Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem ações esquisitas ?

+20
JL
Williany Love
Tatsumi Of Sex
Uchiha Extreme
Angel Of Death
M. Shadows
Jugram Haschwalth
*vert
Wick
Mario
Ellos
Anv
Leon Lancaster
Senju Felipe
Drako extreme
Lu Senju
AfroBreakBrasil
Kyuko
S2ara
TrickzZz
24 participantes

descriptionTem ações esquisitas ?  EmptyTem ações esquisitas ?

more_horiz
E ai.

Neste tópico devem citar, se tiverem, alguma ação/ações que considerem esquisitas em voce.

Eu posso começar:

- Eu coloco o volume da TV sempre em numero par, se o volume estiver em numero impar eu mudo logo para o numero par mais próximo.

- Muitas vezes dou por mim a falar sozinho.

- Ás vezes, prefiro gatos a certos seres humanos..

- Não sei cantar, mas canto muito quando estou sozinho. :fem:

- Riu-me das minhas próprias piadas.

Depois eu comento mais. :diogo:

Obrigado e como sempre um abraço. :p

descriptionTem ações esquisitas ?  EmptyRe: Tem ações esquisitas ?

more_horiz
Cada louco com sua loucura e eu com as minhas kkk

- Simplesmente não sei tomar banho sem cantar no choveiro.
- Às vezes me perco em meus pensamentos e com isso acabo alterando meu humor.
- Haja o que houver, eu não fecho os olhos enquanto estou no banho... (môoorro de medo)

Só lembro dessas... ^^

more_horiz
- Volume sempre em número par;
- Tudo em número par;
- Tudo em quantidade exata;
- Cantar no choveiro
- Tomar banho com o espelho virado pra mim (posso ver se aparece algum demônio atrás de mim)

more_horiz
-Sempre que o relógio do computador marca uma hora sem ter "00", como: 10:52 A.M, eu arredondo para um número com 0, sendo assim: 10:50 A.M.

-Eu ouço música pelo celular enquanto tomo banho, assim espanta meu medo.

-Eu deixo o Box do banheiro aberto, para que eu não veja uma face do lado de fora, e fico vigiando.

É, eu sei que é meio idiota mas ...

more_horiz
- Falo sozinha e rio sozinha também, teve um dia que eu comecei a rir na rua.
- Não gosto de pisar na "linha" do piso
- Não fecho os olhos quando tomo banho.
Essas loucuras já estão de bom tamanho.

more_horiz
MDS :~.~:

S2ara escreveu:
- Haja o que houver, eu não fecho os olhos enquanto estou no banho... (môoorro de medo)

Não sei porque mas me lembrou aquela cena do filme psicose :heheh:

Topic

-Falo sozinho, e rio sozinho² faço isso direto na rua, em casa, na escola, o pessoal acha que sou louco.
-Começo a dançar se escutar a Música "Happy" -Pharrel, não importa onde eu estiver :fem:
-Quando vejo algum desenho no piso, faço desafios de não pisar na linha.
-Faço desafios bestas na minha cabeça, do tipo : Se eu não chegar até aquele poste antes do ônibus passar por ele, serei sequestrado :heheh:
-Gosto de colocar música no celular e cantar no chuveiro.
-Quando estou sozinho, tiro a roupa e fico correndo pela casa :ana:

Só esses no momento, se lembrar de algo mais venho postar.

ps:Trick e seus tpc dlçs :mario:

more_horiz
Mas gente? :ana:
Morrendo com esse tópico. KKKKKKKKKKKK

Minhas manias são digamos..... :deus:

- Sempre que vou tomar banho eu entro debaixo da ducha "em degradê" (:ana:)... Molho o braço direito, depois o ombro direito, peito, tronco e perna, cabeça, parte esquerda que não molhou; sempre nesta ordem.
- Nunca serei visto fora de casa usando chinelos.
- Sempre acordo com uma música na cabeça (:masoque:) e fico cantarolando a mesma pelo resto da manhã.
- Sempre uso o mesmo garfo para fazer as refeições (quando estou casa, claro rs).

Devem haver outras que eu nem percebo que faço... mas essas ai já estão de bom tamanho². :ri:

more_horiz
- Fazer desafios enquanto estou mijando, tipo uma espuminha na água, mijar num mosquitinho, tipo penso numa guerra e meu mijo salvará o mundo, resumindo sempre procuro algo divertido para fazer enquanto mijo;

- Certas vezes fico rindo sozinho na rua, pois me lembro de uma piada, algo engraçado que aconteceu ou alguma merda que pensei em fazer;

- Matar mosquitos: 1- No banheiro, fico jogando espuma de sabonetes neles pela manhã. 2- Os outros eu mato no chinelo;

- Às vezes eu imito o Leon e o Cartman (tipo a voz ou as falas deles), depois que percebo me assusto. :fera:

more_horiz
ser esquisita é o que há :paola3: 

Uma das coisas mais esquisitas que eu faço é dançar aleatoriamente. Estou sempre aprendendo e treinando coreografias, e ás vezes, quando estou no note, por exemplo, me dá vontade de dançar e eu paro o que estou fazendo e danço :sergin/: :fem:.
Cantar aleatoriamente também... ás vezes chego até a pegar uma escova e me empolgo, haha.

-
Stalkear...? Hoje em dia já é uma coisa tão genérica... quem nunca

-
Não vivo sem um aparelho eletrônico. Quando não estou no note, corro pro celular. Raramente estou sem um dos dois.

-
Quando estou em ônibus principalmente nos lotados tenho uns pensamentos meio randoms que... randoms.

-
Não considero cantar no chuveiro algo esquisito, muita gente faz isso. :doge:
Enfim...

more_horiz
- Eu coloco o volume da TV sempre em numero par, se o volume estiver em numero impar eu mudo logo para o numero par mais próximo.

OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

TU É MEU OPOSTO, eu sempre coloco o volume em numero Impar

Ouvindo musica, vendo TV, seja oque for é Impar e pronto

Quanto a min...

- gosto de começar a ver filmes pelo final, se o final for bom eu vejo o resto

- sempre acendo a luz usando um papel, borracha, pedaço de pau ou qualquer coisa proxima a min para nao tocar no interruptor por medo de tomar choque, seja na minha casa, de um parente ou qualquer lugar

- sempre passo pelo cachorros olhando fixamente no olho deles, ele fizer algo toma bikuda na cara

- quando faço omelete coloco um pouco de agua, sempre coloco oregano no feijao, se a comida for arroz, feijao, batata frita com ovo sempre coloco um poukinho de manteiga na comida pra dar gostinho

- quando vou na casa do meu irmao costumo usar calça jeans e chinelo por uns minutos

Lembrar de mais coisa posto aqui

more_horiz
Vamos lá :~.~:

-Sempre vejo desenhos nas nuvens ou em pisos.
-Sempre molho a escova de dentes após colocar o creme dental.
-Não consigo usar óculos se tiver alguma marca de dedo ou de qualquer outra coisa, não importa o tamanho, tem sempre que estar limpo. Não é por nojinho não, é TIC por ver uma mancha na sua frente :deus:
-Odeio esperar as pessoas me responderem no wpp, por isso eu sempre acabo ligando pra elas.
-Odeio ficar com o nariz entupido, sou viciado em sorine (obra de Deus).

E a mais estranha: Do nada aparece desafios na minha cabeca, e se eu não cumpri-los, algo ira acontecer. Ironicamente aconteceu na copa. No jogo contra a Alemanha, na minha cabeca, se eu nao curtisse todas as publicações do twitter do perfil @Dilmaprezidenta (parodia do original) o Brasil perderia. E perdeu. No jogo contra a Holanda, eu teria que beber refrigerante nos exatos 5 minutos do primeiro tempo (?) acabei esquecendo e o Brasil perdeu. Na final, se eu não fosse na casa dos meus primos no intervalo do jogo, Argentina iria ganhar, dessa vez não vacilei e fui. Alemanha ganhou.
São desafios aleatórios que aparecem do nada :aliens: O exemplo da copa foi bem obvio, mas em varias outras ocasiões, os desafios deram certo ou errado, dependendo se eu cumpria ou não :aliens:

more_horiz
- As vezes eu imagino histórias bizarras envolvendo a minha pessoa.

- Eu fico com um puta tesão depois da academia

- Eu não consigo ficar parado quando eu escuto uma música que eu acho extremamente foda e "eletrizante" (não achei palavra melhor).

- As vezes eu tenho vontade de bater em alguém.

- Odeio quando alguém me chama e não responde o motivo de ter me chamado.

- Odeio ficar muito tempo em lojas de roupa vendo só roupas femininas.

- Bebida muda quase toda minha personalidade.

- Eu gosto de perturbar pessoas que assistem Naruto :fem:

- As vezes eu fico andando pelo quarto pensando/falando sobre coisas extremamente filosóficas (origem do universo, meu futuro) ou coisas bobas.

more_horiz
Mario escreveu:
E a mais estranha: Do nada aparece desafios na minha cabeca, e se eu não cumpri-los, algo ira acontecer. Ironicamente aconteceu na copa. No jogo contra a Alemanha, na minha cabeca, se eu nao curtisse todas as publicações do twitter do perfil @Dilmaprezidenta (parodia do original) o Brasil perderia. E perdeu. No jogo contra a Holanda, eu teria que beber refrigerante nos exatos 5 minutos do primeiro tempo (?) acabei esquecendo e o Brasil perdeu. Na final, se eu não fosse na casa dos meus primos no intervalo do jogo, Argentina iria ganhar, dessa vez não vacilei e fui. Alemanha ganhou.
São desafios aleatórios que aparecem do nada :aliens: O exemplo da copa foi bem obvio, mas em varias outras ocasiões, os desafios deram certo ou errado, dependendo se eu cumpria ou não :aliens:

:omg2:

E eu só fiquei sabendo disso nesse tópico, mesmo falando com você sempre durante 2 anos da minha vida. Eu tenho essa mesma mania, exatamente desse jeito.

Outras coisas esquisitas:

- Quando alguma coisa cai mais que uma vez, eu xingo ela e deixo no chão. :fera:
- Tenho mania de jogar as coisas longe quando fico com raiva delas. Como já fiz com meu Mouse.
- Toda noite, eu rezo as 3 rezas de sempre, exatamente na mesma ordem, e depois me benzo exatamente 10 vezes, 5 com cada mão.
- Fico tenso com as bonecas da minha irmã me encarando de noite.
- Quando ouço uma música, eu fico imaginando uma cena que combina com ela. Viajo nos pensamentos.
- Fico andando de um lado pro outro igual um maluco, quando eu estou pensando, ou quando estou no telefone.
- Quase sempre que vejo um par de seios, imagino como eles seriam se fossem 2 vezes maiores.

É, eu sou um cara estranho. :vish:

Tem ações esquisitas ?  CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Chuveiro*
-----------------------------------------------
Lembrei...
- Eu sou "meio narcisista". Quando vejo meu reflexo, eu paro o que estava fazendo e começo a me ajeitar.
- Eu cubro os pés quando vou dormir porque... Sim, eu sou medrosa.
- Abro a geladeira só pra pensar ou tentar lembrar de algo.

more_horiz
:deus:  vamos lá:

1- não consigo sair de casa sem tomar banho

2- não consigo dormir sem usar fio dental e escovar os dentes ( só em algumas raras exceções)

3- se eu não estiver bonito não consigo sair de casa.

4- demoro 15 minutos para pentear meu cabelo ( as vezes até mais, já perdi a hora de ir para a escola penteando o cabelo)

5- fico envergonhado quando alguém fica me encarando

6- faço desafios em minha cabeça¹²³

7- falo e rio sozinho ¹²³

8- faço toto agachado :ri: 

acho que só, se eu me lembrar de mais eu posto.

eu sou muito estranho  :~.~: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos