a sakura pode consegui chega no nível de naruto (quando tinha a kyuubi yang) e o do sasuke(FMS)?
TonyStarkSensual escreveu:Sabe o que eu acho que falta pra Sakura: Uma gama maior de jutsus. Algo como jutsus elementares ou qualquer outra coisa loka.
Isso é o que falta para ela ser tão forte quanto o Naruto SM e Sasuke MS (afinal chakra não é uma coisa tão escassa como era antes).
Mas acho que para alcançar Naruto Kyuubi e Sasuke FMS, ela vai precisar de um bom UP. O problema é que eu não faço a menor ideia de que UP será esse. Acho que é possível ela conseguir um Modo Sennin, não vejo pq não. Até pq ninguém acreditava que ela iria conseguir um Byakugou, e ninguém dizia nada sobre um Modo Sennin das cobras, não vejo pq não possa existir um das Lesmas.
Só que não acho que só isso será necessário para alcança-los. Talvez o Naruto dê uma de suas bijuus para ela, talvez o Saiken (Rokubi), mas sempre achei que ela ficaria legal com o Isobu (Sanbi). Tipo a Rin. Ou algo como uma bijuu fêmea (não sei se existe; acho que Matatabi é). Ela sendo de confiança do Naruto, seria de confiança das bijuus também, acho. Afinal o Minato conseguiu controlar em segundos, né?
OBS: Em momento algum tentei comparar Sakura com Minato. Por favor, poupem-me das tretas.
OBS²: Posso ter errado/confundido os nomes/números de caudas das bijuus. Malz se, ou burro.
AGRADECEMOS PELA PREFERÊNCIA
Mario escreveu:Por favor, né galera.
As chances da Sakura chegar ao nivel de um jinchuuriki PERFEITO da kyuubi (Naruto antes do poder rikudou's yang), são praticamente zero. Mesma coisa do Sasuke, MUITO difícil a Sakura chegar ao nivel de um usuário de FMS.
Sakura não passa de uma copia barata da Tsunade.