Ai que fucking preguiça...
claro q seria um problema, primeiro pq o naruto n é vidente pra saber q precisa, segundo que quando vcs n estão na mesma dimensão n senti o chakra do outro e n conecta.
Ué... eu dei uma solução, não dei o meio para que ela aconteça. Isso ai já é coisa com o Kishimoto. rs
Muito mais plausível usar o link com chakra do Kurama do que Obito tirar chakra de onde não tem.
agora dar um abraço é dar mais destaque do q pro cara q se esfolou pra fazer isso? vc queria q kishi colocasse o sasuke pra abraçar o obito?
Vou ti perguntar uma coisa....
Você entende que toda essa cena de Sakura e Sasuke abraçados foi o resultado de toda aquela lenga lenga que o Kishimoto colocou o Sasuke pra dizer que a Sakura e o Kakashi são inúteis para fazer o Sasuke mudar de opinião quanto a isso?
Você entende que a insistência do Kishimoto ao mostrar a Sakura dando tudo que tem para salvá-lo, foi o destaque do capítulo?
Isso não sou eu quem estou dizendo; isso é o que ficou claro no mangá. Todo mundo viu.
Reflexo disso, são os inúmeros tópicos sobre isso no fórum, inclusive o teu.
Ninguém lembrou do Obito, todos só tiveram olhos para Sakura e Sasuke. :prassa:
os fanboys me forçaram aquilo, mas eu n gosto, e tbm foi só uma vez, vi q o mangá prova o q eu digo.
Está se referindo a si mesmo? Fanboy do Obito maior que você não tem. rs
E se não gostasse de debater com fanboy, não criaria tópico para incitá-los.
estranho pq eu vi o ellos tbm falando q achou incoerente.
E você sabe o significado da expressão "agulha no palheiro"?
Enquanto você é a agulha, o restante do fórum é o palheiro. rs
Ninguém concordou com o que você disse. kkkk
Cogito até do André ter postado aquilo só para me fazer troça.
Aliás, depois que eu quotei ele, ele sequer voltou ao tópico. lol
será? pode ser q fique vivo.
Só você quem acha isso. :ri:
curando o pessoal, pq ao contrário disso a própria tsunade teria ido junto, antes de saber o q era. pra alguém q poderia curar os danos do shiki, poderia ao menos fazer os efeitos demorarem, ainda mais em um uzumaki.
Primeiro que "curar os danos do Shiki" refere-se unicamente a devolver o aspecto "vivo" dos braços do Orochimaru (que estavam podres rs) e não devolver a alma arrancada deles.
Segundo que ficou nítido que todo o chakra comum do corpo foi esgotado na cura remota (sobrando só o restinho que ela usou para usar iryo-nin no Naruto), bem como aconteceu com a Tsunade.
Terceiro que a Tsunade disse que não tinha como ajudar por que não tinha chakra para usar ninjutsu médico nenhum.
Sem saber o que tinha acontecido com o Naruto o que é melhor: alguém que tenha chakra para usá-los caso necessite ou alguém que não tenha?
sério q essa pagina prova alguma coisa?
Prova pra quem sabe ler.
E você mesmo disse tudo, mas não se deu conta que argumentou contra si mesmo. rs
No capítulo anterior se vê claramente o iryo-nin "diminuindo" por que o chakra dela já não era mais suficiente para mantê-lo.
E se ela pergunta: "por que ninjutsu médico não está funcionando" é por que ela percebeu que não estava surtindo efeito algum e que aquela era uma situação que não poderia ser combatida com isso.
Iryo-nin não soluciona > ela entende que nenhum iryo-nin convencional resolveria > o chakra "acaba" > abrir o Yin pra quê?
Não é questão de ficar guardando chakra e sim que ele (chakra) não resolveria.
Por isso ela buscou outro meio para manter as funções vitais do Naruto (respiração boca-a-boca e manobra manual para bombear sangue).