Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais sao os ninjas q podem derrotar naruto

+14
filipe123
Leon Lancaster
Gabriel7d
Nyah
Mario
Capitão Jackie
Seijin
SLAY
Sasuke
Robalo
Ellos
Heisenberg
thiago silva
sakai08
18 participantes

descriptionquais sao os ninjas q podem derrotar naruto Emptyquais sao os ninjas q podem derrotar naruto

more_horiz
Nao vale rikudou nem kaguya,se quiserem adicionar uma dupla q pode vencelo atualmente fique a vontade

descriptionquais sao os ninjas q podem derrotar naruto EmptyRe: quais sao os ninjas q podem derrotar naruto

more_horiz
o madara com o juubi vence ele
e o sasuke pode consegui um empate

descriptionquais sao os ninjas q podem derrotar naruto EmptyRe: quais sao os ninjas q podem derrotar naruto

more_horiz
Sem a família Rikudou, somente o Madara Jin do Juubi seria capaz. :yoda:

Agora em termos de duplas...

Juubito e Sasuke venceriam com certeza. Hashirama e Minato tensei teriam enormes chances de vencerem.

Acho que só esses seriam capazes,sendo o Madara o único capaz de vencer sozinho.

more_horiz
Acho que ninguem

Madara Jinchuuriki só tinha o Limbo de full apelao, resto o naruto pode lidar facilmente
Obito Jinchuuriki só tinha Bijuudamas e Shinju de apelao, o naruto lida com esses 2 sem problemas

Esse exercito de Kage Bunshins, sensor, super reflexos, super velocidade, poder de todos os bijuus, modo sennin eterno e todo resto da pra ele lidar com qualquer shinobi vivo ou morto

For colocar ninjas para lidar com naruto seria Orochimaru e Kabuto sendo que Kabuto primeiro usaria o modo sennin e depois o edo tensei para eles nao terem problemas com o black jinton (apesar de nem sei se isso salvaria nenhum dos tenseis )

more_horiz
Cara só o Madara com jubbi,pq o Sasuke seria até uma batalha parelha,mas o Naruto tem muito mais chakra e poder de fogo q o Sasuke

more_horiz
Concordo com o Dálvio. O único que pode vencer o Naruto sem a ajuda de outra pessoa é o Madara (Jinchūriki). Além de Rikudō Sennin e Kaguya, é claro.

Falando de duplas, a única que tenho certeza de que pode vencer o atual Naruto é Obito (Jinchūriki) e Sasuke.

Hashirama e Minato (Edo Tensei) também é uma boa opção, assim como Hashirama e Madara (Rinnegan) também é, porém, não é uma certeza que eles vençam o atual Naruto, mas é bem provável que venceriam.

Eu estava aqui pensando... Sasuke e Madara (Rinnegan) dariam conta do atual Naruto? Me parece bem discutível essa questão. O que acham?

more_horiz
sozinho ninguém

de duplas
hashirama e kabuto com edo tensei estrupa o naruto 
minato tensei com kyuube e sasuke

more_horiz
Sasuke teria 40% de chance de vencer.

Hashirama teria 40% de chances de vencer.

Madara rikudou teria 70% de chances de vencer.

Juubito teria 50% de chance de vencer.

Hamura teria quem sabe 80% de chance de vencer.

Ashura teria 50%

Indra teria 50% tb

Sakura+Kakashi MS+Gai Hachimon teriam 60%

more_horiz
Eu acho que tirando a Kaguya ninguém derrota ele, os outros ninja não estão no mesmo nível dele exceto o Sasuke é claro, mais enfim somente a Kaguya que é mais forte do que ele atualmente.

more_horiz
Sozinho, sem considerar a familia rikudou, apenas o Madara Rinnegan (e não seria tao fácil assim).

Considerando duplas, Óbito+Sasuke teriam chances, Madara Sharinnegan + Hashirama com certeza e várias outras intercalando os tops.

more_horiz
Hashirama e Madara juntos e vivos derrubam o Naruto. Eu não sei como ele poderia se livrar dos genjutsus ou mesmo do Buda. E nem sei se ele poderia quebrar o Susanoo perfeito do Madara mesmo com todo aquele poder. Fora que ambos são extremamente experientes e inteligentes, lutando lado a lado não sei quem os combateria, só a Kaguya mesmo.

Onoki é outro, não vejo Naruto passando pela técnica de partículas, ele viraria pó. Se souberem como é só dizer. Ou fazendo dupla com a Mei utilizando completamente futton pra ter uma certeza.

Sasuke no nível atual deve estar por igual com ele, também acho que poderia derrotá-lo.

Tsunade e Kira A também são eleitos, ela o auxiliando como médica e ele no estágio máximo do manto.

Gai com oitavo portão e Kakashi com o kamui.

Enfim, também variando as duplas pode se ter bons resultados.

more_horiz
Não tenho certeza más eu acho que

Sasuke : Poderia empatar ou vencer
Hashirama : Venceria
Madara Jin : Venceria
Gai 8° portão : Talvez vencesse

Quanto a duplas, nem vale a pena começar aqui pq são mts kkkkkkkkkkk

more_horiz
Me parece que alguns aqui desconsideraram o quê o Onmyouton que pode anular qualquer ninjutsu, portanto vou considerar que o Naruto pode manipular ele assim como Obito Jin fazia. Quem poderia talvez, TALVEZ, vencer o Naruto:

Madara Jin. (Talvez)
Madara Jin & Sasuke (Certeza)
Juubito & Sasuke (Talvez)
Juubito & Madara (Massacre)

Enfim, acho que esses teriam verdadeiras chances.

more_horiz
Guy no oitavo portão tem uns 70% de chances de ganhar do naruto, o unico problema é o jinton negro, mais ele pode burlar isso com sua velocidade, e a mariposa da noite distorce o espaço para atravessar o black jinton do naruto.
Rikudou madara tambem teria chances de vencer, eu não acho que o Juubito conseguiria vencer o naruto.
As duplas o pessoal já citou.

more_horiz
Madara jin- O limbo é apelão demais e se MAdara tiver absorvido o Shinju ele vence.

Obito jin- Seria uma luta bem complicada, mas Obito seria favorito, pela barreira e outras bijuudamas.

Indra ou Ashura- Só falta eles mostrarem do que são capazes.

Quanto a duplas. Qualquer um que formasse duplas com os citados acima. E duplas que tivessem, Madara Rinnegan, Gai oitavo gate, Hashirama, Kabuto all tenseis, Orochimaru com o Edo atual e Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos