Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM

+10
Senju Felipe
Mario
Loki_
chael
Capitão Jackie
GoldMangá
Palladino
tretinha
thiago silva
Espadão
14 participantes

descriptionNaruto SM - Página 2 EmptyRe: Naruto SM

more_horiz
MDS :burro:
Bom, pra mim ele vence Tsunade, Mei e dependendo das circunstâncias (campo, conhecimento, etc) o Gaara.
Mas então, Sandaime Raikage voltou como Edo Tensei e por isso teve seu poder restringido por isso, como já foi cansado de mostrar.
Ele perdeu para o Naruto Bunshin, mas esse mesmo Naruto contou com auxílio do Dodai para obter informações sobre o Sandaime além de que, ele é mais lento que o Kira A, pois o Hulkage só tem o manto Raiton lvl 1.

Então, com o Kira A, eu acho que as coisas complicam um pouco, por que Naruto SM não nada que se equipare com a velocidade do Yondaime Raikage quando ele estiver em manto Raiton lvl 2. Única chance seria com o Gamarinshou, mas ainda sim, isso é muito relativo.
Conta Oonoki, obviamente não rola. Jinton 360° tiraria qualquer kuchiyose do Naruto de campo. Oonoki conta com voo, bunshin e ainda é muito mais experiente.

Enfim. :diogo:

more_horiz
Eu sei que o pessoal leva pro lado fã pra escrever mas, sabe que não é verdade as chances do Naruto com o kira a são mínimas pra não dizer quase nulas, todos aqui sabem da real velocidade dele e da diferença de nível pro seu pai que mesmo assim era edo e tinha informações preciosas então, não dá!

Pain? Ou eu estou louco ou eu vi um cara com várias estacas no corpo prestes a ser finalizado por "pain" sendo salvo por Hinata e por kyuubi mesmo que indiretamente!

Oonoki é basicamente um anulador desse Naruto é meio que covardia colocar esses dois pra lutar!

more_horiz
Eu sei que o pessoal leva pro lado fã pra escrever mas, sabe que não é verdade as chances do Naruto com o kira a são mínimas pra não dizer quase nulas, todos aqui sabem da real velocidade dele e da diferença de nível pro seu pai que mesmo assim era edo e tinha informações preciosas então, não dá!

Pain? Ou eu estou louco ou eu vi um cara com várias estacas no corpo prestes a ser finalizado por "pain" sendo salvo por Hinata e por kyuubi mesmo que indiretamente!

Oonoki é basicamente um anulador desse Naruto é meio que covardia colocar esses dois pra lutar!

more_horiz
A galera esquece que Naruto é Naruto, ele NUNCA é derrotado facilmente, ele nunca desiste, ele sempre acha um jeito, o Naruto esta restringido a não usar a Kyube e o resto dos poderes por que o Raikage ta full power junto com os resto dos Kages ? Naruto SM tem as invocações, tem o olé do sapo e tem os elementos que os sapos usam para seu auxilio então como Kira A e Oonoki iria ganhar dele ?

A mãe sapo pega o Kira A com genjutsu Naruto acerta um Rasenshuriken nele já era filhão.

Oonoki a mesma coisa TODO ninja tem um ponto fraco, e Oonoki tem um, vocês rebaixam Naruto e exaltam Kira A e Oonoki.

Naruto >> All

Isso é haterismo indireto da parte de vocês.

:vlwflw:

more_horiz
concordo com a maioria ele só vence tsunade e mei, kira a no manto lvl 2 não daria chances pro naruto fazer qualquer movimento não importa se ele tem sensor o corpo dele não reagiria a tempo da mesma forma que o sasuke não teve reação alguma 
contra onoki ele tem mais chances mas perde gaara a mesma coisa do onoki

more_horiz
Esse Naruto ai vence a Tsunade e Mei,e tem chances de vencer o Gaara,apesar do Kazekage ser favorito.

Oonoki detona o gari com seu Doton Bunshin+Jinton e Kira A com seu nível 2 é totalmente favorito.

more_horiz
Então, vocês estão me dizendo que o Gaara >>>Naruto SM? ainda com ajuda de paw e maw?
Cara para mim isso ai jaé fanboy da parte de alguns.

more_horiz
Infelizmente o Naruto derrotaria os 5 kages, não seria fácil mais venceria todos no x1.
Tsunade com uns dois rasengans shurikens.
Mei no Taijutsu dos sapos.
Gaara com kage bunshins e Taijutsu.
Onoki com Taijutsu, sensor para desviar dos jinton.
Kira com rasengan shurikens.

Gente não acho que um ninja mais rápido que o outro venha vencer uma luta.
Não é porque o Kira A é mas rápido ele venceria o Naruto, pois velocidade maior que o adversário não quer dizer vitória certa.
Gaara vs Lee = Gaara venceu mesmo Lee sendo mais rápido.
Guy com 8 Gates vs Madara juubi = Madara.
Kira A vs edo Madara = edo Madara, mesmo kira sendo mais rápido ele não o venceu, pois a diferença de poder do Madara é infinitamente maior que o Kira A.
Outro exemplo é o Minato, tipo muita gente acha que só porque o Minato é veloz e tem o Hirashin, ele pode vencer qualquer ninja como se ele fosse invencível, já vi gente dizerem que o Minato sola os 5 kages, o Nagato o Madara, o Kabuto, só por causa desse jutsu.

Enfim, essa é uma opinião minha, só disse isso porque quase todo mundo acha que quem é mais rápido, veloz, vai vencer uma luta sobre alguém com velocidade inferior. Pelo menos para mim velocidade não é sinônimo de vitória.
É claro que é uma opinião minha.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Infelizmente o Naruto derrotaria os 5 kages, não seria fácil mais venceria todos no x1.
Tsunade com uns dois rasengans shurikens.
Mei no Taijutsu dos sapos.
Gaara com kage bunshins e Taijutsu.
Onoki com Taijutsu, sensor para desviar dos jinton.
Kira com rasengan shurikens.

Gente não acho que um ninja mais rápido que o outro venha vencer uma luta.
Não é porque o Kira A é mas rápido ele venceria o Naruto, pois velocidade maior que o adversário não quer dizer vitória certa.
Gaara vs Lee = Gaara venceu mesmo Lee sendo mais rápido.
Guy com 8 Gates vs Madara juubi = Madara.
Kira A vs edo Madara = edo Madara, mesmo kira sendo mais rápido ele não o venceu, pois a diferença de poder do Madara é infinitamente maior que o Kira A.
Outro exemplo é o Minato, tipo muita gente acha que só porque o Minato é veloz e tem o Hirashin, ele pode vencer qualquer ninja como se ele fosse invencível, já vi gente dizerem que o Minato sola os 5 kages, o Nagato o Madara, o Kabuto, só por causa desse jutsu.

Enfim, essa é uma opinião minha, só disse isso porque quase todo mundo acha que quem é mais rápido, veloz, vai vencer uma luta sobre alguém com velocidade inferior. Pelo menos para mim velocidade não é sinônimo de vitória.
É claro que é uma opinião minha.

ta cara todo mundo sabe que velocidade não é tudo mas nesse caso é basta vc pegar o exemplo da luta kira a vs sasuke 
sasuke era mas inteligente, versatil e mesmo a sim foi espacando não conseguio fazer nada na luta a não ser se defender e mesmo com essa defesa ele ia morrer 
como esse naruto que não tem defesa alguma vai vencer uma luta contra o kira a 
vc acha mesmo que aquele rasenshuriken lentão vai acertar o kira a que se esquivou de um amaterasu ?

more_horiz
Slay, não é em questão de que um rasengan shuriken de baixa velocidade vai derrotar o kira, não quis ficar falando como seria a luta, só fiz um resumo de como o Naruto poderia vencer os kages.
É claro que a um conjunto, eu sei que o Naruto não venceria o kira so jogando rasengan shurikens e pronto. Teria que desviar das investidas corporais de raiton, usar kage bunshins e etc. Mas acredito que para finalizar o kira seria com o rasengan shuriken, é claro que o Naruto teria que bolar estratégia, ou esperar o kira se cansar para finalizar-lo com a técnica.
Pois vento vence raiton e a armadura de chakra do Kira é raiton.
Foi mal por não explicar antes, só quiz dizer a forma de como os kages perderiam a luta resumidamente dizendo só como eles seram finalizados.

Enfim é isso !!!

more_horiz
É pra analisar a luta sem o fator protagonista, porque com ele é capaz do Oonoki sentir do nada uma dor nas costas e o Naruto vencer ou o kira a tropeça em uma pedra e não consegue mais se levantar e perde a luta!

Agora sem o protagonista no jutsu em uma análise real das chances fica claro que não dá pro Naruto contra o Oonoki e kira a!

Um cara que desvia de um amaterasu a queima roupa não deixaria o Naruto nem fazer o selo do tkb quanto mais o genjutsu que precisa se sincronia, frs tem seu tempo de preparação e nem passa perto da velocidade do amaterasu ou seja não vai tocar o Raikage e o Naruto fica desprotegido no processo pode se atacado!

Oonoki com o seu jinton 360 acabaria com Naruto, frs e invocação sem problemas!

Simplesmente não dá! Naruto vence 3 e perde pra 2 (kira a e Oonoki)

more_horiz
Acredito que ele possa vencer todos

Tsunade seria demorado por causa do Byakugou mas uma vez que o chakra dela acabasse seria facil lidar com ela

Mei nao acredito que fosse um problema com a velocidade e poderes do naruto acho que um combo com clones distraindo e FRS daria conta do recado

Gaara seria complicado pela defesa de areia mas nao é nada que nao dee pra burlar com uma pohada de clones e Chou Odama Rasengans

Onoki seria mais questao de distrair ele com mts clones poha quando penso nessa luta vem na hora na minha cabeça aquilo que o naruto fez para acertar o rasengan no Pain Yahiko

Kira A seria o mais problematico pela velocidade insana dele, nao sei se o sensor de chakra do modo sennin acompanharia aquela velocidade mas se for muitos clones com sensor como foi na luta do naruto vs kyuubi, acho que ele vence de boa

Naruto só com o Modo Sennin pode vencer qualquer um desses Kages
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos