Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku ou NaruSaku ?

+20
CrazyParty
Sasuke
Williany Love
Sket
Genos
Anv
wellington3400
MAI *-*
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
filipe123
Tatsumi Of Sex
Will
chael
Gabriel Haruno
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  EmptySasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
E ai

Temos mais SasuSaku fãs ou NaruSaku fãs aqui no Fórum ? 

Digam qual preferem e o porquê da vossa escolha.

Eu depois posto a minha.

E claro, respeitem a escolha de todos. 

Obrigado e abraços. :p

xoxo

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  EmptyRe: SasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
Pode ser Nenhuma? :fem:
Eu vou ir pelo que mostra pelo que retratar o Mangá provavelmente será SasuSaku vendo que a Testa
Vai salvar o Sasukete dela...

Ai rola um climinho afinal o Kishi fez isso tudo só para isso...
vai Entender. :aliens:

E provavelmente terá alguém que vai falar Sasuke não merece a Sakura, só lembre-se a Historia do Sasuke que a Sakura não sabe
nem a Metade e que o Sasuke se fod... na Vida... e A Sakura deve uma Vida Tranquila...

more_horiz
Se for para ter casalzinho no final... Eu acho que vai ser Sasusaku mesmo
Acho que os dois se merecem... não falando de uma forma negativa mas eu acho que de certa forma eles combinam  :think: 

more_horiz
Eu Gosto mais do Narusaku porque eles dois são almas gemias, o Sasuke esnoba ela e ela se sente triste, já Naruto a defende, a protege e se importa com ela, e ela sente alguma coisa por ele também, Narusaku melhor casal.

more_horiz
Sasusaku logicamente.
Perdi minhas esperanças entre narusaku(sqn), acho q naruto fica com a hinata ainda, a guria ama ele, não e possível q no final ela fique chupando o dedo. Torço por esse casal ai tbem. Rei do Camarote 
 Mas ainda a sakura vai fazer o Uchiha engolir o q ele disse. Aliás eu acompanhei todo o drama da haruno, não quero ver ela sozinha.  xau

more_horiz
SasuSaku de certo. Sakura está correndo atrás do reconhecimento do Sasuke e o Kishimoto está deixando a participação dela essencial para a volta dele. É o salvamento do Sasuke que fará ele reconhecer que se não fosse ela ele não conseguiria voltar.

Também já houve o momento em que Sasuke agradeceu a Sakura por toda a preocupação que teve com ele, creio que o casal tem ganhado mais chances de se concretizar.

more_horiz
Sinceramente, prefiro que o Naruto fique com a Sakura!
Não por merecimento dele ou dela mas que pra Sakura vai ficar feio ficar com o Sasuke mesmo depois de tanto chute, então fique com o Naruto e seja a amante do Sasuke! Hehehehehe
Prefiro que o Sasuke fique com a Karin ou até outra uchiha perdida quem sabe ou uma outra inesperada!

more_horiz
Eu prefiro SasuSaku, porque pra mim a Sakura e aque mais buscou melhorar por causa do Sasuke, Sakura só e Sakura porque o Sasuke foi embora da vila... Ela arriscou a vida dela por ele N vezes no Classico, ela se confessou para ele, ela fez Naruto prometer que traria o Sasuke de volta, ela foi treinar com a Tsunade para ele voltar para Konoha... Ela lutou com Sasori por causa dele, ela lutou para trazer ele devolta para a vila, ela despertou seus poderes quando o Sasuke estava perto dela, ela se preocupa com ele, procura chamar a atenção dele.

Então que de SasuSaku '-'

more_horiz
NaruSaku ou SasuSaku!

Tanto faz,a Sakura merece ficar e com quem ame ela,eu não me importaria dela casar com um Random.

Mais eu acho que NaruSaku rolha mais amor e carinho,imagino até a personalidade do filho deles,seria bem divertido ver eles casados,Sakura seria mãe perfeita pro um filho do Naruto.

Já SasuSaku rolha uma química interessante,Sakura seria a mãe ideal pro filho do Sasuke (Também),Também vejo a Sakura tirando o Sasuke da concha dele,e fazendo o Uchiha demonstrar seu lado carinhoso. Aposto que o Sasuke amaria muito seus filhos.

Edit:

Sakura Treinou não foi só por Sasuke,ela buscou a melhorar por que também queria ajudar Naruto a seguir o sonho dele,ela também se importa com a Aldeia visto que ela preferia matar Sasuke do que deixar ele atacar sua Aldeia amada.

Sakura se importa muito com seus companheiros,procurou a melhorar suas habilidades também para ajudar seus camaradas em batalha.

more_horiz
Acho que o certo é sasusaku porque sakura como foi citado à cima, sakura se transformou no que é para ser reconhecida pelo sasuke, treinou arduamente pra traze-lo de volta, querendo ou não a história dessa personagem do inicio ao final vai se resumir ao sasuke, então se foi uma personagem no qual a única relevância foi amar o sasuke, é melhor que termine com o cara pois se não acontecer qual foi o sentido da criação da personagem na história, se a principal meta dela não for realizada. xau 

more_horiz
Sabe a velha história de procurar alguém infinitamente quando no fim quem se ama de verdade está abaixo do nariz? Esse é o caso.

O Naruto sempre amou a Sakura e fez de tudo para conquistá-la e mantê-la feliz durante a ausência do Sasuke, por isso ele provoca ela. Ele até hoje a protege e valoriza pelo que ela é. A Sakura é uma personagem tsundere, é natural que ela seja agressiva/amável com o Naruto.

Do que eu vi de momentos NaruSaku em fillers, fanarts na página do Kishimoto, OPs, filmes e tudo mais me faz ter certeza que terminará com esse casal.

A Sakura ama o Naruto, até os personagens mais distantes perceberam isso. Ela vem sendo grata pelo que ele faz desde o fim do Clássico, e é a personagem que sempre está ao lado dele e que se importa com ele (salvou a vida dele, agradeceu ao Obito por salvá-lo e o curou no meio da guerra e isso só contando com atual). Eu acho o amor deles MinaKushi (tsundere shouner) a coisa mais linda.

more_horiz
Prefiro NaruSaku!!
Mas esta ficando cada vez mais impossivel esse casal...Então se a Sakura não ficar com o Naruto ela deve ficar com o Lee!!!

more_horiz
Nossa depois de tudo que a Hinata passou se o Naruto preferir a Sakura eu vou ficar muito irritado

SasuSaku acho bem melhor os dois se merecem, sabem desprezar aqueles que os querem bem.

more_horiz
Depois de tudo que o Naruto passou pra conquistar a Sakura,vai ser horrivel ver ele no final do manga ser rejeitado e trocado pelo Sasuke que é um cara que merece ficar sozinho no final..e ter que ficar com uma secundaria,premio de consolaçao vai ser pessimo!!!!

more_horiz
Naruto fez de tudo porém, nunca esteve perto de ganhar o coração da Sakura do lado amoroso, talvez com o acontecimento desse próximo mangá a Sakura olhe pro Naruto com outros olhos!
Pra mim fica narusaku e Sasuke panha outra mina já que tem um leque de opções pra isso já o Naruto não, então deixe o menino feliz tio kishi hehehehehe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos