Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

+9
*vert
Chazy Chaz
Lu Senju
IceWings
filipe123
meredyk
Capitão Jackie
GoldMangá
Tatsumi Of Sex
13 participantes

descriptionEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ? EmptyEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

more_horiz
Desculpem Odiadores da Sakura por esta criando um tópico sobre ela.

Eu to pouco me lixando pra vocês!

Antes de começar essa discussão gostaria de fazer um Pedido

Pedido: Por favor leve a discussão a serio,não leve a discussão pro lado pessoal,respeite a opinião dos outros.

Tópico:

Classificação do nível de chakra do Selo Byakugou.

Kage Baixo, Kage Médio, Kage Alto.

Em que Nível vc Classificaria ?

descriptionEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ? EmptyRe: Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

more_horiz
Nao acho kage jounin um modo mt bom pra avaliar isso;

acho assim melhor ;0 a 100:
Naruto    80
Sasuke   50 
Kakashi   20  
Kaguya   100
Obito      40
Sakura    45

Lembrando isso nao eh porcentagem;

Última edição por GoldMangá em Qui 10 Jul 2014, 10:55, editado 1 vez(es)

descriptionEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ? EmptyRe: Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Nao acho kage jounin um modo mt bom pra avaliar isso
acho assim melhor ;0 a 100:
Naruto    75 
Sasuke   50 
Kakashi   20  
Kaguya   100
Obito      40
Sakura    45

Lembrando isso nao eh porcentagem;

Não entendi isso ai não!

more_horiz
Supondo q o chakra possa ser numa rede de 0 a 100;
Naruto teria 75 dessa rede de 100
Sasuke teria 50 dessa rede de 100
Kakashi teria 20 dessa rede de 100
Kaguya teria 100 dessa rede de 100 ou seja ela teria td possivel
Obito teria 40 dessa rede de 100

Usando esses personagens como base para comparar o selo da Sakura teria 45 dessa rede de 100;

Entendeu agr??

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Supondo q o chakra possa ser numa rede de 0 a 100;
Naruto teria 75 dessa rede de 100
Sasuke teria 50 dessa rede de 100
Kakashi teria 20 dessa rede de 100
Kaguya teria 100 dessa rede de 100 ou seja ela teria td possivel
Obito teria 40 dessa rede de 100

Usando esses personagens como base para comparar o selo da Sakura teria 45 dessa rede de 100;

Entendeu agr??

Entendi!

Mais acho que essa não e a melhor maneira de comparar a quantidade de chakra dos Shinobis.

more_horiz
Eu acho que é Kage Médio, porque ela demostrou que possui bastante chakra em sua testa e que ela também possui um ótimo controle do seu Chakra.

more_horiz
Acho q Sakura tem nivel de chakra mais ou menos igual do Kira A . Ou seja em chakra ela é kage alto

more_horiz
Pra mim ela tem um chackra abaixo do de kira A não muito mais abaixo em uns 20% por ai acho que é essa a quantidade de chackra dela.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Pra mim ela tem um chackra abaixo do de kira A não muito mais abaixo em uns 20% por ai acho que é essa a quantidade de chackra dela.

Não concordo com vc,mais respeito sua opinião.

Não acho que a quantidade de chakra dela seja abaixo da de Kira,mais eu posso mudar de opinião de acordo com os comentários do pessoal.

more_horiz
o Selo in Localizado na Testa da Sakura , reserva uma quantidade equivalente a Uma quantia pouco mais Baixa do Chakra Total de Tsunade NATURAL .

Sakura Naturalmente possui Chakra na quantidade dos Outros Chunnins do Konoha 11 , ela estaria na média entre Tenten e Ino .

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:

Pedido: Por favor leve a discussão a serio,não leve a discussão pro lado pessoal,respeite a opinião dos outros.

Tópico:

Olha, eu não entendi esse rank, me dá um help. Você pode dar exemplos de Kages baixo, médio e alto em chakra... Assim eu posso entender melhor e poder dar minha opinião.

more_horiz
IceWings escreveu:
o Selo in Localizado na Testa da Sakura , reserva uma quantidade equivalente a Uma quantia pouco mais Baixa do Chakra Total de Tsunade NATURAL .

Sakura Naturalmente possui Chakra na quantidade dos Outros Chunnins do Konoha 11 , ela estaria na média entre Tenten e Ino .

Concordo com vc.

Acho que e isso mesmo.

Mais vou aguarda mais comentários.

Edit.

Lu Senju escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:

Tópico:

Olha, eu não entendi esse rank, me dá um help. Você pode dar exemplos de Kages baixo, médio e alto em chakra... Assim eu posso entender melhor e poder dar minha opinião.

Bom temos a Mei: Pra min ela possui Kage médio de chakra.

Temos Kira e Oonoki: Que pra min tem Kage alto de Chakra.

E etc...

more_horiz
Vamos dizer que seja nível kage médio. Bom, acho que a quantidade de chakra natural da Sakura seja normal. Com o byakugou ela ultrapassa vários personagens nesse quesito, ainda mais pelo controle de chakra.

more_horiz
Mds, tão comparando o chackra do Byakugou com o chackra do Kira A, poupe-me.

@Tópico

Acho que o chackra da Sakura somado ao selo do Byakugou estaria em algo entre Jounnin Alto e Kage Baixo.

more_horiz
Léo escreveu:
Mds, tão comparando o chackra do Byakugou com o chackra do Kira A, poupe-me.

@Tópico

Acho que o chackra da Sakura somado ao selo do Byakugou estaria em algo entre Jounnin Alto e Kage Baixo.

Jounin alto  :copo: 

VC acha que um chakra de um nivel jounin alto da pra invocar katsuyu e depois usar a cura remota pra um exercito inteiro.

Ela ainda fez isso sem precisar do selo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos