Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teletransporte do Sasuke

+12
Uman
Biru-Biru
Paulista
Sage
Ellos
Yuri Matheus
JFranco
Yagarashi Sensor
Joker
Sasuke
K
JC
16 participantes

descriptionTeletransporte do Sasuke EmptyTeletransporte do Sasuke

more_horiz
No mangá de hoje Sasuke fala sobre sua habilidade porém há uma parte que eu não entendi.
Teletransporte do Sasuke Wwn4w9

Ele fala que pode aparecer em dimensões  distante de onde ele está. Como assim? ele consegue viajar entre dimensões como o obito ou a Kaguya? Ele fala que pode aparecer em dimensões distantes porém pelo mostrado o alcance de sua técnica é pequeno. 

Comentem

descriptionTeletransporte do Sasuke EmptyRe: Teletransporte do Sasuke

more_horiz
Sim é quase isso.

Ele consegue viajar em dimensões distantes, porém ha um limite de distância.

Ou seja, se ele quiser viajar para uma dimensão distante, ele tem que está em um alcance razoável.

Só que nesse mangá 685, houve uma exceção.
Sasuke escreveu:
Este é o eu poder. Consigo trocar de lugares e aparecer em uma dimensão distante de onde estou. Tem um limite para a distância, mas... Desta vez, funcionou.

Reparou ? Ha um limite para ser usado, porém desta vez, funcionou. Ou seja, ele conseguiu aparecer em outra dimensão e burlou o alcance.

Também à outro tipo de explicação :

Ele consegue mudar de um lugar para outro, e agora ele conseguiu aparecer em uma dimensão distante. Ou seja, ele não conseguia fazer isso, apenas conseguia mudar de lugar. E agora ele tentou e conseguiu ir para outra dimensão, só que teve a questão da distância.

more_horiz
não, o teleporte do sasuke é simplesmente aparecer em locais próximos a ele, ele só conseguiu ir pra outra dimensão pq o obito abriu o portão próximo a ele.

more_horiz
Milgrau escreveu:
Sim é quase isso.

Ele consegue viajar em dimensões distantes, porém ha um limite de distância.

Ou seja, se ele quiser viajar para uma dimensão distante, ele tem que está em um alcance razoável.

Só que nesse mangá 685, houve uma exceção.
Sasuke escreveu:
Este é o eu poder. Consigo trocar de lugares e aparecer em uma dimensão distante de onde estou. Tem um limite para a distância, mas... Desta vez, funcionou.

Reparou ? Ha um limite para ser usado, porém desta vez, funcionou. Ou seja, ele conseguiu aparecer em outra dimensão e burlou o alcance.

Também à outro tipo de explicação :

Ele consegue mudar de um lugar para outro, e agora ele conseguiu aparecer em uma dimensão distante. Ou seja, ele não conseguia fazer isso, apenas conseguia mudar de lugar. E agora ele tentou e conseguiu ir para outra dimensão, só que teve a questão da distância.

Mas ele não usou o portal do Obito então? 

Leoin escreveu:
não, o teleporte do sasuke é simplesmente aparecer em locais próximos a ele, ele só conseguiu  ir pra outra dimensão pq o obito abriu o portão próximo a ele.

Era isso o que eu achava mas porque ele falou que podia viajar entre dimensões?

more_horiz
Na verdade o Sasuke não pode viajar entre dimensões, mas sim se locomover instantaneamente para lugares de até uma distância "x". Conhecido também como teletransporte.

O Obito consegue abrir portais para outras dimensões com o seu Kamui, é assim que ele vai para a sua dimensão e é isso o que ele fez nas dimensões da Kaguya.

O que acontece é o seguinte, vou te explicar usando cômodos de uma casa.

Eu sou o Sasuke e eu estou na cozinha. Eu posso me teleportar para perto da mesa, para perto da pia, para perto do fogão e até mesmo posso me teleportar pro teto se eu quiser.

A Kaguya fechou a porta da cozinha e eu não tenho a chave pra abrir essa porta, por isso não posso ir para sala, onde Obito e Sakura estão.

O Obito pode abrir a porta da cozinha, mas ele não pode mantê-la aberta por muito tempo. Daí ele foi lá, abriu a porta e manteve ela aberta o máximo de tempo que ele pôde usando o chakra que a Sakura lhe deu.

Eu me teleportei para a sala pois a porta estava aberta. Entendeu?

Foi isso o que aconteceu, é só trocar os cômodos pelas dimensões da Kaguya e as portas pelo Kamui do Obito, simples assim.

Dúvida esclarecida?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na verdade o Sasuke não pode viajar entre dimensões, mas sim se locomover instantaneamente para lugares de até uma distância "x". Conhecido também como teletransporte.

O Obito consegue abrir portais para outras dimensões com o seu Kamui, é assim que ele vai para a sua dimensão e é isso o que ele fez nas dimensões da Kaguya.

Eu sou o Sasuke e eu estou na cozinha. Eu posso me teleportar para perto da mesa, para perto da pia, para perto do fogão e até mesmo posso me teleportar pro teto se eu quiser.

A Kaguya fechou a porta da cozinha e eu não tenho a chave pra abrir essa porta, por isso não posso ir para sala, onde Obito e Sakura estão.

O Obito pode abrir a porta da cozinha, mas ele não pode mantê-la aberta por muito tempo. Daí ele foi lá, abriu a porta e manteve ela aberta o máximo de tempo que ele pôde usando o chakra que a Sakura lhe deu.

Foi isso o que aconteceu, é só trocar os cômodos pelas dimensões da Kaguya e as portas pelo Kamui do Obito, simples assim.

Dúvida esclarecida?

o que você falou é o que eu pensava porém o próprio sasuke falou que pode aparecer em uma dimensão distante e foi exatamente este ponto que me gerou a duvidam

more_horiz
JC escreveu:
Sasuke escreveu:

Dúvida esclarecida?

o que você falou é o que eu pensava porém o próprio sasuke falou que pode aparecer em uma dimensão distante e foi exatamente este ponto que me gerou a duvidam

O Sasuke não pode se teletransportar para outras dimensões.

Essa fala do Uchiha pode ter sido um erro de tradução. Até o momento, Sasuke nunca se teleportou de uma dimensão para outra com o seu teletransporte, assim como Minato nunca fez isso com o Hiraishin, e Tobirama também não.

Até onde sabemos, as duas únicas habilidades de alternar entre dimensões são o Kamui e a habilidade da Kaguya.

Sasuke não pode se teleportar de uma dimensão para outra até que ele mostre isso.

more_horiz
Ele Só Consegui Sé Locomover Para Um Lugar Que Esteja Mais Perto.

Quando Ele Atravessou Aquela Dimensão Que Ele Diz é Que Ouve Um Tipo de Exceção é Que Ele Pela Primeira Vez Conseguiu Burla A Distancia Do Poder.

more_horiz
Pow se de mole ele falou isso só pra da mais brabesa para o personagem

Tipo eu li o mangá agora,nem sabia que tinha lançado percebi por causa dessa duvida, e foi quase agora que eu vi o mangá

Voltando ao topico

Isso pra mim pode ter acontecido por Três maneiras

1 - Talvez o Sharinnegan dele pode viajar por dimensões,porque kaguya tem o mesmo sharinnegan semelhante ao dele,porem mais forte.

Que ate agora o sharinnegan dela somente serve para o tsukuyomi infinito,talvez mais outro poder que faz ela viajar por dimensões

2 - Alguma copia do Hiraishin,porem de curto alcance ou não esta sabendo usar como se deve

3 - Na Hora que ele olhou para o portal que obito fez com o kamui,então ele pode ter copiado o poder do kamui com o sharinnegan,porque esse dojutsu dele ate agora mostrou pouca coisa, e tambem teve uma hora no mangá que visualizou no sharinnegan dele provavelmente ele fez alguma coisa

Pode ser pouco provavel ou totalmente provavel,mais vou analisar a tradução do mangá definitivo e analisar os outros comentarios

more_horiz
Sasuke escreveu:

Dúvida esclarecida?

Até agora temos muito pouca informação sobre o tele-transporte de Sasuke, mas com o que temos e do que percebi, a explicação do Sasuke nesta citação que faço é muito boa!!

Creio que não há mais nada (para já) a acrescentar.

Só posso torná-la um pouco mais clara, ou seja:

o tele-transporte é feito através daquilo que o olho do sasuke vê. Como o ''Sasuke'' disse, ele está na cozinha e tudo o que o seu olho vê ele pode teleportar-se, porque o olho dele está a ver o local.

O que aconteceu no anime é que ele não consegue ver a dimensão onde está Naruto e os outros, logo não consegue aparecer lá...uma vez que o Obito abriu o portal das dimensões, o olho dele já viu o Obito e Sakura e conseguiu fazer o transporte

more_horiz
Não o sasuke não consegue viajar entre dimensões ele mesmo diz que só consegue trocar de lugar, quando o Obito abre a outra dimensão é como se o lugar onde o Obito e a Sakura estavam fosse parte do mesmo lugar onde o sasuke estava, como se fosse um lugar só, e ai ele trocou de lugar, só que tem um limite de distância e ele conseguiu aumentar essa distância, ele não consegue está no mundo de lava e ir pro mundo de gelo por exemplo, sem que o portal esteja aberto.

more_horiz
O teleporte do sasuke nao parece em nada com os outros tempo espaço que existem no manga ele é bem diferente do tempo espaço do obito, minato e kaguya

Kaguya e Obito usam chakra para entrar em uma dimensao e apartir dela saem em qualquer lugar que keriam no mundo real, eles entram nas suas dimensoes apartir de Suna e saem dela em Konoha

Sasuke só pode alterar a realidade de seu proprio corpo ou de coisas bem proximas a ele, Sasuke para min esta usando uma variaçao do Izanagi
Teletransporte do Sasuke 04
http://rebmanga.com/naruto/477/4/

Nessa cena da imagem acima tem o danzou morrendo ao ser esmagado pelo susano e reaparecendo em outro lugar, voce ta em um lugar mas aparece em outro, acho que esse é o mesmo principio dos teleportes do sasuke, voce pode reaparecer em lugares bem proximos a voce

Quanto a essa palavra "dimensao" usada por ele acho que ira ser alterada na versao definitiva

more_horiz
Nesse mangá 685 foi possível ver que Sasuke evoluiu superando seu limite e podendo teleportar para lugares mais longes que antes.
Porém ele não tinha poderes para voltar sozinho, Obito e Sakura abriram a dimensão e quando ela estava fechando ele simplesmente usou seu teletransporte para chegar a tempo do outro lado.

more_horiz
Sasuke escreveu:
....................
O Sasuke não pode se teletransportar para outras dimensões.

Essa fala do Uchiha pode ter sido um erro de tradução. Até o momento, Sasuke nunca se teleportou de uma dimensão para outra com o seu teletransporte,...

Até onde sabemos, as duas únicas habilidades de alternar entre dimensões são o Kamui e a habilidade da Kaguya.

Sasuke não pode se teleportar de uma dimensão para outra até que ele mostre isso.

Concordo com você sobre a tradução.
Há uma versão do "mangastream" (que considero muito bem feita)
que diz o seguinte:
I can swap places in an instance from a distance... although it does have a limit on exactly how far.

Minha tradução seria:
Eu posso trocar de lugar numa certa escala de distância... apesar de que isso tenha um certo limite de alcance.
(traduzi o "how far" ("quão longe") como "alcance")
-   -   -
Outra coisa importante é que, na luta contra o Madara, ele corre em direção ao Kakashi e diz que
ele percebeu esse "limite de alcance" do jutsu do Sasuke.

A verdade é que isso se parece mais com Kawarimi no Jutsu, do que com teletransporte.

more_horiz
@Ellos cm todo repeitinhos, essa teoria do "mini izanagi" nse sustnta mais..

Pois entao seria possivel o Sasuke se mover de volta de onde veio.

Digo isso pq agora Sasuke confirmou q depedende do limite de alcance e sabemos q o IZA nc limita a distância, caso fosse Madara resuscitaria onde Hashi havia lhe matado.

Penso eu q seja como o Naruto havia dito...funciona como um hiraishin sendo q o ponto fraco seja esse limite d distância, de fato a confirmação do Sasuke.

Qnto ao a houve o Sasuke correu a pé até encontrar o limite apropriado para se teletrasportar sendo q o mais pratico seria ele ir viajando ate achar o limite......provando q Sasuke é bm limitado na qntidade de vx a usar a tecnica.. .

Em outras palavras SASUKE N PODE UZAR O TELETRANSPORTE LIVREMENTE TAL COMO NOTURNO (marvel).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos