Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasusaru Confirmado?

+17
MAI *-*
Gabriel7d
Sandro Barbosa
chael
Rinko
Genos
Anv
Ellos
K
Ceifador
Loki_
Will
ITACHI™
Capitão Jackie
Nyah
Uchiha Fate
Tatsumi Of Sex
21 participantes

descriptionSasusaru Confirmado? EmptySasusaru Confirmado?

more_horiz
O Sasuke agora tipo que provou que se importa sim com sakura, e o SasuSaru pode ser confirmado agora?

Bom quero saber a opinião de vocês!

descriptionSasusaru Confirmado? EmptyRe: Sasusaru Confirmado?

more_horiz
Bom!

Uma confirmação ainda não temos sobre o assunto abordado pelo o autor do Tópico.

Acredito que não.

Por que Kishi sempre arruma um jeito de trolhar o pessoal,se parem pra perceber vão nota que Kishi gosta de brincar de emparelhamento,Porem aumentou muito as chances pra quem torcia pra esse casal.

Espero ter ajudado.

more_horiz
Apesar de torcer por NaruSaku...
Pra mim ja ta confirmado NaruHina e SasuSaku...(espero que continue assim!:chega de duvidas)
Só se o Kishi fizer uma cena NaruSaku daqui uns capitulos só pra deixar os fãs de NaruHina e SasuSaku loucos de raiva...

more_horiz
Desde que o Naruto pegou na mão da Hinata no cap 60900f e sei lá o que, pra mim já tava confirmado NaruHina.

O que deixava a Sakura pro Sasuke :diogo:

Só não foi confirmado pelo Kishi ainda, mas tá bem encaminhado.

more_horiz
Confirmar ninguém pode. Acho que nem o Kishimoto, do jeito que ele gosta de confundir os shippers...

Mas se importar ele se importa sim. No Clássico que se concentram os momentos SasuSaku. Se repararem quando a Sakura fala dele pela primeira vez na apresentação com o Kakashi, ele está corado (mangá).

Tem aquela vez que ela conseguiu reverter os efeitos do selo amaldiçoado, que por acaso ganhou força por causa dela. Ele se levanta e pergunta quem fez aquilo com ela.

Também tem aquela do Gaara com uma cauda... ele fala pro Naruto salvar ela e fugir pro mais longe que ele puder, que não queria perder mais ninguém importante pra ele (encerra?). E assim que a areia está se desfazendo mesmo debilitado ele vai até ela para impedir que caia e a leva pro Pakkun. E pede que ele cuide dela com um olhar bem carinhoso, colocando ela com todo cuidado sob a árvore.

Tem outros SasuSaku moments no Clássico (mangá, fillers, etc) e alguns no Shippuuden.

Como quando ele ataca todos menos a Sakura no reencontro do Team 7 e quando ele chega na guerra ela é a primeira notada. Ele também responde todas as perguntas dela e ignora o restante. Também na vez que ele salva ela no ataque aos mini juubis...

O Sasuke se faz de insensível, mas não engana.

more_horiz
Acho que não, porque o kishimoto já deu momentos Naruhina e não aconteceu nada depois, não sera diferente com Sasusaku, eu achei bonitas ambas as cenas dos dois casais, mais eu acho que o Kishimoto está confundindo a nossa cabeça, eu acho que é só esperar para ver os próximos capítulos se continuara o clima romântico ou não.

more_horiz
Ainda nao ate por que eles ainda nem tiverão um dialago um abraço nao que dizer muita coisa ate por que quando a sakura abraço o naruto depois da lutar contra o pain os dois nao termino junto bom ainda quero ver o dialago deles dois ai sim podemos fala se ta comfirmado ou nao...

mais vai da narusaku so nao ver quem nao quer  :vish: 

more_horiz
Confirmado ainda não é, apesar de ter sido um momento bem legal entre ambos, ligado as coisas que a Nhya postou acima, mas e tudo questão de ter paciencia e saber oque vai rolar semana que vem.

Só sei que NS sofreu um baqui com essa cena '-'

more_horiz
Fãs me irritam, falam tanta coisa que eu fico me perguntando se eu leio o mesmo manga que essa galera. Mano me diz, onde você viu que ta confirmado alguma onda ? Serio me mostra onde esta informação esta. SasuSaku, pode acontecer, NaruHina pode acontecer, MAS ESSE NÃO É O FOCO DO MANGA POHA ! O mundo acabando e esses fãs imaginando coisa, Sasuke segurar a Sakura é se importa com ela ? ¬¬ QUANDO A SAKURA ATACOU O MADARA, O SASUKE DEIXOU ELA MORRER SE NÃO FOSSE NARUTO SAKURA TARIA MORTA.

Me diga como diabos evitar que ela caia significa que eles se importa com ela, e sobre o fato dele deixa ela morrer nas mãos do Madarinha ? Em fãs ? ¬¬

:vlwflw:

more_horiz
@_Uzumaki_Naruto_ demorou pra aparecer, não?

Todos os momentos citados por mim estão no mangá. Não vou ficar procurando páginas e capítulos porque sou uma pessoa ocupada, tenho mais o que fazer. Se quiser vá atrás mesmo.

Kishimoto afirmou recentemente em entrevista (oficial, ok?) que gostaria de desenvolver romance no mangá.

Sobre o ataque do Madara, assim que Sakura foi pra cima é compartilhado no mesmo quadro ele surpreso com uma expressão preocupada. Ele é quem teve iniciativa de ir logo atrás dela criar uma distração pro Naruto salvá-la. Como sabe, Naruto e Sasuke estão conectados desde o encontro com Hagoromo.

Na dimensão de lava quando Naruto indica Kakashi e Sakura ele olha pra trás determinado a ir salvá-los, mas no quadro seguinte se vira e segue em frente. Depois Naruto jogou na cara dele a história do passado quando Sasuke o salvou e disse que o corpo se moveu sozinho.

Como um mangá Shounen o romance não é muito explorado, pequenos gestos já simbolizam afeição e carinho. Assim são criados os momentos íntimos entre personagens. Abraços, contato, olhares e declarações.

Mais alguma coisa, querido? Beijo.

more_horiz
NyahFu escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_ demorou pra aparecer, não?

Todos os momentos citados por mim estão no mangá. Não vou ficar procurando páginas e capítulos porque sou uma pessoa ocupada, tenho mais o que fazer. Se quiser vá atrás mesmo.

Kishimoto afirmou recentemente em entrevista (oficial, ok?) que gostaria de desenvolver romance no mangá.

Sobre o ataque do Madara, assim que Sakura foi pra cima é compartilhado no mesmo quadro ele surpreso com uma expressão preocupada. Ele é quem teve iniciativa de ir logo atrás dela criar uma distração pro Naruto salvá-la. Como sabe, Naruto e Sasuke estão conectados desde o encontro com Hagoromo.

Na dimensão de lava quando Naruto indica Kakashi e Sakura ele olha pra trás determinado a ir salvá-los, mas no quadro seguinte se vira e segue em frente. Depois Naruto jogou na cara dele a história do passado quando Sasuke o salvou e disse que o corpo se moveu sozinho.

Como um mangá Shounen o romance não é muito explorado, pequenos gestos já simbolizam afeição e carinho. Assim são criados os momentos íntimos entre personagens. Abraços, contato, olhares e declarações.

Mais alguma coisa, querido? Beijo.

Não querida com fã não se discute ... ainda mais da Sakura né ? :~.~:

Espero que no próximo manga o Kishi trolle vocês de novo pra eu ri mais ainda e ter pena de vocês :~.~:

more_horiz
Se ta confirmado ninguem sabe....só o Kishi!
Mas falando sério! que casal feioso nessa altura do mangá....
Imagina o filho deles:Papai conta denovo a história de quando você tentou matar a mamãe e o tio Naruto salvou ela!!!!kkkkk

more_horiz
Claro que Não ...

Se esqueceram da Karin ?

Querendo ou Não , Karin é uma forte concorrente pra ficar com O Sasuke .

Ele Já Salvou ela .
Ela Já Salvou ele .
Foi A Primeira vez que o Sasuke de Desculpa com alguem .
Sasuke fica até q sem jeito perto dela ...

SasuKar ♥  :vlwflw: 

more_horiz
Confirmado não está, mas esse mangá nos deu um epoiler de um futuro casal. Ou não.

Bem, esse mangá foi completamente dedicado a SasuSaku. Ou foi só impressão minha ?

Emfim, eu acho que se for para a Sakura terminar com alguém que seja com o Sasuke ou Rock Lee. Não cola rolar NaruSaku, Sakura sempre fugiu do Naruto e não correspondia o amor que Naruto lhe dava, ela sempre desprezava Naruto, ele não merece ficar com ela no final.

Porém...

Acontece a mesma coisa com ela e Sasuke, só que eu vejo SasuSaku pois a Hinata desdo clássico gosta do Naruto, e isso é sempre destacado.

Também tem a Karin, etc.
Realmente é difícil afirmar uma coisa...

Mas por opinião própria, eu acredito que Sasuke e Sakura terminem o mangá junto.
Ou alguém morre : Sakura, Hinata , Karin. 
- Se a Sakura morrer, Sasuke fica com Karin, e Naruto com Hinata.
- Se a Hinata morrer, Naruto fica com a Sakura, e Sasuke com Karin.
- Se a Karin morrer, Sasuke fica com a Sakura, e Naruto com Hinata.

Ou todos morrem, e acaba com isso...

more_horiz
Cara o melhor nessa cena é que o sasuke nao fez cara de nojo ou odio como ele sempre faz ao tocar uma garota

Ele pela primeira vez nao tava completamente indiferente a situaçao, ele sempre fica indiferente a tudo oqe as kunoichis fazem para seduzir ele mas dessa vez ele pelo menos reparou e olhou para a cara de alguma garota

Isso pode nao ser uma confirmaçao POREM é melhor do que tudo oqe ele ja tinha mostrado antes ou nao...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos