIS

Mesmo eu não concordando com algumas coisas tipo : exagero por parte de alguns, eu respeito a opinião de cada um, mas não vou mudar a minha, pois cada tem a sua e ninguém pode mudar. Se acham que alguns exageros fazem parte da opinião, beleza vai na fé.

Lucas :fera:
Se Databook fosse algo relevante, Coisa que não é usar apenas o Databook é... tem varias palavras mais aki é sempre considerado ofensa...
a maior prova da historia Naruto é o MANGÁ não Databook, Sim Itachi é superior a Tsunade.
Cara cada um tem sua opinião mais se fosse criticar algo é sua opinião a pessoa pode critica sua opinião...

Cara Des de quando O Byakugon aguenta de boa O Amaterasu? Tsunade vai ficar 10 horas regenerando com o amaterasu o dia inteiro?
o Byakugon ACABA.
por que não tem como tirar o Amaterasu facilmente, que nem rolha de champanhe e é difícil de desviar apenas pessoas com Reflexos ou Velocidades Altas
coisa que Tsunade não tem para pode desviar.

Uma pergunta Tsunade lutou contra Itachi uma vez sequer?
A Resposta é Não, ela só lutou com Madara o Único Uchiha que ela lutou, pelo menos relevante.

Serio? Susanno Madara > Susanno Itachi...
Aquele Susanno era o completo do Madara, e o Susanno do Itachi é a forma estabilizada do MS dele, que tem Yata, e
os Projeteis que ele ataca como um Bumberanque, e A Espada Mistica. que é superior ao Madara Susanno Completo...
Mais o Tengu é outra historia completamente diferente...

O Único problema do Itachi mesmo é a Stamina por causa da Doença...
Mais Tirando Isso...

Cara até Sasuke que lutou com Itachi é superior a Tsunade...
Se Tsunade fosse Igualada a Itachi por que no Rank do Naruto no Forum ela não ta no lado dele que ele fica normalmente entre
9 a 13?

more_horiz
Essa é a comparação mais difícil na minha opinião. Gosto muito de ambos os personagens.

Personalidade:

Itachi é calmo, carinhoso, compreensível, generoso, leal....

Tsunade pode ser explosiva e impaciente, mas no geral ela é carinhosa, atenciosa, caridosa e um pouquinho pilantra :hihi: Ela bebe Mais do que Caminhão com vazamento
um pouco, e as vezes sai querendo arrumar umas tretas, mas que atire a primeira pedra aquele que não fica louco quando bebe  :cerealguy: 

Nesse quesito escolho os dois :deus: Gosto da personalidade de ambos. Ambos possuem um grande coração e mostraram um grande caráter.

Poder:

Isso aqui é meio :aliens: Estilos opostos. Tsunade preferiu dedicar suas habilidades para salvar vidas e não tirar elas. No quesito combate Itachi obviamente supera pelo fato da Tsunade ser voltada pra suporte, mas mesmo assim ela consegue se mostrar uma combatente melhor do que a grande maioria dos ninjas com o estilo UFC. Fora que, o autor não especificou poder pra combate ou pra outra área. Está generalizado. Itachi e Tsunade se completam. Tsunade tem chakra e estamina, coisas que faltam pra Itachi. Itachi tem velocidade e uma capacidade de bolar estratégias rapidamente, coisa que falta na Tsunade. Ambos tem ninjutsus de alto nível voltado para áreas diferentes. O Tai da Tsunade é forte, enquanto o do Itachi é veloz. Genjutsus empatam nas habilidades de cura da Senju que retiram todo o dano. Fora a inteligência, Itachi vem suas suas estratégias enquanto Tsunade vem com seu vasto conhecimento e capacidade de criação de técnicas e substancias. Estilos opostos, mas no geral são nivelados.

Amor a vila:

Chega a ser piada envolvendo esses dois. Ambos colocaram suas vidas em jogo pela vila. Tsunade e Itachi deram o máximo de si para proteger Konoha e seus habitantes. Nem tem como comparar com esses dois. Podem estar perdendo todo o sangue que resta ou até mesmo cortados no meio, mas esses dois jamais abandonaram as pessoas.

Tsunade e Itachi.... Famílias diferentes, personalidades diferentes e histórias diferentes, mas ele pensam da mesma maneira quando o assunto é salvar vidas inocentes. Se sacrificaram para proteger seus entes queridos da melhor maneira possível. São determinados e jamais desistiram de seus ideais.

Entre esses dois não existe melhor ou pior. Existem dois seres de caráter  :aceito: . Por isso voto em branco Rei do Camarote

more_horiz
Na minha opinião, Itachi.

Ele é o meu 2º personagem preferido. Eu prefiro ele à Tsunade porque o Itachi era o gênio dos gênios, a sua História, o amor pelo Sasuke, o amor pela Vila, a sua personalidade, filosofia de vida e o seu sofrimento.

A história dele é muito inspiradora, é um personagem extremamente complexo além de ser extremamente poderoso.

Eu não percebi o porque da comparação entre eles, o autor do tópico não justificou, acho que este tópico poderá,ou não, causar guerras de fanboys, só acho..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos