Sinceramente eu não sei apenas é uma Briguinha Entre Fãs da
Testuda... Sakura e
Neymar... Hinata.
O Principal Motivo é Quem fica com Naruto? Talvez isso poderia virar um Reality Show
Essa Briga é Exclusiva dos Fãs por que não Existe Nenhuma dos Personagens...
Antes era SasuSaku Mais depois que Sasuke Tentou Matar ela Chamou ela de Inútil
Pior que é verdade... Efim
Ai começou "Sasuke não merece a Sakura"... Para min nenhum dos Dois se Merece prefiro que não se mereçam Nunca.
Quem é mais heroína? ??? Quem é mais importante? Naruto ou Sasuke Saca Protagonistas? '-'.
Mais não foi feita Exclusivamente pelos Fãs, Deve mão do Kishi e os Propios Equipe Naruto para existir uma Certa Rivalidade entre elas.
Claramente Sakura tem mais odiadores e Hinata mais Fãs por isso ela tem esse Destaque maior que os Secundários.
Efim SakuraXIno praticamente nem existe mais os propios Fãs São Amigos mais para o Lado de Sakura e Hinata...
Eu não vou citar Nomes mais tinha dois Amigos em algum Lugar do Universo um falo X da Sakura ai a Amigo (a) que gosta da Sakura fico Blablabla...
Hoje acho que ambos se odeiam...
A E essa Zoações é apenas Brigadeiras levem o Bom Senso.
Em si em geral é uma briguinha non-sense para ser um Casal do Naruto, ou comparar Força que é algo Normal mais rebaixa o Personagem ou o Fã é perca de tempo.
Mais concordo que ambos dos dois fãs extrapolam mesmo eu vendo que Nenhum Fã da Hinata NESSE Forúm extrapolo mais já vi um ou outro da Sakura...