Leoin escreveu: como já disse, tem possibilidade do kishi colocar q se o obito abrir a fenda e segurar ela um segundo já basta, SEM ELE IR pra onde os outros estão, morrendo ali, já q kishi rebaixou ele mesmo, pq basta um segundo pro sasuke e a sakura sair dali com o poder do sasuke se a fenda tiver aberta.
Cara, isso não tem o MENOR SENTIDO.
Não tem como Obito realizar aquilo que ELE PRÓPRIO disse depender de altas quantidades de chakra sem que ninguém ali intervenha para solucionar isso.
A Sakura já deu demonstrativo de estar zerada;
Obito também (chegou a acreditar que o resgate do Sasuke falhou e que não poderia mais trazê-lo);
E eu acho muito improvável o Sasuke doar chakra para isso.
por isso mesmo, n teve nenhum momento, seria demasiadamente forçado isso de uma hora pra outra, sasuke sempre mostrou n se interessar por ela, já chamou ela de irritante e tudo. e se o sasuke quisesse ele falaria q n foi mais q a obrigação afinal ele já tinha salvado ela.
Vou aceitar isso somente por que realmente não existe base sólida para rolar SasuSaku. rs
Só que também não vou passar a crer que um "obrigado" + um abraço de fim de capítulo seja indício para que essa realidade mude.
esse q é o problema, o obito ta esgotado por tudo q passou, mas mesmo assim sem ele nada seria possivel.
obito ta ali graças ao naruto? legal e o naruto ta ali graças ao obito em primeiro lugar.
Vish...
Você quer que eu traga toda a sequência de ocorridos do mangá para mostrar que (mais uma vez, assim como no esquema da Kamuiland hoje) que aquilo foi um trabalho em equipe? rs
já disse q n me importo com a sakura, só achei forçado mesmo pelas circunstancias que eu disse.
Ok. :juse:
bito dependeu de CHAKRA de qualquer um q tivesse ali serviria e bastava o kishi querer fazer o KNJ com outro no lugar da sakura.
Único problema é que só tinha a Sakura.
obito n precisa de todos os creditos dessa vez, se ele dividisse com o naruto nem me importava pq n seria forçado
Eu já entendi (desde quando li o tópico pela primeira vez) que o problema para você é a presença da Sakura.
obito n deveria morrer pq precisa ter uma chance, se o poder do naruto salvar o gai e n salvar o obito é KNJ sim.
Sua visão; não a do Kishimoto. :)
e que eu me lembre a sakura n está quase alcançando e nem é cópia dos personagens q eu gosto.
ZzZzZzZzzZzZzZzzzZzzzzzzZZzzzZZZz
Ellos escreveu: Eu concordo com o @Leoin
André, você pegou síndrome de Leoinvi. KKKKK
Para a sakura fazer a fenda dimensional ser tao grande ker dizer qe ela tem mais chakra naquela testa que a Kyuubi no corpo todo kkk
André, PELO AMOR DE DEUS, analise as coisas deixando de lado o fato de ter sido a Sakura. rs
Tsunade depois de lutar horas contra Madara e ter gasto quase todo o chakra do Yin usando Byakugou no Jutsu, cedeu chakra ao Oonoki da mesma forma que a Sakura doou ao Obito e o Tsuchikage conseguiu fazer um Jinton gigante muitas vezes maior que o normal.
A Sakura com chakra acumulado EM TRÊS ANOS realizou o mesmo processo e dessa forma Obito conseguiu abrir a fenda dimensional de modo extraordinário.
Além disso, os dois MS estão presentes no mesmo corpo e atuando juntos pela primeira vez. A potência (como já foi mostrada quando Obito e Kakashi usaram juntos) é aumentada por isso.
Não tem nada de KnJ, pelo amor de deus.
Filipin, plizz perdoa eu man mas precisava ter dito isso, aquela fenda dimensional tava mt gigantesca
Ti prepara pra SDPD.
Dante escreveu: Só uma coisa: A Sakura era quem quase estava sem chakra. O selo Yin, não. Tanto que ele se manteve intacto o tempo inteiro durante a guerra.
Ainda bem que ainda existe alguém com lucidez.
Se o chakra do Byakugou tivesse se esgotado, o selo já teria desaparecido, mas como já disseram, são três anos de chakra acumulado.
Logo, é totalmente cabivel que ela ainda tenha chakra...
Única colocação que faço a teu post, Danterama, é sobre a quantidade necessária para que o selo exista.
Quando Tsunade acordou do coma, ela já apareceu com o selo, o que se subentende que é necessária uma quantidade irrisória depois que se tem domínio dele.
Ou seja, no atual momento, tanto é provável que ela tenha apenas uma quantidade para manter somente o próprio selo ativo, quanto um pouco mais do que isso (o que não faria sentido já que ela disse que doaria tudo).
Enfim...