Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Konan vs 5 Kages

+15
Jugram Haschwalth
marcospain
Counter Spectre
MatheusGeneration
FrutosDoMar
pluuuuffff
Murilo Laet
Gabriel 93
Orochimaru
CrazyParty
Palladino
Pétrick
Capitão Jackie
SLAY
Heisenberg
19 participantes

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Do que adianta Kira A vir no Manto 2 + Keijuugan se o Gakido pode anulá-lo fácil ?

Nagato não foi acertado pelo Killer Bee manto 2 e absorveu todo o chakra, saindo ileso ?

O Fuuin do Mazou não necessita conectar as hastes nas costas do Nagato, até pq o mesmo mostrou invocar 9 daqueles dragões para selar o chakra dos bijuus durante a saga Gaara. Mas não vou prolongar,estou a espera do tópico do Leandro quanto isso...

Kirigakure vai prejudicar somente os Kages, pois isso é inofensivo no Nagato e suas diversas formas de habilidades sensoriais ( duas na verdade :fem: ). 

Ryuusa Bakuryu não aparece como mágica. O mangá deixou claro que o Gaara tritura os minerais do solo para criar areia. Isso tá longe de ser instantâneo. E vendo que o Gaara é capaz de manipular a areia, qual a dificuldade dele usar o Ukojizai e impedir que o Gaara domine o campo ? Não é tacar água em cima da avalanche, é tacar água na Suna que irá posteriormente formar a avalanche. :garcia:

E Leandro, estou esperando o tópico. :cerealguy:

descriptionNagato e Konan vs 5 Kages - Página 3 EmptyRe: Nagato e Konan vs 5 Kages

more_horiz
Mais Kira A no manto nível 2 + Keijuugan e mais rápido que Killer Bee com seu manto nível2. Ele mataria o Gakido fácil, e ele mesmo sem o manto mata o Gakido fácilmente, por sua força natural. E caso o Raikage tenha o manto anulado, ele pode num estante ativa-lo novamente.

Kirigakure não iria prejudicar os Kages, pois Gaara pode ter o campo a seu favor, e assim sensor funcionaria e não prejudicaria os Kages.

Não é instantâneo, mas não leva muito, e Onoki pode deixar a areia o mais leve possível, não sendo afetada pela chuva.

more_horiz
@Petrick Só corrigindo alguns argumentos seus

Petrick escreveu:

Gaara pode derrubar o Gedo segurando seus pés, caso ele queira andar, pois Gaara pode ter vantagem campal. Seus Raintons podem ser defendidos pela Suna.

Já foi dito inúmeras vezes no mangá que Raiton>Terra, assim como o Chidori de Sasuke atravessou a areia do Gaara, aquele super choque do Manzo pode atravessar a areia numa boa. Portanto não adiantará Gaara prender o Manzou com sua areia.

Petrick escreveu:

Nagato acompanhar o Kira A no manto nível dois, upado pelo Keijuugan?

Mês se movimentando a uma velocidade de um foguete, Kira A com o Keijuugan e mais rápido, pode mata-lo.

Como @Dalvio disse, Gakido pode anular esse combo. Além disse Nagato recebeu uma pancada do Bee com manto 2 do Hachibi e pode sugar todo o seu chakra.

Petrick escreveu:

Mei pode usar o Kirigakure e em seguida Gaara usar o Ryusa Bakuryu, com a névoa em campo eles não veriam o jutsu, assim como ela pode usar o Kirigakure + Futton, para pegar Konan e as Kuchyoses. E com o campo a seu favor, os Kages ano seriam atingidos pelo Kirigakure. E Gaara pode se defender dos ataques pois tem sensor, mesmo que físico.

1º:Futton não funciona em lugares abertos
2º Konan pode criar asas e rapidamente voar e atacar no ar. Nenhum ataque da Mei é capaz de alcançar Konan no céu. Já Konan pode manipular dezenas de shuriken a cravar na Mei matando-a.
3º MESMO se o fuuton funcionar tambem podera atingir os Kages.

Petrick escreveu:

E konan pode ser morta pela Mei.

Só me diga como isso é possível. Se Konan estiver no céu já era para a Mizukage. Konan pode enviar varios clones de papel explosivo pra cima da Mei além de arremessar vários shuriken por toda parte. E a Mei? Será que o jutsu dela é tão poderoso de alcançar a Konan la em cima no ar???

Nagato sozinho pode deter os kages numa boa, com a ajuda da Konan mais fácil ainda.

more_horiz
@Petrick

Que combo suicida.

Kira perderia o manto, como você escreveu.. e bastaria Nagato usar ST do mesmo nivel que incapacitou as Kuchuyoses do Naruto.. e Kira + Oonoki seriam mortos

Sem Oonoki, Kages não vencem aqui.

Nagato e Konan >

more_horiz
@Murilo Laet corrigindo alguns seus.

Atravessar a areia numa boa? Gaara pode retirar minerais do solo deixando a areia mais resistente,  assim como poderia retirar dos Golens do Onoki. E o Chidori atravessou a Suna porque naquela época, o Gaara não sabia extrair minerais do solo, se nao , o Chidori não teria atravessado. Assim como os Golens pode servir para derruba-lo.

E eu exclui essa possibilidade de prender, mas ele pode sim DERRUBA-LO.

Como Gakido anularia se o Kira A ataca-lo na cabeça? Nagato não recebeu o ataque na cabeça, por isso pode sugar o chakra, e como eu disse Kira pode ativa-lo num estante.

Como Konan atacaria se o Kirigakure ofuscaria seu visão? O Futton é usado em lugares fechados para potencializar o efeito do jutsu, ele pode ser usado junto com o Kirigakure, pois a dupla não saberia diferenciar um do outro. E pode ser usado em lugares abertos sim, e Gaara pode defender ele e Tsunade com a Suna, e usar o Daisan no Me para ver o lado de fora, atacar e protege-los, e Kira e Onoki estariam voando escapando do jutsu. E Gaara pode defender Mei caso ela não consiga, e as Shurikens um suiton basta.

Como Mei vencer Konan? Kirigakure + Futton, ou Kirigakure + Suitons para derruba-la, ai poderia usar o Youton. Ou, com o Kirigakure ativo + o Futton, Mei pode usar um Suiton para derruba-la e ela cairia, e como o Futton esta em campo ela seria atingida.

Eu votaria no Nagato se ele tivesse outra pessoa ao lado dele e não um oponente que pode ser derrotado pela Mei.

@TheKingOk você esta distorcendo o que eu disse.

Eu disse que Kira A + Onoki, matariam facilmente GAKIDO, e não Nagato. E acho muito difícil o Raikage perder seu manto pro Gakido. Assim como ele tem altas chances de matar o Nagato, pois poderia acertar sua cabeça, Nagato não recebeu o ataque do Bee na cabeça, por isso sobreviveu.

E claro que sem Onoki Kages não vence. Mas aqui eles tem chances.

more_horiz
@Petrick corrigindo novamente seus argumentos
Petrick escreveu:

Gaara pode retirar minerais do solo deixando a areia mais resistente,  assim como poderia retirar dos Golens do Onoki. Assim como os Golens pode servir para derruba-lo.

Gaara não tem conhecimento nenhum sobre o Gedo, ele não sabe que ele pode criar uma onda de choque. Você acha que qualquer ataque que o Gaara dá ele precisa retirar os minerais do solo? A luta é sem conhecimento então de início ele não irá utilizar os minerais. E mesmo se ele utilizar será mesmo que a suna irá aguentar uma onda de choque que arremessou o Chouji e o Chouza que estavam gigantesco para longe?

Onda de choque :

Sobre o Golem do Onoki será mesmo que ele conseguirá derrubar o Gedo?. Nem  aquele soco com chakra nas mãos do Chouji não surtiu efeito e nem mesmo o Doton: Sando no Jutsu do Kitsuchi também não funcionou. Não é o Golem que funcionará. A onda de choque destruirá o Golen e tudo que está em volta inclusive os Kages.

Soco de Chouji sobre o Gedo :

A força de Gedo Manzo :

Viram só a força do Gedo.

Sobre Konan Vs Mei.  Ainda não consigo ver a vitória da Mei sobre a konan. Konan pode criar asas e atacar do céu. Absolutamente não tem NENHUM jutsu que Mei possa usar que atinga a konan no ar. Os jutsus da Mei não alcançam Konan, e mesmo se chegar perto como algum suiton basta a konan voar para mais longe e para cima.
Realmente konan não poderá ver nenhum dos kages se eles tivessem coberto pelo kirikagure, melhor ainda, basta ele arremessar inúmeros shurikens e clone de papel explosivo em meio a fumaça a fim de machucar e atingir alguém.
Enfim, Mei não pode matar Konan, alías ela não consegue nem mesmo arranhar a konan devido seu estilo de luta, nem ela nem a Tsunade, nem o Raikage.

more_horiz
Ah, mas Dálvio e outros estavam argumentando que Nagato defenderia o combo com o Gakido, visto que absorveu o manto do Bee rapidamente, e deduzi que você se referia ao Uzumaki, e não ao Pein.
 :fem: 

Nagato tem alguns artifícios para impedir que Raikage sem Raiton no Yoroi o mate, como por exemplo o ST, que poderia matar Kira e Oonoki.
Enfim.

more_horiz
Sim, mais logo depois do Dálvio ter postado que o Gakido anulava o manto, eu disse que o Kira mataria o Gakido facilmente por que pense que ele estivesse falando do mesmo e não do Nagato.

@Murilo Laet

Sim, ele não sabe que o Gedo pode criar uma onda de choque, mais com o campo ao seu favor ele pode facilmente defender o ataque. A Suna aguentou o ataque do Deidara, que ia destruir a vila, porque que com os minerais ele não aguentaria?

O Golem com a ajuda da Suna pode sim conseguir, visto que o Gedo andaria, ao invés de ficar parado.

Sobre Kona vs Mei, com o Kirigakure em campo Mei pode usar o Futton para se misturar com a névoa, sendo assim, nem Konan e nem Nagato saberiam diferenciar, e caso Konan tente usar algum ataque, com o Futton misturado com  a névoa os ataques da Konan seriam destruídos pelo Futton e não atingiriam a Mei, pois seriam destruídos antes disso pelo Futton.

Mei não conseguir nem aranhar a Konan? Justamente devido ao estilo de luta da Konan, que Mei pode derrota-la, pois ele tem o Futton e o Youton, que podem destruí-la. O Futton eu já expliquei como poderia funcionar, mas o Younton seria mais difícil, e os Suitons podem destruir os Clones explosivos.

more_horiz
Petrick escreveu:

Sim, ele não sabe que o Gedo pode criar uma onda de choque, mais com o campo ao seu favor ele pode facilmente defender o ataque.

@Petrick assim como o @Orochimaru disse o campo não estaria a favor do Gaara não, pois Nagato pode usar aquele jutsu que faz chuver, além disso ele é capaz de utilizar suiton e tambem tem o Crustacio que utiliza mais suiton, portanto o campo estará meio enxarcado e assim a areia não funcionaria adequadamente. E nem adianta falar que a Mei pode usar o Yonton nos suitons de Nagato porque ela estará ocupada lutando contra Konan e outras Invocações. E como eu disse anteriormente o Gakido pode se ''jogar'' ou ''pular'' para perto da areia do Gaara e absorver TODO o seu chakra, assim a areia não teria utilidade nenhuma.

Sobre Mei e Konan. Não tem hipóteses de uma luta dessa. É mais que óbvio que Mei não tem chances contra Konan. Você está tentando forçar demais a vitória da Mei mas não tem argumentos para isso. Primeiro, você disse que a Mei usaria o Fuuton na Nevoa para bloquear os ataques da Konan. Mas os Kages não estão se escondendo na névoa? Como você disse a própria Mei está na Nevoa, e se a névoa tem o Fuuton a Mei e todos os Kages iriam derreter lá dentro. Se os kages saírem na nevoa a konan iria ver e atacaria a longa distancia. Se eles permaneceram lá vai ser pior, pois Konan pode atacar a nevoa arremessando dezenas de shurikens. Como os Kages iriam desviar dos Shurikens????? Eles tem o Byakugan por acaso??

Resumindo: Se a Mei ficar dentro da Nevoa, basta Konan atacar com shuriken de papel até atingir Mei. Se a Mei sair ela atingira do mesmo jeito, pois estaria vendo sua localização.

Eu estou propondo vários meios de finalizar a Mei. Mas você até agora não disse com Mei mataria Konan.

Falei várias vezes e continuo falando: Os suitons o fuuton e o yoton da Mei não tem a capacidade de atingir Konan, pois Konan estará nos céus, e mesmo que qualquer ataque desse chegasse perto, Konan desviaria ou voaria para mais longe. Assume que Mei não conseguirá matar Konan.

more_horiz
@Murilo Laet eu já postei o porque do Gaara ter o campo ao seu favor. Eu sei que o Ukojizai, mizzurapa e o Crustaceo, podem anular a Suna, mas com eu disse Onoki pode deixar a areia o mais leve possivel, burlando os Suitons.

Onoki pode fazer os Kages voarem, assim como Gaara também pode. Tsunade pode colocar uma Katsuyu no ombro de cada Kage, para cura-los sem sair do lugar e se arriscar, e fazer seus companheiros pararem de lutar para serem curados.

E se o campo ficar coberto de água, dara vantagem campal para Mei.

Mei não ter chances contra Konan? Você está muito equivocado! Meu caro, você acha mesmo que shurikens de papal vai matar a Mei, que pode se defender com suitons.

Cara, eu disse que Gaara pode defender do Futton ele e Tsunade com a Suna, pois Onoki e Kira A estariam voando. Por isso o Futton + Kirigakure funcionaria. E os papéis da Konan seriam derretidos pelo Futton antes de atingir Mei pois Gaara e Tsu estariam protegidos.

E Onoki pode fazer bushins para ajudar a Mei querido, seja atacando ou dostroindo Konan. E você esta muito enganado, Konan não pode voar a grandes alturas, diferente do Onoki, vide ele carregando a ilha tartaruga. E já mostrei sim como Konan pode ser morta.

E assumir que Mei não vence Konan? Meu jovem já provei que ela pode sim!

Bom, até amanha, não posto mais hoje bye.

more_horiz
Petrick escreveu:

@Murilo Laet eu já postei o porque do Gaara ter o campo ao seu favor. Eu sei que o Ukojizai, mizzurapa e o Crustaceo, podem anular a Suna, mas com eu disse Onoki pode deixar a areia o mais leve possivel, burlando os Suitons.

@Petrick Se os vários suitons de Nagato não conseguir atingir a areia, como eu disse basta o Gakido se jogar em cima da areia e absorver todo o seu chakra assim como ele fez varias vezes na luta com o Jiraya.

Petrick escreveu:

Meu caro, você acha mesmo que shurikens de papal vai matar a Mei, que pode se defender com suitons.

Sim, a Mei pode defender as shurikens com suiton, deste que ela esteja fora do Kirigakure. Só me responda uma pergunta: Se Mei Terumi estiver dentro da névoa como ela vai ver as shurikens indo em sua direção? Se ela se enconder dentro da nevoa é certeza que ela morre! Konan mesmo não vendo onde ela está basta lançar dezenas de shurikens por toda a nevoa até acertar a Mei. Se Mei sair da névoa ela pode ver as shurikens indo em sua direção e se defencer com suiton como voce disse. Mas Konan pode acertar shurikens por trás.

Pula o video lá pra 16:40  A Konan arremessa uma espécie de Fuma Shuriken no Tobi e essa Shuriken simplesmente desvia a direção e acerta as costas do Tobi sem ele perceber.

Petrick escreveu:

E os papéis da Konan seriam derretidos pelo Futton antes de atingir Mei pois Gaara e Tsu estariam protegidos.

Não acredito que os papeis seriam derretidos, aquele Fuuton é um vapor muito quente e não lava pra ser derretido num instante. Realmente os papeis podem derreter se eles demorasse para atingir a Mei. Quando a Mei usou esse jutsu no Sasuke demorou um pouquinho até as costelas do Susano derreter. Mas as shurikens são extremamente rápidas. Ou você acha que as shurikens iriam derreter em menos de 1 ou 2 segundo? Se fosse lava tudo bem mas o vapor não. E nem adianta falar que a Mei pode usar lava, ela não está enxergando, porque está dentro do Kirigakure

A prova está nesse vídeo. Pula lá pra 1:50

Viu só a velocidade do ataque da Konan?

Petrick escreveu:

E Onoki pode fazer bushins para ajudar a Mei querido, seja atacando ou dostroindo Konan. E você esta muito enganado, Konan não pode voar a grandes alturas, diferente do Onoki, vide ele carregando a ilha tartaruga. E já mostrei sim como Konan pode ser morta.

Os Kages estarão muito ocupados para ajudar uns aos outros.
Ou você esqueceu que eles estão lutando contra:
Pássaro - Cerberus que se divide em vários - 3 Centopeias - Camaleão - Panda - Touro - Rinoceronte - Crustaceo - Tendo - Shurado - Ningendo - Chikushodo - Gakido - Jigokudo - Gedo Manzo - Nagato (que tem todos os poderes juntos)

more_horiz
Depende de como a luta ocorreria, eu vejo ambos com chances.

O Pain pode fazer Ukojizai fora da vila da chuva?

Olha acho que tentar absorver a areia é perigoso, Madara iria ser selado por absorver um suiton e nao prestar atençao que tinha areia, nao acho que chegar perto da areia e absorve-la seja algo muito inteligente.
Nagato e Konan vs 5 Kages - Página 3 Chapitre%20Scan%20Naruto%20588%20VF%20Page%2016

Acho que a Mei é mais adaptada a Nèvoa doque a Konan, acho mais facil ela pegar a Konan dentro de um Kirigakure doque o contràrio.

Do mesmo jeito que a Konan foi pega pelo olho, ela pode ser pega pelo Youton(que nao é lava) mais depende da situaçao tambem, pode ser que ela use em uma situaçao favoravel e consiga exito.

Se eles ajudaram ums aos outros tendo 25 Mokubunshin, eles podem ajudar ums aos outros nessa situaçao.

Pra mim seria uma boa luta, nao sei dizer com certeza absoluta quem venceria.

more_horiz
@Murilo Laet Gakido não absorveria todo o chakra da a areia a tempo, e ai Tsunade como estaria livre pode mata-lo.

Como Mei vai ver as Shurikens indo em sua direção? Gaara com o Daisan no Me, poderia ver as Shurikens se movendo para dentro da névoa e poderia avisar Mei do ataque, que poderia aumentar o nível de destruição do seu Futton para derreter as Shurikens.

O Futton é um vapor corrisivo, que pode sim deterreter as Shurikens pois ela pode aumentar a potência do Futton. E esse ataque que a Konan usa no video, sim é rápido , mas Gaara veria com o Daisan no Me e poderia defende-la, pois teria vantagem de campo.

Como o @FrutosDoMar disse, lutaram contra 25 Susano'o, as invocações já expliquei como podem ser derrotadas, Konan também, os Pains seriam complicado mas conseguiriam, pois o único relevante é o Tendo,. E Nagato não seria tão difícil, pois teriam conhecimento por ter derrotado os Pains.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Murilo Laet Gakido não absorveria todo o chakra da a areia a tempo, e ai Tsunade como estaria livre pode mata-lo.

Não absorveria areia a tempo de que? Se Gakido ser morto ou se qualquer Paths ser morto basta Jigokudo reviver todos eles.

Petrick escreveu:
O Futton é um vapor corrisivo, que pode sim deterreter as Shurikens pois ela pode aumentar a potência do Futton. E esse ataque que a Konan usa no video, sim é rápido , mas Gaara veria com o Daisan no Me e poderia defende-la, pois teria vantagem de campo.

@Petrick Na luta que era pra ser entre Konan VS Mei se tornou Konan VS MEi, Tsunade e Gaara. Não é tão fácil proteger os outros enquanto você está lutando. Você está esquecendo que ainda está no campo de batalha todas as invocações mais os Paths. Como o Gaara irá proteger tantas vezes a Mei se ele está lutando contra os Paths.

Petrick escreveu:
as invocações já expliquei como podem ser derrotadas

Eu também já expliquei como elas NÃO podem ser derrotadas.

Petrick escreveu:
E Nagato não seria tão difícil, pois teriam conhecimento por ter derrotado os Pains.

Da mesma forma que Nagato saberia como cada Kage luta e saberia tudo sobre seus poderes, incluindo a velocidade do Raikage.

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
Petrick escreveu:

Não absorveria areia a tempo de que? Se Gakido ser morto ou se qualquer Paths ser morto basta Jigokudo reviver todos eles.

Petrick escreveu:

@Petrick Na luta que era pra ser entre Konan VS Mei se tornou Konan VS MEi, Tsunade e Gaara. Não é tão fácil proteger os outros enquanto você está lutando. Você está esquecendo que ainda está no campo de batalha todas as invocações mais os Paths. Como o Gaara irá proteger tantas vezes a Mei se ele está lutando contra os Paths.

Petrick escreveu:
as invocações já expliquei como podem ser derrotadas

Eu também já expliquei como elas NÃO podem ser derrotadas.

Petrick escreveu:
E Nagato não seria tão difícil, pois teriam conhecimento por ter derrotado os Pains.

Da mesma forma que Nagato saberia como cada Kage luta e saberia tudo sobre seus poderes, incluindo a velocidade do Raikage.

Não absorveria a tempo o chakra da Suna antes de ser morto, e Tsunade pode matar Jigokudo, pois Tendo estaria ocupado lutando contra Kira e Onoki.

Kona vs Mei, TSUNADE e Gaara? Onde eu citei Tsunade na luta. Invocações podem ser soterradas pelo tsunami de areia, e correria o risco dos Paths irem junto.

Só que Nagato não burla tudo do grupo

more_horiz
Falar que Gaara lida com 10 kuchiyoses sozinho é fanatismo sendo que ele não aguenta nem o Cereberus.

Gaara é um suporte, podem ver que na luta contra Madara ele ficou na defensiva quase o tempo todo e protegendo os kages. Mesmo se tentar proteger todos tem mais 9 kuchiyoses.

Konan com Kami Bushins explosivos enquanto os kages lutam com Kuchiyoses levaria uma onda de kages.

Gakido anularia elementares da Mei e Shurado com aquele laser que matou Utakata solaria geral. CST,CT,ST.

É muita coisa.

Nagato e Konan 8/10

more_horiz
Petrick escreveu:
Não absorveria a tempo o chakra da Suna antes de ser morto, e Tsunade pode matar Jigokudo, pois Tendo estaria ocupado lutando contra Kira e Onoki.

Essa questão de Tsunade matar o Jigokudo é muito diversificado. Tsunade pode matar qualquer um dos Paths. O conhecimento é nenhum. Tsunade não sabe que Jigokudo pode reviver os outros. E você acha mesmo que Nagato usaria o Jigokudo em batallha? Assim como fez na luta contra Naruto e Jiraya, o Jigokudo estaria longe dos Kages, lá atrás, e só usaria ele só se realmente precisasse.

Petrick escreveu:
Invocações podem ser soterradas pelo tsunami de areia, e correria o risco dos Paths irem junto.

Como também correria o risco dos Kages irem junto. Eu já disse isso em outro topico. Uma coisa é soterrar um corpo humano como o Kimimaru, OUTRA coisa é soterrar mais de 10 invocações gigantes. Gaara não tem essa capacidade ainda. Se não ele poderia ter feito isso na luta contra o Madara. Porque Gaara não soterrou os 25 clones de madeira do Madara????? Porque além de soterrar os Kages junto ele ainda não tem essa capacidade e esse poder. Sacou? Então esqueça essa historia de soterrar que isso não rola kkkkk

Petrick escreveu:
Só que Nagato não burla tudo do grupo

Burla sim, ainda mais sabendo de cada jutsu que eles realizam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos