Lu Senju escreveu:É isso ai de reencarnação e u me precipitei, até porque no momento eu não tenho página de mangá... Mas eu ainda discordo que eles tenham que se igualar. Nem todos rivais tem poderes iguais, exemplo do próprio Naruto, Naruto era rival do Sasuke porque queria ultrapassa-lo, mas era mais não era tão habilidaso. Sobre ultrapassar eu ainda acho que não rola. Sou harter mas não cega, você é fã do Sasuke?
No clássico eu era muito fã dele, porém com as atitudes dele no shippuden eu deixei de ser fã. Se o mangá acabar deixando ele com a mesma personalidade do clássico vai ser uma bola dentro do Kishi.
UchihaPower escreveu:Essa é a questão!Até agora o Naruto mostrou mais de seus novos poderes,passando a impressão que ele está mais forte que o Uchiha.
Só vamos poder compará-los justamente quando ambos mostrarem seu fullpower.
Já adianto que, Naruto=Sasuke,o Kishi meio que cuspiu isso na nossa cara a poucos mangás atrás.O autor é fascinado com o equilíbrio entre Yin/Yang e faz referência a isso ao seus DOIS protagonistas.
E to querendo saber de qual fic tiraram que o Ashura era mais forte que o Indra,pq isso nunca foi dito.A única coisa que o Indra perdeu pro Ashura foi sobre a questão de quem seria o sucessor do Ninshu/Rikudou.
Sigh...
É exatamente isso que eu acho, por isso criei este tópico já tava na hora do kishimoto mostrar os poderes do Sasuke porque NO MOSTRADO Naruto está superior ao Sasuke porém eu també acredito que Naruto=Sasuke.
@xandep9