Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

+16
anonimo123
Sakomekieh
Palladino
gatebreake
Mario
filipe123
Tatsumi Of Sex
Gabriel7d
Sandro Barbosa
TonyStarkSensual
xandep9
Nyah
*vert
Túlio Senju
SLAY
thiago silva
20 participantes

descriptiona sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou? Emptya sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

more_horiz
a sakura pode consegui chega no nível de naruto (quando tinha a kyuubi yang) e o do sasuke(FMS)?

descriptiona sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou? EmptyRe: a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

more_horiz
não esses nivel que vc citou é muito alto  male mal ela vai chegar no nivel do naruto sm ou sasuke ms

descriptiona sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou? EmptyRe: a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

more_horiz
Sim, mas para isso ela ainda precisa trabalhar muito. Pra mim a Sakura é a que tem maior potencial entre todos os Konoha 11. Ela é muito inteligente, e possui um grande controle de chakra, simplesmente não existem jutsus que ela não consiga aprender.

more_horiz
atualmente eu vejo ela no mesmo nível que Naruto MS e Sasuke MS.

embora ela não vença nenhum dos dois em um combate nessas condições, ela já tem poder suficiente para se igualar a esses dois, claro se tratando dela como obra completa, e não só em poder ofensivo.

afirmar que ela chegará nesse nível é difícil, como integrante do time 7 ela deve continuar sendo upada, mais não no mesmo nível que Naruto e Sasuke, ela receberá ups mais moderados assim como Kakashi.

acho que até o final do manga ele deve se tornar top 15 no máximo.

mas ela pode alcançar um nível muito alto caso como a Shingu por exemplo, mesmo que seja só uma semente dela.

more_horiz
Com certeza. A Sakura está em constante evolução desde o começo do Shippuuden, se você parar pra pensar o que ela evoluiu de lá pra cá... fora que ela ainda não está no seu desempenho total, tenho certeza. Com esse papel importante que ela ganhou no último capítulo, aposto que muito breve veremos mais coisas.

Esses ups do Rikudou são temporários, segundo o que o Sasuke disse no mangá. Então não sabemos qual será o nivelamento deles após a guerra, muito menos o da Sakura (que afirmou duas vezes antes que finalmente havia os alcançado, então espero mais coisas pra serem mostradas).

Lembrando que julguei o estado da dupla ANTES do Naruto possuir os nove bijuus e o Sasuke com seu Sharinnegan (que não sabemos se continuará).

Fugindo um pouco do assunto, acho que o Rinnegan dele desaparece e o Sharingan volta. O estado Sharinnegan seria algo entre os dois estados agindo com o poder de ambos, mas que pode ser revertido num tempo/poder limite.

more_horiz
Sinceramente... acho que não.

Só se ela ganhar um Up muito louco já que eu acho que nem a Tsunade consegue bater esse poder...
Se a Sakura ficar cada vez mais forte vai ser algo muito sobre-humano para alguém "normal".

Já que o Naruto e o Sasuke tem essa força graças ao bônus genéticos e Kyubi que receberam...

more_horiz
Tbm não acho que Sakura chegue taum longe assim...

Tipo ter capacidade ela tem mais nem SM pra ela iria colocar ela no nivel deles.

Alem disso todos falam que ela treinando muito consegue, mais tipo treina oq ? se pra min nem o SM iria deixa ela no nivel dos 2.

MDS o nivel dos 2 antes do up do Rikkudou ja era isegero... Na minha Opinião ela ta mais inferior do que Naruto SM e Sasuke MS. mas a diferença não e tao gritante

more_horiz
Sabe o que eu acho que falta pra Sakura: Uma gama maior de jutsus. Algo como jutsus elementares ou qualquer outra coisa loka.
Isso é o que falta para ela ser tão forte quanto o Naruto SM e Sasuke MS (afinal chakra não é uma coisa tão escassa como era antes).

Mas acho que para alcançar Naruto Kyuubi e Sasuke FMS, ela vai precisar de um bom UP. O problema é que eu não faço a menor ideia de que UP será esse. Acho que é possível ela conseguir um Modo Sennin, não vejo pq não. Até pq ninguém acreditava que ela iria conseguir um Byakugou, e ninguém dizia nada sobre um Modo Sennin das cobras, não vejo pq não possa existir um das Lesmas.

Só que não acho que só isso será necessário para alcança-los. Talvez o Naruto dê uma de suas bijuus para ela, talvez o Saiken (Rokubi), mas sempre achei que ela ficaria legal com o Isobu (Sanbi). Tipo a Rin. Ou algo como uma bijuu fêmea (não sei se existe; acho que Matatabi é). Ela sendo de confiança do Naruto, seria de confiança das bijuus também, acho. Afinal o Minato conseguiu controlar em segundos, né?
OBS: Em momento algum tentei comparar Sakura com Minato. Por favor, poupem-me das tretas.

OBS²: Posso ter errado/confundido os nomes/números de caudas das bijuus. Malz se, ou burro.

AGRADECEMOS PELA PREFERÊNCIA

more_horiz
Também não acho que Sakura vai ir tão longe, ela Não Vence nem Sasuke MS e Naruto RM1...
Ele obviamente vai ser Upada, e tal Mais chegar ao Nível de Naruto Kyubi Mode, e Sasuke FMS é complicado
nem mesmo a Sensei dela chego a esse nível...

Com o tempo a Sakura vai ser upada, e vai ficar Forte se Sasuke Naruto vão continuar com os Poderes eu tenho minha dúvidas...
Por que tira o poderes deles, para upar eles novamente? :aliens: Tio Kishi e suas ervas...

Mais se Sasuke e Naruto continuar com esses Poderes realmente a Sakura vai ficar Muito para trás... Ai é complicado...

Claramente por ambos seres os personagens mais Importantes do Enredo Um até tem o Nome do Mangá :fem:

more_horiz
Cara eu acho que não...

A Sakura não tem onde nem como ser Upada até o presente momento, ela tem muito chakra más poucos recursos de Batalhar, só agora que ela está chegando perto do Nível de Naruto SM e Sasuke MS.

A Sakura pra ser Upada novamente precisaria de treinamento algo que agora durante a guerra é impossível, talvez com treinamento ela ganhasse um Up em genjutsu e talz más só, ainda estaria distante dos Susano'os Amaterasus, Senjutsus e Biju's da dupla Naruto e Sasuke.

more_horiz
E claro que sim!

A Sakura ainda tem muita coisa pra evoluir,Também não acho que ela guardo 3 anos de chakra pra nada,ela parece se mostrar muito confiante nessa batalha contra Kaguya,isso pode mostrar que ela tem uma carta na Mangá.

E também ninguém sabe o que a Sakura fez nesses 3 anos,ela pode ter desenvolvido um Kinjutsu relacionado a Medicina.

Existe muitas maneiras de upar a Sakura.

Extra: thiago Rei do Camarote 

more_horiz
TonyStarkSensual escreveu:
Sabe o que eu acho que falta pra Sakura: Uma gama maior de jutsus. Algo como jutsus elementares ou qualquer outra coisa loka.
Isso é o que falta para ela ser tão forte quanto o Naruto SM e Sasuke MS (afinal chakra não é uma coisa tão escassa como era antes).

Mas acho que para alcançar Naruto Kyuubi e Sasuke FMS, ela vai precisar de um bom UP. O problema é que eu não faço a menor ideia de que UP será esse. Acho que é possível ela conseguir um Modo Sennin, não vejo pq não. Até pq ninguém acreditava que ela iria conseguir um Byakugou, e ninguém dizia nada sobre um Modo Sennin das cobras, não vejo pq não possa existir um das Lesmas.

Só que não acho que só isso será necessário para alcança-los. Talvez o Naruto dê uma de suas bijuus para ela, talvez o Saiken (Rokubi), mas sempre achei que ela ficaria legal com o Isobu (Sanbi). Tipo a Rin. Ou algo como uma bijuu fêmea (não sei se existe; acho que Matatabi é). Ela sendo de confiança do Naruto, seria de confiança das bijuus também, acho. Afinal o Minato conseguiu controlar em segundos, né?
OBS: Em momento algum tentei comparar Sakura com Minato. Por favor, poupem-me das tretas.

OBS²: Posso ter errado/confundido os nomes/números de caudas das bijuus. Malz se, ou burro.

AGRADECEMOS PELA PREFERÊNCIA

Ai eu te pergunto a troco de que naruto daria parte do seu poder pra sakura :facepalm:, sem falar que ele talvez nem saiba transferir, e outra quem gosta de perder a força que conquistou a troco de nada garanto que naruto não é uma exceção quanto a isso, voltando ao tópico sakura chegou no máximo de poder de fogo não acho que ela vá evoluir mais que isso, talvez se obito der um de seus sharingans pra ela :lixa:.

more_horiz
Por favor, né galera.

As chances da Sakura chegar ao nivel de um jinchuuriki PERFEITO da kyuubi (Naruto antes do poder rikudou's yang), são praticamente zero. Mesma coisa do Sasuke, MUITO difícil a Sakura chegar ao nivel de um usuário de FMS.

Sakura não passa de uma copia barata da Tsunade.

more_horiz
Mario escreveu:
Por favor, né galera.

As chances da Sakura chegar ao nivel de um jinchuuriki PERFEITO da kyuubi (Naruto antes do poder rikudou's yang), são praticamente zero. Mesma coisa do Sasuke, MUITO difícil a Sakura chegar ao nivel de um usuário de FMS.

Sakura não passa de uma copia barata da Tsunade.

Eu penso da mesma forma...

Até pq sendo assim não presisaria de Bijuus pra vencer a guerra, pq se todo mundo tivese TREINADO como a Sakura por 3 anos. Não ia presisar nem do UP do Rikkudou pra enfrenta certos deuses do Mangá.

more_horiz
Ainda vejo o Byakugou da Sakura com algumas falhas, claro que o mangá pode dizer o contrário, mas ela até o momento, pela própria fala, terá que esperar mais 3 anos para usar sua força total e regeneração - REITERO que essa afirmação pode se contradizer e a Sakura refazer seu selo em poucos dias.

Para mim o chakra dela está numa quantidade muito boa, porém não vejo ela alcançar o modo bijuu yang do naruto ou o mangekyou sharingan do Sasuke, isso porque para chegar naquele nível há que se ter algo tão bom e versátil quanto.

Mangá pode provar o contrário, porém acho que o nível dela estará junto aos mais fortes ninjas normais de Konoha, a não ser que venham os hacks ou ninjutsus diferentes.

Algum jutsu com coerência:

Genjutsu.

Sendo um up que fugiria um pouco, mas estaria no contexto:

Sennim modo das lesmas;
Elemental doton;
Manto da Kyuubi novamente.

Nenhum desses acima nivelaria com Naruto e Sasuke.

Fugiria totalmente da coerência:

Ganhar um bijuu;
Usar mais de dois elementais;
Usar alguma KG.

Ainda não chegaria no nível deles. Isso por que:

Naruto já estava Jinchuuriki perfeito e Sasuke estava super forte com FMS dele, então não vejo o nível dela igual ao deles, porém nada impede, basta o Kishimoto querer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos