Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá?

+15
Tatsumi Of Sex
Maggie
EMINEM10
K
Robalo
Hyuga10
Nyah
Edanza
Will
Túlio Senju
Uchiha Extreme
*vert
Palladino
kuchiyose-no-jutsu
Capitão Jackie
19 participantes

descriptionSakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá? EmptySakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá?

more_horiz
Gostaria de saber a opinião dos senhores e senhoras presentes

descriptionSakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá? EmptyRe: Sakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá?

more_horiz
Ai meu deu Deus mais um tópico polemico, ta bom eu não diria inútil eu iria mal aproveitada a Hinata, não é porque eu gosto da Sakura que eu vou rebaixar a Hinata gosto dela e não tenho motivos para rebaixa la.

descriptionSakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá? EmptyRe: Sakura e Hinata: Qual delas foi a mais inútil de todo o mangá?

more_horiz
Acho que não temos como considerar, personagens tão distintas, e que tem objetivos diferentes, e a forma de ver o mundo também diferente, acredito que cada uma vez aquilo que podia e se esforço até o limite para alcançar aquilo no momento, com determinação e força de vontade, seria a mesmo coisa considerar quem foi o melhor Hokage, sendo que cada um tinha que fazer aquilo que achava a melhor escolha no dado momento, sendo que os personagens do Kishi são bem humanos, ou seja eles são cheios de erros, a questão de responder quem foi a mais Inutil, acredito que foi Sakura, mas por causa do seu amor cego pelo Sasuke, Agora que ela está cada vez mais Madura, isso está mudando.

more_horiz
Nenhuma das duas, são inúteis.
Mas, Sakura é mais útil, pois é uma ninja medica.. salvou dezenas de pessoaa.. enfim.

more_horiz
isso depende muito do ponto de vista.

as duas foram uteis e tiveram sua importância em determinados momentos.

nem uma das duas são inúteis.

vejamos as formas como essa pergunta pode ser interpretada:

quem fez mais ao longo de todo o manga ?

A resposta é obviamente a Sakura, afinal ela aparece muito mais que a Hinata, portanto teve feitos maiores e mais importantes para a história ao meu ver.

quem foi inútil mais vezes ?

Sakura, como eu já disse ela aparece muito mais que a Hinata, e portanto teve mais momentos de inutilidade que a Hinata.

quem é mais útil em geral ?

Sakura, ela é uma Ninja médica e portanto é útil em qualquer missão e ocasião.

enfim, nenhuma das duas são inúteis, ambas tiveram/tem sua importância no momento certo, sakura tem muito mais feitos que a Hinata, porem sakura aparece mais e por conta disso sua inutilidade foi exposta mais.

atualmente por exemplo a sakura é quem esta sendo útil, e a Hinata assim como o resto da aliança esta inútil, mas isso não significa que ela não possa ter importância no futuro.

sendo mais direto; sakura foi mais útil e mais inútil que a Hinata ao longo do manga, pois como eu disse, ela aparece bem mais.

more_horiz
Em comparação de feitos Sakura supera Hinata, mas isso não significa que a Hinata seja inútil. Longe disso, Hinata é importante para a história, mas as habilidades dela não conseguem se adequar nos melhores momentos, por isso ela fica meio apagada em relação a Sakura.

Sakura tem um destaque maior dentre as Kunoichis por pertencer ao time principal. Mas ela não vem de berço de ouro e nem recebeu poderes dos outros como seus parceiros, por isso ela tem sua utilidade reduzida em certos momentos, mas por ser uma ninja médica top e uma combatente habilidosa ela consegue agir de uma maneira ou outra, seja dando suporte ou indo à luta diretamente.

more_horiz
Nenhuma! Tem personagens muito mais inúteis. Mas se comparar entre essas duas, a Sakura fez um milhão de coisas a mais (é claro que ela tbm é a que tem mais chance de aparecer, por ser do time principal).

more_horiz
Depende doque você quis dizer com "mais inutil no manga todo".

Primeiro que inutil mesmo não tem, podem falhar num determinado momento mas podem ser uteis depois... mas a que foi varias vezes salva, que ja atrapalhou em determinadas missões foi a Sakura. Então comparando entre as duas, Sakura leva...

more_horiz
Nenhuma das duas foi tão inútil assim... Mas a Sakura é a protagonista feminina, só isso, e por conta desse fato foi mais util afinal, ela curou milhares(não milhões, não venham me xingar) de ninjas de konoha.Mas se fossemos pensar em quem foi mais útil em seu papel, foi a Hinata ja que o seu papel é ser a "Mary Jane" do Naruto e isso ela faz muito bem. Ja a Sakura tem,atualmente,a obrigação de ser e se comportar como uma heroína, o que, por mais que ela tenha poder pra isso, não se sai tão bem! Não quero dizer que a Hinata só presta pra servir ao Naruto,ela tem seus outros papeis importantes na série mas, para a japonesa, a Sakura é o esteriótipo perfeito de como as belas-de-olhos-puxados, a décadas, lutam pra ser, a associação perfeita de beleza ,força e determinação feminina. Mas,há um grande ponto onde ambas são odiáveis, ficar um animê inteirinho correndo atraz de um cara que ta pouco se lixando pra elas e/ou nunca a verá como sua, não acredito que vou escrever isso, "amada"( vale pras duas).Só para finalizar, como qualquer personagem, elas têm seus pontos altos e baixos.Além de serem muito bonitas(anos luz a frente a Hinata) e conseguirem fazer o animê valer mais a pena,pelomenos ao meu ver.

more_horiz
Darei minha opinião...

Ninguém é inútil no mangá, até os NPCs tem uma função. Cada um tem sua posição, feitos e papel na história.

Se for comparativo o tópico foi feito na área errada. Hinata é coadjuvante e a Sakura protagonista, não há porquê compará-las. É claro que a Sakura terá mais feitos e destaque, mas isso não é motivo pra diminuir a Hyuuga.

Embora eu não goste muito da Hinata, não vejo motivos pra que ela seja tão rebaixada. Nenhum personagem merece isso.

Portanto, nenhuma delas é inútil.

more_horiz
Em inutilidade, nenhuma se encaixa.

Como já falaram da sakura, vou falar da hinata.

Se pegarmos os feitos da hinata em determinados momentos importantes, ela foi bastante útil, como:

- Ajudou seu time no sensoriamento lá no prime (clássico) para passar pela floresta da morte;

- Informou certas coisas para seus companheiros lá na busca do sasuke (que estava enfrentando o seu irmão);

- Fez o naruto reagir contra o tendo, ele se transformando na kyubi 4 caudas;

- Ajudou o neji na luta contra os zetsus brancos e na técnica do kuhekisho;

- Ajudou a ino, expandindo o shitenshin no jutsu contra o óbito para que o jubi errasse a biju dama;

- Se colocou na frente do protagonista, para levar as estacas grandes, para morrer por ele;

- Consertou o ombro do naruto;

- O apoiou com palavras que resultaram em sua perseverança, quando o mesmo estava abalado na morte do neji;

- Se pôs na frente do naruto, com outros ninjas, para liderá-los e continuar lutando.

Se ela não tivesse desmaiado, teria chegado ao naruto para fazer seu coração voltar à ativa através do juken.

Acho que mesmo ela não tendo outras funções e nem sendo co-protagonista, isso não tirou os feitos legais dela na história, porque uma heroína não se resume só a funções e papel no enredo, mas sim no seu modo de agir, falar e fazer coisas que a fazem útil, então a mesma está mais para qualidade do que quantidade em feitos e tudo o que ela fez foi importante e crucial para ajudar de alguma forma.

@Big Boss... Sugiro vc ler, dar uma boa pesquisada sobre o que cada uma fez e depois se pergunte se ela está "dentro" do termo "inútil".

more_horiz
Eu acho q as pessoas criam esses tópicos só pra gerar discordia

more_horiz
Nenhuma das duas foram inútil no mangá.

Cada personagem criado por Kishimoto, tem o seu propósito de fazer algo no mangá. Não adianta discutir qual a mais inútil, pois ambas fizeram muita coisa no mangá, vocês que não vê.

A Sakura pode ter se destacado um pouco mais, pois ela é a protagonista. Mas isso não influenciou a Hinata de fazer algo no mangá, porque até agora, eu vi as duas Kunoichis fazendo algo e se destacando sempre páreas em quase tudo.

more_horiz
Nenhuma das 2 são inúteis, visto que podem contribuir bastante em uma guerra, uma em luta , usando suas técnicas especializadas e a outra em medicina, com seu ninjutsu médico, podendo ser o suporte médico, isso prova que ambas tem bastante utilidade dentro desse enredo que só protagonistas são upados até os céus.

more_horiz
A sua tentativa de treta falhou cara.
@Tópico
Nenhuma das duas são, cada uma tem sua importância na história e tem ótimas técnicas. Sinceramente, acho que seria incrível um combo das duas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos