Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasusaru Confirmado?

+17
MAI *-*
Gabriel7d
Sandro Barbosa
chael
Rinko
Genos
Anv
Ellos
K
Ceifador
Loki_
Will
ITACHI™
Capitão Jackie
Nyah
Uchiha Fate
Tatsumi Of Sex
21 participantes

descriptionSasusaru Confirmado? - Página 2 EmptyRe: Sasusaru Confirmado?

more_horiz
Confirmado não está, mas esse mangá nos deu um epoiler de um futuro casal. Ou não.

Bem, esse mangá foi completamente dedicado a SasuSaku. Ou foi só impressão minha ?

Emfim, eu acho que se for para a Sakura terminar com alguém que seja com o Sasuke ou Rock Lee. Não cola rolar NaruSaku, Sakura sempre fugiu do Naruto e não correspondia o amor que Naruto lhe dava, ela sempre desprezava Naruto, ele não merece ficar com ela no final.

Porém...

Acontece a mesma coisa com ela e Sasuke, só que eu vejo SasuSaku pois a Hinata desdo clássico gosta do Naruto, e isso é sempre destacado.

Também tem a Karin, etc.
Realmente é difícil afirmar uma coisa...

Mas por opinião própria, eu acredito que Sasuke e Sakura terminem o mangá junto.
Ou alguém morre : Sakura, Hinata , Karin. 
- Se a Sakura morrer, Sasuke fica com Karin, e Naruto com Hinata.
- Se a Hinata morrer, Naruto fica com a Sakura, e Sasuke com Karin.
- Se a Karin morrer, Sasuke fica com a Sakura, e Naruto com Hinata.

Ou todos morrem, e acaba com isso...
:vlwflw:

more_horiz
Cara o melhor nessa cena é que o sasuke nao fez cara de nojo ou odio como ele sempre faz ao tocar uma garota

Ele pela primeira vez nao tava completamente indiferente a situaçao, ele sempre fica indiferente a tudo oqe as kunoichis fazem para seduzir ele mas dessa vez ele pelo menos reparou e olhou para a cara de alguma garota

Isso pode nao ser uma confirmaçao POREM é melhor do que tudo oqe ele ja tinha mostrado antes ou nao...

more_horiz
Eu não diria confirmado, mas as chances estão altas.
SasuSaku sempre foi o casal com mais chances de acontecer. O Sasuke, ainda que frio e distante, já demonstrou várias vezes consideração pela Sakura como já citou a NyahFu.
Claro que em algumas ocasiões ele pisou na bola... mas isso foi na época em que ele estava possuído pela maldição do ódio.
Enfim, vamos ver o que acontece e torçamos para não rolar trollação do tio Kishi  :kishi:.

more_horiz
Kishimoto pode trollar a qualquer momento :kishi: 
Pelo menos ele mostrou que Sasuke ainda se importa com a Sakura, e aquela troca de olhares...  :jao:

more_horiz
Quem acompanhou o Clássico, entende que o Sasuke fazia de tudo para proteger a Sakura, as vezes ele chamava ela de irritante. Mas vejam só foi a Sakura que alimentou a alma dele de amor, como ja foi citado, claro que não dessa forma. Beeeeemmm... Depois dos tres anos, ele teve que cortar qualquer laço e sentimento do passado para não fraquejar por causa do seu objetivo, no fim depois de tantas descobertas sobre o clã, itachi e konoha, entendo toda aquela raiva dentro dele... Imagino que Sakura é capaz de alimentar a alma dele novamente de amor como no Clássico.. E essa atitude nela no ultimo manga, vai despertar o antigo Sasuke que fazia de tudo para proteger os amigos, como o Naruto jogou em sua cara capitulos atras... Temos que ter paciencia com o Uchiha sofredor... Kishimoto adora trolar todo mundo. Mas enfim... É só isso. Sasuke e Karin? Seria horrendo. Ainda aposto em Sasuke e Sakura. Mas confesso que não seria ruim caso ocorresse Naruto e Sakura, obvio que prefiro Hinata...

more_horiz
Confirmado não, mas as chamas do casal renasceram nesse mangá com a puxada e a troca de olhares foi o ponto alto do mangá!
Bom, se o casal vai se confirmar os próximos mangás vão dizer, mas tem uma forte concorrência que é a Karin que o tio kishi não a colocou no mangá de bobeira gostando dele incondicionalmente!

more_horiz
Comfirmado ou certeza Não? mais as chances aumentaram...
Mais tio Kishimoto pode dar uma Trollada tem Karin também... Então não afirmo nada...

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
NyahFu escreveu:
@_Uzumaki_Naruto_ demorou pra aparecer, não?

Todos os momentos citados por mim estão no mangá. Não vou ficar procurando páginas e capítulos porque sou uma pessoa ocupada, tenho mais o que fazer. Se quiser vá atrás mesmo.

Kishimoto afirmou recentemente em entrevista (oficial, ok?) que gostaria de desenvolver romance no mangá.

Sobre o ataque do Madara, assim que Sakura foi pra cima é compartilhado no mesmo quadro ele surpreso com uma expressão preocupada. Ele é quem teve iniciativa de ir logo atrás dela criar uma distração pro Naruto salvá-la. Como sabe, Naruto e Sasuke estão conectados desde o encontro com Hagoromo.

Na dimensão de lava quando Naruto indica Kakashi e Sakura ele olha pra trás determinado a ir salvá-los, mas no quadro seguinte se vira e segue em frente. Depois Naruto jogou na cara dele a história do passado quando Sasuke o salvou e disse que o corpo se moveu sozinho.

Como um mangá Shounen o romance não é muito explorado, pequenos gestos já simbolizam afeição e carinho. Assim são criados os momentos íntimos entre personagens. Abraços, contato, olhares e declarações.

Mais alguma coisa, querido? Beijo.

Não querida com fã não se discute ... ainda mais da Sakura né ? :~.~:

Espero que no próximo manga o Kishi trolle vocês de novo pra eu ri mais ainda e ter pena de vocês :~.~:

Cara não em nenhum momento a @NyahFuh fez fanboyolisses nesse tópico, tudo que ela falou realmente está no Mangá, e em nenhum momento ela confirmou alguma coisa.

Você querer dizer que o foco do Mangá não é esse Ok, então só responda tópicos que te interessam, já que no Fórum discutimos sobre tudo do Mangá.

Se fossemos discutir só sobre o foco do Mangá teriamos tópicos só do Sasuke e do Naruto...

more_horiz
Confirmado, confirmado ainda não, mas que tem altas chances de acontece, tem sim.
SasuSaku e NaruHina sempre foram os casais mais fortes do mangá que só poderiam ser quebrados vez ou outra pelo NaruSaku.
Agora com esse ultimo cap SasuSaku deu uma grande guinada, é esperar para ver o que o Kishi vai fazer, ele adora embaralhar as coisas.

more_horiz
Uchiha Fate escreveu:
Desde que o Naruto pegou na mão da Hinata no cap 60900f e sei lá o que, pra mim já tava confirmado NaruHina.

O que deixava a Sakura pro Sasuke :diogo:

Só não foi confirmado pelo Kishi ainda, mas tá bem encaminhado.

Desde que Neji morreu, né? Ele praticamente casou os dois.

~

Sim, pra mim está mais que confirmado SasuSaku, e como um user aqui mencionou, só se o Kishimoto começar com gracinhas de colocar cena NaruSaku pra deixar todos confusos. Eu mesmo fico puta quando ele faz o Naruto dizer p**arias pra testa.

more_horiz
Há, tio kishi é miserento quando Sasuke estava com um suposto risco de ter o corpo roubado ele fez a Karin despertar poderes e fez ela estar pronta pra bater de frente com qualquer um pra salvar o uchiha e fez Sasuke detonar a Sakura, resumindo estava tudo rumando pra Sasuke e Karin no fim e aí o tio kishi me faz um momento Sasusaku que bota álcool na brasa quase apagada colocando esperanças no casal!

Vamos esperar pra ver o que o tio kishi reserva no próximo mangá, tio kishi é muito trollador!

more_horiz
chael escreveu:
Há, tio kishi é miserento quando Sasuke estava com um suposto risco de ter o corpo roubado ele fez a Karin despertar poderes e fez ela estar pronta pra bater de frente com qualquer um pra salvar o uchiha e fez Sasuke detonar a Sakura, resumindo estava tudo rumando pra Sasuke e Karin no fim e aí o tio kishi me faz um momento Sasusaku que bota álcool na brasa quase apagada colocando esperanças no casal!

Vamos esperar pra ver o que o tio kishi reserva no próximo mangá, tio kishi é muito trollador!

Com certeza o Kishi ta brincando com os fãs...
Mais agora acho que se não tiver uma cena NaruSaku ou SasuKarin(se ela sair do MT) nos proximos capitulos....podem confirmar SasuSaku na certa!

more_horiz
É muito cedo para falar que SasuSaku está confirmado, O momento SasuSaku no qual muitos estão admirando pra mim não passa de um momento comum, os olhares trocados entre eles estavam neutros, não acho que por uma cena o Sasuke possar ficar com a Sakura derrepente, acho que se fosse a Karin no lugar dela ele faria a mesma coisa, portanto, acho muito cedo para afirmar que SasuSaku está confirmado mesmo o casal tendo chances altas de acontecer.

more_horiz
Não seria SasuSaku? Rsrs'.

Confirmado não, tá bem longe de ser confirmado, MAS, eu vejo mais chances para SasuSaku do que para NaruSaku.

Por que? Simples, a Sakura ainda ama muito o Sasuke e o Uchiha não é mais um vilão, logo vejo o caminho livre para eles. Fora que, e aquela segurada que ele deu nela? E os olhares trocados?

AAAAAH, QUE DILIÇA

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Fãs me irritam, falam tanta coisa que eu fico me perguntando se eu leio o mesmo manga que essa galera. Mano me diz, onde você viu que ta confirmado alguma onda ? Serio me mostra onde esta informação esta. SasuSaku, pode acontecer, NaruHina pode acontecer, MAS ESSE NÃO É O FOCO DO MANGA POHA ! O mundo acabando e esses fãs imaginando coisa, Sasuke segurar a Sakura é se importa com ela ? ¬¬ QUANDO A SAKURA ATACOU O MADARA, O SASUKE DEIXOU ELA MORRER SE NÃO FOSSE NARUTO SAKURA TARIA MORTA.

Me diga como diabos evitar que ela caia significa que eles se importa com ela, e sobre o fato dele deixa ela morrer nas mãos do Madarinha ? Em fãs ? ¬¬

Cara, tive que concordar :~.~: :~.~: :~.~:

Sabe o que eu acho? O mangá vai acabar sem casais nenhum UHEUEHUEHE, sério! Não tem romance no gênero rapaziada :heheh:

É engraçado ver que só por causa de um toque entre os personagens nego acha que vai rolar um casamento :~.~: fora que o sasuke foi feito como um personagem bem frio e enjuado, duvido que vá rolar algo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos