Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

+9
*vert
Chazy Chaz
Lu Senju
IceWings
filipe123
meredyk
Capitão Jackie
GoldMangá
Tatsumi Of Sex
13 participantes

descriptionEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

more_horiz
Mds, tão comparando o chackra do Byakugou com o chackra do Kira A, poupe-me.

@Tópico

Acho que o chackra da Sakura somado ao selo do Byakugou estaria em algo entre Jounnin Alto e Kage Baixo.

descriptionEm que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ? - Página 2 EmptyRe: Em que Nível vc classificaria a quantidade de chakra do Selo byakugou da Sakura ?

more_horiz
Léo escreveu:
Mds, tão comparando o chackra do Byakugou com o chackra do Kira A, poupe-me.

@Tópico

Acho que o chackra da Sakura somado ao selo do Byakugou estaria em algo entre Jounnin Alto e Kage Baixo.

Jounin alto  :copo: 

VC acha que um chakra de um nivel jounin alto da pra invocar katsuyu e depois usar a cura remota pra um exercito inteiro.

Ela ainda fez isso sem precisar do selo.

more_horiz
Ela com o Selo Byakugou possui muito chakra, acho que em nível de chakra a classificaria como Kage Médio/baixo, mais ou menos o nível de chakra que a Mei possui, ou seja uma boa quantidade de Chakra.

Em nível de chakra acho que a Sakura tem Nível Kage Médio/baixo.

more_horiz
comparando com o Databook:

Sakura no 3 databook tinha 2,5 de Stamina/chakra

acredito que no 4 sua Stamina/chakra seja de 3,5.

mas contando com o Byakugou sua totalidade deve ser de 4,5 de chakra/Stamina no total.

não consigo comparar da maneira que você propôs no tópico.

Sakura com certeza tem muito chakra, acredito que ela entre em um top 10 de personagens com mais chakra de Naruto, ou seja ela desbanca muita gente.

isso porque ela tem uma boa quantia natural+byakugou+controle de chakra impecável.

more_horiz
vert_ice escreveu:
comparando com o Databook:

Sakura no 3 databook tinha 2,5 de Stamina/chakra

acredito que no 4 sua Stamina/chakra seja de 3,5.

mas contando com o Byakugou sua totalidade deve ser de 4,5 de chakra/Stamina no total.

não consigo comparar da maneira que você propôs no tópico.

Sakura com certeza tem muito chakra, acredito que ela entre em um top 10 de personagens com mais chakra de Naruto, ou seja ela desbanca muita gente.

isso porque ela tem uma boa quantia natural+byakugou+controle de chakra impecável.

Desculpa pela maneira que eu comparei.

Mais se o pessoal quiser comparar de outra forma,pois fiquem a vontade pessoal pra comparar do jeito que pretender.

more_horiz
Hum...
Supondo que nesses 3 anos de acumulo de chakra, ela tenha colocado 10% de seu chakra por dia no selo.

3 anos = 1095 dias
10% por dia.
1095 dias X 10% = 10950%

10950% equivale ao chakra de 109,5 "Sakura(s)" sem o juin.

Considerando que ela tinha "2,5/5" de chakra no databook, podemos considerar esse numero normal, ou seja todo shinobi com uma taxa de chakra decente possui uma quantia de chakra parecida a essa (Já que 2,5 fica entre 5,0 e 0).

Se formos considerar "2,5" uma quantidade de chakra padrão para cada shinobi, Sakura teria uma quantidade de chakra igual à 109,5 pessoas com o Byakugou ativo.

Podemos considerar que ela tem chakra parelho ao Kira.

Última edição por BenGenki em Qui 10 Jul 2014, 18:15, editado 1 vez(es)

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Cara Byakugou sempre teve chakra a nivel Bijuu em minha opiniao

Basta ver que Tsunade curou konoha inteira com o selo dela usando a katsuyu, todo o problema é que subestimam os ninjutsus medicos e acham que aquilo quase nao gasta chakra

Curar konoha inteira é coisa de nivel Bijuu, se a sakura tem o mesmo selo significa que ela tem mt chakra, problema é que levam em conta demais oque foi dito no manga e esquecem e subestimam oque foi mostrado

more_horiz
Desde os primórdios da saga é dito que controle de chakra pode superar quantidade. Isso foi explicado pelo Kakashi no Clássico comparando o chakra do Naruto, Sasuke e Sakura.

É claro que o controle dos três evoluiu, assim como a quantidade. Mas usando exemplos matemáticos que foram citados, com essa enorme quantidade de chakra do Byakugou ela facilmente superaria ninjas de maior quantidade apenas pelo controle. Isso é o que Kakashi quis explicar.

Naruto pode ter uma carga absurda de chakra, mas ele perde quantidades enormes porque ele sabe que possui muitas reservas e não tem muita inteligência pra controlar o uso. Isso vemos dele recorrendo sempre aos bijuus (antes só a Kurama) quando seu chakra chega a um nível insuficiente. Com isso afirmamos que alguém com uma reserva muito grande de chakra e controle perfeito dele superaria alguém com cargas monstruosas mas que usa sem pudor algum. Naruto supera a Sakura em carga, mas o controle faz dela uma melhor usuária de chakra.

Editando... Faltou coisa.

Desde os primórdios da saga é dito que controle de chakra pode superar quantidade. Isso foi explicado pelo Kakashi no Clássico comparando o chakra do Naruto, Sasuke e Sakura.

É claro que o controle dos três evoluiu, assim como a quantidade. Mas usando exemplos matemáticos que foram citados, com essa enorme quantidade de chakra do Byakugou ela facilmente superaria ninjas de maior quantidade apenas pelo controle. Isso é o que Kakashi quis explicar.

Naruto pode ter uma carga absurda de chakra, mas ele perde quantidades enormes porque ele sabe que possui muitas reservas e não tem muita inteligência pra controlar o uso. Isso vemos dele recorrendo sempre aos bijuus (antes só a Kurama) quando seu chakra chega a um nível insuficiente. Com isso afirmamos que alguém com uma reserva muito grande de chakra e controle perfeito dele superaria alguém com cargas monstruosas mas que usa sem pudor algum. Naruto supera a Sakura em carga, mas o controle faz dela uma melhor usuária de chakra.

Editando... Faltou coisa.

Sakura sem o Byakugou fica em Jounin Alto/Kage Baixo, com ele vai pra Kage Alto. Usando os critérios usados por mim.

Última edição por NyahFu em Qui 10 Jul 2014, 22:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ao meu ver, tem uma quantidade de chakra nível Kira A;

Naturalmente ela está comparada ao nível de Konoha 11, mas com o selo + o fato de ter um exímio controle de chakra a coloca num nível alto no Status do Chakra.

more_horiz
Ellos@

Parando pra pensar vc tem razão!

Ninjutsu medico gasta muito chakra, Visto que a própria Sakura afirmo que não tinha chakra para ninjutsu medico,porem possui pra realizar aquele bisturi de chakra.

Gostei de sua explicação,mais vc poderia fazer uma analise mais detalhada dessa sua forma de pensar,me interessei por ela.

more_horiz
Eu também penso que o Yin tem chakra nível Bijuu, acumular chakra por três anos é muita coisa. Acho que uns 3 meses acumulando o chakra natural dela, a mesma já consegue o montante de chakra do Kira A. Espero não estar exagerando, mas com três anos de acúmulo, o Yin deve ter chakra nível Shukaku (uma cauda) ou chega perto da Matatabi (duas caudas).
Quanto ao nível de chakra sem UPs ela é uma random, o que salva é o controle sobre ele.

Offtopic: O Naruto atual tem muito mais controle de chakra que a Sakura, ele está absorvendo energia natural continuamente e ainda consegue fazer 6 bijuu rasenshurikens com uma mão. Basta ver a evolução, fazer uma bijuu dama (controle nível GOD), colocar fuuton e multiplicar por seis. Ainda combina seu chakra com o de bijuus, enfim :zeca: .

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Eu também penso que o Yin tem chakra nível Bijuu, acumular chakra por três anos é muita coisa. Acho que uns 3 meses acumulando o chakra natural dela, a mesma já consegue o montante de chakra do Kira A. Espero não estar exagerando, mas com três anos de acúmulo, o Yin deve ter chakra nível Shukaku (uma cauda) ou chega perto da Matatabi (duas caudas).
Quanto ao nível de chakra sem UPs ela é uma random, o que salva é o controle sobre ele.

Offtopic: O Naruto atual tem muito mais controle de chakra que a Sakura, ele está absorvendo energia natural continuamente e ainda consegue fazer 6 bijuu rasenshurikens com uma mão. Basta ver a evolução, fazer uma bijuu dama (controle nível GOD), colocar fuuton e multiplicar por seis. Ainda combina seu chakra com o de bijuus, enfim :zeca: .

Concordo cara, gosto dos seus comentários me fez mudar de opinião quanto a quantidade de chackra de sakura que deve ter nos selo uma quantidade igual a ichibi, 4 anos guardando chackra sem ir em missões é muita coisa, só não concordo quando o pessoal fala que sakura hoje tem mais controle de chackra no manga, como você falou fazer FRS+bijuu dama= Contole de chackra nvl god kkkkk

more_horiz
felipe123 escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Concordo cara, gosto dos seus comentários me fez mudar de opinião quanto a quantidade de chackra de sakura que deve ter nos selo uma quantidade igual a ichibi, 4 anos guardando chackra sem ir em missões é muita coisa, só não concordo quando o pessoal fala que sakura hoje tem mais controle de chackra no manga, como você falou fazer FRS+bijuu dama= Contole de chackra nvl god kkkkk

Obrigado :QQ: .
Sim, o maior controle de chakra é o do Naruto. Possui Sennin Modo Perfeito e ainda tem técnicas que superam qualquer outra em controle de chakra.

@tópico
É apenas uma dedução minha, mas a Uzumaki Mito tinha uma espécie de selo Yin na testa da mesma forma que Tsuna e Sakura. Provavelmente ela utilizou um fuuin Uzumaki para selar a Kyuubi e era aquele lá. Com o tempo, Tsunade viu esse selo e fez uma versão para poder acumular seu próprio chakra, adaptando para o Iryou Ninjutsu, Souzo Saisei e Byakugou no Jutsu. Se formos considerar assim, a versão original de Mito poderia selar chakra nível Kurama 100%, ou seja, esse selo pode surpreender.

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
felipe123 escreveu:
DaviFerreira escreveu:

Obrigado :QQ: .
Sim, o maior controle de chakra é o do Naruto. Possui Sennin Modo Perfeito e ainda tem técnicas que superam qualquer outra em controle de chakra.

@tópico
É apenas uma dedução minha, mas a Uzumaki Mito tinha uma espécie de selo Yin na testa da mesma forma que Tsuna e Sakura. Provavelmente ela utilizou um fuuin Uzumaki para selar a Kyuubi e era aquele lá. Com o tempo, Tsunade viu esse selo e fez uma versão para poder acumular seu próprio chakra, adaptando para o Iryou Ninjutsu, Souzo Saisei e Byakugou no Jutsu. Se formos considerar assim, a versão original de Mito poderia selar chakra nível Kurama 100%, ou seja, esse selo pode surpreender.

Tai uma duvida que eu sempre tive.

E ja debati no Fórum NB.

Pode ser isso o que vc citou mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos