Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] [Aventura/Fantasia] Tales of Magician

4 participantes

description[ANTIGO] [Aventura/Fantasia] Tales of Magician - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] [Aventura/Fantasia] Tales of Magician

more_horiz
Capítulo 10 – Poder ilimitado

Caminhando lentamente indo à direção á taverna, muitos corpos jogados no chão de qualquer jeito, e a chuva começando a cair. Era sangue se espalhando por causa da água. Mas sem muita espera, os quatro entram na taverna rapidamente, e ao entrarem dão de encontro com várias pessoas comuns sentadas bebendo cerveja, como se não soubessem o que aconteceu lá fora. Dentre essas pessoas, tem guerreiros com grandes machados, mas limpos, não existe nenhum rastro de sangue ou coisa do tipo. Então Kamui resolve se aproximar de um cara desses com machado, ele era enorme, mas de qualquer modo não custava tentar falar com o pobre homem.

(Kamui) Ô cara, você sabe o que aconteceu lá fora?

(?) Não sei.

(Kamui) Como você não sabe, cara fala a verdade!

Em seguida o homem levanta esmurrando a face do Kamui, que em seguida voa pela janela por causa do impacto e cai lá fora. Nesse momento alguns homens com machados levantam também.

(Kaoru) Seus malucos! O que foi isso? Você vai pagar cara!

Kaoru usa uma lâmina de vento e rasga a cabeça do homem que jogou Kamui para fora da janela, Então os homens que provavelmente estariam acompanhando este outro, tiram seus machados das costas, mas antes que possam fazer algo, Kaoru aniquila todos com o seu poder. E Kamui entra pela porta e seu rosto não tem nenhuma marca de sangue, como se nada tivesse acontecido.

(Kamui) ta chovendo pra cacete lá fora, até deu para tomar um banho hehe

(Kaoru) Você está bem?

(Kamui) estou, não aconteceu nada demais

(Kaoru) não nos assuste assim

(Jun) eu sempre me esqueço que ele nunca sente nada

(Kamui) bom, pelo visto, vocês fizeram a limpa aqui, gostei. Bom, temos de achar o líder deles!

(Maya) sim, mas, ele não deve ser trabalho para nós quatro. Só espero que ele não venha com o maldito papo de "eu sou imortal bláh”

(Jun) é sim, mas vamos indo...conversar agora não dá!

Então eles sobem as escadas da Taverna, mas a cada degrau que subiam, dava para ouvir um barulho diferente, risadas diabólicas, depois choro, gritos de pavor e coisas do tipo. Então no segundo andar, existe apenas uma porta.

(Maya) Bom, vou abrir
*da um chute e a fechadura quebra, mas não há ninguém lá dentro*

(Kamui) ele fugiu...

Então saem da taverna e vão logo em direção da cidade, que por acaso, já não está como antes. O sangue já tinha sumido e os corpos idem. Porém, a chuva continuava a cair, como se tivesse lavado aquilo tudo. Então, o grupo sai da cidade em busca do homem que causou aquela situação toda.

(Kaoru) será que encontraremos? É muito grande essa área.

(Jun) quem sabe... Já aconteceu tanta coisa que eu não duvido de nada que possa vir á acontecer.

(Maya) concordo com a Jun.

Então eles vão andando em direção á uma outra enorme fazenda. Ao chegarem lá, dão de encontro com um homem enorme, vestindo uma armadura negra, e numa mão segurando um machado enorme, na outra o seu elmo. Seus cabelos loiros davam um contraste em sua face deformada. Totalmente cheio de cicatrizes e o seu olho direito continha um Rubi no local do olho.

(?) finalmente... Alguém para matar!

(Kamui) Quem é você? Mata tua mãe!

(Arafat) sou Arafat...
*joga o machado no peito do Kamui que em seguida sai voando para dentro de um celeiro que lá havia. *

(Kaoru) meu deus!!
*joga uma lâmina de vento no cara, que não sente nada*

(Jun) Kamuiiiiiiiii!!
*acerta fogo no cara, mas nada acontece também*

(Arafat) é inútil...Sou forte demais para vocês!

Depois de falar aquilo, Kamui sai do celeiro, andando meio mancando, com o machado fincado no peito e a pele do rosto toda rasgada, com os ossos aparecendo

(Kamui) Quem você acha que é, para me jogar um machado?
*tira o machado e faz sua cara voltar ao normal*

(Arafat) mas...o que é você??
*desce do cavalo e soca a barriga do Kamui e da um chute no seu rosto, em seguida corre até ele e quebra seu pescoço*
Hahaha!

(Kamui) *se levanta e ajeita o pescoço*
Velho... Você ainda não entendeu? Pode me matar, quebrar a minha cara ou qualquer coisa do tipo... Eu não sou um humano qualquer.

(Arafat) humpf...
*da um soco poderoso no rosto dele e pega o machado cortando a barriga do Kamui*
auehuaheuae se levante agora...
*depois de falar isso, Kamui aparece atrás dele com a foice no seu pescoço*

(Kamui) hehe
*corta o pescoço do maluco*

E então surge outro homem, de cima do telhado e cai no chão*

(??) ele não era...o líder...esse sou eu!

(Kamui) Que seja, Vamos lutar!

description[ANTIGO] [Aventura/Fantasia] Tales of Magician - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] [Aventura/Fantasia] Tales of Magician

more_horiz
hihihi kamui é mó apelão skapkspa...
mas as meninas tão meio fraquinhas tadinhas =(...

more_horiz
Capítulo 11 – Chuva de fogo

Então, o homem cai no chão e olha para Kamui em pé e intacto dos ferimentos antigos.

(?) Huhuhuhuhu, então você é Kamui Cloud?

(Kamui) Baka, Se você sabe não precisa perguntar... Quem é você?

(?) Me chamo Tankard. Agora deixemos de formalidade e vamos ao que realmente importa
*Levanta um de seus braços e joga um fogo em Kamui*
Devil’s Soul!

(Kamui) Ahhh o que é isso?
*Queima o corpo dele apesar da pele se regenerar ele sente queimar por dentro*
O que você fez?

(Tankard) huhuhu eu simplesmente conjurei um fogo infernal, apesar de você ser um soldado especial, enviado por Deus para promover a paz... Esse fogo afeta á qualquer um... Sinta-se com sorte de que isso não causará tantos danos.

(Jun) Baka, você não pode fazer isso com ele...

(Tankard) E o que te faz pensar que você pode salva-lo?

(Jun) Porque eu uso fogo.
*Junta as mãos e saem algumas chamas em cima do cara, Quando chegam á Tankard, elas tomam a forma de uma espécie de cobra. *

(Tankard) Mas o que é isso?
*O corpo de Tankard começa a ser devorado pelas cobras em chamas e ele cambaleia até o chão*

(Kamui) Humpf você pegou esse modáfocká fácil.

(Jun) Ele não era o que dizia ser...

Então eles continuam a andar até o seu destino, encontrar os guerreiros de Níade e Tari, O bruxo que havia deixado Kamui em dúvida sobre os poderes dele. Então eles vão em direção de uma nova cidade chamada “Squaid” . A cidade não sofreu nenhum ataque, e está tudo bem por lá. Após chegarem, andam até encontrarem uma pequena hospedaria aonde poderiam ficar. Em seguida na hospedaria encontram uma garota bonita, com olhos serenos e cabelos cacheados que gentilmente pergunta se gostariam de dar uma volta para conhecer a cidade, todos aceitam.

(Kamui) Então, qual o seu nome?

(Kotori) Me chamo Kotori, moro aqui já tem um tempo e pelas suas roupas vocês não são daqui.

(Kamui) É... Somos de Elven, Nagar, Bork... de vários lugares

(Kotori) mas como assim? Essas cidades foram destruídas... Vocês sobreviveram

(Kamui) Pois é... é que nós temos algumas habilidades especiais.

(Kotori) Eu também... Quer dizer... Acho que tenho

(Kamui) Como assim? Você sabe fazer alguma coisa especial?

(Kotori) Sim, eu posso curar pessoas e talvez até reviver.

(Maya) O Kamui faz algo parecido, eu posso conjurar trovões e etc.

(Kaoru) Eu posso transformar o vento em uma arma

(Jun) E eu conjuro fogo.

(Kotori) Legal, espera, você faz o mesmo que eu?

(Kamui) Não é bem... A mesma coisa Kotori, é bem diferente, só lutando para você ver.

(Kotori) lutando? Vocês estão lutando com o exército da rainha Níade?

(Kamui) Sim, estamos indo atrás dela para desmantelar o seu reinado...

(Kotori) não pode ser vocês podem acabar morrendo!

(Kamui) nós não vamos morrer... Ainda não...

E então, eles escutam alguns gritos vindos do centro da cidade e vêem alguns homens com armaduras negras levantando um papel decretando que fechem tudo na cidade por ordem de níade.

(Kotori) Vamos embora gente.

(Kamui) Hey, você ai que está com o pergaminho.

(?) Hum? Que insolência garoto, veja como você fala com um o oficial do exército negro.

(Kamui) Olha como VOCÊ fala. Não sabe quem eu sou?

(?) pivete de rua?

(Kamui) Seu gorducho, eu sou... Ah você não merece saber

(?) huhuhu que coragem do moleque, vocês dois, peguem ele para levarmos até níade.

(Kamui) hoje não!
*Rapidamente ela tira sua foice das costas e corta os dois homens que acompanhavam o soldado maior, enquanto o mesmo assiste imóvel seus subordinados caírem no chão*.

(?) Que? Mas...

(Kamui) Humpf, não quero ver o seu exército imundo invadindo esta cidade!

(?) Vou contar para o general!
*Ao tentar sair correndo Kamui joga uma faca na nuca do homem, que cai no chão assim como os que o acompanhavam, pega o pergaminho e rasga*

(Kamui) Aqui não.

Depois disso Kamui e os outros são aplaudidos pelo gesto de bravura pelos moradores da cidade, e na hospedaria ganham uma noite bem confortável, com tudo pago, até a manhã seguinte quando resolvem sair, mas antes todos podem ver Kotori na porta, parece que quer falar algo.

(Kamui) Você quer falar algo?

(Kotori) Posso ir com vocês? Acho que está na hora de provar meus valores...

(Kamui) Claro que pode! Vamos.

E assim mais uma pessoa se junta ao grupo em direção á Níade, para tomar seu reinado.

more_horiz
UUUUUUUUU
SHOWWWW ^^
Finalmente a menina anja apareceu na história ^^

more_horiz
Capítulo 12 – O lado escuro de Kamui

Todos vão andando por uma floresta até uma clareira conversando. Assim que os garotos param de conversar, surge uma mulher numa roupa de bruxa, semi-nua, e olha diretamente para Kamui. Em alguns segundos aparecem dois homens do seu lado.

(?) Então... Você é o poderoso Kamui Cloud? É você que vem dizimando minhas tropas?

(Kamui)... Níade?

(Níade) Exatamente. Bem perceptivo você. Estou recrutando homens do seu porte Kamui... Aceita?

(Jun) O que você está falando? Claro que ele não Ace...

(Kamui) Cale-se. Ela está falando comigo...

Em alguns segundos a carne de Kamui apodrece e cai no chão, ficando apenas o seu esqueleto em pé. O mesmo coberto por suas vestes. Sua voz também muda, ficando muito mais grossa e no lugar dos olhos, apenas luzes vermelhas podem ser vistas.

(Kamui) Estou do lado vencedor agora... Não importa onde vocês fiquem, eu estou escolhendo o lado certo...

(Kaoru) Mas Kamui!!!

(Kamui) *No mesmo instante ele aparece ao lado dela cortando sua cabeça com a foice e chutando violentamente o corpo da garota mata adentro.*
Mais alguma reclamação? Ou vocês vão ficar do nosso lado?

(?) *um vulto veloz aparece e leva Jun, Kotori e Maya embora daquele lugar*

(Kamui) *Sua carne volta ao lugar e seu cabelo agora parece estar maior, cobrindo os olhos que por sua vez estão vermelhos como sangue*
Deixamos eles escaparem, Minha senhora?

(Níade) Sim Kamui... A propósito, estes são Raikoshi e Dutchk.

(Kamui) E vocês fazem o que?

(Raikoshi) Eu sou um tipo de Vampiro, mas muito mais forte.

(Dutchk) Eu utilizo os elementos da terra e água em minha defesa.

(Kamui) Minha senhora... Porque demorou tanto a aparecer? Tive de parecer uma boa pessoa este tempo todo e você sabe o quanto eu odeio isso...

(Níade) Me perdoe Kamui, mas foi preciso, já tomamos todas as cidades que você pediu, Não existe nenhum outro lugar para eles escaparem... O que faremos agora?

(Kamui) Mataremos aqueles que se opuserem ao seu reinado e do nosso senhor Kriostarius.

(Dutchk) Kamui, Você matou alguns dos nossos, não? Como vai se livrar da pena do senhor Kriostarius?

(Kamui) Nós fizemos um trato há muitos anos... Eu lhe dei a imortalidade e ele me deu poderes que nenhum humano jamais imaginou. Mas a imortalidade que eu lhe dei, também é seu ponto fraco... Ele ainda não sabe... Mas é um...

*Longe Dali*

(?) Vocês estão bem?

(Jun) Quem diabos é você? E estamos bem, obrigado por perguntar...

(?) Me chamo Dave. Como vocês se tornaram amigos do maldito Kamui Cloud?

(Jun) Ele... é meu irmão... E juramos destruir Níade e seu exército...

(Dave) Você nunca ouviu falar da merda do Guardião das almas negras?

(Jun) Eu ouvi um padre-exorcista falar isso...

(Dave) Qual era o nome dele?

(Jun) era... Tari.

(Dave) Tari? Mas... ele é meu tio!

(Jun) Não pode ser ele era um demônio!

(Dave) demônio é o Kamui Cloud... Ele destruiu nosso vilarejo apenas invocando uma horda de lobisomens... Foi tudo muito rápido... Eu perdi todos, achei que tinha perdido meu estimado tio também.

(Maya) Jun, espera ai, e a Kaoru?

(Dave) Sua amiga está morta. Depois que a foice de Kamui toca alguém, essa pessoa não pode reviver nunca mais, a menos que ele queira. Em outras palavras. Vocês nunca mais verão esta tal de Kaoru. Ele não tem coração... A alma dele é negra como carvão. Ele não tem sentimentos...

(Maya) Não!! É mentira!! O Kamui não é assim!! Ele ria conosco e...

(Dave) ... Brincava e era feliz? Deixa eu te contar uma coisa garotinha, Kamui cloud é um dos quatro guardiões negros. Eles mentem porque se divertem com a dor das pessoas, e Kamui em especial tem poderes que ninguém nunca poderá compreender, até o Senhor Kriostarius tem medo dele.

(Jun) e quem é você pra mentir e falar isso do meu irmão? Ele não é assim!! Eu nunca o vi sair, apesar de ele sempre estar trancado no quarto!

(Dave) Deixe de ser idiota garota! Eu acabei de dizer que ele tem poderes que ninguém jamais compreenderá! Ele não tem um ou dois poderes... Ele pode fazer tudo o que vocês podem e melhor!

(Jun) Claro que não... Ele só ganhou os poderes dele quando era bem velho, não poderia nunca...

(Dave) eu já disse para acordar desse sonho... Kamui Cloud é um dos quatro guardiões, Para você ser alguma coisa dessa, você tem que ter poder suficiente pra dizimar vidas com um estalar de dedos.

(Jun) Mas...

(Dave) Sei que é difícil aceitar que o seu próprio sangue te traia deste jeito, mas... ele é uma criatura das trevas, o coração dele só contém ódio e tristeza.

(Jun) Ele que me deu as forças que eu precisava pra continuar vivendo depois que nossos pais morreram...

(Dave) Então pode ser que ainda restam bons sentimentos em seu coração... Talvez voe possa os libertar para ele voltar a ser seu irmão.

(Jun) Posso tentar... Mas, espere Dave, afinal, o que você faz? O que você é?

(Dave) Sou um Lobisomem. Mas Kamui não sabe disso, eu já fiz parte de seu exército, mas aprendi a não ser controlado... Só que isso só vale para pessoas que tem algum exorcista ou druida na família. Como no meu caso.

(Maya) Lobisomem? Conte mais!

*No castelo de Kriostarius e Níade*

(Kriostarius) Kamui!! Meu garoto!

( Kamui) meu senhor, finalmente retornei... E como andam as dores?

(Kriostarius) Pioram todas as vezes que é lua crescente.

(Kamui) Não se preocupe meu senhor, prometo lhe ajudarei, custe o que custar. Sabes que sou leal até o extremo.

(Kriostarius) Claro que sei Kamui... Eu vi pelo olho do dragão que você matou aquela maldita Kaoru.

(Kamui) Ela não foi grande desafio. Na verdade, acho que só a minha irmã teria alguma chance de lutar comigo. Mas vencer... Acho que nenhuma delas.

(Níade) Kamui em seus aposentos estão as coisas que você me pediu.

(Kamui) A banheira de sangue está pronta?

(Níade) pronta do jeito que você gosta.

(Kamui) Excelente...
Ao chegar em seu quarto, Kamui vê em cima da cama vestes novas, assim como as que usava, mas com uma armadura toda negra para ele colocar por baixo de seu manto. Além de uma espada negra com uma pedra vermelha brilhante no meio da bainha. Também vê que há um pergaminho na sua mesa e o pega para ler.

(Kamui) Deixe-me ver o que este pergaminho diz...
“O seu dragão está pronto, para que venha á seu encontro, apenas chame seu nome. Congratulações pela sua bem sucedida missão, do seu amigo Mick”.

*Kamui coloca o pergaminho na mesa e vai até uma banheira cheia de sangue e entra para tomar seu banho*

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos