Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

+18
Will
Jugram Haschwalth
TrickzZz
JL
Path of death
Maito
Angel Of Death
Will SSJ
Brunon
K
Senju Felipe
Heisenberg
Breno
Merlin
Hiei
Capitão Jackie
KABOILAS
Sasuke
22 participantes

descriptionNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç - Página 2 EmptyRe: Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

more_horiz
Parabéns, Junior.

Tudo de bom, continue sendo o cara da hora que você é.

Você é parceiro demais, espero que fique ainda um bom tempo aqui.

Abraço.

descriptionNiver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç - Página 2 EmptyRe: Niver de 17 do Cj, Cjunior, Charles, Dlç

more_horiz
Ora, lhe dou meus sinceros parabéns, jovem gafanhoto. :sir: 

Desejo tudo de bom a você não só nesta data querida, mas em todas as que a precedem, independente de qualquer comemoração.

Continue conosco aqui no fórum, sendo essa pessoa inteligente, amigável e de bom senso, que você é.

more_horiz
Parabéns brother.
Um dos meus melhores amigos aqui do fórum fazendo aniversário.
:QQ:

Cara, muito dinheiro, mulher, sorte, felicidades, saúde, para você.
Curta esse dia como nenhum outro.
17 anos. Tá ficando velhinho. ^^ 

Continue sempre sendo esse rapaz carismático e amigável que você é, muita paz e muito amor.

Sakura >>> Pain
Dat luta do NS storm 3 :ana:

more_horiz
Parabéns!

Muitos anos de vida, mulheres, sorte na vida, dinheiro.

more_horiz
eita, meu caro e jovem e também young Brother,

Parabens CJ, cara que me lembra o TJ,

Seja feliz neste dia unico e especial, e que dias como esses se repitam não uma vez, mas 103743873673265566426424 vezes.

Te desejo tudo de bom, felicidade, sucesso, saúde, carros e mulheres ao monte.

Só agora me lembrei que, eu fiquei sabendo do teu NIVER através do anuncio e lembrete do Skype na qual sugeria um Vale de oferta de chamadas com chamadas para moveis e fixos.
kkkkkkkk,

Seja feliz parceiro.

more_horiz
Pessoal ficando mais velho e eu acabei deixando passar.

Parabéns Cjunior, Pedro e Dante, meu feliz +1 ano atrasado. Muitos anos de vida, saude, paz, felicidade.  :paz: 

more_horiz
Parabéns Charles, little brother muitos anos de vida, saúde, mulheres, felicidades, dinheiro e que você continue sendo esse garotinho gente boa.

Sabe que pode contar comigo pro que precisar, principalmente pra porrada. É nós.

more_horiz
Charles Junior, o cara de Bleach,

Muitas felicidades e anos de vida, e Zaraki > Byakuya, isso é fato.

Também tenho um bolo, para tí, e.e

Spoiler :

É isso ai, felicidades :vlwflw:

more_horiz
Aniversário já passou, logo tópico bloqueado.

more_horiz
Demorei, mas vim!

Gente do meu agrado, agradeço pelo carinho que vocês tiveram por mim, vindo me parabenizar!

Gostei muito dos comentários de vocês, desde os amigos mais próximos até de pessoas que eu mal tenho contato e até pessoas que eu nunca tive oportunidade de conversar, muito obrigado pela parabenização de todos vocês! Thank You!!

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos