Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 6 Caminhos de Kaguya

5 participantes

descriptionOs 6 Caminhos de Kaguya - Página 2 EmptyRe: Os 6 Caminhos de Kaguya

more_horiz
Sim Paulista.....foi o q eu falei....

Alias vc explicou antes de mim muito bem mas eu qria dar ENFASE q o erro foi confundir RIKUDOU (pessoa) de Rikudou (6caminhos)....

Do jeitinho q vc falou onde Nagato foi o 3 rikudou.

Outro exemplo foi qmdo obiito virou jubito e se auto nomeou rikudou

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Sim Paulista.....foi o q eu falei....

Alias vc explicou antes de mim muito bem mas eu qria dar ENFASE q o erro foi confundir RIKUDOU (pessoa) de Rikudou (6caminhos)....
...........

Foi msm!!
Eu fiquei mais c/o post do Melk na cabeça, qdo quotei vc!!

more_horiz

Olá caro colega Rock Sennin!

Essa história de Seis Caminhos Ninjas quem inventou ou criou foi Obito, na época ainda quando ele se dizia ser Madara!

Obito sabia muito pouco do passado de Hagoromo e nada sabia da existência de Kaguya, então não dar para confiar nessa história que ele contou!

Inclusive, desde àquela época, Kishimoto não tocou ais nesse assunto e nem mencionou-o mais, mesmo que de leve. Penso que talvez foi um equívoco de previsão de Kishimoto, que deve ter desistido dessa ideia ao mudar os planos e inserir novos personagens como Kaguya e Hamura.

Kishimoto desistiu dessa ideia, por não ver sentido e serventia, ou então a descartou devido as mudanças pelas quais passou a história de Naruto ultimamente.

Não tenho certeza disso, mas é minha opinião.

É isso ai!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos