Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku ou NaruSaku ?

+20
CrazyParty
Sasuke
Williany Love
Sket
Genos
Anv
wellington3400
MAI *-*
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
filipe123
Tatsumi Of Sex
Will
chael
Gabriel Haruno
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  - Página 5 EmptyRe: SasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
Eles já são amigos já tem bastante tempo e no máximo que foi demonstrado foi um "gostar" de irmão pra irmão

Bom isso é questão de opinião...eu por exemplo nunca achei que o Naruto trata a Sakura como irmã...
se do nada vir um "num sei o quê, descobri que te amo" pra mim iria ficar bem zoado!

Do mesmo jeito que vai ficar zoado se for o Naruto dizendo pra Hinata que descobriu que a ama!
Eu sinceramente torço pro Naruto ficar com a Sakura, mas não vejo de onde tirar um "amor" dali!

Bom nisso eu concordo...se o Kishi quiser fazer algo assim(o que eu duvido)vai ter que fazer alguma coisa muito loka pra fazer nascer amor na Sakura pelo Naruto...

more_horiz
Sasuke tem muito mais opções do que apenas Karin e Sakura. Ele é como se fosse o galã de Naruto; com algumas exceções, ele pode pegar qualquer garota do anime no momento que ele quiser.

No início, o sentimento da Sakura em relação ao Sasuke era apenas paixão física, igual ao da Ino e das outras figurantes que o almejavam, porém, após ser inserida no Time 7 e ter a oportunidade de conviver mais com ele*, esse sentimento deixou de ser uma simples atração e se tornou amor de verdade, que é cultivado pela Haruno até hoje.

Com exceção do sentimento da Sakura, acredito que o que as garotas sentem pelo Sasuke é equivalente ao que uma Belieber sente pelo Justin Bieber, por exemplo.

*Oportunidade essa que as outras garotas não tiveram.

PS: Na minha opinião, os casais perfeitos seriam:

- Naruto e Hinata;

- Rock Lee e Sakura;

- Sasuke sem comprometimentos.

more_horiz
Eu me coloquei mal, ele gosta muito da Sakura mas ela gosta dele como irmão e nunca passou disso!
E sim, Naruto dizendo que ama a Hinata do nada seria o mesmo do que o exemplo que citei!

Narusaku depende muito do que o Sasuke fará nos próximos mangás, pois da amizade pode ser construído um amor sólido mas um "eu te amo" do nada ficaria muito feio!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos