- Fico tenso com as bonecas da minha irmã me encarando de noite.
Eu não consigo dormir tendo bonecos ou bonecas me encarando, acho que o filme Boneco Assassino me traumatizou.
- Quando ouço uma música, eu fico imaginando uma cena que combina com ela. Viajo nos pensamentos.
So do I, no filme Matrix I, eu amei tanto a Soundtrack do fim, mas como eu odiei ver o Neo voando, eu imaginei a minha propria cena para aquela Soundtrack.
- Fico andando de um lado pro outro igual um maluco, quando eu estou pensando, ou quando estou no telefone.
Eu faço a mesma coisa, quando estou em modo Bloqueio (Não consigo pensar)., a minha irmã já sabe que quando estou andando de um lado para outro quer dizer que estou pensando.
Voltando.
Nunca uso/usei a palavra eu te amo, para todas as minhas ex com a qual tive pensamentos selvagens antes e quando as conheci.
Sempre que tenho medo de algo, então fico no escuro para tentar superar o medo, mas depois sempre acabo saindo correndo do lugar a procura de luz ou de alguém. (Ju On e Grudge a maldição deixaram marcas profundas hein).
Sempre que fico furioso com alguém, me vejo pensando em técnicas (de todo tipo) e formas de o fazer sentir dor,...por sorte raramente as pus em prática.
Quando assisto um filme ou episodio de anime bom ou mau, acabo sempre por rescrever na minha mente cenas que a deixariam ainda melhor, posso ficar horas imaginando em diversas cenas ideias, até continuação de filmes e animes sem sequência eu imaginei e continuo imaginando.
é isso aí...