Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

+20
Joker
wahomafla uchiha
thiago silva
K
Ellos
SLAY
Senju Felipe
CrazyParty
ITACHI™
TrickzZz
Uchiha Extreme
Chazy Chaz
Nyah
Will
Will SSJ
S2ara
Roronoa
Sandro Barbosa
GoldMangá
Capitão Jackie
24 participantes

pollquem vc acham melhor? tsunade ou itachi?

tsunade
10
27%
itachi.
27
73%
Total de votos:
37
Votação encerrada

descriptionquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? - Página 2 EmptyRe: quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

more_horiz
Essa é a comparação mais difícil na minha opinião. Gosto muito de ambos os personagens.

Personalidade:

Itachi é calmo, carinhoso, compreensível, generoso, leal....

Tsunade pode ser explosiva e impaciente, mas no geral ela é carinhosa, atenciosa, caridosa e um pouquinho pilantra :hihi: Ela bebe Mais do que Caminhão com vazamento
um pouco, e as vezes sai querendo arrumar umas tretas, mas que atire a primeira pedra aquele que não fica louco quando bebe  :cerealguy: 

Nesse quesito escolho os dois :deus: Gosto da personalidade de ambos. Ambos possuem um grande coração e mostraram um grande caráter.

Poder:

Isso aqui é meio :aliens: Estilos opostos. Tsunade preferiu dedicar suas habilidades para salvar vidas e não tirar elas. No quesito combate Itachi obviamente supera pelo fato da Tsunade ser voltada pra suporte, mas mesmo assim ela consegue se mostrar uma combatente melhor do que a grande maioria dos ninjas com o estilo UFC. Fora que, o autor não especificou poder pra combate ou pra outra área. Está generalizado. Itachi e Tsunade se completam. Tsunade tem chakra e estamina, coisas que faltam pra Itachi. Itachi tem velocidade e uma capacidade de bolar estratégias rapidamente, coisa que falta na Tsunade. Ambos tem ninjutsus de alto nível voltado para áreas diferentes. O Tai da Tsunade é forte, enquanto o do Itachi é veloz. Genjutsus empatam nas habilidades de cura da Senju que retiram todo o dano. Fora a inteligência, Itachi vem suas suas estratégias enquanto Tsunade vem com seu vasto conhecimento e capacidade de criação de técnicas e substancias. Estilos opostos, mas no geral são nivelados.

Amor a vila:

Chega a ser piada envolvendo esses dois. Ambos colocaram suas vidas em jogo pela vila. Tsunade e Itachi deram o máximo de si para proteger Konoha e seus habitantes. Nem tem como comparar com esses dois. Podem estar perdendo todo o sangue que resta ou até mesmo cortados no meio, mas esses dois jamais abandonaram as pessoas.

Tsunade e Itachi.... Famílias diferentes, personalidades diferentes e histórias diferentes, mas ele pensam da mesma maneira quando o assunto é salvar vidas inocentes. Se sacrificaram para proteger seus entes queridos da melhor maneira possível. São determinados e jamais desistiram de seus ideais.

Entre esses dois não existe melhor ou pior. Existem dois seres de caráter  :aceito: . Por isso voto em branco Rei do Camarote

descriptionquem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? - Página 2 EmptyRe: quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi?

more_horiz
Na minha opinião, Itachi.

Ele é o meu 2º personagem preferido. Eu prefiro ele à Tsunade porque o Itachi era o gênio dos gênios, a sua História, o amor pelo Sasuke, o amor pela Vila, a sua personalidade, filosofia de vida e o seu sofrimento.

A história dele é muito inspiradora, é um personagem extremamente complexo além de ser extremamente poderoso.

Eu não percebi o porque da comparação entre eles, o autor do tópico não justificou, acho que este tópico poderá,ou não, causar guerras de fanboys, só acho..

more_horiz
itachi claro o itachi comseguiu para os edo tensei salvo a aliança shinobi fez o sasuke volta para o lado dos mocinhos que isso foi uma coisa importante pq se o sasuke tiverse no lado dos viloes a historia hoje seria outra itachi salvo o naruto e o bee que o foco da guerra era os dois

Ai te pergunto onde que a tsunade e melhor que o itachi? :neves:

more_horiz
Sandro
Só expressei minha opinião não estou pedindo para ninguém concordar.
Eu não disse QUE A TSUNADE É MAIS FORTE DO QUE O ITACHI E VENCE ELE, eu simplesmente acho que em termos de habilidades eles se equivalem, e em uma luta não sei quem realmente vence pode ser a Tsunade ou o Itachi, e como você mesmo disse eles não lutaram.

Sobre o amaterasu eu disse somente que o byakugou aguenta, não disse que burlaria e ela venceria o itachi. Tipo ela resistiria e poderia partir para o ataque, pense ela pegando em chamas fosse para cima do Itachi.

O susano' do itachi é diferente do do Madara, pois tem e espada que sela. Mas a Tsunade derrubou uma versão do susano' do Madara que era mais ou menos do tamanho do Itachi, com um soco, além de estar lutando contra 5 do tamanho do susano' do Itachi ao mesmo tempo.

O Sasuke que lutou contra o Itachi é superior a Tsunade. Kkkkkkkkkk foi mal mais aquele Sasuke praticamente não teria a mínima chance, visto que depois que ele ja tinha MS susano' amaterasu e tal foi salvo varias vezes na invasão na cúpula dos cinco kages.
Kira A quase o matou, so que o Gaara salvou.
Onoki quase o transformou em pó, mais o Tobi o salvou.
Mei que é a kage mas bundona quase o derreteu e o matou se não fosse os zetsus.
Sem falar do Danzo. Karin curando ele ajudando e tal.

O Sasuke com MS, susano' ,amaterasu etc. , quase foi morto pelos kages varias vezes.

E o no nível dos 5 kages atuais a Tsunade definitivamente não é a kage mais fraca atual.

E a Tsunade se mostrou melhor do que a Mei, kira A na luta contra o Madara, perde para o Sasuke da luta contra o Itachi que era inferior?

Essa é a sua opinião, respeito ela, pronto. Mas não mudo a minha.

more_horiz
Ambos são extremamente diferentes, eu fico com o Itachi por ser o meu personagem favoríto...

Em questão de poder é óbvio que o Itachi supera a Tsunade, o mostrado deixa isso bem claro, mas é importante ressaltar, são estilos totalmente diferentes, Tsunade é suporte e ninja médica, possui um estilo mais defensivo, digamos assim, já o Itachi é totalmente ofensivo tanto em ninjutsus, genjutsus e shurikens etc etc não dá para comparar, cada um forjado numa área diferente, de modo geral o Uchiha é bem mais poderoso.

Amor á vila ? Apesar do Uchiha ter sacrificado mais, ter mais feitos não só pela vila mas em prol do mundo shinobi, ambos dariam a vida pela aldeia a qualquer momento sem hesitar, disso podemos ter certeza. Sobre a personalidade, cada um prefere aquela que se identifica mais ou que procura imitar, eu prefiro a do Itachi por ser de certa forma parecido con ele, mas isso vai de cada um...

Enfim, esse tópico chama fanboys...kk

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Sandro
Só expressei minha opinião não estou pedindo para ninguém concordar.
Eu não disse QUE A TSUNADE É MAIS FORTE DO QUE O ITACHI E VENCE ELE, eu simplesmente acho que em termos de habilidades eles se equivalem, e em uma luta não sei quem realmente vence pode ser a Tsunade ou o Itachi, e como você mesmo disse eles não lutaram.

Sobre o amaterasu eu disse somente que o byakugou aguenta, não disse que burlaria e ela venceria o itachi. Tipo ela resistiria e poderia partir para o ataque, pense ela pegando em chamas fosse para cima do Itachi.

O  susano' do itachi é diferente do do Madara, pois tem e espada que sela. Mas a Tsunade derrubou uma versão do susano' do Madara que era mais ou menos do tamanho do Itachi, com um soco, além de estar lutando contra 5 do tamanho do susano' do Itachi ao mesmo tempo.

O Sasuke que lutou contra o Itachi é superior a Tsunade. Kkkkkkkkkk foi mal mais aquele Sasuke praticamente não teria a mínima chance,  visto que depois que ele ja tinha MS susano' amaterasu e tal foi salvo varias vezes na invasão na cúpula dos cinco kages.
Kira A quase o matou, so que o Gaara salvou.
Onoki quase o transformou em pó,  mais o Tobi o salvou.
Mei que é a kage mas bundona quase o derreteu e o matou se não fosse os zetsus.
Sem falar do Danzo. Karin curando ele ajudando e tal.

O Sasuke com MS, susano' ,amaterasu etc. , quase foi morto pelos kages varias vezes.

E o no nível dos 5 kages atuais a Tsunade definitivamente não é a kage mais fraca atual.

E a Tsunade se mostrou melhor do que a Mei, kira A na luta contra o Madara, perde para o Sasuke da luta contra o Itachi que era inferior?

Essa é a sua opinião, respeito ela, pronto. Mas não mudo a minha.

Sasuke é meio counter da Tsunade olhe bem...
Byakugon = Chidori Espada.
Soco e murros = Sharigan que conseguiu prever os movimentos Killer Bee LV 1 que é MUITO Superior a Tsunade em termo de velocidade.
se baseia no Sasuke ficar esquivando da Tsunade, e ele é mais rápido que ela...
e Ainda tem Kirin...
Mais se lembra que ele possui o corpo lá do Orochimaru Possui Selo Amaldiçoado Lv 2 que voa, e ainda tem os poderes regenerativos Da Cobra Branca.
Ele corta ela uma hora ou outra, e vence decapitar não tem como regenerar.

Cara lutar com Cinco Kages naquela epoca é complicado Hoje muita gente deita os Kages, Hashirama, Madara, Naruto Etc... bota a Tsunade para lutar com os Kages
naquela época seria pior, Sasuke é protagonista segundo mais importante da historia
claramente ele vai ser salvo como Naruto ou Sakura que foi e até Kakashi, e É Enredo Kishi tem planos para os cinco kages e o decorrer da cúpula.
Mais em questão se Sasuke MS luta-se com a Tsunade quem vence? fica a seu critério.
Bota Sasuke Atual ele vence eles de boa Seria o mesmo massacre do Madara..., Mais Tsunade? ...
Karin ajudando quase nada, Sasuke teria vencido de qualquer maneira...
Venceu Danzou 10 vezes :fem:
Só por que um do mesmo Cargo lutou contra ele não quer dizer que o que possui o mesmo Cargo Vença...

Eu respeito sua opinião, e muito obrigado por respeitar a minha coisa que vejo dificilmente no fórum...

more_horiz
Se este tópico começar a enveredar para uma verdadeira comparação de poderes como acontece nos tópicos da área de comparações, eu irei bloquear, já que isso foge às regras. :yoda:

Bom, eu prefiro a Tsunade.
Itachi era um bom personagem até Kishimoto desgastar a imagem dele com o Sasuke e com o retorno dele como Edo e como eu falei no outro tópico (rs) Itachi me dá sono.
Nunca curti Uchihas, seus poderes e afins. rs
Não existe qualquer personagem em Naruto que seja tão sublime quanto Tsu-sama, mesmo ela sendo tão má aproveitada.

Enfim, gosto pessoal não se discuti e não é com um tópico e com a opinião da maioria que se muda-o. :planta:
rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Se este tópico começar a enveredar para uma verdadeira comparação de poderes como acontece nos tópicos da área de comparações, eu irei bloquear, já que isso foge às regras. :yoda:

Itachi era um bom personagem até Kishimoto desgastar a imagem dele com o Sasuke e com o retorno dele como Edo e como eu falei no outro tópico (rs) Itachi me dá sono.
Não existe qualquer personagem em Naruto que seja tão sublime quanto Tsu-sama, mesmo ela sendo tão má aproveitada.

Enfim, gosto pessoal não se discuti e não é com um tópico e com a opinião da maioria que se muda-o. :planta:
rs

mal se tornou sub e já ta colocando as maguinhas de fora, querendo censurar meus topicos e posts.
geralmente mesmo se fugir um pouco do assunto, os moderadores esperam pra ver se chega a um nível extremo e intolerável.

quanto ao topico, prefiro itachi em tudo, o cara viveu como um criminoso pelo bem da vila, matou sua família, e etc. poder é evidente q o itachi é mais poderoso, um gênio, amor a vila idem.

more_horiz
nossa eu reparei que os fãn da tsunade não gosta do itachi pq sera 

bom pra min não da pra comparar o itachi com qualquer outro personagem de qualquer anime ele fez escolhas que ninguém mas poderia fazer  sacrificou seu clã só para não prejudicar a vila da folha com uma guerra inutil que teria o dobro de mortes não da pra comparar qualquer outro ato de heroismo com os do itachi

more_horiz
Itachi é melhor que qualquer personagem

Verdade seja dita Itachi é um DEUS, as pessoas deviam se ajoelhar diante dele e rezar

Poderes, personalidade, feitos, estilo nada disso é digno de comparaçao a nenhum outro personagem, ele esta acima de todos

Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>> All

more_horiz
Eu gosto do Itachi.

Ele foi um herói, ele foi um um verdadeiro shinobi.

Gosto do Itachi, pois ele é muito inteligente,e por ter que fazer escolhas difíceis em sua vida. Porém escolhas sempre sábias .

Ele foi o Ninja que salvou Konoha de um ataque, e foi para as sombras e ser chamado de vilão. Isso tudo para ele não importou, pois ele acima de tudo, colocou a vila e seu irmão em primeiro lugar.

more_horiz
Leoin escreveu:
Senju Felipe escreveu:

rs

mal se tornou sub e já ta colocando as maguinhas de fora, querendo  censurar meus topicos e posts.
geralmente mesmo se fugir um pouco do assunto, os moderadores esperam pra ver se chega a um nível extremo e intolerável.

quanto ao topico, prefiro itachi em tudo, o cara viveu como um criminoso pelo bem da vila, matou sua família, e etc. poder é evidente q o itachi é mais poderoso, um gênio, amor  a vila idem.

Ué... eu pensava que eu tinha me feito claro quando postei.
Leia o que eu disse: "Se este tópico [...]"

Ou seja, eu somente iria bloquear o tópico (num futuro, obviamente) quando ele chegasse ao ponto extremo de ter se tornado uma comparação fora do que é regulamentado pelo fórum.
Se, e somente se.
Caso não chegasse a este ponto, não haveria sentido em bloquear.

Meu post foi somente um alerta dado as circunstâncias que já aconteciam no tópico (mais de quatro posts falando basicamente sobre os poderes dos mesmos).

Mas enfim, só estou cumprindo com o dever que me foi incumbido. :planta:

De resto, só reforço o que eu disse antes.
Passar bem. rs

more_horiz
eu acho o itachi melhor, ele se sacrificou muito mais do que a tsunade, a personalidade dele é muito mais "cool", e em poderes não dá nem pra comparar

slay escreveu:
nossa eu reparei que os fãn da tsunade não gosta do itachi pq sera 

pesquise sobre  um tópico bem antigo chamado "Quem é mais inteligente, Tsunade ou Itachi ??", e você vai entende por que os fãs da tsunade não gostarem muito do itachi

more_horiz
PRA MI TSUNADE É UMA INUTIU , PIOR HOKAGE NUM DAVA NEM PPRO XERO CONTRA O ITACHI  NUNCA  FEZ NADA DE RLEVANTE NO MANGA A UNICA COISA DE BOA Q ELE FEZ FOI ENTRA EM COMA E QUASE MORRER , ALIAZ N FOI UMA COISA BOA POIS ELA Ñ MORREU !!!

OBS: @ELLOS CARA VC FALOU TUDO NUM PRECISO FALAR ND!!

more_horiz
Para Min é O Itachi.

Poderes Fodas .
O que A Tsunade Poderia Fazer Contra Itachi.
Itachi Poderes:Tsukuyomi,Susanoo,Amaterasu,e Katons.
Tsunade:Considero Tsunade Forte Mas Não Vejo ela Ganhando Do Itachi.Mais Claro Ela Tem Mais Estamina  e Força do que Itachi/Mas Ainda Itachi é Mais Forte.

Itachi foda.E Se Sacrificou Pela Sua Vila Amada.

quem vcs acham melhor? tsunade ou itachi? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRAmjQgZ17V3WI22TVVc0IrnnDHl8Aapsn0_NrVPIxuhAS0CWEDf95diIks

more_horiz
Tem um ponto ou outro que dá pra usar como opinião própria e tem outros que devemos seguir a lógica, a coerência na história.

A respeito de personalidade, eu vejo a do itachi bem melhor pelo fato dele ser calmo, frio que lhe dá a oportunidade de analisar tudo à sua volta com mais tranquilidade. Mas, isso é mais opinião de fã.

A inteligência do uchiha em luta é bem superior a da senju, no mesmo. Não é porquê a tsunade é a mais inteligente na medicina que vai conseguir se comparar ou ser a mais inteligente em batalha.

Em relação a poder, fica muito claro a diferença de níveis entre os dois. Amaterasu, susano, tsukyome >>>>>>>>>> katsuy, byakugou, força sobre-humana. Nem pontos no databook ajudam muito pelo fato de não mostrar todo o poder que é mostrado através das ações, lutas no mangá.

No quesito história, itachi tem muito mais do que ela. Extermínio do clã uchiha, feitos na akatsuki, causador do ódio no sasuke, ajudou a parar o edo nagato, parou e mudou kabuto acabando com o edo tensei.

Agora, se o uchiha fosse um maníaco que só se diverte, ele seria como o tio oro (brincando de fazer experiências com vidas inocentes, etc), defendeu konoha contra o próprio DANZOU, tendo que matar os de seu próprio sangue para evitar que os mesmo matassem os outros clãs e pessoas comuns na folha.

Os dois mostraram amar de verdade a folha, cada qual com o seu modo de pensar e agir, mas prefiro o heroísmo do itachi que teve que "sujar" sua própria imagem para causar o bem.

Acho que só em personalidade mesmo pra usar como gosto pessoal.

more_horiz
Vamos lá... Em questão de poder Itachi ganha, em questão de amor pela vila vejo igual, em questão de feitos também vejo iguais. Bom, apesar do Itachi ser um dos únicos Uchihas que presta, eu escolho a Tsunade, até mesmo se fosse para escolher entre ela e o Kakashi, eu a escolheria, afinal é minha personagem preferida, e o porque de eu gostar dela são vários, pelas suas inumeras qualidades...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos