filipe123 escreveu:
Onoki é outro, não vejo Naruto passando pela técnica de partículas, ele viraria pó. Se souberem como é só dizer. Ou fazendo dupla com a Mei utilizando completamente futton pra ter uma certeza.
Sasuke no nível atual deve estar por igual com ele, também acho que poderia derrotá-lo.
Tsunade e Kira A também são eleitos, ela o auxiliando como médica e ele no estágio máximo do manto.
Gai com oitavo portão e Kakashi com o kamui.
Enfim, também variando as duplas pode se ter bons resultados.
Você está de brincadeira, mas é muita subestimação, naruto com suas orbes negras(me esqueci o nome) burla tudo de madara e hashirama, sem falar que ele ainda não usou o megazord dele porque quando usar vai ser certeza de que ele estupra os 2, do que adianta inteligência se eles juntos não tem poder de fogo pra competir com naruto, sinto muito pros haters de naruto mas ele sozinho ta peitando kaguya que é o ser mais poderoso do manga, o que é madara e hashirama vivo perto de naruto? NADA.²
_Uzumaki_Naruto_ escreveu: Querendo ou não, Naruto HOJE está mas OP que TODOS os Ninjas já vistos até hoje, o que eu acho engraçado é que todos falam que Hashirama é mas forte que Madara mas agora aqui no topico falam que Madara venceria Naruto, sendo que Naruto é mas forte que o Hashirama, parece que a galera pensa que o Juubi e o rinnegan são os UP'S mas forte que existem, mas esquecem que Naruto tem, SM perfeito, All chakra das 9 bijus, poder do Ashura, poder do Rikudou, vitalidade full, então como Madara que só tem juubi e rinnegan iria derrotalo ? Naruto já solo o Madara sem se transformar quando recebeu o poder do Rikudou, atualmente o Naruto é superior ao Madara e Hashirama, PORÉM não sei se Naruto derrotaria Madara E hashirama JUNTOS, Mas no solo Naruto >> All, e ainda o Madara tomou um sacode do Guy e ainda ficou rindo se achando o fodawn sendo que ta ferrado de verdade.
Duplas que tem chances de derrota-ló :
- Hashirama e Madara,
- Sasuke e Madara,
- Tobirama e Hashirama.
So essas duplas. Naruto é o garoto da profecia, é o principal e a galera tentando achar alguém pra ser melhor que Naruto. Bitch please. :romarinho: :zoeiro:
Concordo com os 2.
@TOPIC
So vejo naruto sendo derrotado em dupla por que (vcs querendo ou não) ele atualmente sola qualquer ninja
as duplas que podem vencer seria:
Sasuke+Madara rinnegan= 2 Susano's Tengu da mt trabalho
Juubito+Madara Jin=até aki não sei se e vitoria do naruto(vou deixa em derrota pro Naruto)
Guy 8º Gate+Hashirama=Daria mt trabalho
Ashura+Indra=P.S se esses 2 tiverem restringidos pode desconsiderar essa dupla caso não estejam vitoria certa pra essa dupla.