Nossa, é até estranho voltar aqui depois de tanto tempo, já faz mais de um ano que não atualizo essa galeria, e mais de um ano que não pegava em um lápis, embora teve muitos desenhos os qual fiz que não postei aqui por motivos óbvios, não eram bons o bastante ou não passavam nenhuma demostração de mensagem, enfim, a algumas semanas voltei a desenhar, porém, por conta de não ter praticado mais, acabei tendo uma queda considerável em meus traços, tenho que me acostumar com a ideia de voltar ao que eu era antes, isso pode levar algum tempo, mas felizmente eu no momento tenho tempo livre para me empenhar em tais coisas e eventualmente para conseguir trazer mais desenhos novos a essa galeria.
Entretanto acho que não vai ficar apenas nisso, tenho vontade de criar tópicos nessa área falando de como funciona o processo de inicialização no meio da arte, progressão, quedas, oscilações em um traço, e como se pode corrigir alguns erros consideráveis em maioria dos desenhos, para fazer com que o mesmo se mantenha fiel ao seu material fonte que serviu de inspiração, entre outros, é algo que eu vou ver com muita calma e cuidado, mas para isso teria que pedir apoio e aval da equipe dos desenhistas e também da Staff.
Fiquem ligados com as novidades.