Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque existe essa rivalidade ?

+11
Lu Senju
*vert
Gabe
Sanny
Senju Felipe
Ellos
Taeyeon
Tatsumi Of Sex
Sasuke
Seijin
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionPorque existe essa rivalidade ?  EmptyPorque existe essa rivalidade ?

more_horiz
No Naruto clássico a Sakura era rival da Ino (por causa do Sasuke e etc.), no Naruto Shippuden essa rivalidade praticamente desapareceu e atualmente elas são grandes amigas.
Mas porque aqui no fórum, em redes sociais e ect., existe uma grande rivalidade entre a Sakura e Hinata ?
Elas nunca discutiram, e sempre se deram muito bem no Anime/mangá.
Quem é fã ou gosta da Sakura, por algum motivo odeia a Hinata ou não gosta dela.
E quem é fã ou gosta da Hinata odeia a Sakura ou não gosta dela.

Porque isso acontece na opinião de vocês ?

Será que é porque a Hinata quando aparece, faz um papel tão bom de heroína quanto a Sakura ?

Será que é porque os fãs querem que a Sakura ou a Hinata fiquem com o Naruto, ou seja, quem vai ficar com o Naruto ?

Será que é pelo poder, tipo, quem é mais forte ?

Digam a opinião de vocês !!!

Boa argumentação!!!

OBS: evitem insultos, e discussões que desmerecem as personagens, apenas digam na opinião de vocês porque essa rivalidade acontece.

descriptionPorque existe essa rivalidade ?  EmptyRe: Porque existe essa rivalidade ?

more_horiz
Acho que é porque na cabeça dos fans elas disputam o Naruto, uma gosta do protagonista desde sempre, outra tem o coração do protagonista, e depois de ver que a Sakura não tem mais aquele grande sentimento pelo Sasuke, ela ficou mais próxima do Naruto...
sem falar que ambas são as kunoichis com mais fans e haters!

Mas sabendo que o anime é shonen e não shoujo, pode ser que as duas partes quebrem a cara  :XD: 

descriptionPorque existe essa rivalidade ?  EmptyRe: Porque existe essa rivalidade ?

more_horiz
Não entendo o motivo pelo qual as fãs da Sakura e as fãs da Hinata vivem discutindo e se insultando.

Provavelmente, por haver possibilidades para ambas as personagens de terem um relacionamento amoroso com o Naruto, elas ficam brigando para ver qual das personagens merece mais, qual é a mais forte, a mais inteligente, poderosa e etc.

Mas isso não leva à nada, comparar uma personagem é aceitável e todos têm o direito de fazer isso, mas rebaixar uma personagem apenas para se sentir superior aos seus fãs é uma atitude infantil.

Eu não entendo tal rivalidade das fãs e o motivo delas levarem isso tão a sério.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
No Naruto clássico a Sakura era rival da Ino (por causa do Sasuke e etc.), no Naruto Shippuden essa rivalidade praticamente desapareceu e atualmente elas são grandes amigas.
Mas porque aqui no fórum, em redes sociais e ect., existe uma grande rivalidade entre a Sakura e Hinata ?
Elas nunca discutiram, e sempre se deram muito bem no Anime/mangá.
Quem é fã ou gosta da Sakura, por algum motivo odeia a Hinata ou não gosta dela.
E quem é fã ou gosta da Hinata odeia a Sakura ou não gosta dela.

Porque isso acontece na opinião de vocês ?

Será que é porque a Hinata quando aparece, faz um papel tão bom de heroína quanto a Sakura ?

Será que é porque os fãs querem que a Sakura ou a Hinata fiquem com o Naruto, ou seja, quem vai ficar com o Naruto ?

Digam a opinião de vocês !!!

Boa argumentação!!!

OBS: evitem insultos, e discussões que desmerecem as personagens, apenas digam na opinião de vocês porque essa rivalidade acontece.

Essa rivalidade não acontece só aqui,acontece no mundo inteiro.

Eu por exemplo visito 2 fóruns,sendo eles o Nb e esse.

A rivalidade acontece por causa de emparelhamento,por que as vezes os users não se dão bem,também por causa de comparações,beleza,Protagonismo.

Emparelhamento: Alguns Fans da Sakura pelo que eu percebi gostam de NaruSaku,a Maioria dos Fans da Hinata Gostam de NaruHina,então isso acaba gerando uma grande discussão sobre quem vai ficar com o Naruto.

Então as brigas acontece por que os Fans de ambas querem que elas terminem com o Protagonista.

Users que não se dão bem: As vezes tem users que não gostam um     do outro,então alguns user sabendo que o user que não gosta, tem Grande paixão por aquele personagem,ele começa a procurar motivo para atacar aquele personagem como uma forma de atacar o user.

Comparações: As vezes tem users que não aceitam a derrotar de seus personagens favoritos para outros,isso acaba gerando uma revolta e assim começa rivalidade.

Beleza: Alguns users querem opor que a beleza de sua personagem favorita e mais bonita que a da outra user,assim começa a discussão de quem e mais bonito,essa discussão acaba levando a outro user a procurar qualquer defeito na aparência do personagem do outro user para opor sobre user.

Protagonismo: As vezes tem users que querem que seus personagem seja mais importante,e por isso acaba muitas vezes o user chamando   o personagem da outra user de Inútil,lixo e etc.

E isso que ocorre entre os Fans da Hinata e da Sakura.

Espero ter ajudado!

Edit:

Esses são os motivos por qual ocorrem essa Rivalidade no Mundo inteiro

Última edição por Tatsumi Of Sex em 10/7/2014, 18:55, editado 3 vez(es)

more_horiz
Mesmo pedindo para não ter discussões, você sabe que sempre vai ter algum fã que vai vir aqui reclamar, e xingar.
Anyway, vou te explicar o porque dessa "rivalidade" tosca: Existem fãs estúpidos da Sakura, e existem fãs estúpidos da Hinata, ambas partes desse "fandom" colocam sua personagem num pedestal, e não admite que ela perde para ninguém, logo isso gera uma discussão, pois eles lutam para defender sua personagem (mesmo em casos óbvios, como: Sakura x Naruto Rikudou, ou Hinata x Kaguya).
Provavelmente eles vão vir com 30 pedras na mão pra cima de mim, mas sabe de uma coisa? EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO;  :pena3: 

obs: eu disse apenas UMA PARTE do fandom, e não todo.. Não estou generalizando, gente.. Tem fãs que são super educados, e sabem quando suas personagens favoritas perdem uma luta, ou não!
 :Xaau2:

Última edição por Taeyeon em 10/7/2014, 18:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Possa falar pelo oque ocorreu aqui nesse forum

Aqui no forum a rivalidade entre Sakura e Hinata Nao teve nada haver com Romance, Nao teve nada haver com quem é melhor Heroina e muito menos haver com o que se passava no Manga, ninguem ligava para isso

Os fãs da Sakura torciam fervorosamente para que a Hinata ficasse com o Naruto, assim a sakura na mente deles sem duvida alguma ficaria com o sasuke, aparentimente gostavam mt mais da ideia da sakura ficar com o sasuke do que com naruto e os fãs da hinata gostavam do apoio que os fãs da sakura davam....

POREM, veiu o que mudaria para sempre essa relaçao, veiu aquilo que mudaria tudo e isso ocorreu na area de Comparaçoes

Quem vence: Sakura ou Hinata ?

Os fãs da Hinata apenas diziam: O taijutsu dos Hyuugas é o melhor de Konoha
Os fãs da Sakura apenas diziam: Hit Kill

A rivalidade nasceu pelo menos nesse forum na area de comparaçao, depois foi se espalhando por todo o forum porque sempre criavam topicos para ironizar algo que tinham dito nos topicos de quem vencia quem, isso acabou afetando o futuro amoroso das duas porque os fãs da sakura pararam de apoiar os fas da hinata na relaçao naruhina

Problema nao foi oque ocorreu no manga
Nao foi romance
Nao foi heroina

É quem vence quem, fãs da hinata sempre apegados a frase do Hiashi que o taijutsu hyuuga é melhor e os fãs da sakura sempre apegados a aquilo de um soco da sakura matar qualquer um

more_horiz
Isso é complicado. :fem:
Primeiro tem isso que você disse, a rivalidade entre ela e a Ino não foi explorada pelo Kishimoto.
Certa vez li em uma entrevista dele que assim que Naruto está para Sasuke, Sakura está para Ino. Ou seja, rivais naturais que "empurram" a evolução da outra, por conta dessa rivalidade.
Sempre que Naruto é upado, o mesmo acontece com o Sasuke; Kishimoto procura deixar ambos em um nível parelho nesse sentido.
Com Sakura e Ino isso deixou de acontecer quando Sakura evoluiu demais da passagem do Clássico para o Shippuuden quando passou a ser treinada pela Tsunade.

A segunda questão vem de outra entrevista do Kishimoto... rs
Quando ele disse que Hinata representaria uma heroína melhor que a Sakura. Desde então, ambas as fan bases se matam para tentar provar para não sei quem, que suas respectivas personagens é mais protagonista que a outra (bullshit.. rs).
Isso acontece justamente por que Sakura como protagonista feminina não recebe o desenvolvimento que em tese ela deveria que ter e Hinata ter ganho participações importantes ao longo do Shippuuden.

E a terceira e última é rixa de shippagem. :fem:
É NaruHina vs NaruSaku.
Algo que ao meu ver é tão tolo por que o próprio Kishimoto já afirmou que não consegue explorar relacionamentos amorosos no mangá (com exceção de NaruSasu :KAKA/:).

Enfim, realmente não existe motivo no mangá para tal rixa acontecer. É tudo coisa inventada pelos fãs mais fervorosos. rs
Isto dizendo no geral, não só no fórum (que como o André disse, acontece por "outros" motivos).

more_horiz
Pra mim essa rivalidade é por conta das opiniões da qual tem gente que não aceita, ficam putos e ainda querem debater pra fazer a pessoa mudar de opinião. Aqui uma coisa que escrevemos vira motivo de treta.

Eu mesmo não sou santa, acho que muitos sabem, mas não sou obrigada a ignorá-los, portanto faço o mesmo, só que de maneira mais 'discreta', e pouco me importo se acham ruim ou não, é minha opinião e é o que me importa.

E como muitos falaram aqui, assuntos de casais, beleza (agora ousem em falar que Ino é comum, ou sobre a testa da Sakura que não é só fã de Sakura que cai matando não) são motivos bestas mas que são polêmicos.

Acham mesmo que é só Hinatetes x Sakuretes? Não mesmo, são fãs da Ino, Tsunade e Sakura (E deu pra ter fã de Tenten tbm) vs fãs da Hinata (é claro que tem suas exceções, mas pra mim são grupinhos cheirando o outro).

Pode vir gente forçando simpatia, mas não estou convencida.

Minha opinião em cima do fórum

more_horiz
Não há mais essa rivalidade de Sakura vs Ino pq a Ino é sombra da Sakura e os fãs da Yamanaka estando cientes de que essa é uma batalha perdida, optaram por se escorar na Sakura. É como diz o ditado "Se não podes com o inimigo, junte-se a ele".

Agora, há N motivos para existir a rivalidade Sakura vs Hinata: Casal, heroísmo, relevância, ser ou não de clã importante, história, beleza, habilidades, popularidade e assim vai.

more_horiz
Porque como a @Gabe disse, Ino vs Sakura é praticamente uma à sombra da outra. Já com Hinata a coisa é diferente. Se Ino é só suporte, TenTen é só combate, Sakura e Hinata equilibram isso com habilidades contrárias:

Jyuuken vs Okashô;
Medicina avançada vs Visão de longo alcance;
Esquiva vs Percepção apurada;
Amaterácido vs Hakke Kuushou;
Animais relacionados: Sakura com relação a lesma de invocação, Hinata com leões de chakra.

Além de muitos outros pequenos detalhes implantados desde o começo em torno do protagonista:

Sakura hostilizava e batia no Naruto, Hinata curava ele com uma simples pomada e boa vontade;
Sakura rebaixava as habilidades do Naruto, Hinata colocava ele pra cima em todo raro momento em que estavam juntos;
Sakura não queria estar no mesmo time do Naruto, Hinata lamentou não entrar no time dele;
Sakura e Hinata foram e são defendidas por Naruto;
Hinata gosta do Naruto, que sente algo pela Sakura;
Sakura cura Naruto com medicina avançada, Hinata adapta seu Jyuken pra alocar a clavícula do dele;
Sakura espera a batalha Naruto vs Pein acabar com um Hyuuga do lado, Hinata decide invadir a luta para tentar salvar Naruto;
Fãs da Hinata querem que ela fique com Naruto por merecimento, fãs da Sakura querem que ela fique com Naruto por enredo, etc etc etc...

more_horiz
ao meu ver tudo começou quando o próprio autor disse que do ponto de vista feminino Hinata representa uma Heroina melhor que Sakura; mas que Sakura era no fundo uma Heroina, e que ela mostraria mais desse lado para frente.

depois veio o que eu chamo de auge da Hinata.
quando ela ganhou muitos fãs e ficou conhecida por muitos como a Heroina do manga.

o que o manga transformou em um salvamento e momento oportuno para a declaração da Hinata, o anime transformou no maior momento da Hinata, a transformando naquele momento em uma protagonista feminina, heroína, salvadora do mundo e etc.

pra piorar o anime vive incendiando essa rivalidade Fake da Sakura e Hinata, fazendo omakes questionado quem é a Heroina, quem é mais popular e etc.

agora tem mais uma coisa, Hinata é uma personagem secundária, ela apareceu pouco ao longo de todo o manga, se além de aparecer pouco ela ainda aparecer pra fazer cagada não dá né.

Hinata quando aparece dificilmente decepciona, com algumas exceções  e quando ela não aparece só para falar " naruto-kun " o tempo todo.

Sakura por outro lado aparece muito mais, e tem muitas cagadas ao longo do manga, mas tem também feitos e qualidades ao qual as pessoas esquecem, focando apenas nas cagadas e defeitos da personagem.

como eu disse Hinata aparece pouco, se além de aparecer pouco ela aparecer pra fazer cagadas não dá né.
se ela faz um papel de heroína ou não vai da perspectiva de cada um do que é ser uma heroína.

esse é um dos motivos mais sensatos que eu vejo como motivo de rivalidade entre as duas, Hinata gosta do Naruto, porem até onde sabemos o Naruto gosta da Sakura, o protagonista é o Naruto e portanto o foco é ele, acho possível que um sentimento pela Hinata possa ter nascido por parte do Naruto, porem também acho possível que esse sentimento pela Hinata não passe de um afeto/carinho especial que ele tenha por ela, e que seu sentimento pela Sakura continue intacto.
nesse lado vejo chances iguais.

eu vejo Sakura claramente superior, tanto em força como em poder, estou convicto disso, e não tenho razoes para duvidar da superioridade da Sakura como Kunoichi em relação a Hinata.

nesse angulo acho Temari mais digna de rival da Sakura do que Hinata.

quanto a protagonismo, feitos, aparições, importância, acho que qualquer um com bom senso sabe qual das duas se encaixa mais.

é isso.

more_horiz
Essa rivalidade acontece no mundo todo e é alimentada no anime como disse o @Vert_ice. A maior parte da rivalidade acontece por causa do Naruto, com quem ele vai ficar, porque uma merece mais, porque é a outra que ele gosta... Além disso tem N motivos para disputar, a mais forte, a mais bonita, etc e etc. E fora que as duas fanbases acabam discutindo muito entre si, levando a discussão para o lado pessoal e causando brigas, pela internet a fora já vi cada coisa...

more_horiz
Como já falaram tem fãs que gostam muito da Sakura. E principalmente quando começou o Shippuden, a Hinata ganhou um grande espaço rivalizando muito com a Sakura mesmo ela sendo uma personagem secundaria. A Hinata foi ganhando cada vez mais fãs e como elas são as duas personagens femininas mais proximas do personagem principal e tem a função de ajuda-lo.... Começaram as comparações e como cada um defende o que mais gosta.. isso acabou ficando cada vez maior por conta da história sem contar o triangulo amoroso  Hinata x Naruto x Sakura.

Muitos acham que o Naruto vai ficar com a Hinata, mas o Naruto gosta da Sakura
muitos acham que o Naruto vai ficar com a Sakura mas a Sakura gosta do Sasuke
Muitos acham que o Sasuke vai ficar com Sakura mas o Sasuke gosta do Naruto
muitos discutem sobre isso mas a realidade ninguem sabe porque a % de sair casal ai é a mesma  :fem: 

Apesar de gerar muitas discussões, eu acho tudo isso muito legal. Não sei se o tio kishi planejou isso mas que hoje ele utiliza bastante e eu acho que de proposito. Sempre que tem um momento NH vem um NS e logo depois um NH... sempre que a Hinata ganha um UP a Sakura ganha um tb e assim vai... :kishi:
E isso acaba deixando os fãs mais curiosos e mais apegados a historia... sem contar que eu ainda acho que eleva muito o publico não tendo só o masculino como é comum em shonen~~

more_horiz
Vi algumas vezes essa rivalidade, e o que deu pra eu entender é que há uma comparação de forças, hinata tem seu taijutsu hyuuga e sakura tem sua força, uns falam que hinata acerta os pontos de chakra da sakura e se esquiva dos golpes, ja os fãs da sakura dizem que a sakura acerta um golpe na hinata e ela perde, cada lado se segura com todas as forças em seu argumento, ai fica um lado tentando convencer o outro, e ai que vem a confusão.

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Apesar de gerar muitas discussões, eu acho tudo isso muito legal. Não sei se o tio kishi planejou isso mas que hoje ele utiliza bastante e eu acho que de proposito. Sempre que tem um momento NH vem um NS e logo depois um NH... sempre que a Hinata ganha um UP a Sakura ganha um tb e assim vai... :kishi:
E isso acaba deixando os fãs mais curiosos e mais apegados a historia... sem contar que eu ainda acho que eleva muito o publico não tendo só o masculino como é comum em shonen~~
Eu também penso isso, que é jogada do Kishimoto para causar discussão e fazer os fãs acompanharem o mangá até o final para saber com quem o Naruto vai ficar e lógico atrair o público feminino com um romance, já que o número de fãs de Hinata e Sakura pelo mundo é bem grande... Kishimoto de bobo não tem nada né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos