Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

+16
anonimo123
Sakomekieh
Palladino
gatebreake
Mario
filipe123
Tatsumi Of Sex
Gabriel7d
Sandro Barbosa
TonyStarkSensual
xandep9
Nyah
*vert
Túlio Senju
SLAY
thiago silva
20 participantes

descriptiona sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou? - Página 2 EmptyRe: a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

more_horiz
Mario escreveu:
Por favor, né galera.

As chances da Sakura chegar ao nivel de um jinchuuriki PERFEITO da kyuubi (Naruto antes do poder rikudou's yang), são praticamente zero. Mesma coisa do Sasuke, MUITO difícil a Sakura chegar ao nivel de um usuário de FMS.

Sakura não passa de uma copia barata da Tsunade.

Eu penso da mesma forma...

Até pq sendo assim não presisaria de Bijuus pra vencer a guerra, pq se todo mundo tivese TREINADO como a Sakura por 3 anos. Não ia presisar nem do UP do Rikkudou pra enfrenta certos deuses do Mangá.

descriptiona sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou? - Página 2 EmptyRe: a sakura tem chance de chega no nível do naruto e sasuke antes de receberem os ups do rikudou?

more_horiz
Ainda vejo o Byakugou da Sakura com algumas falhas, claro que o mangá pode dizer o contrário, mas ela até o momento, pela própria fala, terá que esperar mais 3 anos para usar sua força total e regeneração - REITERO que essa afirmação pode se contradizer e a Sakura refazer seu selo em poucos dias.

Para mim o chakra dela está numa quantidade muito boa, porém não vejo ela alcançar o modo bijuu yang do naruto ou o mangekyou sharingan do Sasuke, isso porque para chegar naquele nível há que se ter algo tão bom e versátil quanto.

Mangá pode provar o contrário, porém acho que o nível dela estará junto aos mais fortes ninjas normais de Konoha, a não ser que venham os hacks ou ninjutsus diferentes.

Algum jutsu com coerência:

Genjutsu.

Sendo um up que fugiria um pouco, mas estaria no contexto:

Sennim modo das lesmas;
Elemental doton;
Manto da Kyuubi novamente.

Nenhum desses acima nivelaria com Naruto e Sasuke.

Fugiria totalmente da coerência:

Ganhar um bijuu;
Usar mais de dois elementais;
Usar alguma KG.

Ainda não chegaria no nível deles. Isso por que:

Naruto já estava Jinchuuriki perfeito e Sasuke estava super forte com FMS dele, então não vejo o nível dela igual ao deles, porém nada impede, basta o Kishimoto querer.

more_horiz
Ai meu deus ...

Sakura mal chega no nível da Tsunade, quanto mais Naruto e Sasuke FMS.

O Máximo que ela pode chegar, é no nível um pouco superior ao da Tsunade.

more_horiz
Naruto pode estar num nível altíssimo com a Kurama, mas Sasuke MS não.

Ele quase morreu VÁRIAS vezes e foi salvo em todas elas. Exemplo? Reunião dos Kages.

Então acho que ela deve alcançar um nível bem alto e acima da média. Pode não alcançar o Naruto (nem o Sasuke alcançou), mas o Sasuke sim.

Não usem a desculpa dele ser um Uchiha porque o Kabuto é sem clã e está acima dele MS. Mas não sei, vamos esperar.

more_horiz
NyahFu escreveu:

Ele quase morreu VÁRIAS vezes e foi salvo em todas elas. Exemplo? Reunião dos Kages.

Então acho que ela deve alcançar um nível bem alto e acima da média. Pode não alcançar o Naruto (nem o Sasuke alcançou), mas o Sasuke sim.

Não usem a desculpa dele ser um Uchiha porque o Kabuto é sem clã e está acima dele MS. Mas não sei, vamos esperar.

Mais Sasuke vence a Sakura uai... Tanto como MS E FMS OU Atual...
Não vou falar muito senão vira Comparação Afinal Sasuke tem Susanno Enton, Chidori Variaçôes Katons Kenjustu Alto Nível etc...
A Sakura? Charka Alto Byagugon, Super-Força...

Uma coisa se Sakura naquela Época luta-se com os Kages? Seria 90x Pior...

Eu to falando do Sasuke MS da época da Reunião do Time 7...

Sakura vai superar Sasuke MS mais do dizendo FMS que é muito improvável e :aliens:

@Tópico
E uma coisa do Tópico eu duvido MUITO Sakura passa Sasuke FMS e Naruto Kyubi Mode Sendo que Tenho Minhas Dúvidas se ela passa Sasuke MS e Naruto RM1... eles são muito poderosos nesses níveis... FMS E Kyubi...
Em Sí Nível Kage...

Sakura Alcançar Sasuke tem que ser um Super KNJ por que um Cara que tem FMS é um nível diferente de Uchiha...

e Naruto Kyubi Mode que é superior ao Sasuke FMS...

more_horiz
NyahFu escreveu:

A sim, Sasuke MS já é outra coisa, mas agora o FMS definitivamente ela não vai chegar sequer perto.

Kabuto só ta assim pq roubou as células de geral e aperfeiçoou seus poderes. Assim qualquer um fica forte né ? pakspaks

more_horiz
Como Sakura vai superar um Jin perfeito e um usuário do Susano'o Tengu?

Escreveram até Genjutsu que é a area que tem aptidão, porém nunca vai ser uma usuária que oferece perigo a um Jinchuukiri perfeito e um Uchiha de alto nivel..

Sdds bom senso..

more_horiz
NyahFu escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lógico que ele quase morreu várias vezes ele peitou uns 4 kages ali, e depois na Luta x1 contra o Danzou que havia fugido ele não teve dificuldade nenhuma.

A Outra vez que ele ''morreu'' foi contra o Madara, em uma morte mt tosca que aconteceu apenas por enredo para ele encontrar o Rikkudou e etc...

Eu queria é ver a Sakura na situação de lutar contra os 4 kages ??ela não duraria 2 segundos ali, temos que pegar os parâmetros para comparar.

more_horiz
@Gabrield7 dificuldade com o Danzou ele teve sim, assuma...

Já o que você disse, é lógico mesmo. Mas meu objetivo não foi esse, e sim mostrar que o MS não é isso tudo... Nem individualmente ele segurou os Kages.

Já o Naruto com a Kurama/SM está num nível acima e se daria bem enfrentando os Kages individualmente, diferente do Sasuke MS.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Como Sakura vai superar um Jin perfeito e um usuário do Susano'o Tengu?

Escreveram até Genjutsu que é a area que tem aptidão, porém nunca vai ser uma usuária que oferece perigo a um Jinchuukiri perfeito e um Uchiha de alto nivel..

Sdds bom senso..

concordo cara

Sakura ta longe deles, mesmo se ela obtivesse SM não conseguiria peitar nenhum dos 2

O kakashi sem sharingan já é melhor que ela :fem:

more_horiz
Na mesmas condições que Sasuke, creio que Genjutsu do Shee + Ataque do Kira A trollaria legal o Gari..

..Agora o Sasuke que enfrentou Danzou + suporte da Karin deitaria Kira, Gaara e Mei de boas..

Enfim

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Gabrield7 dificuldade com o Danzou ele teve sim, assuma...

Já o que você disse, é lógico mesmo. Mas meu objetivo não foi esse, e sim mostrar que o MS não é isso tudo... Nem individualmente ele segurou os Kages.

Já o Naruto com a Kurama/SM está num nível acima e se daria bem enfrentando os Kages individualmente, diferente do Sasuke MS.

Naquela época o Naruto ainda não tinha o Kurama mode, ou seja ele peitar os kages daria na mesma que o Sasuke, e mesmo assim ele conseguiu segurar o Gaara e o Kira A se você não se lembra, lutou brevemente com a Mei, e depois ele foi salvo do Oonoki
pelo Obito, ou seja ele encarou no minimo três kages de igual pra igual por um tempo, já que o Desgaste do MS o limitava, se ele já tivesse o FMS nessa época ele mataria alguns kages ali.

Quanto a luta contra o Danzou ele não teve dificuldades não, a única dificuldade que ele teve foi a fadiga de ter que mata-lo várias vezes, pra realmente eliminar seu Adversário.

Más enfim o Sasuke na época que peitou os kages era o membro do time 7 com mais recursos, Naruto até poderia vencer todos más só se a kyubi tomasse o controle dele.

Más como o tópico é sobre a Sakura vou repetir aqui, se ela tentasse atacar um kage se quer ali ela morreria, no primeiro golpe.

A Sakura infelizmente não tem chance nenhuma de chegar no nível de um usuário de SM ou de MS, muito menos do Naruto Kurama e do Sasuke FMS.

more_horiz
Mas o tópico não fala do Naruto na época do ataque aos Kages e sim antes do encontro com o Rikudou. O Sasuke é quem não mudou nada de lá pra cá.

Concordo que a Sakura não alcançará o Naruto mesmo com ups (assim como Sasuke), mas tenho minhas dúvidas perante ao Sasuke MS.

A Sakura tendo MS e exploração de natureza de chakra fica por igual em poder de fogo comparando com o Sasuke MS, basta o Kishimoto permitir.

Sasuke vencer os Kages só com o apoio da Karin? Duvido muito. A Mei mataria os dois com facilidade, Kira A nem piscaria, Jinton do Onoki ia cremá-los e a Tsu não perderia pra um Susanoo incompleto. Gaara tem defesa pra lidar com ele e poder suficiente pra derrotá-lo.

Finalizando minhas respostas ao tópico: Sakura não supera o Naruto, mas há chances com Sasuke MS dependendo dos futuros ups.

more_horiz
Cada coisa que tenho que ler, Mei mataria Sasuke com facilidade? HEUHAUHEUAHUEHUAHUEAHUAHUSHAEUHSUHEAUAHSUYASGHU O Uchiha nem ao menos precisaria utilizar Mangekyou, o mesmo contra Tsunade.

Bá, vamos focar no assunto do tópico, Sakura nunca irá superar Naruto Jinchuriki e Sasuke FMS pré-Hagoromo,  por motivos obvies.

Senjutsu ? Nem mesmo Tsunade com seus 50 e poucos anos nunca sequer mostrou, quem derá Sakura que nem ao menos deve ter conhecimento disto
Genjutsus pífios que não existem fará o que no Sasuke e Naruto Jinchuriki?..
Algo mais?

more_horiz
O que o mangá do Naruto nos ensinou?....Que nunca uma pessoa fora de um clã foda derrota alguém de clã foda....Ou seja nunca uma MULHER e ainda de clã pouco conhecido e sem habilidades hereditárias(Sakura), derrotaria um HOMEM de clã UCHIHA ou UZUMAKI(sasuke e Naruto)...Isso é evidente no mangá todos sabemos, mas a Sakura que era para ser uma ninja comum (como era no clássico) se tornou grande..A Sakura poderá ser o ápice do clã Haruno,provavelmente seus herdeiros não se acomodarão com habilidades comuns fazendo o clã crescer...Mas ela não chegara no nivel de sasuke e naruto,pq o mangá é totalmente excludente, ou seja, vc tem que nascer na familia(clã) que tem poder...Por isso gosto de personagens que vai de encontro a isso: Sakura,Deidara,Orochimaru,Kabuto....

more_horiz
Naruto:
Inicio Shippudem: Sim
Caçada Itachi : Sim
Modo Sennin: Nao
Modo Kyubi 1: Nao
Modo Kyubi 2: Nop

Sasuke:
Inicio do shippudem: Sim
Caçada Itachi: Sim
MS: Nao
FMS:Nop

more_horiz
Caralho mano não aguento mais fã da Sakura, pqp, como um dsgç de uma ninja, sem clã, sem NADA de especial, vai superar, ninjas com clãs ? Caralho, Hinata ... Meu Deus ela sim tem algo de especial, descende de Kaguya e Sakura que não descende de nada esses fãs ficam endeusando.

TODOS que acham que a Sakura, NUNCA sera superior a naruto e sasuke e tsunade, e todos os mitos do manga, tem meu respeito e aos os fãs dessa KNJ em pessoa meu desprezo e ódio eterno.

:vaisifude: :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos