Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquela que Merece o Titulo de Heroína

+23
Sanny
Gabriel Haruno
Williany Love
Obito SenRin
Palladino
Chazy Chaz
Naruto
Gabe
S2ara
Genos
Will
MAI *-*
Seijin
Nyah
Loki_
Narion Ozuma
Tatsumi Of Sex
Lu Senju
Capitão Jackie
SLAY
Senju Felipe
*vert
kuchiyose-no-jutsu
27 participantes

pollQuem em todo Mangá Merece o Titulo de Heroína ?

Sakura
26
39%
Hinata
24
36%
Tsunade
12
18%
Konan
2
3%
Ino
0
0%
Tenten
1
2%
Mei
1
2%
Chiyo-baa
0
0%
Total de votos:
66

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  - Página 2 EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
bem, o próprio kishimoto diz que a Sakura é uma heroína então...

Kishimoto> all

pra mim uma heroína deve ter:

determinação
confiança em si mesma
ser capaz de arriscar a vida por seus companheiros e amados
ter uma boa história de superação
ter falas heróicas
ter atitude
ter qualidades e defeitos
ter moral
passar a imagem de durona
surpreender aos leitores
e também precisa ser uma personagem que você acompanha o desenvolvimento dela ao longo de todo a história.

enfim, cada um tem a sua imagem de heroína.

Todos os personagens tem seus momentos de heroísmo.

Kishimoto diz que Sakura é uma Heroína
Kishimoto diz que Hinata representa uma Heroína melhor que Sakura.

Heroína pra mim não é aquela que nasce uma, mas sim aquela que se torna uma.

entre ser e representar existe diferença, como eu disse cada um tem sua própria imagem de heroína.

Em minha opinião Sakura faz bem esse papel, só falta ela ser mais firme com o Sasuke que estará tudo perfeito.

Última edição por vert_ice em Qua 16 Jul 2014, 16:28, editado 1 vez(es)

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  - Página 2 EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
Maior heroína do Manga é Tsunade, não é a toa que é uma Lenda;

more_horiz
Quem disse que deve ter apenas uma heroína? Todas as citadas são!

Cada uma tem seu espaço e feitos dentro do mangá, todas são extremamente determinadas e em algum ponto arriscaram suas vidas em prol do bem.

Umas desempenharam o papel mais que outras, mas nenhuma é menos heroína por isso.

Eu votei na Sakura pelo destaque dela na guerra, mas pra mim todas são merecedoras.

more_horiz
Enquanto os Hater criticam por ela ser inutil, ela vai fazendo atos heroicos, Sakura pelos feitos!
Sinceramente eu era hater mas virei fan dela depois que ela começou a quebrar a cara de quem chama ela de inútil, e eles começarem a dar discupinhas e apontar pequenos defeitos xD

Mas não posso esquecer da torcida que a hinata fez xD um like para ela tb :D

more_horiz
Votei na Sakura, mas aquele coração dividido entre ela e a Tsunade.
São duas heroínas perfeitas para a historia, tem autos e baixos, mas no final estão sempre ajudando *-*

more_horiz
Votei na Hinata.

Eu acho que a Hinata se destaca em muitos pontos quando abordamos varias coisas que compõe algumas personagens femininas "heroinas" de Manga.

Hinata teve um enredo muito bem elaborado; Sua relação com sua familia/Clã, superação, determinação, amor pelo protagonista, personalidade unica logo de cara, superação, amor/apoio/reconhecimento ao protagonista da série, vendo ele como especial e unico.

Hinata em suas primeiras participações revelou o quão marcante era sua historia, um ponto alto a seu favor, considerando que Naruto e Sasuke tinham historias parecidas com a dela(principalmente Naruto).

Com o decorrer da série, sua participação foi ainda mais marcante e reconhecida, ela passou a ser uma personagem que começou a ter momentos importantes no Manga.... Kishimoto e produtores do Anime começaram a notar a importancia dela no Manga e focaram nisso, reconhecimento que apenas protagonistas em sua maior parte possuem.

Ou seja, Enredo + Participação + Reconhecimento + Um carisma que só ela tem a ponto de conquistar tantos fãs como ela conquistou, faz eu dar meu voto nela, e claro o proprio peso do Kishi e dos produtores do Anime me fizeram dar esse voto, pois foram eles que diretamente afirmaram que a Hinata assumiu um papel importante na saga.

Mas e como ja disseram acima, todas são heroinas cada uma no seu jeito e habilidades...

more_horiz
Fico com o Kishimoto ''Hinata representa melhor uma heroína que a Sakura''

Acho que Hinata e mais parecida com uma heroína, ela tem muitas semelhanças com as heroínas dos mangás ai a fora.

more_horiz
É claro que:
* Aqueles que gostam da Sakura, votaram na Sakura.
* Aqueles que gostam da Hinata, votaram na Hinata.
* Aqueles que gostam da Tsunade, votaram na Tsunade. (EU me encaixo aqui)

Embora todas tenham feitos heróicos em seus currículos, é um fato de que a Sakura é a heroína da série.

more_horiz
Gente, vocês viram 1 voto para Tenten e pensaram que é meu, né? :fap:

Enfim, é a Sakura, ela se esforçou bastante, sendo a protagonista da série. Alcançou um nível alto, simplesmente tendo um bom controle de chakra.

more_horiz
Por feitos, seria a Tsunade. Mas voto na Hinata pois ela é nova ainda, e vejo nela requisitos para ser uma boa heroína.

more_horiz
Tenten '-'

A Sakura é a heroína da série, isso todo mundo sabe. Mas pra mim( e também para o Kishi e uma porrada de gente) a Hinata representou uma heroína melhor que a Sakura durante boa parte do mangá.

Sakura merece o título de heroína, mas a Hinata merece mais.

more_horiz
Voto na Hinata, pois como o kishi disse "a Hinata representa uma heroína melhor do que a Sakura.
Pena que ela é uma personagem secundária, e a Sakura é protagonista.
Mas quando a Hinata aparece ela rouba a cena...

more_horiz
Votei na Tsunade, como já escreveram revolucionou o mundo ninja, com sua criação..

Sakura salvou dezenas de ninjas, curou milhares de Shinobis, recentemente manteve Naruto vivo e buscou Sasuke.

A Kushina fez o que a milhares das Kunoichi poderiam fazer, se sacrificar pelo Filho, lógico que pelo fato de ser uma Uzumaki e nascer com um chakra diferenciado até mesmo dentro do clã ajudou.. enfim.

Hinata teve seu ato em enfrentar Pain para defender seu amor.. bá, e só isso. A Hyuuga e outras milhares de kunoichis também lutaram na guerra.

Meu ''Ranking'' ficaria assim.

more_horiz
HINATA
 :lixo: 
Óbvio que é a Hinata,Não é só por ela ter ajudado na ocasião do Pein,mas por sua coragem e amor pelo Naruto!!! Admiro muito ela e claro que ela merece esse titulo de HEROÍNA! :planta: 

more_horiz
Óbvio que a Sakura, e não digo isso só por ser fã dela, a historia aponta isso assim como a personagem em si que possui várias características que a faz merecer esse titulo.

Sua superação.
Determinação em não desistir.
Sua evolução não só em pessoa, mas em habilidades.
Suas habilidades/técnicas.
Sua personalidade.
Sua inteligência.
Sua história e etc...

A Sakura carrega o titulo de heroína e faz jus ao seu papel, mas todas são heroínas cada uma de sua forma ajudando no que pode, tanto Tsunade, Hinata e Ino (que tem grandes feitos) quanto Tenten, Chiyo, Konan, Shizune...

more_horiz
A sakura é a heroína ,e disso tudo mundo ja sabe, principalmente depois dos feitos que ela fez na guerra.
Protagonista feminina = heroína.flw

more_horiz
Sakura heroína? Me poupem né? Pra uma 'protagonista' que vocês tanto se enchem de orgulho ao digitar (sendo que não é), está tendo pouca participação nesse quesito. Foram mais de 3 falhas ao bancar a heroína não dando resultado em si.

Eu particularmente acho a Hinata, não em quesito de força e tals, pois vocês podem falar o que for, mas apesar da Hinata ter batido de frente com o Pein e ter sido derrotada, foi ela quem despertou a chave principal daquela guerra. Assim como aquela cena do Óbito que levo em consideração de um ato encorajador e heroico.

A Sakura tenta, vai...
 :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos