O Sasuke agora tipo que provou que se importa sim com sakura, e o SasuSaru pode ser confirmado agora?
Bom quero saber a opinião de vocês!
Bom quero saber a opinião de vocês!
NyahFu escreveu:@_Uzumaki_Naruto_ demorou pra aparecer, não?
Todos os momentos citados por mim estão no mangá. Não vou ficar procurando páginas e capítulos porque sou uma pessoa ocupada, tenho mais o que fazer. Se quiser vá atrás mesmo.
Kishimoto afirmou recentemente em entrevista (oficial, ok?) que gostaria de desenvolver romance no mangá.
Sobre o ataque do Madara, assim que Sakura foi pra cima é compartilhado no mesmo quadro ele surpreso com uma expressão preocupada. Ele é quem teve iniciativa de ir logo atrás dela criar uma distração pro Naruto salvá-la. Como sabe, Naruto e Sasuke estão conectados desde o encontro com Hagoromo.
Na dimensão de lava quando Naruto indica Kakashi e Sakura ele olha pra trás determinado a ir salvá-los, mas no quadro seguinte se vira e segue em frente. Depois Naruto jogou na cara dele a história do passado quando Sasuke o salvou e disse que o corpo se moveu sozinho.
Como um mangá Shounen o romance não é muito explorado, pequenos gestos já simbolizam afeição e carinho. Assim são criados os momentos íntimos entre personagens. Abraços, contato, olhares e declarações.
Mais alguma coisa, querido? Beijo.