Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM

+10
Senju Felipe
Mario
Loki_
chael
Capitão Jackie
GoldMangá
Palladino
tretinha
thiago silva
Espadão
14 participantes

descriptionNaruto SM EmptyNaruto SM

more_horiz
Bem, o Naruto SM (dos sapos, não o atual) venceria todos os Kages atuais (Kira A, Gaara, Tsunade, Mei e Oonoki) separadamente?
Esse Naruto é um pouco subestimado, qual seria o nível dele junto às suas kuchiyoses e jutsus (com bushins reunindo energia natural em algum lugar e sem o Kurama)? Fusão com Fukasaku e Shima etc...
Falem suas opiniões ^^.

descriptionNaruto SM EmptyRe: Naruto SM

more_horiz
eu acho que ele só vence a tsunade e a mei tem chances de vence o gaara

more_horiz
Provavelmente n. Naruto no modo sennin sem a kurama esta mais ou menos no nivel jiraya modo sennin. Os 5 kages já demonstraram um ótimo entrosamento alem de possuírem algumas técnicas bem apelonas. Os cinco kages kages possuem força física, bons fuuinjutsus, velocidade, grande poder de destruição, ninjutsus médicos de nível altíssimo, enfim, Naruto massacrado

more_horiz
Mas comparem separadamente (Naruto SM vs Kira A, Naruto SM vs Oonoki). Eu vejo ele com chances de vencer todos no X1, especialmente quando considera-se a fusão com Paw e Maw, seria um SM "perfeito" e ele poderia realizar quantas técnicas fossem precisas.
E ainda tem um nível bem superior ao de Jiraya SM devido ao ataque longa distância que obteve (Rasenshuriken), fora as variações de rasengans como na luta com a Kyuubi no subconsciente (Senpou: Chou Oodama: Rasen Tairegan). E ainda tem seu estilo de luta com bushins etc.
O nível seria Kage Médio ou Alto a meu ver.

more_horiz
Naruto Sennin vence da Tsunade, acho que ganha da Mei, e poderia derrotar Kira A com o Genjutsu dos Sapos.

Do Oonoki e Gaara não vence.. principalmente do Kazekage.

Enfim.

more_horiz
Separadamente, eu acho que venceria:
Tsunade
Kira A (venceu o pai dele que era melhor)
Mei
Gaara, talvez.

more_horiz
Se os Pains poderia vencer qualquer um dos Kages (minha opnião) separadamente o naruto sennin sem a ajuda da kurama venceu 5 deles acho q nao sera dificil  pra ele vencer cada umdeles separadamente;

Alem das Kuchioses dele q eu acho q nenhum kages altuamente treta com elas junto do naruto

more_horiz
Eu acho que ele derrota a Mei, a Tsunade, o Gaara e o Kira a, o Oonoki ele não ganha pois para mim ele é o Kage mais poderoso, e sem contar as coisa que ele fez na luta contra o Madara.

more_horiz
Tsunade e mei é certeza que sim!
Kira A ele não iria conseguir acompanhar o kage no manto 2 ou seja derrota!

Gaara depende do território então do vitória pro Naruto no sufoco!

Oonoki com o seu jinton acho que leva uma vantagem sobre o Naruto, talvez Naruto possa se aproveitar da dor nas costas do veio!

Pra mim vence 3 (tsunade, Mei e Gaara)e perde pra 2 (kira a e oonoki)

more_horiz
Respondendo a pergunta com outra pergunta, TODOS esses KAGES derrotariam OS PAINS ? Eu respondo a vocês. NEM FERRANDO !
Naruto venceu os pains SOZINHO os kages não derrotariam os pains, Naruto SM >>> Kages.

Todos nos concordamos que os antigos kages são bem mais fortes que os atuais, e O CLONE do Naruto venceu os Kages anteriores. ( Bom não lembro se foi o clone mesmo ou foi o original, mas acho que foram clones). Naruto esta muito superior a TODOS os ninjas, aceitem que doi menos.

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Respondendo a pergunta com outra pergunta, TODOS esses KAGES derrotariam OS PAINS ? Eu respondo a vocês. NEM FERRANDO !
Naruto venceu os pains SOZINHO os kages não derrotariam os pains, Naruto SM >>> Kages.

Todos nos concordamos que os antigos kages são bem mais fortes que os atuais, e O CLONE do Naruto venceu os Kages anteriores. ( Bom não lembro se foi o clone mesmo ou foi o original, mas acho que foram clones). Naruto esta muito superior a TODOS os ninjas, aceitem que doi menos.

:vlwflw:

Sim foram os clones e vc abordou oq eu ia falar agr;

@chael so lembrando q um clone venceu o Saidame Raikage q eh mt mais forte rapido eh habilidoso q o Kira a;

Di resto mantenho minha opnião d ele venceria tds eles

Pode vim dupla q ele vence kkkkkkk

more_horiz
Ele venceria, com certeza, Tsunade e Mei.

Contra o Gaara, depende do local da luta e a disposição de Sapos na luta para o Naruto (Óleo dos gamas burla a Suna).

Contra o Kira e Oonoki, o Uzumaki nesse modo tem pouquíssimas chances.

more_horiz
Eu acho que ele vence todos e teria mais dificuldades com Oonoki e Gaara. O voo é counterado por bushins + rasenshuriken, mas como o Muu disse, números não são problema para o Jinton.
E a Suna não defende Gaara do rasenshuriken, vai passar feito uma lâmina afiadíssima, ainda mais com suporte dos sapos e muitos bushins. E bem lembrado @Mario tem o óleo dos sapos e ele pode invocar quantos quiser, Shima também invoca.
Ele ainda não teria problemas para realizar o ritual para fusão com Paw e Maw (desconsiderando Kyuubi) já que suporte ele teria de sobra com o Tajuu.
Tsunade perde, Mei perde, Kira A idem já wue reflexos apurados pelo Senjutsu é mais efetivo em conjunto do rasengan (alá Sandaime Raikage) :fem: .
Tem o Gamarinshou, Suidanha do Fukasaku, Katon da Shima + óleo do Bunta e assim seus recursos crescem bastante.

more_horiz
MDS :burro:
Bom, pra mim ele vence Tsunade, Mei e dependendo das circunstâncias (campo, conhecimento, etc) o Gaara.
Mas então, Sandaime Raikage voltou como Edo Tensei e por isso teve seu poder restringido por isso, como já foi cansado de mostrar.
Ele perdeu para o Naruto Bunshin, mas esse mesmo Naruto contou com auxílio do Dodai para obter informações sobre o Sandaime além de que, ele é mais lento que o Kira A, pois o Hulkage só tem o manto Raiton lvl 1.

Então, com o Kira A, eu acho que as coisas complicam um pouco, por que Naruto SM não nada que se equipare com a velocidade do Yondaime Raikage quando ele estiver em manto Raiton lvl 2. Única chance seria com o Gamarinshou, mas ainda sim, isso é muito relativo.
Conta Oonoki, obviamente não rola. Jinton 360° tiraria qualquer kuchiyose do Naruto de campo. Oonoki conta com voo, bunshin e ainda é muito mais experiente.

Enfim. :diogo:

more_horiz
Eu sei que o pessoal leva pro lado fã pra escrever mas, sabe que não é verdade as chances do Naruto com o kira a são mínimas pra não dizer quase nulas, todos aqui sabem da real velocidade dele e da diferença de nível pro seu pai que mesmo assim era edo e tinha informações preciosas então, não dá!

Pain? Ou eu estou louco ou eu vi um cara com várias estacas no corpo prestes a ser finalizado por "pain" sendo salvo por Hinata e por kyuubi mesmo que indiretamente!

Oonoki é basicamente um anulador desse Naruto é meio que covardia colocar esses dois pra lutar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos