Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque existe essa rivalidade ?

+11
Lu Senju
*vert
Gabe
Sanny
Senju Felipe
Ellos
Taeyeon
Tatsumi Of Sex
Sasuke
Seijin
Chazy Chaz
15 participantes

descriptionPorque existe essa rivalidade ?  - Página 2 EmptyRe: Porque existe essa rivalidade ?

more_horiz
Vi algumas vezes essa rivalidade, e o que deu pra eu entender é que há uma comparação de forças, hinata tem seu taijutsu hyuuga e sakura tem sua força, uns falam que hinata acerta os pontos de chakra da sakura e se esquiva dos golpes, ja os fãs da sakura dizem que a sakura acerta um golpe na hinata e ela perde, cada lado se segura com todas as forças em seu argumento, ai fica um lado tentando convencer o outro, e ai que vem a confusão.

descriptionPorque existe essa rivalidade ?  - Página 2 EmptyRe: Porque existe essa rivalidade ?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:

Apesar de gerar muitas discussões, eu acho tudo isso muito legal. Não sei se o tio kishi planejou isso mas que hoje ele utiliza bastante e eu acho que de proposito. Sempre que tem um momento NH vem um NS e logo depois um NH... sempre que a Hinata ganha um UP a Sakura ganha um tb e assim vai... :kishi:
E isso acaba deixando os fãs mais curiosos e mais apegados a historia... sem contar que eu ainda acho que eleva muito o publico não tendo só o masculino como é comum em shonen~~
Eu também penso isso, que é jogada do Kishimoto para causar discussão e fazer os fãs acompanharem o mangá até o final para saber com quem o Naruto vai ficar e lógico atrair o público feminino com um romance, já que o número de fãs de Hinata e Sakura pelo mundo é bem grande... Kishimoto de bobo não tem nada né...

more_horiz
O mais ridículo em toda essa história é que a rivalidade não ocorre entre as personagens, mas entre aqueles que as veneram. São pessoas que não se conhecem (nunca se viram na vida), mas que se desprezam imensuravelmente. E tudo isso porque não conseguem ACEITAR/ASSIMILAR a verdade sem chorar.

De um lado existe um grupo que não aceita o fato da Sakura ser mais forte que a Hinata. Do outro existe um grupo que não aceita o fato da Hinata ser a musa do fórum.

E são por motivos assim, idiotas, que existe essa Guerra interminável entre os fãs.

more_horiz
Oque e rivalidade?
E quando dois personagens estão a altura um do outro em tudo e por isso uma rivalidade e criada.

Kishimoto diminui absurdamente a rivalidade da Sakura x Ino no Manga, e os proprios fãs da Sakura não veem a Ino como rival da mesma.

E só você procurar topicos envolvendo Ino x Sakura, argumenos classicos que vemos por ai dos fãs da Sakura falando da Ino;
-"Ino não e rival da Sakura a séculos"
- "Ino não esta aos pés da Sakura em medicina"
- "Ino vai superar Inoichi? Sakura vai superar a Tsunade tem nem comparação, a Sanin, Hokage, princesa"
- "Ino evoluiu muito na Guerra mas ela e suporte, Sakura esta anos luz a frente dela em tudo"
- "Ino não tem a menor chance de ficar com o Sasuke"

Ou seja, fãs da Sakura deixaram claro sua opnião sobre a Ino e não enxergam a mesma como rival da Sakura.

Apesar disso os proprios fãs da Ino se fazem de desentendidos e não absorvem nenhum tipo de rivalidade pelos fãs da Sakura pelo contrario dizem amar as duas e iguinoram esses argumentos.

Por outro lado Hinata x Sakura possui um historico de rivalidade que nasceu do proprio Kishi e dos produtores do Anime.

Como ja disseram aqui pelo menos os topicos de rivalidade mesmo intensificaram isso foi comparações de força e casais.

NaruSaku x SasuSaku;

Inicialmente quase ninguem torcia para NS(tinha sim gente que ja Shippava), mas foi só Sasuke atentar contra a vida da Sakura, chamar ela de inutil, não se importar com ela e seus sentimentos, pronto você vê coisas como "Sasuke não merece a Sakura" e esse casal perdeu foco aqui, principalmente depois da aparição da Karin que com seu jeito doido de amar, conquistou uns SK... Então uma boa parte da Fanbase SS(que e fã da Sakura) passou a aponta para a segunda opção que vem a ser o Naruto que e o bonzinho, que apanha quieto, que segura a onda da Sakura, que e incapaz de ferir os sentimentos da mesma... Só que no meio disso tudo eles encontram uma fanbase antiga e que ja shipava Naruto e Hinata a anos, pois essa sempre amou o mesmo des do Classico(dificilmente um fã do Naruto que gosta de NS briga ou odeia a Hinata por amar o Naruto, mesmo torcendo para dar NS).

Então dai começou a rivalidade de casais, diferente de Ino, Hinata possui muitas chances de ficar com o Naruto e por isso a fanbase NS criaram essa rivalidade com os NH... NH shipavam a anos esse casal, NS mesmo(essa grande fanbase que vemos por ai) só começou a shippar por causa das cagadas do Sasuke. Ou seja quem fica com quem passou a ser moda.

Depois disso dae muita coisa aconteceu que acarretou ainda mais essa rivalidade;

Força;
Popularidade:
Enredo:

E o grande classico "Eu diria que a Hinata representa uma heroina melhor que a Sakura" e depois -> Omakes com seguintes temas -> "Quem e a Heroina ? -> Hinata aumenta a popularidade nos Ep que aparece e Sakura não -> Hinata ganha Ending primeiro que Sakura que é a heroina...

Oque isso representa para as duas personagens femininas que possuem as maiores fanbases no Anime/Manga Naruto quando se deparam com essa rivalidade? naturalmente eles a absorvem pois veem logica naquilo.

Então do nada essa rivalidade não existiu, SE bem que não vejo porque a coisa tomou essa proporção, mas também não e tão surreal isso existir, rivalidade e classico de varios mangas porém Hinata x Sakura e a primeira rivalidade que passa do Tema CASAL e partiu para uma rivalidade tão pessoal.

more_horiz
Já começa pelos extremos: A Sakura é uma das personagens mais odiadas do mangá, já a Hinata é uma das mais amadas.

É até compreensível que quem goste do jeito da Hinata não goste do jeito da Sakura e vice-versa. As duas são bem opostas uma à outra. Hinata é tímida, Sakura é extrovertida; Hinata é calma, Sakura é esquentada; Hinata tem o punho suave, Sakura tem o Oukashou; Hinata tem peito, Sakura não oh lord, e por aí vai...

Se fosse só isso, até de boas, coisa boba, questão de gosto... maaas a coisa pega um pouco quando se fala em protagonismo feminino e ships.
Desde o destaque que a Hinata teve na saga na Pein, e do "Hinata é uma heroína melhor que a Sakura", a Hinata se tornou uma das candidatas mais prováveis a heroísmos e protagonismos femininos, o que "mexe" com a Sakura desde que ela é a protagonista feminina da série.
E de uns tempos para cá NaruSaku vem ficando cada vez mais forte, contrapondo-se a NaruHina.

Aí começam as comparações. Os ânimos se exaltam, nego começa a extrapolar... aquela história que já conhecemos.
Destaque, utilidade, força, habilidade, inteligência, ships, beleza, personalidade, passado obscuro, superestimações, subestimações... tudo é motivo para rivalizar as duas.

Opiniões divergem, é claro, mas alguns mais guerreiam do que discutem... Felizmente nem todos os fãs (de ambas as personagens) são assim.
É uma rivalidade criada mais pelos fãs do que pelo mangá em si.

more_horiz
Sinceramente eu não sei apenas é uma Briguinha Entre Fãs da Testuda... Sakura e Neymar... Hinata.

O Principal Motivo é Quem fica com Naruto? Talvez isso poderia virar um Reality Show :fera:

Essa Briga é Exclusiva dos Fãs por que não Existe Nenhuma dos Personagens...

Antes era SasuSaku Mais depois que Sasuke Tentou Matar ela Chamou ela de Inútil Pior que é verdade... Efim
Ai começou "Sasuke não merece a Sakura"... Para min nenhum dos Dois se Merece prefiro que não se mereçam Nunca.

Quem é mais heroína? ??? Quem é mais importante? Naruto ou Sasuke Saca Protagonistas? '-'.

Mais não foi feita Exclusivamente pelos Fãs, Deve mão do Kishi e os Propios Equipe Naruto para existir uma Certa Rivalidade entre elas.

Claramente Sakura tem mais odiadores e Hinata mais Fãs por isso ela tem esse Destaque maior que os Secundários.

Efim SakuraXIno praticamente nem existe mais os propios Fãs São Amigos mais para o Lado de Sakura e Hinata...

Eu não vou citar Nomes mais tinha dois Amigos em algum Lugar do Universo um falo X da Sakura ai a Amigo (a) que gosta da Sakura fico Blablabla...

Hoje acho que ambos se odeiam...

A E essa Zoações é apenas Brigadeiras levem o Bom Senso.

Em si em geral é uma briguinha non-sense para ser um Casal do Naruto, ou comparar Força que é algo Normal mais rebaixa o Personagem ou o Fã é perca de tempo.

Mais concordo que ambos dos dois fãs extrapolam mesmo eu vendo que Nenhum Fã da Hinata NESSE Forúm extrapolo mais já vi um ou outro da Sakura...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos