Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

+18
Will
Jugram Haschwalth
TrickzZz
JL
Path of death
Maito
Angel Of Death
Will SSJ
Brunon
K
Senju Felipe
Heisenberg
Breno
Merlin
Hiei
Capitão Jackie
KABOILAS
Sasuke
22 participantes

descriptionNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç EmptyNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

more_horiz
Opa galera hj é niver de mais um de nossos amigos e também de nosso staff, um dos meus favoritos :lala:

Quero te dar os parabéns, muitos anos de vida e saúde, que todos seus anos sejam felizes, que vocês tenha muito dinheiro no bolso, e que continue a participar dos eventos de designer e evolua muito :leona:

Quero também que você tenha muitos e muitos mais dias como esses, e também te desejo uma longa mulherada e Carros tb :ana:

Que você sempre continue sendo essa pessoa, Gentil, Atenciosa, Humilde, Brincalhão e afins!

Parabéns cara :iupi: Rei do Camarote  :huur: :QQ: :QQ: :doge: 

:vlwflw:

Última edição por Iriw em 12/7/2014, 00:05, editado 1 vez(es)

descriptionNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç EmptyRe: Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

more_horiz
Parabéns, Junior :p

Muitos anos de vida, felicidades, sucesso na vida amorosa e profissional, muita saúde, e tudo de bom.

Meu irmão de consideração, companheiro para tudo.

Continue sendo esse cara de bom caráter que és, continue sendo sincero, gentil, simpático, inteligente, enfim, continue sendo quem é que só terá felicidades.

descriptionNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç EmptyRe: Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

more_horiz
Era pra mim ter criado o tópico 😢
Maldito Matheus 😢

PARABÉNSSSSSSS DELICIA :mario:

Muita saúde, felicidade , dinheiro e sucesso pra ti Junior. Espero que saiba que te considero um irmão, continue sendo essa pessoa gentil e generosa que você é :e.e-: Meu primeiro amigo aqui no fórum :jao:

bolo :

Foi o melhor bolo que achei Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç K0ehYG9

more_horiz
Parabéns cara, que você tenha muita saúde, felicidade, paz e que você conquiste os seus objetivos e sonhos.

Eu sei que não samos muito próximos, mais mesmo assim quero de desejar Cjunior de coração que você tenha muitos anos de vida e muitas felicidades, Valeu cara até mais.

more_horiz
Cjunior

Cara legal, gente boa, fan de Bleach.  :UH: 
Desejo tudo de bom e muito sucesso pra ti.

E claro:

Spoiler :

more_horiz
Charles, não vou te dar parabéns no face, mas vou te dar parabéns aqui... :QQ:

Parabénsssssssssssssss seu lindo.

more_horiz
Grande Charles.

Jovem que já me ajudou em diversas ocasiões. Merece meus mais profundos e sinceros parabéns :neves:

Continue esse grande cara que voce é.

more_horiz
Menino tá ficando mais velho que eu. :e.e-:

Parabéns Junior,tudo de bom ! :mario:

Muitas novinhas para você continuar pegando escondido,dinheiro, saúde, zuera, juízo, paz,yaoi e Sasori para você.

De resto,se eu lembrar eu falo pelo face. :vlwflw:

more_horiz
Juniorlç :QQ:
Não poderia jamais, eu, deixar passar essa data em branco sem vir ao tópico para ti desejar toda felicidade e sucesso que você merece.
Muita saúde, paz, girls and money e tudo mais que você quiser (uma bankai foda pro Byakuya, é claro :KAKA/:).
Enfim, tudo de bom! <3

more_horiz
Charles :QQ:

Parabéns cara, muitos anos de vida, muita saúde, paz amor e muitas mulheres.

Continue sendo um cara Humilde,honeste,amigável. Você é nota 10, parabéns.

Fique com Deus, e que Deus permita que você realize todos os seus sonhos.

Tudo de bom.

more_horiz
Charlito, o modelo do facebook :KAKA/:

Parabéns jovem, tudo de bom pra você, continue caminhando no caminho do Yaoi :KAKA/:

more_horiz
Chicharitooooooooooo Hernandeeeeeez Junioooooooooooooooooooooooorrrrrrr (saiu até catarro) ou simplesmente CJ, parabens vagaboonda tudo de bom pra você, dinheiro, saúde, paz, mulheres e mais mulheres, homens se curtir, sucesso na vida e foda-se o amor :fera:

more_horiz
Parabéns ae cara, lhe desejo tudo de bom e muitos mais anos de vida pela frente. Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns, Junior.

Tudo de bom, continue sendo o cara da hora que você é.

Você é parceiro demais, espero que fique ainda um bom tempo aqui.

Abraço.

more_horiz
Ora, lhe dou meus sinceros parabéns, jovem gafanhoto. :sir: 

Desejo tudo de bom a você não só nesta data querida, mas em todas as que a precedem, independente de qualquer comemoração.

Continue conosco aqui no fórum, sendo essa pessoa inteligente, amigável e de bom senso, que você é.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos