Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aquela que Merece o Titulo de Heroína

+23
Sanny
Gabriel Haruno
Williany Love
Obito SenRin
Palladino
Chazy Chaz
Naruto
Gabe
S2ara
Genos
Will
MAI *-*
Seijin
Nyah
Loki_
Narion Ozuma
Tatsumi Of Sex
Lu Senju
Capitão Jackie
SLAY
Senju Felipe
*vert
kuchiyose-no-jutsu
27 participantes

pollQuem em todo Mangá Merece o Titulo de Heroína ?

Sakura
26
39%
Hinata
24
36%
Tsunade
12
18%
Konan
2
3%
Ino
0
0%
Tenten
1
2%
Mei
1
2%
Chiyo-baa
0
0%
Total de votos:
66

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  - Página 3 EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
A sakura é a heroína ,e disso tudo mundo ja sabe, principalmente depois dos feitos que ela fez na guerra.
Protagonista feminina = heroína.flw

descriptionAquela que Merece o Titulo de Heroína  - Página 3 EmptyRe: Aquela que Merece o Titulo de Heroína

more_horiz
Sakura heroína? Me poupem né? Pra uma 'protagonista' que vocês tanto se enchem de orgulho ao digitar (sendo que não é), está tendo pouca participação nesse quesito. Foram mais de 3 falhas ao bancar a heroína não dando resultado em si.

Eu particularmente acho a Hinata, não em quesito de força e tals, pois vocês podem falar o que for, mas apesar da Hinata ter batido de frente com o Pein e ter sido derrotada, foi ela quem despertou a chave principal daquela guerra. Assim como aquela cena do Óbito que levo em consideração de um ato encorajador e heroico.

A Sakura tenta, vai...
 :hihi:

more_horiz
Se for o manga inteiro, a personagem que para min tem mais jeito de Heroina é a Tsunade

Putz ela parece a mulher maravilha misturada com todo tipo de caracteristicas de um heroi que sofreu muito mas deu a volta por cima

Agora for apenas entre a Sakura e Hinata nao tem mt oqe discutir, claramente é a hinata, ela era fragil e toda insegura mas foi ficando mais forte e confiante ao longo da serie, ela é um perfeito exemplo de heroi
Por outro lado a sakura tinha seriuuuuus defeitos de carater e personalidade, ela realmente evoluiu muito mas ela ainda assim parece mais um anti heroi do que um heroi por assim dizer, ela possui muitas virtudes mas mt das coisas qe ela faz é mais movido a desejos e questoes egoistas dela do que realmente coisas beneficas pra geral

Bom nao sei explicar direito mas é isso aeew Tsunade > Hinata > Sakura

more_horiz
Hinata óbvio.

Não vou nem entrar na questão dos feitos, pois já foram demonstrados anteriormente, e concordo com todos.

Mas vale lembrar, que a Hinata não foi criada para ser a "heroína" e nem fazer parte dos principais, os quais são - Naruto e Sasuke - , porém ela acabou sendo reconhecida pelos feitos heroicos, não só pelo público fã, mas nada mais nada menos que o próprio autor do mangá e os produtores do anime.
Hinata não precisou aparecer em todas as páginas do mangá para ser taxada como uma "heroína", as poucas, as quais ela apareceu, já foram o suficiente para demonstrar que ela é uma.
A Hyuuga não apareceu por aparecer, ela apareceu para somar e agregar o enredo nas horas mais importantes, nas quais a grande maioria delas,  o mocinho (Naruto), encontra-se em apuros. E quem é que sempre chega para salvar o mocinho em apuros? Sim o seu super-herói.
Por essas e por outras eu acho que a Hinata representa melhor.
Outra que também acho que representa bem um papel de uma heroína é a Tsunade, tendo em vista os seus feitos.

more_horiz
LoL cadê a Kushina ?

Meu voto vai para a Tsunade, ela sempre demonstrou muita coragem desafiando inimigos como Hanzo, Pain e Madara, sempre disposta a dar sua vida pela aldeia mesmo diante da morte quase certa ! Salvou centenas de pessoas contra a invasão do Pain, foi crucial na luta contra o Uchiha lendário, criou medidas importantes para a vila !

more_horiz
Pra mim, todas elas, mas das duas citadas seria a hinata pelo seu reconhecimento devido pelo autor e não só por feitos em ajudar ou se importar com o protagonista. Ela tem pureza de heroína e conquistou muitos fãs pela sua maneira de pensar e agir. Kishimoto só precisou colocar a hinata indo ajudar o naruto (contra o tendo) para declará-la ser uma grande heroína (na entrevista).

Acho que heroísmo está além do valor do papel, porque "se" fosse ao contrário a tsunade, a mei e a kushina não poderiam ser consideradas heroínas (por não serem "protagonistas femininas") e não é o que os fatos nos mostram, cada qual delas mostrou seu valor, digno, para serem "nomeadas" como tal, independente, de serem secundárias ou terciárias.

more_horiz
Sasuke
Votei na Sakura mas por falta de opção mesmo e por ser de fato a heroina da história...
Em relação a contribuição ao mundo ninja seria Tsunade..

more_horiz
Bom, pra mim quem representar melhor a Heroina dentro do mangá, é a Hokage Tsunade, pelos seus feitos, superação, determinação, e pela maioria das konoichis Agradecerem,se espelhacem na tsunade, como:

Konan; Queria de algum modo agradecer a sannin na época ainda que era crinaça, co uma flor de papel para mesma, e claro ela era uma menina e a unica mulher forte que ela tinha visto até aquela época era a Tsunade, ou seja A Tsunade daquela época era a heroina da Konan na quela época.

Sakura: Não preciso dizer muito, ou praticamente nada aqui né !!

Shizune: Púpila da Hokage, que criou uma apreciação pela mesma, desde que seu irmão morreu, vé ela como uma Heroina.

Tenten: O objetivo principal da Tenten é virar uma ninja lendaria, como a atual Hokage, quem ela admira, e também admira as suas técnicas.

Ino: Assim como Sakura também quis virar Ninja Medica, e por Sakura ser púpila da Tsunade, Ino acabou por ter mais contato com a hokage e passou a admira-la.

Chyoo-Baa: Ela mesmo falou que e confirmou que Tsunade conseguia acabar com todos seus venenos, e que só ela poderia salvar Kankuro ( Ela não conhecia a Sakura ), e ainda disse que a Hokage era uma Kunoichi muito talentosa, ou seja outro meio de adimiração por parte da Conselheira de Suna.

Mito Uzumaki: Sendo avó da Princesa tsunade, não seria nada estranho que Mito via Tsunade, como uma futura grande mulher.

Mei Terumi: Quando Tsunade está a falar com Madara Sobre sua Determinação e que é mulher, porém não uma mulher fraca, a Mizukage da um Sorrisinho como se sua opinião também estivesse sendo dita pela Hokage, além do mais elas duas são as unicas Kages Mulheres da Historia, nada anormal uma admirar a outra pela conquista.

Acredito também que Hinata, Anko, Kurenai e Temari, também a admiram, fora as mães e as mulheres da aldeia da folha.

Como já dito por mim quem representa melhor a Heroina dentro do mangá é a tsunade. Mas Sakura por ser a protagonista e quem irar superar a Tsunade, e pelos seus feitos no decorrer do mangá/anime, é/será uma grande héroina.

Hinata, também pode ser vista como aquela que merece o Titulo de Heroina, pelo seus feitos, determinação, superação e aprendizado mesmo sendo uma secundaria que em muitos momentos suprimiu o espaço da protagonista.

"NÃO É O VALOR DO PAPEL QUE FAZ UM HERÓI OU UMA HEROÍNA SER COMO TAL, MAS É O SEU MODO DE PENSAR E AGIR QUE FAZ A VERDADEIRA DIFERENÇA."
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos