Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Linda  :ais:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 Dykj7n
Eu adorei essa Hinata, o desenho ficou perfeito @Jackie santos2  [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 1f60d [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 1f60d

O Apolo ficou lindo também!!! A coloração ficou muito bem feita, adorei como pintou a armadura. :*-*:
Como sempre arrasando!!! :planta:

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Passando aqui só para dizer que pretendo voltar com a galeria, deixa la ativa e tudo mais, bom provavelmente ainda essa semana posto algum desenho que fiz, então era só mente esse recado que queria dar, até logo pessoal, fui.

more_horiz
Primeiro desenho postado aqui após o meu retorno ao fórum, que nostálgico, bom, vou começar com o pé direito, Dragon ball Super, ma precisamente os Guerreiros z.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 Wbb703

Bom, se a galeria crescer mais, futuramente farei um desenho especial para comemorar, bom, agora a mesma ficará muito mais ativa, até logo gente, fui.

more_horiz
Olá gente boa noite a todos vocês, eu acabei de me lembrar que fiz alguns desenhos no tempo que fiquei ausente do fórum, e a medida de que eu for achando os desenhos, eu virei aqui postar para atualizar minha galeria que ficou parada por muito tempo, então vamos aos desenhos.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 I6f8uc

Capitão Marvel e Homem de Ferro.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 2eek3ev

e o Goku kaioken.

Bom, por hoje é só galera, um abraço e espero que curtam os próximos desenhos que viram, até logo.

more_horiz
Senti falta da sua galeria Jackie, também percebi o quanto o seu traço melhorou.

O Homem de Ferro ficou perfeito, se fosse colorido então? <3
Seu Goku ficou idêntico ao original, bem legal saber que você gosta de Dragon Ball.

Espero que continue conosco e poste outros desenhos! ^^

more_horiz
Voltou com o pé direito @Capitão Jackie
Dragon Ball Super arrasa :xablau:
Esse desenho ficou sensacional, e meu Vegeta ficou perfeito!!! :rinko:
E os outros guerreiros Z também ficaram ótimos, destaque para o Piccolo e Kuririn!!!
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 Wbb703
Gostei do Goku kaioken também, ficou muito bem feito!!!
E você também desenhou meu super herói favorito - Homem de Ferro :sam:
Adorei esse desenho!

Muito muito feliz em ver que voltou Jackie, estarei acompanhando a sua galeria :horak2:

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Olá gente boa noite a todos vocês, eu acabei de me lembrar que fiz alguns desenhos no tempo que fiquei ausente do fórum, e a medida de que eu for achando os desenhos, eu virei aqui postar para atualizar minha galeria que ficou parada por muito tempo, então vamos aos desenhos.

Capitão Marvel e Homem de Ferro.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 2eek3ev

e o Goku kaioken.

Bom, por hoje é só galera, um abraço e espero que curtam os próximos desenhos que viram, até logo.

Esse desenho dos vingadores, ficaram muito bom, só com o sombreamento tu mandou muito bem, muito bom mesmo, principalmente quando o desenho está em movimento e as coisas ficam mais dificil de se fazer, te dou meus parabéns em.

Mas esse do Goku, nem tenho o que dizer nada, só uma coisa.
P-E-R-F-E-I-T-O. Cabou

more_horiz
Fico feliz que tenha voltado, @Capitão Jackie :QQ:

Os seus desenhos estão incríveis e vejo que também evoluiu  muito nos traços e na pintura \o/

Continue postando :planta:

more_horiz
Queria agradecer a todos que comentaram aqui, @Rinko, @MiriAna, @Ninjalx, e @Mitsashi, obrigado, que bom que gostaram do Tony Stark e da Capitão Marvel (Capitão porque a Carol está meio macho atualmente enfim, kkkkkkkk) e do Goku, valeu pela força.

Bom, o desenho de Hoje é sobre duas pessoas incríveis no universo marvel, Miss Marvel (Kamala Khan) e o Homem Aranha (Miles Morales), espero que gsotem.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 2mnprx4

Bom, por hora é só, até logo, boa noite.

more_horiz
Jackie, eu sempre me surpreendo com seus desenhos, você é muito talentoso, esses últimos que você postou estão magníficos como sempre, vou só melhorou, parabéns :QQ:

more_horiz
Uau, esse desenho ficou incrível :dan:

Você arrasou no sombreamento, ficou realmente muito bom o

Continue postando :).

more_horiz
Gostei muito q vc voltei e fiquei apaixonado pelos seus desenhos

Tb quero fazer laços de compromisso com vc, por isso leia minha mp ^^

more_horiz
Olá pessoas desse maravilhoso fórum, tudo bem com vocês ?

Desenho novinho saindo do forno direto para vocês.

Sasuke na versão recente do Anime (ou da sua light Novel).

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 14v2h4

Fiz essa versão sem cor para dar uma ideia de como ficará a versão colorida, enfim, agradecimentos ao @Doido de Pedra, @Mitsashi, @Paul por comentarem em minha galeria, obrigado gente, valeu pela força, até breve com mais desenhos novos, e a partir de agora, apareceram muito mais desenhos estilo comics, desenhos artísticos, e feito no pc, espero que vocês curtam essa versatilidade que eu vou adotar, até mais pessoal, tchau.

more_horiz
Passando aqui para postar um mais um desenho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 2rorhw8

Por hora é apenas isso, até logo gente.

more_horiz
Capitão Jackie escreveu:
Passando aqui para postar um mais um desenho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 2rorhw8

Por hora é apenas isso, até logo gente.

Seu desenho do Naruto ficou muito bonito, sério, coloração, traços e tudo. Perfeito, só no aguardo do desenho do Sasuke colorido, porque parece que vai ficar realmente muito belo. *--* Parabéns pela bela galeria, Jackie.

more_horiz
MEO DEOS sensei você está desenhando divinamente  :rinko:

Saudades desenhar e você me ajudando e ensinando, mais não to
tendo mais tempo como antes.

Mais estou chocado de o quão você ficou bom.

more_horiz
Obrigado Victor e Levy, voltem sempre que quiserem para dar uma olhada no que eu estou aprontando, kkkkkkkkkk, sintam-se a vontade.

Bom hoje postarei dois desenhos, um de Saint Seiya e outro da Marvel.

Medusa, a rainha dos Inumanos.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 Fmo2tt

e Hadez, Deus do sub mundo e da morte.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 17 Wlyqv7

Por hora é o que tenho, se der ainda hoje, ou pela madrugada posto mais algum desenho, até logo gente, tchau.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos