Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês não acham que já está na hora?

+7
xandep9
thiago silva
Lu Senju
Capitão Jackie
thallesbruno
Loki_
JC
11 participantes

descriptionVocês não acham que já está na hora? EmptyVocês não acham que já está na hora?

more_horiz
Vocês não acham que está na hora do kishimoto começar a deixar o Naruto e o Sasuke igualados? Eu até poucos mangás atrás achava que eles só tinham estilos diferentes com o Naruto mais destrutivo e o Sasuke mais letal, só que nesses ultimos mangás o naruto está me surpreendendo, está muito forte ( atualmente pelo meu ver não perde pra ninguém tirando Hagoromo, Kaguya e talvez Hamura) e também mostrou que é bom em análises e estrátégias neste ultimo capitulo. Vocês não acham que o Kishimoto tinha que começar a mostrar que eles estão igualados?  Pois no mostrado Naruto está muito superior. Vocês acham que o Kishimoto tinha que começar a mostrar mais os poderes do sasuke?
Comentem.

descriptionVocês não acham que já está na hora? EmptyRe: Vocês não acham que já está na hora?

more_horiz
Amigo sinceramente NÃO. Naruto é o garoto da profecia ta lembrado ? Ele tem que ser superior ao Sasuke, ele é quem vai salvar o mundo shinobe, ele tem que ser superior a TODOS.

Sem falar que ele é o principal, Sasuke é um principal secundário.

:vlwflw:

descriptionVocês não acham que já está na hora? EmptyRe: Vocês não acham que já está na hora?

more_horiz
Cara, definitivamente NÃO! Como disse o Uzumaki Naruto aí em cima, ele é o garoto da PROFECIA! Ele é quem vai mudar o mundo Shinobi e trazer paz a todos! Ele é o protagonista PRINCIPAL!!!!

more_horiz
Claro que não o Naruto é muito superior ao Sasuke em poder e em personalidade, bem o Sasuke é forte sim mais o Naruto está se mostrando melhor que ele, peitou a Kaguya, enganou ela e etc.

more_horiz
Olha o nome do mangá...Naruto é o protagonista do mangá, ele tem que terminar como o mais forte, o mais poderoso... Além do Naruto ter a reencarnação mais forte dos irmãos... Naruto sempre quis ser o maior shinobi. Sasuke vai ficar em segundo, eles não vão se igualar, se isso acontecesse eu ia desanimar de vez do mangá, só não ia parar de ler por causa da Tsunade e do Kakashi.

more_horiz
Vocês falaram a mesma coisa mas não é porque ele é o garoto da profecia ou porque ele é o principal  que ele tem que ser o mais forte.

more_horiz
eu não acho, naruto alem do chakra do ashura tem os bijuus então é óbvio que ele é mais forte

JC escreveu:
Vocês falaram a mesma coisa mas não é porque ele é o garoto da profecia ou porque ele é o principal  que ele tem que ser o mais forte.

não, mais como ele é o principal e sasuke e seu rival, ele precisa ser mais forte que sasuke

more_horiz
Ué protagonismo é protagonismo. Então vou dar mais exemplo de que o Naruto tem que ser mais poderoso que o Sasuke. No começo do clássico o Naruto sempre perdia para o Sasuke, desde então ele sempre quis ser mais forte que o seu rival e treinou bastante para isso. Naruto sempre dizia que queria ser um grande ninja, o maior ninja. E tem também a questão do Naruto ser a reencarnação mais forte do filhos dos Rikudou. Tem mais, eu gosto do Naruto e sou harter do Sasuke, por isso eu quero que o Naruto o vença em tudo, HaHa.

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Ué protagonismo é protagonismo. Então vou dar mais exemplo de que o Naruto tem que ser mais poderoso que o Sasuke. No começo do clássico o Naruto sempre perdia para o Sasuke, desde então ele sempre quis ser mais forte que o seu rival e treinou bastante para isso. Naruto sempre dizia que queria ser um grande ninja, o maior ninja. E tem também a questão do Naruto ser a reencarnação mais forte do filhos dos Rikudou. Tem mais, eu gosto do Naruto e sou harter do Sasuke, por isso eu quero que o Naruto o vença em tudo, HaHa.

Como assim o naruto é a reencarnação do filho mais forte do rikudou? Nunca foi dito que Ashura é mais forte do que Indra. Bom se vc é hater do sasuke provavelmente nada que eu fale vai mudar o seu pensament.

thiago silva escreveu:
eu não acho, naruto alem do chakra do ashura tem os bijuus então é óbvio que ele é mais forte

JC escreveu:

não, mais como ele é o principal e sasuke e seu rival, ele precisa ser mais forte que sasuke

Só que como rivais os doi devem ter um nivel semelhante porém n é o que acontece.

more_horiz
JC escreveu:
Lu Senju escreveu:

Como assim o naruto é a reencarnação do filho mais forte do rikudou? Nunca foi dito que Ashura é mais forte do que Indra. Bom se vc é hater do sasuke provavelmente nada que eu fale vai mudar o seu pensament.

thiago silva escreveu:

JC escreveu:

Só que como rivais os doi devem ter um nivel semelhante porém n é o que acontece.

deve ter níveis semelhantes?, em muitos animes o rival acaba sendo mais fraco que o protagonista mesmo que de inicio o rival tenha sindo superior

more_horiz
É isso ai de reencarnação e u me precipitei, até porque no momento eu não tenho página de mangá... Mas eu ainda discordo que eles tenham que se igualar. Nem todos rivais tem poderes iguais, exemplo do próprio Naruto, Naruto era rival do Sasuke porque queria ultrapassa-lo, mas era mais não era tão habilidaso. Sobre ultrapassar eu ainda acho que não rola. Sou harter mas não cega, você é fã do Sasuke?

more_horiz
HMMM... pelo que eu to vendo o autor do topico não ta aceitando a diferença entre Naruto e Sasuke

Sasuke ja mostrou seus pequenos UP's. Afinal Sasuke e inferior ao Naruto em quase todos os quesitos exeto na arrogancia e a analise.

O rival do protagonista sempre fica muito inferior ou acaba sendo derrotado, em varios anime isso acontece então por que vc quer q o Sasuke fique no mesmo nivel que o Naruto sendo que o emo não e o Protagonista?

Em quanto os Filhos do Hogoroomo foi dito no propio MANGÁ que Ashura derrotou Indra e se torno o sucessor do Ninju.

more_horiz
Essa é a questão!Até agora o Naruto mostrou mais de seus novos poderes,passando a impressão que ele está mais forte que o Uchiha.

Só vamos poder compará-los justamente quando ambos mostrarem seu fullpower.

Já adianto que, Naruto=Sasuke,o Kishi meio que cuspiu isso na nossa cara a poucos mangás atrás.O autor é fascinado com o equilíbrio entre Yin/Yang e faz referência a isso ao seus DOIS protagonistas.

E to querendo saber de qual fic tiraram que o Ashura era mais forte que o Indra,pq isso nunca foi dito.A única coisa que o Indra perdeu pro Ashura foi sobre a questão de quem seria o sucessor do Ninshu/Rikudou.

Sigh...

more_horiz
Lu Senju escreveu:
É isso ai de reencarnação e u me precipitei, até porque no momento eu não tenho página de mangá... Mas eu ainda discordo que eles tenham que se igualar. Nem todos rivais tem poderes iguais, exemplo do próprio Naruto, Naruto era rival do Sasuke porque queria ultrapassa-lo, mas era mais não era tão habilidaso. Sobre ultrapassar eu ainda acho que não rola. Sou harter mas não cega, você é fã do Sasuke?

No clássico eu era muito fã dele, porém com as atitudes dele no shippuden eu deixei de ser fã. Se o mangá acabar deixando ele com a mesma personalidade do clássico vai ser uma bola dentro do Kishi.
UchihaPower escreveu:
Essa é a questão!Até agora o Naruto mostrou mais de seus novos poderes,passando a impressão que ele está mais forte que o Uchiha.

Só vamos poder compará-los justamente quando ambos mostrarem seu fullpower.

Já adianto que, Naruto=Sasuke,o Kishi meio que cuspiu isso na nossa cara a poucos mangás atrás.O autor é fascinado com o equilíbrio entre Yin/Yang e faz referência a isso ao seus DOIS protagonistas.

E to querendo saber de qual fic tiraram que o Ashura era mais forte que o Indra,pq isso nunca foi dito.A única coisa que o Indra perdeu pro Ashura foi sobre a questão de quem seria o sucessor do Ninshu/Rikudou.

Sigh...

É exatamente isso que eu acho, por isso criei este tópico já tava na hora do kishimoto mostrar os poderes do Sasuke porque NO MOSTRADO Naruto está superior ao Sasuke porém eu també acredito que Naruto=Sasuke.

@xandep9

Foi dito no mangá cap 681 página 10 ele perdeu a batalha para suceder o ninshu, ou seja ele não foi escolhido por Hagoromo para ser o sucessor do ninshu, coisa que todos nós sabiamos. A batalha para suceder o ninshu não foi uma batalha real e sim a escolha de Hagoromo.

more_horiz
Eu continuo com a mesma opinião, Naruto vai continuar mais poderoso que o Sasuke. Mas como eles podem estar iguais? Sasuke faz parte dos personagens principais assim como Sakura e Kakashi... O Naruto é o principal gente... @Off- Eu só quis saber se você era fã por curiosidade... É que eu gosto de saber de quais personagens as pessoas gostam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos