Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tem ações esquisitas ?

+20
JL
Williany Love
Tatsumi Of Sex
Uchiha Extreme
Angel Of Death
M. Shadows
Jugram Haschwalth
*vert
Wick
Mario
Ellos
Anv
Leon Lancaster
Senju Felipe
Drako extreme
Lu Senju
AfroBreakBrasil
Kyuko
S2ara
TrickzZz
24 participantes

descriptionTem ações esquisitas ?  - Página 2 EmptyRe: Tem ações esquisitas ?

more_horiz
Chuveiro*
-----------------------------------------------
Lembrei...
- Eu sou "meio narcisista". Quando vejo meu reflexo, eu paro o que estava fazendo e começo a me ajeitar.
- Eu cubro os pés quando vou dormir porque... Sim, eu sou medrosa.
- Abro a geladeira só pra pensar ou tentar lembrar de algo.

more_horiz
:deus:  vamos lá:

1- não consigo sair de casa sem tomar banho

2- não consigo dormir sem usar fio dental e escovar os dentes ( só em algumas raras exceções)

3- se eu não estiver bonito não consigo sair de casa.

4- demoro 15 minutos para pentear meu cabelo ( as vezes até mais, já perdi a hora de ir para a escola penteando o cabelo)

5- fico envergonhado quando alguém fica me encarando

6- faço desafios em minha cabeça¹²³

7- falo e rio sozinho ¹²³

8- faço toto agachado :ri: 

acho que só, se eu me lembrar de mais eu posto.

eu sou muito estranho  :~.~: 

more_horiz
- Fico tenso com as bonecas da minha irmã me encarando de noite.

Eu não consigo dormir tendo bonecos ou bonecas me encarando, acho que o filme Boneco Assassino me traumatizou.

- Quando ouço uma música, eu fico imaginando uma cena que combina com ela. Viajo nos pensamentos.

So do I, no filme Matrix I, eu amei tanto a Soundtrack do fim, mas como eu odiei ver o Neo voando, eu imaginei a minha propria cena para aquela Soundtrack.

- Fico andando de um lado pro outro igual um maluco, quando eu estou pensando, ou quando estou no telefone.

Eu faço a mesma coisa, quando estou em modo Bloqueio (Não consigo pensar)., a minha irmã já sabe que quando estou andando de um lado para outro quer dizer que estou pensando.

Voltando.

Nunca uso/usei a palavra eu te amo, para todas as minhas ex com a qual tive pensamentos selvagens antes e quando as conheci.

Sempre que tenho medo de algo, então fico no escuro para tentar superar o medo, mas depois sempre acabo saindo correndo do lugar a procura de luz ou de alguém. (Ju On e Grudge a maldição deixaram marcas profundas hein).

Sempre que fico furioso com alguém, me vejo pensando em técnicas (de todo tipo) e formas de o fazer sentir dor,...por sorte raramente as pus em prática.

Quando assisto um filme ou episodio de anime bom ou mau, acabo sempre por rescrever na minha mente cenas que a deixariam ainda melhor, posso ficar horas imaginando em diversas cenas ideias, até continuação de filmes e animes sem sequência eu imaginei e continuo imaginando.

é isso aí...

more_horiz
Sempre que vejo um espelho , eu paro para ajeitar o meu cabelo
Não vou ao banheiro na casa dos outros
Durmo de touca / gorro o ano inteiro

more_horiz
Tópico bizarro. :fera:

-Ando pela casa sem motivo.
-Tenho a péssima mania de ficar tentando planejar tudo na minha cabeça antes de fazer alguma coisa.
-Geralmente não olho para a cara das pessoas na rua, só olho para frente. Não é por ser metido, mas tem gente que acha.
-Toco uma bateria invisível enquanto escuto alguma música.
-Quando falo com alguém e essa pessoa não entende o que eu disse, vai ficar sem entender para o resto da vida. Não vou repetir. Nunca.

Deve ter mais alguma coisa, mas paro por aqui.

more_horiz
- Tenho mania de ficar dando risada sozinho sem motivo.

- Gosto de pegar a ponta da fronha do travesseiro e enrolar.

- Eu tenho a mania de quando estar chovendo, pegar o guarda-chuva, pular de algo um pouco alto pra ver se eu plano. Mas eu nunca consigo :magoei:

- Quando alguém fica olhando pra mim por muito tempo sem motivo eu coro na hora e sai do local.

- Eu levo o celular toda vez que vou no banheiro pra ler a Desciclopédia.

- Antes de sair de casa eu checo as portas 3x pra ver se eu fechei tudo mesmo ou foi fruto da minha imaginação.

- Eu sempre saio de mochila, mesmo que não seja necessário porquê eu morro de medo de cachorro, de todos os tamanhos, e se um aparecer eu tenho minha mochila pra me defender.

- Mesmo num calor infernal e não consigo sair de casa sem levar um guarda-chuva na mochila.

Tem mais coisas, mas elas.... prefiro não comentar :fem:

more_horiz
Esqueci de uma. Sempre que estou com vergonha, fico mexendo na barra da minha camisa, tipo, apoiar a parte de trás com um dedo e ficar passando o dedão em cima :aliens:

more_horiz
Tenho!

Eu fico rindo sozinho por besteira.

Eu me desligo do mundo.

Fico dançando sensualmente pra min mesmo.  :zeca: 

Quando me masturbo fico contando de 1 a te 200 pra ver se eu consigo bater meu recorde.

Quando eu assisto um novo anime que me atrai dou um gritinho. muito parecido com um de uma menina

Não gosto de fechar os olhos quando vou banhar.

Fico balançando o meu amigo entre as pernas como se ele tivesse dançando quando to banhando.

Fico falando sozinho feito um esquisito.

Eu coro quando as pessoas ficam me fitando.

Só essas ações esquisitas que eu lembrei !

more_horiz
É cada coisa que vejo nesse tópico, não sei se rio ou me assusto :deus:

Tenho diversas manias entre elas:

- Tenho manias de ficar cantando músicas aleatórias na minha cabeça em cada lugar que eu vou.
- Faço desafios mentalmente³
- Às vezes me perco em meus pensamentos e com isso acabo alterando meu humor.² (achava que só eu que tinha essa mania)
- Tenho muuuuita pena de deixa alguma coisa em algum lugar quando elas não são mais úteis e coloco elas em um canto seguro :sorry:, é meio loucura eu sei...

Acho que é só isso, se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui.

more_horiz
1. Falo sozinho em casa durante vários minutos, e por incrível que pareça, essas conversas são construtivas. (Até porque querendo ou não eu me entendo, então...).

2. Sempre molho a escova antes de escovar os dentes.

3. Sempre limpo algo antes de usar minhas coisas, como óculos, controle do vídeo-game, vídeo-game,(...).

4. Faço desafios. (Porém isso vem diminuindo com o decorrer do tempo).

5. Penso demais, planejo demais, filosofo demais, e isso consome uns 3/7 do meu tempo.
(E sempre sobre coisas como paz mundial, familiar, etc... Por incrível que pareça para vocês).

6. Mexo no celular QUASE SEMPRE aleatoriamente durante o andar na rua, só para evitar contanto com as pessoas, ou olhares...

7. Quando escuto Soundtracks ou músicas épicas ou que eu goste de verdade, me imagino num ambiente que o som me passa.

8. Odeio quando me chamam, e não me diz o motivo. ²

9. Umas 2 vezes por semana, acho que sou um ser de outro planeta e que todos estão me observando.
Ou então que sou o último de uma geração que falta se libertar (Like Matrix ou sei lá)...
Também acho que os outros leem meus pensamentos. Tudo coisa assim...

10. Cada dia que passa, eu me sinto fraco fisicamente. (Creio que é o psicológico mesmo).
ou não ´-`

11. Me desligo do mundo. (Principalmente quando estou fazendo a esquisitice de número 5).

12. Umas 2 vezes por semana, começo a cantar canções que CRIO do nada. Juntando palavras aleatórias do inglês.
Como por exemplo: I will kill you, because I like to kill you, but now I have to go, because I love everbody who didnt kill you.
Porém rimando sacam?

more_horiz
Tópico mítico :fem:

1. Falo muito sozinho, muito mesmo. Achava que era só eu, mas vejo que muita gente faz isso.

2. Falo palavrões de maneira excessiva, mas venho diminuindo isso.

3. Uma coisa que eu gosto de fazer é criar personagens e inserí-los em histórias que eu li/vi (filmes, mangás, livros, etc.), mudando os acontecimentos a partir de suas ações. Acho isso muito foda :fem:

4. Sou incapaz de sentar da maneira correta. Não consigo manter postura reta, é impossível.

5. Geralmente, quando eu estou em uma situação desconfortável, começo a imaginar coisas, enfim, viajar nos pensamentos e me desligar da realidade.

Deve ter mais coisas, mas não lembro.

more_horiz
- Quando eu saio de casa eu vou para algum lugar na metade do caminho eu sempre fico com a impressão que não fechei a porta de casa (Várias vezes já voltei só para conferir).

- Eu só durmo com a televisão ligada .

- De vez em quando na Sala de aula eu dou umas viajadas começo a pensar aleatoriamente do nada .

- Eu não consigo dormir se tiver uma brecha na cortina ela tem que está totalmente fechada :fera:

- Eu sempre sento no mesmo lugar do sofá .

- Eu me incomodo com qualquer coisa por exemplo , se tiver um copo vazio do meu lado quando eu vou estudar para algo , eu não consigo me concentrar :deus:

- De manhã eu fico muito tempo parado me aquecendo de baixo da água quente do chuveiro

Só lembro dessas por enquanto , se eu lembrar de mais depois eu posto :vlwflw:

more_horiz
- Assim que eu ligo o meu PC, eu não faço nada nele até o MSN abrir. Tipo, eu não consigo ligar o PC e ir direto ao objetivo, eu tenho que esperar o MSN abrir e aparecer na tela do PC.

- Toda vez que vou dormir, eu rezo 3 orações na mesma ordem : Pai Nosso, Ave Maria, Anjo do Senhor, e depois eu faço o sinal da cruz. Sempre faço isso, quando eu me esqueço, eu fico arrependido no dia seguinte.

- Sempre quando vou em algum cômodo eu não ascendo a luz, mesmo que esteja muito escuro eu não ascendo a luz.

- Odeio quando alguém deixa a luz de um cômodo ligada.

- Não gosto de muita luz, prefiro ficar no escuro do que com a luz ligada. Minha mãe me chama de vampiro.

- Eu também sou muito filosofo, fico pensando no futuro e talz, aí do nada meus pensamentos vão pro lado negativo e isso altera muito meu humor.

- Quando minha mãe briga comigo, eu começo a filosofa e acho a resposta pra tudo, só que na hora de falar para ela, eu não consigo.

- Eu fico rindo sozinho com meus pensamentos.

- Eu não consigo esquecer coisas passadas.

:fera:

more_horiz
-Falo Sozinho '-'
- Rio sozinho quando lembro de uma coisa engraçada é incrível que só quando tem gente ao redor...
- Na TV eu só coloco números Impar.
Tem outra coisas mais tipo eu "esqueci" :fem:

more_horiz
Nossa tem tanta coisa esquisita que eu faço, bem vamos la.

1 - com muitos já falaram eu também falo sozinho quando eu penso muito numa coisa ou guando não sai da minha cabeça (eu só falo sozinho quando não tem ninguém por perto).

2 - as vezes quando estou empolgado do nada corro ou ando cem parar para la e para cá.

3 - quando esta de noite eu não consigo ficar em um ambiente com as luzes apagadas, eu não gosto do escuro.

4 - quando eu chego na esquina da rua a onde eu moro eu pego o celular e fico mexendo nele, mesmo que ele esteja com a bateria descarregada eu finjo que estou mexendo nele, para não encarar as pessoas que ficam prestando a atenção enquanto eu passo (nunca gostei de gente assim).

5 -  Eu gosto de andar pelo colégio com as mãos no pouso parecendo um play boy.

6 - as vezes fico imaginando personagens de animes em filmes de ação, e com ele seriam uteis nesses Filmes.

7 - guando eu vou almoçar eu gosto do prato bem bonito e organizado do contrario eu não como de jeito nem um.

8 - quando eu esculto uma musica internacional que eu gosto, eu posso não saber cantar direito mais eu tento imitar la, e as vezes eu me surpreendo com a minha imitação.

9 - raramente quando acontece de eu ouvir uma musica eletrônica eu danço, mais tem vezes que eu não me aguento.

se eu lembra de mais alguns eu irei postar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos