Confirmado não está, mas esse mangá nos deu um epoiler de um futuro casal. Ou não.
Bem, esse mangá foi completamente dedicado a SasuSaku. Ou foi só impressão minha ?
Emfim, eu acho que se for para a Sakura terminar com alguém que seja com o Sasuke ou Rock Lee. Não cola rolar NaruSaku, Sakura sempre fugiu do Naruto e não correspondia o amor que Naruto lhe dava, ela sempre desprezava Naruto, ele não merece ficar com ela no final.
Porém...
Acontece a mesma coisa com ela e Sasuke, só que eu vejo SasuSaku pois a Hinata desdo clássico gosta do Naruto, e isso é sempre destacado.
Também tem a Karin, etc.
Realmente é difícil afirmar uma coisa...
Mas por opinião própria, eu acredito que Sasuke e Sakura terminem o mangá junto.
Ou alguém morre : Sakura, Hinata , Karin.
- Se a Sakura morrer, Sasuke fica com Karin, e Naruto com Hinata.
- Se a Hinata morrer, Naruto fica com a Sakura, e Sasuke com Karin.
- Se a Karin morrer, Sasuke fica com a Sakura, e Naruto com Hinata.
Ou todos morrem, e acaba com isso...
Bem, esse mangá foi completamente dedicado a SasuSaku. Ou foi só impressão minha ?
Emfim, eu acho que se for para a Sakura terminar com alguém que seja com o Sasuke ou Rock Lee. Não cola rolar NaruSaku, Sakura sempre fugiu do Naruto e não correspondia o amor que Naruto lhe dava, ela sempre desprezava Naruto, ele não merece ficar com ela no final.
Porém...
Acontece a mesma coisa com ela e Sasuke, só que eu vejo SasuSaku pois a Hinata desdo clássico gosta do Naruto, e isso é sempre destacado.
Também tem a Karin, etc.
Realmente é difícil afirmar uma coisa...
Mas por opinião própria, eu acredito que Sasuke e Sakura terminem o mangá junto.
Ou alguém morre : Sakura, Hinata , Karin.
- Se a Sakura morrer, Sasuke fica com Karin, e Naruto com Hinata.
- Se a Hinata morrer, Naruto fica com a Sakura, e Sasuke com Karin.
- Se a Karin morrer, Sasuke fica com a Sakura, e Naruto com Hinata.
Ou todos morrem, e acaba com isso...