oi oque eu pensei mesmo.
Onde voce viu isso pode postar a pàgina? E porque eu nao lembro, mais é uma técnica muito boa mesmo, se poder ser usada fora da vila da chuva daria uma boa vantagem.
Eu pensava que ele conseguia criar o Ukojizai daquela maneira porque a vila da Chuva esta sempre propensa a chuver, ja os outros paises nao, ele precisaria de fazer igual o Sasuke fez para usar o Kirin.
Claro , eu posso:
Reparem bem em ambas citações, na primeira é confirmado que as nuvens são criadas pelo chakra do Pain, onde o mesmo a manipula livremente .. Pode ser uma tempestade insana como também apenas uns chuviscos , é basicamente isso e aqui nessa batalha será uma forte tempestade.
A segunda citação já confirma tudo, as nuvens são invocadas onde o Pain queira poderia ser Konoha se ele quisesse como qualquer outro lugar , logo depois de as invocar ele apenas extrai a chuva que estará nas nuvens carregadas é simples.
Não. Sasuke teve que aquecer a atmosfera para criar as nuvens , aqui a única coisa que Pain precisa fazer é realizar os selos e extrair a chuva das nuvens criadas automaticamente quando o mesmo realiza a técnica.
Num acho que o Kira A é inutilizado assim nao, o Kira A tem muita força fisica, e resistencia, para os shinra Tensei, ele poderia se fincar no chao e tankar o ataque, isso até poderia abrir uma brecha para ele contra atacar, e Basho Tein é a mesma coisa, acho que se ele fosse pego por algo bastava ativar o Manto de Raiton que daria choque noque tivesse pegando ele, forçando a largar.
Sim no caso do Shinra Tensei ele pode sim resistir a o impacto da técnica por causa da sua enorme resistência física, mas no Basho Tein ele não tem escapatória assim como o Naruto RM que tem a mesma velocidade que ele foi rapidamente restringido.
Fora que ele iria perde toda sua velocidade , pois seus pés não tocara no chão oque o torna mais vulnerável, uma estaca negra que pode ser criada de vários tamanhos , seria a escolha mais sabia em quanto ele é puxado pois o Manto não ira protege-lo disso e com as estacas ficada no seu corpo ele perde a movimentação assim como o Hashirama ficou sem reação a pois as estacas que estavam no seu corpo ser ativadas.
Eu acho que um soco do Susano, ou do Buda, é tanto quanto um ST basico, e esses golpes nem foram suficientes para nocautear ela.
Por simples Shinra Tensei, nao acredito que nenhum deles seria derrotados, precisaria de mais algums, acredito que é como o Kakashi e o Chouza, precisou de um Shinra Tensei mais forte para nocautea-los, no caso do Gaara a areia poderia ajuda-lo a resistir mais.
Sim. Mas vejamos bem oque eu disse, eu estava me referindo ao Shinra Tensei básico do Nagato que foi capaz de devastar uma floresta.
Além que o básico pode ser usado mais para defesa mesmo, em quanto o médio( usado nos sapos ) seria mais para ofensiva e defesa contra ataques de grande porte como o Mix Jinton por exemplo.
É como vimos o ST médio foi capaz de despedaçar os ossos do Gamabunda se não me engano, pois como ele mesmo mencionou " sinto que meus OSSOS forma quebrados" . Agora adicione a isso com a Mei que é muito frágil ou Oonoki que nem consegue lutar direito e sobre de fortes dores nas costa , elas nunca resistiria a uma técnica dessa magnitude .
Gaara poderia ate amenizar o ataque com a Suna, mais o campo inundado e uma tempestade ele mau ira conseguir usar a Areia da cabaça, se é que você queira saber.
Depende em que é usado, se for usado no Gakido é anulado mesmo, o Chou Jinton do Onoki, depende da situaçao, por exemplo, contra o Madara funcionou, porque eles conseguiram pega-lo em uma situaçao onde o mesmo nao teve reaçao para ativar o Gakido, mesmo com 26 usuarios em campos capazes de ativar o Gakido, entao as coisas nao sao tao absolutas.
Quanto maior o Shinra Tensei, mais tempo precisa concentra-lo, acho dificil usar aquela Shinra Tensei, no mesmo momento que seja feito o Jinton, mais vai saber né, nao é garantido.
É mas como Madara estava usando o Susano ele não conseguiu desativar e ativar ambos a tempo e por consequência disso ele acabou sendo pego parcialmente no Mix Jinton, além que não vejo como o Gakidou anularia essa técnica por ser muito chakra moldado só mesmo o Daikoudan para absorve-lo a tempo.
Mas claro que é possível , só reparar no manga ambos Shinra Tensei teve praticamente o mesmo tempo de concentração , o único que tem um maior tempo é o CST que Pain teve que concentrar muito chakra. O ST usado nos sapos é suficiente para desmantelar o Mix Jinton , e lembrando que Pain pode usar essa escala tranquilamente diferente dos Kages que só podem usar o Mix uma única vez.
o mega jinton upado pela Tsunade que seria rápido a ponto de não dar tempo para o Nagato absorve
o próprio Madara disse que o combo foi super rápido. Kages vence mais Nagato tem suas chances.
E que impede dele mandar tudo pôs ares com o Shinra Tensei que é nada mais que "ondas gravitacionais" onde os Jinton não poderia fazer uma abertura pois a gravidade não é matéria.
Um ST usado nos sapos é o suficiente para desmantelar qualquer ataque dos Kages inclusive o Mix Jinton.
Porque apenas os Kages sao tirados da jogadas, porque os Pains ou a Konan nao poderiam ser tirados tambem? Kakashi conseguiu tirar 1 Pain da jogada, Jiraiya tirou 4, os 5 Kages tiraram 25 Mokubunshin com habilidades do Rinnegan e FMS, acho que a batalha seria equilibrada, e seria decidida pelo enredo mesmo.
Exato. Ambos sofreram no decorrer da luta e terão perdas para ambos os lados.
Mas cabe te lembra, que esse luta o Nagato também estará em jogo... Logo perde um dos Pains não terá tanta relevância como perde a Tsunade ou o Oonoki para os Kages.
Sem um deles o Kages são massacrados, pois sem o Oonoki não existe jeito deles barrar o CT e sem Tsunade ambos são vulneráveis ao CST , são os Kages que terão que lutar no nível do Nagato e não ao contrario , e sem um morrer todos sofreram.